No dia 18/03/2011 fui procurado pelo Gabriel que estava intereçado em fazer uma troca.
A troca seria o seguinte A parte dele, um PSP 3001 na caixa com manuais, cartão de 4gb, fonte, 3 jogos originais, uma volta de R$100,00 e ainda pagava o PAC de R$26,30. Da minha parte, um auto modelo hsp xeme pro na caixa com manuais e bateria, e de brinde uma bolha e um jogo de roda. Por fim ficou acertado que ele enviaria o psp e assim que chegasse eu mandaria o auto e logo após o auto chegar ele enviaria o dinheiro. Quando o psp chegou senti falta do cartão de 4gb, entrei em contato e o Gabriel falou que não mandou porque o mesmo estava com problema, então falei que tudo bem, que era so mandar o dinheiro do cartão (R$19,70) que compro outro aqui e ele respondeu que estava de acordo. Até ai a negociação corria sem menores problema, mais no dia 30/03/2011 quando o auto chegou na casa dele começou os problemas, primeiro ele alegou que so tinha R$80,00 e que so poderia mandar o dinheiro no dia 05/04/2011 pois era a data do pagamento dele. Respondi a ele que não tinha problema que apesar de não ter comentado isso antes eu aceitava esperar, então finalmente chegou o dia 05, entrei em contato e veio a seguinte resposta no dia 06/04/2011 (vc acredita nisso?).
“Bom dia Cristhian queria te pedir mil desculpas cara de verdade mesmo na segunda deixei o deposito pro motoboy que trabalha na empresa fazer mas ele caiu de moto na segunda feira de noite e veio a falecer como estou ausente da empresa so fui saber ontem de tarde do acontecido todo Amanha dia 7/04 estarei retornando pra são paulo e te garanto 100% que será a primeira coisa a fazer desculpa pelo transtorno de ter que esperar Forte Abraço”
Após isso ele sumiu, voltei a falar com ele no dia 11/04/2011 e o mesmo me respondeu assim.
“Fala Cristhian seguinte cara o auto que vc me mando não ta ligando voltei de viagem dia 7 passei em casa coloquei a bateria que vc tinha mandado e nada peguei a bateria de um amigo meu emprestado e nada a lipo que chego eu testei e nada tbm não tive tempo de testar o carro quando chegou aparentemente estava tudo ok mas depois de alguns dias parado em casa ele simplismete não liga mais so estou te comunicando sobre ocorrido o combinado ainda esta valendo vou honra com minha divida com vc e amarga o preju mais uma vez queria te pedir desculpa mas semana passada o escritório tava uma loucara começo de mês e sempre corrido mas agora já esta normalizado tudo em nenhum momento tentei te passar a perna ou penssei em não mandar grana o que ocorreu mesmo foi a fata de tempo e eu não estar em Sampa para te mandar a grana sou meio chato com dinheiro tenho tudo contadinho pra não me perder bom e isso o dinheiro bate na conta amanha sem falta so espero que vc me ajude a resolver o problema do auto que não liga mais Abraços.”
Por fim falei com ele pra testar o botão de liga/desliga do esc e que em ultimo caso trocaria o esc para ele, apesar de ter mais de uma semana da troca não teria problema para mim.
Depois disso ele sumiu, já liguei e mandei vários emails, e aqui no rc elétrico mandei varias MP’s e vejo que ele as recebe mais não responde.
Estou simplesmente revoltado com ele, não é pelo fato do dinheiro, mais sim pela cara de pal, e para que não ocorra novamente com outro usuário, homen que é homem tem que honrar o que fala. Tenho como provar tudo que postei aqui, foram trocados cerca de 40 emails e tenho tudo salvo aqui.
Dados da troca Usuario: gabs_zin Sedex: hsp PB380287039BR / psp SZ497429365BR
Editado pela última vez por Cristhian em Seg Abr 25, 2011 4:22 pm, em um total de 1 vez.
|