RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 3:40 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sattin e Marcos, o que aconteceu comigo e com o amigo "gutocolvara" foi exatamente a mesma coisa e com os mesmos Bancos. Pelo que posso ver no extrato do Marcos, conta corrente pra ele não existe e sim, o Banco do Brasil emite o doc, como emitiu para o amigo gutocolvara (tenho no meu e-mail). O que o Bradesco deveria ter feito e fez no meu caso, era estornar o dinheiro. Se ele não fez isso, provalvemente o erro está no Bradesco.

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pois é, vou aguardar a resposta do Bradesco, não sabia que eu podia abrir reclamação lá também. Acho que se o Marcos tivesse feito isso antes, este caso provavelmente já teria sido solucionado.
Nunca tive esse tipo de problema, já fiz inúmeros DOCs/ transferências antes, o máximo que ocorreu foram uns 2 estornos entre centenas...

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 1:38 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

poisé amigo, nao fiz o minimo de esforço né? ok ahahhaah.....realmente obrigação de abrir e-mails ou entrar em forum todo dia ninguem tem, porem quando se sabe de um problema normalmente se tenta pelo menos dar satisfações, acho que sumir por 15 dias sabendo do problema nao é uma atitude muito bacana, e vc sabia desde o dia 7 que nada tinha caido na conta, ja que iria viajar ou sumir por um tempo nao custava nada avisar....vc tem a conciencia tranquila? otimo para vc agora nao venha falar que nao fiz o que podia para resolver o problema....faça bom proveito do produto......

luciano realmente o problema PODE estar no bradesco, porem nem cair na conta caiu, fui la 2x, falei com o gerente e ele nao reconhece nada.....como nao trabalho la nao posso dar mais detalhes.

por mim o topico pode ser encerrado aqui mesmo....sabia desde o começo que nao iria dar em nada, mais como disse antes era apenas para ficar registrado

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 2:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olha só que engraçado, acabei de receber uma ligação do Bradesco, achando que eu era a Daiane, eu expliquei a situação e a atendente me disse que a conta está bloqueada para receber DOC!! Ela perguntou se eu tinha algum número para contato dela, disse que não, que ela deveria procurar nos arquivos do próprio banco. Ainda falou que ela deveria ter ido à agencia JOACABA, que lá iriam explicar essas limitações na conta. Não entendi direito, mas acho que ela ia dizer para Daiane que iam desbloquear o depósito, vamos aguardar...

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 8:08 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Entao, foi mais ou menos isso mesmo, como disse antes essa conta é muito antiga, mais de 10 anos, e é apenas poupança, como nao nos custa nada mantemos ela para essas ocasiões, o que aconteceu foi o seguinte....o DOC foi feito para uma conta corrente, porem essa nossa conta nao tem, apenas poupança mesmo, entao nao aparecia em extrato e nada parecido, apenas no sistema do gerente da agencia onde foi aberta a conta na cidade de JOAÇABA, cidade onde minha esposa morava, e agora moramos em Floripa, diz o gerente que por esse motivo nao conseguia ver muita coisa, e nessa pouca coisa que ele via nao via o DOC, pois bem, a situação foi resolvida, como citei no começo do topico em momento nenhum o user SATTIN foi desonesto ou qualquer outra coisa aparecida, espero que sirva de exemplo para outras pessoas NÃO FAÇAM DOC PARA CONTA POUPANÇA...

obrigado a todos

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 8:51 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Não foi um problema resolvido, foi um problema que não aconteceu e se aconteceu, o ultimo culpado foi o usuário SATTIN, pois ele fez a transferência e a transferência foi realizada e ele, como mostrou, correu atrás, abrindo reclamação até no banco do vendedor, o que não era responsabilidade dele.
Então, moderadores, eu voto pela exclusão do tópico, pois, por mais que tenha "sido resolvido", tópicos assim sujam a imagem do usuário.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 9:50 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

discordo de vc, ate onde acho cada um tem sua responsabilidade, a do vendedor é que o produto chegue ao comprador e a do comprador que o dinheiro chegue ao vendedor...quer dizer que se eu vender algo pra vc e os correios extrativarem, vc fica no preju total e pronto? em momento nenhum falei que o culpado era ele, porem concerteza o culpado nao era eu.....fiz minha parte, todas as vezes que ele pediu fui ao banco conferir o deposito, falei com o gerente do banco que nesse caso nao faria diferença nenhuma....manchar imagem? por qual motivo? falei em algum momento que ele fez algo de errado? e discordo com a exclusão do topico tbm...podem bloquear mais pq excluir?

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 10:12 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Então tá.

Editado pela última vez por lucianofrutuoso em Qui Jan 22, 2009 10:20 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 10:16 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

.....

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

Editado pela última vez por MarcosCorreia em Qui Jan 22, 2009 10:30 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qui Jan 22, 2009 10:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eu que tenho que garantir a chegada do dinheiro na mão do vendedor? Oo pior é que ainda tive que resolver o problema na conta dos outros...

MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 11:30 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

caso o adaptador nao chegasse a sua mao, fosse extraviada nos correios ai na sua cidade, ficaria por isso mesmo? fala serio....

por mim acaba aqui, nao posto nesse topico novamente...perca de tempo

Mamba Max
Feigão 6L
Turnigy
Lipo 3s 8000mah
Futaba 3PK

MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 12:26 pm 
[Moderador]

Não houve má-fé, o que aconteceu foi uma sequência de equívocos de terceiros, seguido por impaciência por ambas as partes.
Estando resolvida a questão - comprovou-se que o comprador pagou e o vendedor mandou o produto - tranco o tópico, já que não tem mais o que se acrescentar sobre o caso.
Se houver novidade sobre o caso, me mandem MP que podemos eventualmente reabrir o tópico.

Moderação.

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas