henrique moreto escreveu:
BL4x4 escreveu:
que bom que com vc deu tudo certo ...
eu qdo comprei um radio xingling AM de 70 reais dele me ferrei ...
ele não enviou a antena e cristais que apareciam claramente na foto do anuncio , e qdo abri pra por pilhas estava tudo oxidado o suporte ...
falei ocm ele na epoca e ele ficou de enviar antena e cristais ... mas nunca o fez ...
por sorte na epoca outro user do forum , me mandou MP oferecendo os cristais por um preço mto mto mto barato mesmo , ai peguei com ele, ai qdo henrique honrasse com sua palavra

eu teria 2 freq diferentes , mas ele nunca honrou com sua palavra ....
mas como nem todos são assim mesquinhos olhem que curioso, o outro user ao me entregar os cristais , me deu de presente a antena do radio pois ele tinha um igual e não usaria mais ... pra vc´s verem , uns preferem enganar as pessoas por uma simples antena e um par de cristais , por isso que acho valido mostrar o ocorrido , assim essas pessoas que se sujam por pouco vão saindo do nosso convivio .
Meu amigo me desculpa mais vc não pagou 70,00 reais no radio foi 50,00 reais pode olhar no comprovante de deposito...quando comprei essa radio que vendi para vc paguei 50,00 veio sem antena e cristais, e vendi pelo mesmo valor o erro que cometi é que tinha uma foro do radio do carro que vendi para o larmatine e estava com os cristais ai não tinha cristais para mandar para ele, tentei arrumar com o cara que tinha comprado o radio striknight aqui do forum ele disse que ia enviar para o bl4x4, passei endereço tudo, mais o bl 4x4 não deu noticia achei que ele tinha enviado, vi agora este topico que tinha criado a muito tempo, e nem me lembrava mais, mais achei um absurdo o bl 4x4 queimar meu filme assim, sempre fui honesto ja veindi varias coisas no forum e no mercado livre o que vc fez comigo não se faz...e tem muita gente me julgando sem saber do acontecido né Dou-mass achei que era meu amigo...
50 .. 70 .. nem lembro mais , lembro que foi merreca , que vc se queima por merreca ...
juntando todos os fatos fica bem claro que vc estragou seu radio na epoca e comprou um pra tirar o suporte de pilhas . ai resoveu vender o com suporte oxidado , sem dizer que tava oxidado ...
ai qdo vendeu aproveitou e ficou com os cristais pra ter um par de frequencia diferente ... a antena que nem imagino pq retirou do radio enviado ....
cara, vc sabe que me enviou uma coisa diferente do que anunciou e vendeu , seja honesto ao menos nisso ...
nem quero mais seus cristais , ja me resolvi , e tb não uso mais seu radio , esse tipo de coisa fica ocm energia ruim ...
sacanagem eu te queimar ??? sacanagem é vc se queimar por merreca ... eu só relatei os fatos ... vc quem se queimou por enviar um radio sem peças qdo vendeu um radio funcionando perfeito ...
sem contar as fotos do radio com antena e cristais no anuncio de venda ,pergunto se alguem do forum ja viu um radio (AM num vale 2.4 hehehe ) , sem cristais e sem antena , com suporte de pilhas oxidado ser classificado de funcionando perfeito ?? não né .. um radio am depende de cristais e antena pra funcionar ...
mas sussa cara, de minha parte dou como resolvido , vc me enganou e boas, não vou mais me esquentar com isso , o Douglas que vc ta criticando foi mto seu amigo sim , pois na epoca qdo eu tava na furia com vc ele me arrumou as peças que vc deveria ter entregado por um preço bacana o que me fez esquecer da sua pilantragem , pq cacei nome e endereço de sua mãe , pai , etc etc ,vc esqueceu que andirá é pequena, tem a fabrica de moveis santos andirá ai né ,mta gente dai trabalha por aqui , e cidade pequena todo mundo se conhece ... pensei serio em contar pra sua mamãe que vc é pilantrinha de internet ... mas esse tipo de zica só traz mais zica , e como o Douglas me vendeu o que faltava desencanei da historia e de tentar te fazer entender que não vale a pena fazer esse tipo de mulecagem na vida ...
mas hj me deparo com vc criando um topico de recomendações novo , pra ficar ficha limpa ?? achei mta sacanagem ... assuma seus atos ... não tente esconder o que fez , nem alterar a historia pra parecer menos muleque ..
se vc comprou um radio zoado , não deveria anunciar como funcionando perfeito , mto menos por fotos de itens que não acompanham o produto anunciado ...