RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 04, 2025 7:20 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 5:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Galera! o que importa é o seguinte: tudo que vai, VOLTA! de uma forma ou de outra.

"Quem ache que ele é santo, que reze pra ele, quem ache ele errado (na minha opinião), que o esqueça"...só acho que não devemos nos desgastar em discussões, que, não mudarão o seu caráter(seja bom ou ruim)...qdo ele quiser, que apareça pra se defender e se existir alguém ainda interessado em ler suas desculpas, que leia.

O aborrecimento que ele me causou com a atitude dele, foi compensado com uma compra com outro usuário, que apenas reafirma que a minha confiança em todos os usuários do fórum é fundada na amizade!

Comprei um ESC LRP TC IMPECÁVEL COM OUTRO USUÁRIO E COM O QUAL ESTOU MUITO SATIZFEITO

Marcosgoiano, se estiver precisando muito de baterias, faço uma rapa aqui em casa e cato um monte de baterias antigas pra te dar, pô só paga o frete né?

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 5:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Não estou falando da pergunta po hehehehe
Só estou deixando aqui, que a ultima vez que ele logou no rcelétrico já faz quase 1 semana.

Exatamente, que ele logou, faz quase uma semana.

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 5:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tá certo xmad, tem gente no fórum que as vezes não pode andar com seu rc por falta de alguma pecinha, as vezes de baixíssimo valor, cabe a todos, na medida do possível, ajudar, e assim alavancar o hobbie, proponho a criação de um seção "precisa-se" para dar apoio aos novatos e aqueles que estão sem condições de usar seu carrinho precisando de peças que as vezes temos esquecidas no fundo do armário e que nem precisamos mais, saudações.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 5:56 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

TENHO RAIVA DE PICARETA !!!

E TENHO DITO!!!

ABRAÇOS A TODOS!!!

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 6:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fkot2006 escreveu:
Tá certo xmad, tem gente no fórum que as vezes não pode andar com seu rc por falta de alguma pecinha, as vezes de baixíssimo valor, cabe a todos, na medida do possível, ajudar, e assim alavancar o hobbie, proponho a criação de um seção "precisa-se" para dar apoio aos novatos e aqueles que estão sem condições de usar seu carrinho precisando de peças que as vezes temos esquecidas no fundo do armário e que nem precisamos mais, saudações.

Ótima idéia fkot!
O meu caso é exatamente este. Sou iniciante no hobby e uma polia central do TA05 quebrou. Por inexperiência, não tinha peça reserva nenhuma e estou com o carro parado a quase um mês por falta dessa peça. Já comprei (vindo da China, 6 polias por 3 doletas) mas sabe-se lá quando vai chegar, ainda mais com a greve da alfandega.
Coloquei um anuncio aqui no forum pedindo pra comprar a polia, o bugnet foi o único que respondeu que tinha, mas depois disso não se manifestou mais, mesmo eu mandando MPs, detalhe que ele continuava ativo no forum.

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 6:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Acabei de fechar um pedido, e poderia ter pedido isso pra vc, lamento que já não dá mais tempo, mas me proponho a trazer pequenas peças quando possível pelo custo, abraços

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 6:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fkot2006 escreveu:

Por favor, não me interpretem mal, não estou querendo criar nada, estou apenas cedendo a mão a um pessoa que teve um problema semelhante ao meu.

Se eu estou cedendo não é só porque posso, é porque quero, ninguem têm a obrigação de dar nada. Bem como quem brinca ou corre de automodelo, é por que está sobrando dindin pra isso, ninguém deixa de comprar feijão pra gastar em bateria.

Não vamos criar o bolsa automodelo, pq idéias assim é que deixaram o nosso pais na M. que está.

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 6:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

x-mad escreveu:
Galera! o que importa é o seguinte: tudo que vai, VOLTA! de uma forma ou de outra.

"Quem ache que ele é santo, que reze pra ele, quem ache ele errado (na minha opinião), que o esqueça"...só acho que não devemos nos desgastar em discussões, que, não mudarão o seu caráter(seja bom ou ruim)...qdo ele quiser, que apareça pra se defender e se existir alguém ainda interessado em ler suas desculpas, que leia.

O aborrecimento que ele me causou com a atitude dele, foi compensado com uma compra com outro usuário, que apenas reafirma que a minha confiança em todos os usuários do fórum é fundada na amizade!

Comprei um ESC LRP TC IMPECÁVEL COM OUTRO USUÁRIO E COM O QUAL ESTOU MUITO

Marcosgoiano, se estiver precisando muito de baterias, faço uma rapa aqui em casa e cato um monte de baterias antigas pra te dar, pô só paga o frete né?

x-mad vc tá falando serio ? srsrrsrs pô eu aceito as baterias! cara não tenho nem palavras pra agradeçe vc. serio mesmo! más tipo assim, estou agradeçeido por vc agir com esse seu jeito tão amigo,humilde,sincero etc. cara vc tá de parenbens. abraços amigo

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:19 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

bom estou aqui para agradeçer todos os usuarios do forum que mé ajudou,deu forças,etc!
uma coisa quero deixar bem claro, jamais eu pensei que as pessoas do FORUM éra tão unida.
amigos só pra reforça. todos aqui me ajudou, vcs vão me ver nesse forum por muintos e muito anos.

estava até pensando em abandonar o hobby. tambem peço desculpa por qualquer coisa das minhas alteraçoes etc............ bom esse é meu agradeçimento por todos, sei que eu deveria fala mais, um pouco, más vcs pode acreditar minhas palvras são humilde más é sinceras......... :lol:

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

estou lendo este topico desde o primeiro post (ainda antes de ser mudado o titulo dele), li todas
as respostas aqui dadas e tenho algumas observações a fazer :
o comprador marcosagoiano afirmou que testou o pack quando ele ainda se encontrava no formato side-by-side, e
que o problema se deu apos a reformatação do pack , olhando essa situação de forma imparcial pode-se dizer que
o produto foi entregue nas condições anunciadas , tendo em vista que o problema se deu apos uma modificação do mesmo!
(so pra dar um exemplo: voce compra uma camisa vai pra balada e la voce acaba sendo queimado por um rapaz que estava fumando, voce voltaria na loja pra trocar ? não, tendo em vista que o produto lhe foi entregue em boa forma!)
o caso apresentado pelo x-mad ja nao se trata do mesmo caso pois foi reportado a falha na produto assim que lhe foi entregue!
estou tentando ser o mais imparcial possivel e espero que todos que deixem suas opiniões aqui sejam também!
e acho que tem gente (todos sabem quem é) que nao tem a minima moral pra se expressar neste tipo de topico !
fico por aqui ,

Abraços !

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Também li isso no fórum da AARC.
Marcos, por favor se isso for verdade, manifeste tal mudança antes de fazer qualquer coisa. Prejudicar alguém dessa forma com certeza não é nada legal.
Não estou do lado de ninguém, apenas da verdade.

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:51 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

guix_hc escreveu:
estou lendo este topico desde o primeiro post (ainda antes de ser mudado o titulo dele), li todas
as respostas aqui dadas e tenho algumas observações a fazer :
o comprador marcosagoiano afirmou que testou o pack quando ele ainda se encontrava no formato side-by-side, e
que o problema se deu apos a reformatação do pack , olhando essa situação de forma imparcial pode-se dizer que
o produto foi entregue nas condições anunciadas , tendo em vista que o problema se deu apos uma modificação do mesmo!
(so pra dar um exemplo: voce compra uma camisa vai pra balada e la voce acaba sendo queimado por um rapaz que estava fumando, voce voltaria na loja pra trocar ? não, tendo em vista que o produto lhe foi entregue em boa forma!)
o caso apresentado pelo x-mad ja nao se trata do mesmo caso pois foi reportado a falha na produto assim que lhe foi entregue!
estou tentando ser o mais imparcial possivel e espero que todos que deixem suas opiniões aqui sejam também!
e acho que tem gente (todos sabem quem é) que nao tem a minima moral pra se expressar neste tipo de topico !
fico por aqui ,

Abraços !

não foi bem assim amigo, packs chegarão montados, coloque no meu r/c não fincionou, coloquei pra carrega,não pega carga nem si que acendeu luz do carregador....... penssamos que o defeito seria na solda devido o transporte, bacadas etc. ai partimos em refazer as soldas. colocamos pra carregar continuo com mesmo problema.

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:57 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Isao_TKR escreveu:
Também li isso no fórum da AARC.
Marcos, por favor se isso for verdade, manifeste tal mudança antes de fazer qualquer coisa. Prejudicar alguém dessa forma com certeza não é nada legal.
Não estou do lado de ninguém, apenas da verdade.

poxa mano eu jamais teria coragem de mentir, ou seja chega á esse ponto que chegamos . packs chegou sem carga total. não estou negando que o packs foi desmontados, packs foi desmontados sim, más pra refazer todas as soldas, o tecnico que feiz esse processo. alegou que poderia ser as soldas..............

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 7:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Se estou insinuando que você mentiu, peço-lhe desculpas, não foi essa a minha intenção. Apenas o fato de surgir teorias diferentes para uma mesma coisa que me chamou a atenção.
Enfim, comprei coisas com o bugnet (na verdade uma só) e não tive problemas. Talvez isso não passe de um mal-entendido (espero que seja apenas isso).

MensagemEnviado: Sex Abr 18, 2008 8:03 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

QUERO SABER QUEM NÃO TEM MORAL PARA SE EXPRESSAR NO FORUM!

E GOSTARIA DE DIZER MAIS UMA COISA :

TENHO RAIVA DE PICARETA!!!

ABRAÇOS

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas