RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Clayton.vilar
MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 6:43 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Pessoal, só estou abrindo este tópico, pq 2.ª pessoa q entra em contato comigo querendo saber se conheço o Clayton Vilar de Campinas, nao conheço, o endereço que me passaram existe, mas não sei onde é, não consta no mapa, e pelo que entendi quem negociou com ele, o mesmo retirou no correio, então, por favor quem tiver algo negociado e problemas poste aqui.

Ou, o mesmo, se explique aos demais.

*Só estou abrindo esse, pois estão me procurando a respeito dele, pois tbm sou de Campinas.

Editado pela última vez por BlackSh33p em Seg Nov 15, 2010 5:30 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Nov 10, 2010 9:32 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É isto ai galera....o Clayton.vilar é pilantra da última categoria... mandei para ele um monte de peças na troca pelo buggy himoto, e o safado não cumpriu a palavra. O material foi entregue via sedex pro cara no dia 01.11 e até agora o cara não me mandou.. não responde e-mails coerentes. não atende o celular e quando ligo na sua casas o safado diz que não esta.
Peço a todos que não façam negócio com ele. irei postar aqui o endereço dele e se ele mudar o usuário todos saberão queé o cara....
Clayton Vilar de Souza
rg 428141778
cpc 22685491864
telefone 19-32461710
celular 19-92481394
Rua Angelo Arroyo 166 vila esperança campinas sp cep 13082630

Quem quiser mais detalhes mande mp...

MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 5:21 pm 
Novo no Fórum

gente seguinte este andre tentou foi me dar um goupe eo o golpe virou comtra ele viu como ele agora tem todos os meu dados ele me mandou o sedex dele com os seguintes dados nome clayton (p) rua angelo arroio n 116 sendo que o meu seria 166 so retirei graças ao meu conhecimento nos correios se tivece mandado o meu conjunto como teria sido a proposta dele tenho serteza que o pacote dele teria voutado e eu teria levado um balao acabei de chegar de viagem de recife tenho como provar estou disposto a resouver isto desde que este andre conserte a cagada que ele faz sem me avizar

MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 7:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

clayton.vilar escreveu:
gente seguinte este andre tentou foi me dar um goupe eo o golpe virou comtra ele viu como ele agora tem todos os meu dados ele me mandou o sedex dele com os seguintes dados nome clayton (p) rua angelo arroio n 116 sendo que o meu seria 166 so retirei graças ao meu conhecimento nos correios se tivece mandado o meu conjunto como teria sido a proposta dele tenho serteza que o pacote dele teria voutado e eu teria levado um balao acabei de chegar de viagem de recife tenho como provar estou disposto a resouver isto desde que este andre conserte a cagada que ele faz sem me avizar

Sr Clayton Vigarista de Souza, por favor antes de mais nada aprenda e escrever....
Caros colegas: Gostaria de levantar os fatos a fim de que todos saibam quem é este cara:
1º Postei o meu material e este chegou até o destinatário, conforme você podem comprovar pelo código de rastreio SK906990682BR dos correios, este material foi confirmado por uma reclamação formal junto aos correios que garantem a entrega do material ao cidadão com o endereço na mensagem anterior.
2º A esposa deste pobre coitado confirmou que o material chegou.
3º Até agora esta safado não postou o material que ele deveria mandar,(o meu, ele recebeu no dia 01/11).
4º Ele não atende ao celular, que inclusive acabei de tentar e ele não atende....
5º Outras pessoas já estavam desconfiadas dele, agora elas comprovaram...
6º Se ele não fosse o bandido que está se mostrando ele colocaria o material no correio... e não ficaria tentando justificar o injustificado, pois não há argumentos contra fatos, e os fatos foram que eu mandei o meu material sem ele ter postado o dele.
7º Tenho tentado ligar várias vezes ao dia e ele não atende o celular.
8º Se você estivesse disposto a resolver, teria me atendido quando você estava em casa, e não tentaria se passar por outra pessoa (Marcelino).
Srs, a lista de materiais que foram enviados a este safado foram : um motor GP Glow 0.27, uma pipa e suas conexões, o tanque, duas velas #08 novas, o carregador de velas Hot Shot, Embreagem completa com sapatas na embalagem...Filtro de ar novo...
O valor aproximado do golpe foi de R$ 800,00 (levando em conta que estavamos trocando material usado).
NOVAMENTE SE ELE TIVESSE INTERESSE MANDARIA O MATERIAL E RESOVERIAMOS ESTE PROBLEMA

MensagemEnviado: Seg Nov 15, 2010 10:33 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

É sempre muito chato quando qualquer problema acontece, mas pelo menos na minha humilde opinião (que com mais 2 reais voce compra um pingado na padaria), deveríamos sempre tentar resolver e chegar a um acordo. Nem que o acordo seja desfazer o negócio.

Não estou dizendo quem é culpado, honesto, desonesto. Só expresso a minha tristeza por fatos assim acontecerem. Até o coitado do "português" foi assassinado, :machado:

Desejo a todos os envolvidos que consigam se acertar, pelo bem do Hobby e da sociedade.

Abraços,

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 8:05 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Grade 0_o escreveu:
É sempre muito chato quando qualquer problema acontece, mas pelo menos na minha humilde opinião (que com mais 2 reais voce compra um pingado na padaria), deveríamos sempre tentar resolver e chegar a um acordo. Nem que o acordo seja desfazer o negócio.

Não estou dizendo quem é culpado, honesto, desonesto. Só expresso a minha tristeza por fatos assim acontecerem. Até o coitado do "português" foi assassinado, :machado:

Desejo a todos os envolvidos que consigam se acertar, pelo bem do Hobby e da sociedade.

Abraços,

[ ]´s

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 8:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu já fiz negócio com o André Nascimento e não tive o menor problema, cumpriu todo o combinado.

No Mínimo que tem a fazer é devolver as coisas.

Esse negócio de mandar por sedex com endereço errado, já vi acontecer e dar nesse resultado ai de vcs.

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 11:15 am 
Novo no Fórum

estou disposto a resouver o probrema vou devouver o material remetido mesmo e postar aqui mesmo o numero do rastreio do mesmo mesmo achando que esta andre usou de ma fe comigo como ele me acusa nao me passei por ninguem Marcelino e meu cunhado e mora em casa nao diga as coisas sem saber

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 11:53 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

clayton.vilar escreveu:
estou disposto a resouver o probrema vou devouver o material remetido mesmo e postar aqui mesmo o numero do rastreio do mesmo mesmo achando que esta andre usou de ma fe comigo como ele me acusa nao me passei por ninguem Marcelino e meu cunhado e mora em casa nao diga as coisas sem saber

Clayton,
Chega de blábláblá.... pois até agora só foi conversa fiada....faça isto e depois que eu receber o material em casa, eu mesmo informo no Site que você no final das contas teve clareza e viu que estava fazendo coisa errada e se redimiu.
Mas até lá, chega de conversa mole... cumpra a sua parte !!!!

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 12:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

André Nascimento escreveu:
Grade 0_o escreveu:

Abraços,

[ ]´s

Grade 0_o é isto mesmo.... somente gostaria de não levar calote.... mas esta difícil.... usar um erro como desculpa para aplicar golpe... o cara tem que ser bom mesmo... mesmo assasinando o velho "Portuga".....

MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 3:07 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Já negociei com o André e foi tudo OK...troquei um auto elétrico TT-01R novo com controle 2.4, lipos, bolha ainda por pintar e carregador B6 por um FW-06 completo. Fui até a casa dele e junto com seu amigo me atendeu super bem. Não sei nada sobre a contra parte e não sei como foi a negociação, mas da parte do André não tenho o que reclamar.
Fica aqui meu depoimento.

MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 10:00 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É galera tá difícil... este cara só fica enrolando... o cara não manda nem o material dele (caso fosse cumprir o trato) e nem o meu material....o tempo todo mandando e-mails sem sentido... por favor fiquem atentos nos outros fóruns... se apareçer o material a venda vocês já sabem não incentivem os receptores de mercadoria roubada...

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 10:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É isto ai galera,, passaram 2 meses e o BANDIDO não me devolveu as peças... estou novamente postando para que o tópico deste safado esteja sempre em evidencia, pois o bandido ainda tem acessado o site e se vacilar deve ter trocado o nick para continuar a aplicar o golpe....

MensagemEnviado: Seg Jan 03, 2011 10:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Só pra corroborar este tópico, alguns dias atrás eu fiz uma troca com o colega André e correu tudo na mais perfeita ordem.

...(_)/ (_)

Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas