RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 12:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 6:32 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Infelizmente estou postando criticas referente a o usuario yke-rc, o usuario comprou de mim uma bateria de Lipo da LRP o ano passado, se me recordo foi em meados de setembro, e como de costume, o que faço, com as pessoas de confiança , deixo pagar as mercadorias depois, tipo um mes depois ou quando der.... geralmente não passa de 2 meses....

pois bem vamos aos fatos.... depois de um tempo o mesmo entrou em contato comigo informando que ainda não tinha recebido uma grana de uns produtos vendidos e que se não recebesse a grana iria me pagar em 2x, por mim tudo bem pois não estava precisando da grana, não estava correndo e ainda estava viajando a trabalho, por mim normal e sem problemas... depois de um tempo ele entrou em contato comigo, informando que não poderia mais ficar com a bateria devido alguns motivos pessoais.... simplesmente falei que não iria receber a bateria de volta devido a reincidencia, pois antes mesmo da etapa do brasileiro na aarc conversamos e o mesmo me falou que iria ficar com o meu carro em questão, um S400, falei que so poderia entregar depois da etapa do brasileiro e o mesmo concordou e bateu o martelo, infelizmente depois de alguns dias depois veio pedir para voltar a atras na negociação, alegando que não poderia ficar.... voltando ao assunto por isso não aceitei a bateria de volta pois achei uma falta de consideração, falta de palavra em assumir suas responsabilidades!!

nesse meio tempo ( 4 a 5 meses) mandei algumas mensagens, infelizmente cobrando, pois é uma coisa que não gosto muito de fazer, pois cada um tem sua responsabilidade (eu tambem ja vacilei, mas sempre corri atras do prejuizo), o mesmo veio me falando que iria pagar, que iria depositar na minha conta.... que tal dia resolveriamos essa situação.... bla... bla... bla

O ultimo contato, achei que foi o fim da picada!! quero deixar bem claro, a todos que estão lendo que NÃO faço mais questão da bateria ou receber dinheiro por ela, fui otario ate agora pra tentar preservar a amizade... mas minha paciencia ja se esgotou!!! TODOS, queros deixar bem claro TODOS tem seus problemas, preocupações.... se voce não fizer a sua correria, tenho certeza que ninguem fara por voce!!

Ps.: A bateria estava em otimo estado de conservação, tanto que em uma etapa que antecedeu a entrega da bateria, um piloto correu com ela, para que fosse feito um "ciclo" pois ja tinha quase 2 meses parada, o piloto chegou pra mim e falou " Esta bateria esta melhor que as minhas", então a bateria estava em perfeito estado de conservação!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 7:13 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Pior que é assim mesmo jonny, enquanto a gente está sendo honesto, tem alguem de uma maneira ou de outra "ferrando" com a gente.
Um user daqui entrou em contato comigo interessado no meu TA03 (eu tinha mandado uma MP pra ele referente um item que ele tem para troca), já até avisei ele que o carro não tem peças e tal, mas ele insistiu e falou que não se importaria em ter o carro nessas condições, mas eu alertei novamente e falei que prefiro meu carro na estante do que parado por falta de peças com outra pessoa. Assim como em nossa vida pessoal e profissional, no nosso hobby temos que ser honestos para manter nossas amizades, mas quando o cara começa a faltar com a palavra, sem chance...
Mais um exemplo é o nosso amigo Aldo que perdeu um carro RTR com aquelas mudanças Top que ele faz. Por essas e outras que se eu comprar algo de usado, vou pessoalmente retirar e com o cash na mão, ou comprar com quem ja confio.

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 7:20 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 5
As vezes é melhor perder uma venda que perder um amigo, ou colega ou até um ilustre desconhecido.
Comigo primeiro paga e depois leva, da mesma forma que só compro alguma coisa se já tenho o din-din para pagar...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Fev 04, 2010 7:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Já fiz rolo com o Luís, não tive problemas.
Espero que se resolva, apesar do tempo que já passou.
A categoria EP já é bem restrita se estas atitudes permanecerem vai ficar mais ainda, pois querendo ou não o fórum é um excelente fonte de compra e venda de material EP.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 8:27 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

pois é pessoal é complicado as vezes a gente que ajudar so acaba se ferrando... mas não tem problema, fica ai o recado quando for negociar com ele tomaar cuidado pra não ser enrolado o tempo que eu fui

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 10:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

João, preservar amizade foi filosófico, porque você não pensou nisso quando vendeu o S400? O carro estava com os Out-Drives "arreganhados", cvd tordo, rolamento com folga, até as arruelas de espaçamento que você prometeu me enviar estou esperando até hoje. Gastei metade do que te paguei no carro em peças, e quem anda comigo em Jundiaí acompanhou meu calvário. Pois bem, deixei passar daquela vez, porque o 3PK que comprei com você estava em ótimo estado, então estava valendo. Mas não vamos voltar no tempo, é apenas comentário, pois quem lê isso aqui, vai achar que eu sou um golpista, e na verdade você foi o premiado.
Quanto a devolver a bateria, eu mandei uma MP uma semana e meia depois de pegar a mesma, porém você só me respondeu depois de 2 semanas, aliás isso é do seu feitio mesmo, até porque te mandei uma mp na segunda-feira falando que se você aceitasse eu levava um cheque para o dia 23/02 na pista e te engregava em mãos, até mesmo porque a mancada foi minha, entendo que é até brincadeira depois de tudo isso ainda pedir um prazo, mas fazer o quê?
No caso do S400 foi mancada minha mesmo, mas quantas vezes isso não acontece com todos? Teve usuário que pediu para eu tirar o anúncio do fórum e depois não comprou, outros ficam chorando prazo e tudo mais e depois "somem" sem dar satisfação, mas a vida é assim mesmo, como você me disse em uma mp, estamos sujeitos à tudo.
Ainda estou aguardando sua resposta por mp, aqui eu não vou postar mais nada, quem me conhece e faz negócio comigo sabe quem e como sou.
Que fique bem claro que faço questão de resolver pessoalmente isso com você, sem brigas e ofensas, pois você está tentando passar uma imagem que não me cabe.

Saudações à todos.

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 12:49 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Legal luis teve o seu direito de resposta, so esqueceu de mencionar os fatos com mais detalhes, mas esta tudo certo!

Moderadores esse assunto pra mim ja começou "terminado", ja que a pessoa teve o direito de resposta peço a gentileza que tranquem esse topico

Obrigado!

MensagemEnviado: Sex Fev 05, 2010 2:44 pm 
[Moderador]

Images: 119
Ok, tópico trancado!

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 24, 2010 9:10 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bom venho aqui novamente pra explicar a real intenção desse topico...o objetivo deste topico foi testar a indole do usuario yke-rc, se ele realmente tivesse a intenção de pagar pela bateria teria feito mesmo EU falando que não queria mais saber dela... pois quando a pessoa tem CARATER ela faz de tudo para preservar!!

Eu estou adicionando essa informação pois a ultima MP que ele mandou falou que iria me pagar no dia 23/02 (ontem) e nada foi feito!!

Ao Luis:

Se voce escolheu não pagar por ela.... tudo bem... mais cedo ou mais tarde eu vou te encontrar e pode ter certeza que a gente vai conversar pessoalmente sobre isso!!

MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2010 10:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olha João, eu to ficando de saco cheio disso, você não respondeu a mp que eu te mandei desde aquele bendito dia, não sei o que você está querendo com tudo isso! Manda o número da sua conta que eu transfiro o dinheiro e posto o comprovante no seu tópico mas ve se manda mesmo, porque é muito fácil ficar quietinho, não dar sinal de vida e depois ficar falando porcaria. Ou você quer que eu vá até sua casa pedir para você anotar os seus dados no meu caderninho? Ou se você está com algum tipo de bronca pessoal comigo, desabafa.
Manda a MP vai...
João, outra coisa, eu não lí sua mensagem até o final, por isso estou editando a minha, sem esse negócio de ameaça, isso não resolve nada, eu já te falei várias vezes que minha intenção era devolver a bateria, eu não ia pagar mesmo, só vou pagar porque me roubaram e ela acabou indo junto, não fiquei te enrolando em nenhum momento, sempre fui bem claro!

MensagemEnviado: Sex Fev 26, 2010 10:16 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Opa legal que voce esta ficando de saco cheio, ja que voce esta assim imagina eu que estou sendo enrolado???

Não entendi aonde voce quer chegar quando falou que era pra mim mandar o numero da minha conta e era pra mandar "mesmo"... voce quer que eu poste aqui pro pessoal ver que voce ja esta se enrolando todo?? pois te mandei MP´s e mensagens no MSN com o numero da minha conta e outro dia lhe mandei novamente uma MP confirmando falando caso voce não tinha anotado eu estava mandando novamente.... lembra disso??? ou esta se fazendo de louco??....

Eu não tinha bronca pessoal com voce ate isso acontecer, outra coisa se voce ler com mais atenção em nenhum momento estou te ameaçando, so estou falando que "mais cedo ou mais tarde eu vou te encontrar e pode ter certeza que a gente vai conversar pessoalmente sobre isso"... aonde tem alguma ameaça nisso?? mencionei alguma coisa que vou te "pegar", vou te "bater", vou "quebrar suas pernas", "quebrar seu braço" e etc....

Acho que voce esta meio equivocado com a situação, pois voce sabe que esta se enrolando sozinho com ela, voce esta a se contradizendo, se quiser eu posto aqui as MP´s que eu recebi de voce juntamente com as mensagens do MSN, voce quem escolhe.... ai o pessoal vai ver as "porcarias" que eu ando escrevendo

MensagemEnviado: Seg Mar 01, 2010 8:48 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

So para constar o usuario finalmente fez o deposito... assunto encerrado!

se o moderador quiser trancar o topico... por mim tudo bem ou se quiser esperar alguma palavra do usuario... por mim tudo bem tambem!

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas