clayton.vilar escreveu:
gente seguinte este andre tentou foi me dar um goupe eo o golpe virou comtra ele viu como ele agora tem todos os meu dados ele me mandou o sedex dele com os seguintes dados nome clayton (p) rua angelo arroio n 116 sendo que o meu seria 166 so retirei graças ao meu conhecimento nos correios se tivece mandado o meu conjunto como teria sido a proposta dele tenho serteza que o pacote dele teria voutado e eu teria levado um balao acabei de chegar de viagem de recife tenho como provar estou disposto a resouver isto desde que este andre conserte a cagada que ele faz sem me avizar
Sr Clayton Vigarista de Souza, por favor antes de mais nada aprenda e escrever....
Caros colegas: Gostaria de levantar os fatos a fim de que todos saibam quem é este cara:
1º Postei o meu material e este chegou até o destinatário, conforme você podem comprovar pelo código de rastreio SK906990682BR dos correios, este material foi confirmado por uma reclamação formal junto aos correios que garantem a entrega do material ao cidadão com o endereço na mensagem anterior.
2º A esposa deste pobre coitado confirmou que o material chegou.
3º Até agora esta safado não postou o material que ele deveria mandar,(o meu, ele recebeu no dia 01/11).
4º Ele não atende ao celular, que inclusive acabei de tentar e ele não atende....
5º Outras pessoas já estavam desconfiadas dele, agora elas comprovaram...
6º Se ele não fosse o bandido que está se mostrando ele colocaria o material no correio... e não ficaria tentando justificar o injustificado, pois não há argumentos contra fatos, e os fatos foram que eu mandei o meu material sem ele ter postado o dele.
7º Tenho tentado ligar várias vezes ao dia e ele não atende o celular.
8º Se você estivesse disposto a resolver, teria me atendido quando você estava em casa, e não tentaria se passar por outra pessoa (Marcelino).
Srs, a lista de materiais que foram enviados a este safado foram : um motor GP Glow 0.27, uma pipa e suas conexões, o tanque, duas velas #08 novas, o carregador de velas Hot Shot, Embreagem completa com sapatas na embalagem...Filtro de ar novo...
O valor aproximado do golpe foi de R$ 800,00 (levando em conta que estavamos trocando material usado).
NOVAMENTE SE ELE TIVESSE INTERESSE MANDARIA O MATERIAL E RESOVERIAMOS ESTE PROBLEMA