RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 20, 2024 12:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 10:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
vc tem minha conta, manda la q te devolvo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 11:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
Estou acompanhando o desenrolar da história e vou dar minha opinião Para tentar ajudar a resolver.

Conheço o Bruno (Narcotize) a um bom tempo no fórum, sempre ajudando a todos e negociando sem nunca deixar ninguém na mão. Eu mesmo já vendi pelo menos umas 3 vezes a ele e já comprei dele também. Sempre perfeitas as negociações.

Pelo que li o amigo Pedro trancou o pagamento no ML e o Bruno está sem o chassi e sem o dinheiro.

O pedro precisa definir o que quer. O bruno quer devolver o dinheiro mas precisa do chassi de volta.

Se estabeleceu uma desconfiança entre os dois. Sugiro ao amigo Pedro mandar o chassi para o bruno de volta para resolver a questão de uma vez. Pedro eu garanto a você que o Bruno vai devolver tudo conforme o combinado entre vocês. Ponho a minha reputação em jogo pelo bruno se não sair tudo como combinado entre vocês. Pode confiar o bruno é gente boa.

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 11:29 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Olha, estou a um tempo off do fórum mas o pessoal mais antigo daqui me conhece!

Já negociei algumas vezes com o Bruno e nunca tive nenhum problema. Negociávamos de olho fechado!

Acho que se ja chegou ao ponto de envolver o pessoal do fórum, poderiam postar aqui um print do pagamento bloqueado e mostrar todos os fatos.
Não acredito que haja má fé de nenhum dos dois, só uma divergência de informações.

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 11:30 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Ter Nov 28, 2006 10:18 pm
Mensagens: 152
Localização: Guarulhos/SP
Anderson, disse tudo.

Pedro, pode ter certeza, nosso amigo Bruno ira resolver esse problema sim...

Conheço o Bruno ha uns 3 anos e em nenhuma de nossas negociacoes tivemos crise...

Acredite e dê um voto de confiança!

Marcelo Trindade

_________________
Marcelo Trindade

Carros em manutenção!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 11:52 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 17, 2007 1:50 pm
Mensagens: 101
Localização: Butantã-São Paulo
Situação chata, conheço os dois, fiz negociações positivas com eles e espero que consigam resolver esse empasse o mais rápido possível, é como o Anderson disse, deve ter ocorrido um mal entendido e falta de comunicação, desejo bom senso e breve soluções aos dois, continuo depositando Confiança aos dois.
Boa sorte na negociação !

_________________
RC CAREby Heidi


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2015 11:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 18, 2011 9:43 pm
Mensagens: 78
Images: 1
Localização: cabo frio RJ
Faço vendas no ml a anos e VC teria q devolver o chassis para q o Bruno possa esta finalizando o negocio devolvendo o pagamento .. Isso tudo e registrado no ml, se ele te enviou ele deve ter passado isso para o ml q então vai entender q VC se apropriou de um produto e ira liberer o pagamento para ele, VC deve enviar o chassis e registrar a devolução do produto ai sim o ml ira te devolver o seu dinheiro..

_________________
forum :
https://www.facebook.com/groups/RCeletrico/
minhas qualificacoes :
viewtopic.php?f=3&t=26848


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 12:15 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 5:26 pm
Mensagens: 394
Images: 5
Localização: Barretos - SP
_HuMMeR_ escreveu:
Olha, estou a um tempo off do fórum mas o pessoal mais antigo daqui me conhece!

Já negociei algumas vezes com o Bruno e nunca tive nenhum problema. Negociávamos de olho fechado!

Acho que se ja chegou ao ponto de envolver o pessoal do fórum, poderiam postar aqui um print do pagamento bloqueado e mostrar todos os fatos.
Não acredito que haja má fé de nenhum dos dois, só uma divergência de informações.



Boa velho !!!!

Print da Tela do ML

Imagem

_________________
Qualific
viewtopic.php?f=3&t=14945
ML
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_172797321

HPI-HellFire EP
HPI-MT2 B EP
HPI-RS4 rally EP
Losi-SCTE
Losi-8ight-B 2.0 EP
Tamiya-TRF418
Team Associated-RC8Te
F103 - Tamiya


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 6:59 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
Também estou acompanhando essa negociação, acho que desde o inicio antes do Pedro receber o chassi, eu sou indiferente aos lados, vocês são adultos, resolvam isso pacificamente, posso dizer que ambos são de confiança e tem suas qualificações

Pedro:
Nunca libere o pagamento antes de receber o produto, enquanto ha a pendencia do pagamento o vendedor faz de tudo para resolver os problemas, seja claro após receber o produto pois em muitos casos o vendedor sugere formas de resolver o problema

Bruno:
O Pedro ficou decepcionado porque recebeu um produto diferente do descrito, isso sim complica o voto de confiança em uma negociação, o Pedro liberou o pagamento antes, recebeu o carro, veio diferente do anunciado, claro que ele esta desconfiado de devolver o carro sem o dinheiro, não ha porque voce nao devolver o dinheiro e depois reaver o carro sendo que ele fez isso nao fez? ele liberou o dinheiro tambem antes de receber o produto

:!: Whatsapp é bom, é, mas utilizem o canal de contato do mercado livre! por la cabe a eles mediarem problemas

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 7:52 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 17, 2009 12:20 am
Mensagens: 1029
Localização: Joinville - SC
Bom dia! Já negociei com o Narcotize e deu tudo certo, conforme combinado. Assim como o Hummer, também estou a um tempo off, mas os antigos se lembram de mim... rs...
Não parei o hobby, só dei uma pausa, mas ainda tenho meus automodelos (12 ao total).

Voltando ao tema, discutido acima, o Narcotize está disposto a desfazer o negócio, devolvendo o valor pago e o valor gasto em ambos os frete. Para mim é uma atitude correta, já que o recebido não está 100% como descrito.

Pedro, espero que se acertem quando a devolução do automodelo x dinheiro para desfazerem o negócio.
Se fosse comigo, eu não teria medo em devolver o automodelo, para depois receber o valor do automodelo + fretes.

Passo a acompanhar o desenrolar do ocorrido.

Abraço a ambos, e faço votos que se acertem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 8:00 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 5:26 pm
Mensagens: 394
Images: 5
Localização: Barretos - SP
Rcorrea escreveu:
Também estou acompanhando essa negociação, acho que desde o inicio antes do Pedro receber o chassi, eu sou indiferente aos lados, vocês são adultos, resolvam isso pacificamente, posso dizer que ambos são de confiança e tem suas qualificações

Pedro:
Nunca libere o pagamento antes de receber o produto, enquanto ha a pendencia do pagamento o vendedor faz de tudo para resolver os problemas, seja claro após receber o produto pois em muitos casos o vendedor sugere formas de resolver o problema

Bruno:
O Pedro ficou decepcionado porque recebeu um produto diferente do descrito, isso sim complica o voto de confiança em uma negociação, o Pedro liberou o pagamento antes, recebeu o carro, veio diferente do anunciado, claro que ele esta desconfiado de devolver o carro sem o dinheiro, não ha porque voce nao devolver o dinheiro e depois reaver o carro sendo que ele fez isso nao fez? ele liberou o dinheiro tambem antes de receber o produto

:!: Whatsapp é bom, é, mas utilizem o canal de contato do mercado livre! por la cabe a eles mediarem problemas



Concordo com vc Correia mas vc viu que ele bloqueio o pagamento e ta pedindo pra eu depositar na conta dele.

Entendeu se ele não tivesse bloqueado o valor já teria depositado faz tempo, mas e como falei ele não libera o pagamento, não manda o chassis e agora pede pra eu depositar na conta dele.

_________________
Qualific
viewtopic.php?f=3&t=14945
ML
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_172797321

HPI-HellFire EP
HPI-MT2 B EP
HPI-RS4 rally EP
Losi-SCTE
Losi-8ight-B 2.0 EP
Tamiya-TRF418
Team Associated-RC8Te
F103 - Tamiya


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 8:09 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 5:26 pm
Mensagens: 394
Images: 5
Localização: Barretos - SP
Eder.Holz escreveu:
Bom dia! Já negociei com o Narcotize e deu tudo certo, conforme combinado. Assim como o Hummer, também estou a um tempo off, mas os antigos se lembram de mim... rs...
Não parei o hobby, só dei uma pausa, mas ainda tenho meus automodelos (12 ao total).

