RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 04, 2025 5:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 28, 2008 10:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bugnet ta todo ralado, não consegue nem usar sapato, tá andando de chinelo Havaianas heuaheuaheuahe

MensagemEnviado: Seg Abr 28, 2008 11:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bugnet escreveu:
.

2o Paulo X-mad
a. anunciei como entendi que estava o item em questão, e por isso num preço absurdamente baixo, testando no carro, e conversando com quem entende chegamos a conclusão que o problema era sim no motor, uma vez que quando em giro, alcançava sua rotação maxima normalmente, mas as vezes parava em determinado ponto e não voltava instantaneo a retomar, como te disse por MP, não tinha (nem tenho) outro motor pra testar, as programações do ESC fiz e refiz todas, de perfil, modo brushed e brushless, entre outros, tudo ok, sem leds piscantes ou acesas direto sem motivo, como ocorre em ESCs sobreaquecidos;
b. você me disse que o problema era o ESC, que iria mandar devolta e queria o retorno do valor, não de acordo respondi, sem retornos, uma vez que de certo que se o problema fosse apenas um fio do sensor você não me mandaria uma MP oferecendo mais R$ 200 pra pagar um preço justo por algo que só teria problema num fio, e não que justifique mas já ouvi de quem recebeu itens de você incompletos, porem cada caso é um caso, concluo.

caso encerrado.

Cara na boa, não quero papo contigo, sou homem até pra assumir que levei volta de vc. e quanto aos supostos que receberam items meus incompletos, que me mandem mp, que eu respondo se for o caso envio o item ou até mesmo devolvo o dinheiro...pois não recebi nenhuma queixa que eu tenha deixado de dar atenção e jamais deixei assunto pendente ou um comprador insatisfeito do qual eu tenha conhecimento

Nos dias seguintes, te vi logado na aarc

Pense bem antes de falar, da forma que vc me vendeu o esc, vc não tem moral pra falar de mim principalmente pra desviar o assunto de vc, RESOLVA SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS, todas as MPs estão abertas a quem interessar e não é porque eu paguei barato que vc tem o direito de me enrolar, paguei o preço que vc pediu e mesmo assim vc me deu volta...Se precisa tanto dos meus 220 reais ao ponto de fazer o que fez, pois bem, esse valor não vale o meu aborrecimento e sorte minha ter descoberto quem é vc com esses 220 reais pior seria se tivesse sido com 2000....faça bom proveito

E, quem sabe se estivesse tudo perfeito, motor e ESC, eu não teria te dado mais umas 100 pratas ou simplesmente ter comprado algo mais contigo mesmo sem precisar, quem me conheçe, sabe que sou assim, já comprei e compro dezenas de coisas que eu não preciso, simplesmente pra ter pq eu curto o modelismo e comprei só pq o vendedor é bacana ou pra dar uma forra pro cara e, depois vendo tudo outra vez pra comprar outras coisas só pra me distrair.

Att
Xmad

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 12:58 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:
Nos dias seguintes, te vi logado na aarc

Pense bem antes de falar, da forma que vc me vendeu o esc, vc não tem moral pra falar de mim principalmente pra desviar o assunto de vc, RESOLVA SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS, todas as MPs estão abertas a quem interessar e não é porque eu paguei barato que vc tem o direito de me enrolar, paguei o preço que vc pediu e mesmo assim vc me deu volta...Se precisa tanto dos meus 220 reais ao ponto de fazer o que fez, pois bem, esse valor não vale o meu aborrecimento e sorte minha ter descoberto quem é vc com esses 220 reais pior seria se tivesse sido com 2000....faça bom proveito

E, quem sabe se estivesse tudo perfeito, motor e ESC, eu não teria te dado mais umas 100 pratas ou simplesmente ter comprado algo mais contigo mesmo sem precisar, quem me conheçe, sabe que sou assim,[color=#000000] já comprei e compro dezenas de coisas que eu não preciso, simplesmente pra ter pq eu curto o modelismo
e comprei só pq o vendedor é bacana ou pra dar uma forra pro cara e, depois vendo tudo outra vez pra comprar outras coisas só pra me distrair.

[/color]

Att
Xmad

Isso é verdade hein, nunca vi vender tanta coisa nos classificados! :shock:

Abraço Paulo!

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 1:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Citação:

Isso é verdade hein, nunca vi vender tanta coisa nos classificados! :shock:

Abraço Paulo!

Pô cara, desde que tive que para de fuçar nos 1/1 a minha diversão têm sido os 1/10 e fora o pouco que li em foruns e o que uns 2ou3 amigos me ajudaram, tudo que sei, aprendi por conta própria fuçando, mas o melhor aproveitamento encontrei nos EP, os quais sou fascinado pela riqueza nos detalhes e a praticidade. Combustão é legal mas EP é o bixo e vou te falar, se eu tivesse um galpão e ganhasse o suficiente, eu não vendia NADA....kkk

Abção Sean

MensagemEnviado: Ter Abr 29, 2008 8:41 am 
Site Admin

Images: 0
Creio que todos já expuseram os detalhes da negociação e o assunto deverá ser resolvido a partir de agora de forma particular. Este tópico ficará aqui para futuras consultas.

Personal album

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas