Amigo, Olha só quem fala em ser Homem...
São sete meses sem sua resposta e agora vc fala de prazo?
Não sei por que motivos o link da nossa negociação foi apagado. afinal estava tudo registrado lá, Mas isto é um caso para os Moderadores do Site...
Fatos:
Do dia 04/07/2010 a 12/07/2010 trocamos 18 e-mail´s, vou repetir: Do dia 04/07/2010 a 12/07/2010 trocamos 18 e-mail´s ... E-mail´s estes que estão a disposição dos Moderadores e vc é claro...
Irei colocar parte deles aqui para refrescar a sua memória e no final o que eu quero para finalizar este tópico/assunto...
SEU E-MAIL:
"Amigo ai esta as fotos do M18 ésta completo com carregador Piranha da Duratrax.. 2 bateria originais.. 4 rodinhas no carrinho + 4 rodinhas reserva, bolha zerinha .. tem umas pecinhas reservas.. e tem um pecinha ali perto da roda que é Up de aluminio.. esta com radio 27 MHZ e esc da Losi.. + esc original. estou -precissando de dinheiro intão estou querende 380,00 + frete . pra vender rapido.. "
"Amigo estado do carro ZERO eu só brinco dentro de casa... nunca viu ASfalta , cimento nada.. só piso frio ... eu brinco só de fazerr drift em casa mesmo ... não vai ter que compra peças nennhuma esta completisssiimo.. e tem peças reserva ainda..."
MEU E-MAIL:
"Há esqueci,
vc vai mandar a bateria e carregador de lipo, como no anúncio?" ---- SEM RESPOSTA, SEM RESPOSTA.
"... O Auto chegou, quase como vc falou... por isso gostaria de fazer umas considerações...
No 1º e-mail vc me disse:
"Amigo ai esta as fotos do M18 ésta completo com carregador Piranha da Duratrax.. 2 bateria originais.. 4 rodinhas no carrinho + 4 rodinhas reserva, bolha zerinha .. tem umas pecinhas reservas.. e tem um pecinha ali perto da roda que é Up de aluminio.. esta com radio 27 MHZ e esc da Losi.. + esc original. estou -precissando de dinheiro intão estou querende 380,00 + frete . pra vender rapido.. " ***
Então Murillo, "Completo" e "esta com radio 27 MHZ e esc da Losi.. + esc original"...
Bom, em seis anos de Hobby nunca tinha visto rádio completo sem cristal... faltou um ESC original que vc menciona... quanto as rodinhas vou considerar só quatro... deixaremos as rodas para lá., ok?... Quanto ao Chassi e Motor vamos registrar está OK!!!
Espero que tenha sido por esquecimento o lance do cristal e do ESC, assim vc pode enviar via PAC por sua conta é claro... sem problemas..."
***********************MAIS UMA VEZ SEM RESPOSTA
"... gostaria de qualificar a negociação. vc tomou alguma ação em relação ao ocorrido? Fico no aguardo,..."
***********************MAIS UMA VEZ SEM RESPOSTA
***********************************************************************************
Bom Senhores, Ficou claro que não recebi o carregador de Lipo e os Cristas... o carregador de Lipo por telefone ele me disse que não tinha mais e mesmo assim disse que o valor iria compensar... (piada, veio duas peças da suspensão e só).
Murillo, Como não acredito mais em sua palavra, só vale agora o que vc escrever, ok? Da minha parte e para não prolongar muito este assunto quero ser ressarcido em R$ 80,00... enviei os dados por MP, do contrário não tenho mais nada para falar com vc.
sem mais,
|