Voltando ao tema, discutido acima, o Narcotize está disposto a desfazer o negócio, devolvendo o valor pago e o valor gasto em ambos os frete. Para mim é uma atitude correta, já que o recebido não está 100% como descrito.

Pedro, espero que se acertem quando a devolução do automodelo x dinheiro para desfazerem o negócio.
Se fosse comigo, eu não teria medo em devolver o automodelo, para depois receber o valor do automodelo + fretes.

Passo a acompanhar o desenrolar do ocorrido.

Abraço a ambos, e faço votos que se acertem.





O se ele quer que eu deposite libera o ML simples já que ele acredita que esse valor vem pra mim.

So que o cara não manda o chassis, e não libera o ML

Uma coisa difícil de entender

E ele deixa claro, não libera o ML, não manda o chassis e pede o deposito

alguém ai no meu lugar ia mandar o deposito sendo que ta tudo com ele

_________________
Qualific
viewtopic.php?f=3&t=14945
ML
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_172797321

HPI-HellFire EP
HPI-MT2 B EP
HPI-RS4 rally EP
Losi-SCTE
Losi-8ight-B 2.0 EP
Tamiya-TRF418
Team Associated-RC8Te
F103 - Tamiya


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 8:14 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jul 11, 2009 3:45 pm
Mensagens: 699
Localização: Sao paulo
Também já comprei com o Bruno, correu tudo bem, fiz o deposito antecipado e recebi sem problemas o chassis que comprei.

Mas como houve um desentendimento devido ao produto enviado e ele está disposto a receber de volta e ainda arcar com os dois fretes, e o pagamento esta bloqueado no mercado pago, alguém precisa ceder.

Pelo que sei o mercado pago só vai liberar o pagamento após a solução.

Espero que fique bom para ambos.

abs

_________________
Alex Ohara


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 8:51 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 5:26 pm
Mensagens: 394
Images: 5
Localização: Barretos - SP
ALEX OHARA escreveu:
Também já comprei com o Bruno, correu tudo bem, fiz o deposito antecipado e recebi sem problemas o chassis que comprei.

Mas como houve um desentendimento devido ao produto enviado e ele está disposto a receber de volta e ainda arcar com os dois fretes, e o pagamento esta bloqueado no mercado pago, alguém precisa ceder.

Pelo que sei o mercado pago só vai liberar o pagamento após a solução.

Espero que fique bom para ambos.

abs



Exatamente, só que ele quer que eu mande pra ele o valor. Sendo que ele bloqueio o valor no ML pra ficar disponível pra ele.

Como eu vou depositar na conta dele sendo que ele bloqueio o valor na minha conta.

_________________
Qualific
viewtopic.php?f=3&t=14945
ML
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_172797321

HPI-HellFire EP
HPI-MT2 B EP
HPI-RS4 rally EP
Losi-SCTE
Losi-8ight-B 2.0 EP
Tamiya-TRF418
Team Associated-RC8Te
F103 - Tamiya


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 9:45 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Bom dia a todos.
Já fiz negócio com o Bruno e foi tudo ok, vejo também que o Pedro é um usuário antigo, então parto do princípio que ninguém quer lesar ninguém . Ocorreu o problema do carro não bater com a descrição , agora o jogo de quem é o mais culpado , quem vai ceder primeiro, ou seja , trocando em miudo, o negócio tá melado, acho q nem q se resolva o Pedro vai ficar bem com o chassis, já pegou raiva.... se o bruno se prontificou a pagar os 2 fretes, q o pedro poste logo isso e o Bruno faça o depósito. .. fica tudo bem e a vida segue. ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 29, 2015 11:15 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 27, 2009 8:18 am
Mensagens: 189
Localização: Sete lagoas-MG
Já tive o prazer de negociar com o amigo NARCOTIZE! E digo, foi o melhor chassis que já adquiri usado! Quanto à negociação realizada no ML, o PEDRO cometeu o erro de liberar o dinheiro antes de receber o produto, como o produto não estava dentro do esperado, bastava ter conversado com o NARCOTIZE que, tenho certeza, tudo seria resolvido. Agora, se você insistir em não devolver o produto e querer ressarcimento fica difícil. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível!

_________________
-----Tulio-----

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB