RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:39 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 10:53 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 11:39 am
Mensagens: 7
Venho através deste repudiar e não recomendar qualquer negociação com Lucas Silveira http://www.facebook.com/lucas.silveira.75685, não cumpre com sua palavra, realizamos um negócio jurídico de compra e venda publicado aqui no grupo de uma slash ultimate usada sob a condição: "se ficar insatisfeito com o auto lhe devolvo o dinheiro totalmente" (palavras dele no chat tenho cópia). Pois bem, a condição do auto era que tinha defeito apenas nos rolamentos das rodas, blza negócio fechado, porém no dia do envio me informou que havia um defeito no esc que o botão de ligar trava apertado, de TOLERANTE eu pra não desfazer o negócio aceitei, pois bem, chegando o auto já percebi a falta da barra estabilizadora dianteira, ele não havia me falado mas me disse que iria providenciar de TOLERANTE aceitei, tudo bem, fui testar o auto o rádio tqi estava perdendo o sinal com o auto em menos de 10 metros, SÉRIO MENOS DE 10 METROS, testei pilha fiz o que pude não resolveu, arrumei um rádio emprestado, tudo bem até aí já são 3 defeitos, eu aceitei tudo de TOLERANTE que sou, pois bem com o rádio emprestado fui andar e cerca de 20 minutos o auto para, e o motor só faz um barulho como um apito e não gira, testei com outro motor funcionou beleza constatando que o defeito era do motor, verifiquei e o mesmo já estava recondicionado, os parafusos espanados com corte na cabeça pra abrir e com grande folga no eixo com os rolamentos fudidos, entrei em contato imediatamente com o Lucas sempre mantendo a boa educação mesmo mediante tamanha frustração e falei que estava insatisfeito com tantos defeitos apresentados e queria devolver o auto CONFORME CONTRATO, o mesmo se recusou e pediu uma filmagem do auto o qual eu não consegui fazer de pronto tendo em vista que sou advogado, trabalho em outra cidade e não tenho muito tempo de providenciar aparelho que faça um video bom, mas expliquei que o video não vai ajudar em nada o auto está parado do jeito que chegou a uma semana mas que iria sim fazer o video essa semana mas que independentemente disso queria devolver o auto por todos os defeitos apresentados, o Lucas por sua vez não cumpriu com sua palavra com o acordo de arrependimento, mandou eu tomar as medidas cabíveis e procurar meus direitos!!, fez uma proposta rídicula de eu enviar o motor, arcar com todas as despesas de sedex de ida e volta!! e esperar alem dos 10 dias que o auto já esta parado mais sabe se lá quanto tempo e receber devolta apenas aquele motor estorado e concertado por um tal "mecânico" que ele iria levar em ipatinga, ora gente, paguei a vista por um produto descrito como perfeito, ACEITEI resolver por conta os demais defeito TUDO DE TOLERANTE QUE SOU, assumi esse encargo com esse prejuízo, mesmo assim só cobrando o motor ele se recusou!! mas assim não dá, porque aceitar um auto com esc, rádio, motor entre outros defeitos, sobra o que??? só pode ta me achando com cara de OTÁRIO. Fica aqui minha indignação com o mau caráter pois mesmo SEM DEFEITOS eu tenho sim o direito de desfazer o negócio, inclusive me propus a arcar com o frete integral da devolução e enviar do jeito que chegou, nem assim. NÃO RECOMENDO QUALQUER NEGOCIAÇÃO COM ESTE CARA SEM PALAVRA DE HOMEM! Fica aberto a contestação respeitando o princípio do contraditório e ampla defesa bem como opinião do grupo. Testemunhas dos defeitos do auto Alexandre Augusto Avila Godoy e Fabio Schecheli.

_________________
Jarbas Castilhos
Stampede VXL LIPO 3s


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 11:03 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Ta ficando dificil fazer negocios no forum ....se o carro tem defeitos, o vendedor já devia descrever no anuncio , se quem for comprar achar que vale a pena consertar, que seja , agora vender e esperar que o cara não perceba ou deixe passar é complicado, se bem que já peguei uns 3 carros com defeitos não descritos mas como eram pequenos deixei pra lá , mas neste caso o vendedor exagerou .Espero que consiga alguma reparação Jarbas .

abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 12:32 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Jarbas, peço licença para me manifestar. Primeiro, tenta paragrafar melhor seu texto, fiquei meio confuso ao ler. Está sim bem descrito o problema, só faltou separar melhor frases e parágrafos pro leitor ter mais facilidade de entendimento. Espero que você consiga resolver o problema, eu também fiz uma troca no fórum já faz algum tempo, recebi um ta02 que poderia até jogar no lixo, precisei trocar servo, motor, esc, várias peças, bolha, no fim, troquei quase tudo.

A outra parte recebeu um mini-t em ótimas condições, apenas precisava trocar o servo da direção, defeito este que avisei com antecedência. Acho assim, troquei com um cara que tinha poucas recomendações aqui no fórum, então a culpa foi minha de ter sido idiota. Qualquer negócio na base da confiança só mesmo com alguém de reputação inabalada. Caso contrário somente mercado pago ou similares. O fórum não pode ser responsabilizado, pois disponibiliza espaço gratuito, tentando ajudar a todos. Mas a negociação é entre as partes, o fórum nada tem a ver com isso.

Se puder de alguma forma ajudar me coloco à disposição.

Boa sorte.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 9:37 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Mais um?

Putz.... vou de CTRL+C e CTRL+V na cara dura...

Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa (ou pouca reputação).
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.

Seria interessante que a outra parte se pronunciasse também.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 9:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
troca é um risco mesmo,acho que quem tem maior qualificaçao deve exigir o envio do outro auto primeiro,mas não podemos culpar os que são novatos ou com pouca qualificação,pois quando entrei aqui era novato tambem mas sempre tive bom senso e caráter e sou muio honesto,o ideal é fazer troca pessoalmente

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 10:03 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 22, 2007 12:42 pm
Mensagens: 1339
Images: 11
Localização: São Paulo
Procure sempre um vendedor de confiança!!
Busque referências com outros do fórum.

_________________
Hotroad
São Paulo - Brasil

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 7:45 pm 
Offline

Registrado em: Sex Dez 07, 2012 7:22 pm
Mensagens: 0
Boa Noite integrantes do RCEletrico, nunca fui integrante do fórum mas devido a negociação que fiz com o Jarbas Castilho e o depoimento dele a meu respeito, me sinto no dever de expressar o real acontecimento e a minha versão do ocorrido.

Só espero que aqueles que juguem minha reputação sejam dignos de perfeito conhecimento do ocorrido.

Foi negociada uma Slash 4x4 Ultimate completa + 3 lipos 2s 5.200 num valor de 1000 reais.
Todos os itens usados más em perfeito funcionamento.

Havia usado o auto no fim de semana anterior a venda, Mandei tudo limpo, lubrificado e TESTADO, mas cometi um erro gravíssimo, uma estratégia usada por alguns para venda de modelos, devia ter FILMADO tudo que tinha feito e o funcionamento perfeito mas por falta de experiência não fiz.

Vamos lá

O problema no ESC é o seguinte, no segundo dia de uso do modelo o botão do ESC começou a garrar no corpo do ESC mas depois descobri que era algum defeito no diâmetro do botão mas nada que impedia o perfeito funcionamento do controlador inclusive aceitando todas as configurações, havia informado tudo isso e explicado nos mínimos detalhes, por causa disso o Jarbas havia desanimado um pouco e ficou de me dar a resposta depois de algumas horas, entrou em contato novamente e disse que iria ficar com o auto e cumpriu o que prometeu, depositou no mesmo dia o valor combinado direto na minha conta, me perguntou se eu podia mandar algum documento para ele ficar mais tranquilo, mandei meu RG e meu comprovante de endereço ambos digitalizados.
(o problema no esc foi informado antes mesmo dele fazer a proposta de 1000 reais)
Sobre a barra estabilizadora, o auto estava desmontado para revisão e no momento da montagem não encontrei uma parte da barra estabilizadora dianteira, errei e não o comuniquei antes do envio pois já havia providenciado a compra de uma barra completa, estava apenas esperando a disponibilidade na loja, vendedor havia pedido 15 dias para a chegada.

Há respeito do rádio digo que enviei funcionando perfeitamente.

O foco principal foi o motor, meu motor esquentou muito e derreteu a cola que fixa o rotor no eixo desta forma o mesmo fazia um barulho e não tracionava, pois o rotor girava e o eixo deslizava dentro dele. (provavelmente o problema descrito pelo Jarbas). Fiquei meio receoso com isso, pois quando aconteceu comprei uma cola (Loctite 620, leia descrição) e fiz o reparo seguindo conselhos de amigos que mechem com reparo e fabricação de motores elétricos, tudo não passava de uma experiência, pois o motor já estava condenado por muitos, no final das contas havia rodado mais 4 meses com o auto de bambu arriado e sem apresentar problema algum no motor, não informei isso ao Jarbas no momento da compro pois nem lembrava mais do acontecido pois foi um alivio danado pq havia comprado o auto a apenas 2 meses.
O Jarbas me falou que apenas havia ligado o auto e ele apresentou o defeito, já na descrição aqui no grupo ele citou que rodou +- 20 minutos.
OBS: Ele me falou que o mesmo problema havia acontecido com a Stampede dele, se não me engano chegou a trocar o motor duas vezes.

Informou-me o problema no sábado dia 24/11. Falou do defeito do rádio e do motor mas como havia ficado satisfeito com o carro era só eu resolver o problema do motor que ele dava um jeito no rádio. Fiquei meio que chocado, na hora lembrei-me do problema que havia passado com o motor e pedi um vídeo pois conhecia os sintomas, obviamente ao detectar o problema tinha a obrigação de arcar com o reparo. Ele concordou e ficou de fazer o vídeo para me mostrar, entrou em contato novamente na segunda feira dia 26/11 solicitando a devolução como realmente eu havia prometido e perfeitamente como ele mesmo descreveu, ou eu enviar um motor novo.
Obteve a seguinte linha de raciocínio, “ele pode ter dado realmente o problema de uma hora para outro ou alguma coisa levou a quebra como, por exemplo, alta temperatura”, fiz o seguinte, pedi para o Jarbas me mandar fotos do auto para eu poder analisar se realmente o auto sequer rodou (pois foi assim que ele me disse, ‘apenas liguei’ ) ou detectar alguma outra coisa para ajudar na analise do caso como por exemplo o famoso “cacete”.

Quando foi na quarta feira dia 28/11 ele entrou em contato novamente me informando que estava difícil conseguir a câmera mas iria pegar uma naquela noite e me enviar as fotos.
Quando foi nesta segunda feira dia 03/12 ele entrou em contato novamente para resolvermos o assunto e disse a ele que estava difícil pois havia esperado uma semana as fotos dele para mim poder tomar uma decisão, mas no final da negociação combinamos dele me enviar o motor e eu me responsabilizaria pelo mesmo levando a um mecânico e analisando se haveria algum tipo de reparo (lembrando que não havia assistido vídeo algum para ter pelo menos um referência do problema) ou se seria realmente outro motor, a única certeza era eu ter a obrigação de resolver tudo, mas falei para ele que não podia arcar com as despesas de frete lembrando que já havia vendido o auto num preço muito baixo, ele não gostou em ter que pagar o frete e me deu um tempo para tomar a decisão entre: devolver o auto como chegou, depositar o valor de SEDEX e enviar o motor e rádio funcionando ou mandar um motor fora isso ele iria descrever todo o ocorrido nas redes de automodelismo e caberia até um processo.
Por último ele falou que eu estava agindo de má fé e eu se quer havia proposto a pagar metade do frete, disse a ele não não arcar com despesa alguma referente ao envio e que ele era livre e tinha todo o direito de tomar qualquer providência.

Mais uma vês digo, não julgue a minha reputação e meu caráter sem me conhecer e princialmente sem ter ciência do ocorrido.
Estou disposto a responder qualquer dúvida e tirar esclarecimentos do acontecido.
Não devo satisfação a ninguém mas meu nome e minha dignidade lutos por eles até a morte.

Me chamo Lucas Silveira, moro em Ipatinga-MG e deixo meu número de contato pessoal para quem se sentir no direito, poder tirar qualquer tipo de satisfação. (31)8629-8629

Faço isso pelo nosso Hobby, é muto fácil uma pessoa lhe acusar e falar que você não presta e mais fácil ainda muitos jogarem pedra sem sequer saber realmente o que aconteceu.

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 7:50 pm 
Offline

Registrado em: Sex Dez 07, 2012 7:22 pm
Mensagens: 0
Boa Noite integrantes do RCE, fiz uma negociação com o Jarbas Castilho e estou aqui par dar minha versão do ocorrido pois me sinto no dever após minha reputação ser julgada

Só espero que aqueles que juguem minha reputação sejam dignos de perfeito conhecimento do ocorrido.

Foi negociada uma Slash 4x4 Ultimate completa + 3 lipos 2s 5.200 num valor de 1000 reais.

Todos os itens usados más em perfeito funcionamento.
Havia usado o auto no fim de semana anterior a venda, Mandei tudo limpo, lubrificado e TESTADO, mas cometi um erro gravíssimo, uma estratégia usada por alguns para venda de modelos, devia ter FILMADO tudo que tinha feito e o funcionamento perfeito mas por falta de experiência não fiz.

Vamos lá

O problema no ESC é o seguinte, no segundo dia de uso do modelo o botão do ESC começou a garrar no corpo do ESC mas depois descobri que era algum defeito no diâmetro do botão mas nada que impedia o perfeito funcionamento do controlador inclusive aceitando todas as configurações, havia informado tudo isso e explicado nos mínimos detalhes, por causa disso o Jarbas havia desanimado um pouco e ficou de me dar a resposta depois de algumas horas, entrou em contato novamente e disse que iria ficar com o auto e cumpriu o que prometeu, depositou no mesmo dia o valor combinado direto na minha conta, me perguntou se eu podia mandar algum documento para ele ficar mais tranquilo, mandei meu RG e meu comprovante de endereço ambos digitalizados.
(o problema no esc foi informado antes mesmo dele fazer a proposta de 1000 reais)

Sobre a barra estabilizadora, o auto estava desmontado para revisão e no momento da montagem não encontrei uma parte da barra estabilizadora dianteira, errei e não o comuniquei antes do envio pois já havia providenciado a compra de uma barra completa, estava apenas esperando a disponibilidade na loja, vendedor havia pedido 15 dias para a chegada.

Há respeito do rádio digo que enviei funcionando perfeitamente.

O foco principal foi o motor, meu motor esquentou muito e derreteu a cola que fixa o rotor no eixo desta forma o mesmo fazia um barulho e não tracionava, pois o rotor girava e o eixo deslizava dentro dele. (provavelmente o problema descrito pelo Jarbas). Fiquei meio receoso com isso, pois quando aconteceu comprei uma cola (Loctite 620, leia descrição) e fiz o reparo seguindo conselhos de amigos que mechem com reparo e fabricação de motores elétricos, tudo não passava de uma experiência, pois o motor já estava condenado por muitos, no final das contas havia rodado mais 4 meses com o auto de bambu arriado e sem apresentar problema algum no motor, não informei isso ao Jarbas no momento da compro pois nem lembrava mais do acontecido pois foi um alivio danado pq havia comprado o auto a apenas 2 meses.
O Jarbas me falou que apenas havia ligado o auto e ele apresentou o defeito, já na descrição aqui no grupo ele citou que rodou +- 20 minutos.
OBS: Ele me falou que o mesmo problema havia acontecido com a Stampede dele, se não me engano chegou a trocar o motor duas vezes.

Informou-me o problema no sábado dia 24/11. Falou do defeito do rádio e do motor mas como havia ficado satisfeito com o carro era só eu resolver o problema do motor que ele dava um jeito no rádio. Fiquei meio que chocado, na hora lembrei-me do problema que havia passado com o motor e pedi um vídeo pois conhecia os sintomas, obviamente ao detectar o problema tinha a obrigação de arcar com o reparo. Ele concordou e ficou de fazer o vídeo para me mostrar, entrou em contato novamente na segunda feira dia 26/11 solicitando a devolução como realmente eu havia prometido e perfeitamente como ele mesmo descreveu, ou eu enviar um motor novo.

Obteve a seguinte linha de raciocínio, “ele pode ter dado realmente o problema de uma hora para outro ou alguma coisa levou a quebra como, por exemplo, alta temperatura”, fiz o seguinte, pedi para o Jarbas me mandar fotos do auto para eu poder analisar se realmente o auto sequer rodou (pois foi assim que ele me disse, ‘apenas liguei’ ) ou detectar alguma outra coisa para ajudar na analise do caso como por exemplo o famoso “cacete”.

Quando foi na quarta feira dia 28/11 ele entrou em contato novamente me informando que estava difícil conseguir a câmera mas iria pegar uma naquela noite e me enviar as fotos.

Quando foi nesta segunda feira dia 03/12 ele entrou em contato novamente para resolvermos o assunto e disse a ele que estava difícil pois havia esperado uma semana as fotos dele para mim poder tomar uma decisão, mas no final da negociação combinamos dele me enviar o motor e eu me responsabilizaria pelo mesmo levando a um mecânico e analisando se haveria algum tipo de reparo (lembrando que não havia assistido vídeo algum para ter pelo menos um referência do problema) ou se seria realmente outro motor, a única certeza era eu ter a obrigação de resolver tudo, mas falei para ele que não podia arcar com as despesas de frete lembrando que já havia vendido o auto num preço muito baixo, ele não gostou em ter que pagar o frete e me deu um tempo para tomar a decisão entre: devolver o auto como chegou, depositar o valor de SEDEX e enviar o motor e rádio funcionando ou mandar um motor fora isso ele iria descrever todo o ocorrido nas redes de automodelismo e caberia até um processo.
Por último ele falou que eu estava agindo de má fé e eu se quer havia proposto a pagar metade do frete, disse a ele não não arcar com despesa alguma referente ao envio e que ele era livre e tinha todo o direito de tomar qualquer providência.

Mais uma vês digo, não julgue a minha reputação e meu caráter sem me conhecer e princialmente sem ter ciência do ocorrido.

Estou disposto a responder qualquer dúvida e tirar esclarecimentos do acontecido.
Não devo satisfação a ninguém mas meu nome e minha dignidade lutos por eles até a morte.

Me chamo Lucas Silveira, moro em Ipatinga-MG e deixo meu número de contato pessoal para quem se sentir no direito, poder tirar qualquer tipo de satisfação. (31)8629-8629

Obrigado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 07, 2012 10:46 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qua Out 03, 2012 5:19 pm
Mensagens: 78
Localização: São Leopoldo, RS
Pessoal, não vim apoiar nenhuma parte, mas a meu ver, de intrometido, concordo plenamenta com Lucas, não julguem a quem vocês não tenham sua própria opinião formada de conhecimento e causa! Julgar por impulso e influência é um erro que muitos cometem!
Se alguém acusa em público, tendo ou não o direito de causa pela verdade ou não dos fatos, é perigoso, pois pode levar a danos morais.
Não citei nada acima com intenção de opinar ao caso do tópico, mas sim na intenção de alertar aos usuários sobre este tipo de atitude e possíveis consequência, falo com direito de causa a respeito, já passei por isto nos dois lados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 10:59 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Pessoal, vocês podem ou se entender ou recorrer ao judiciário.

Quem somos nós para julgar? Vai, se entendam, é tão fácil chegar a um acordo.

Espero que tudo se resolva numa boa, abraço.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 1:52 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2012 12:40 am
Mensagens: 309
Localização: Taiobeiras - MG
E dificil negociar com mercadoria usadas!

De um lado o cara ta vendendo um carro de valor de 2000,00 + 600,00 em bateria por somente 1000,00! não precisa ser muito entendido para saber que o carro não esta novo.

Do outro lado alguem que pagou 1000,00 e não consegue andar com o carro.

infelizmente isso acontece no mercado de usados

aqui não tem como dizer quem esta certo ou errado mas acho que esta facil de resolver pelos menos tem conversa entre as partes!

Meu amigo comprou um REVO 3.3 por 1200,00 que chegou e nem ligou e o cara devolveu 300,00! Mas mesmo assim meu amigo teve que gastar mais 1000,00 pro carro ficar bom o negocio foi ruim para as duas partes

_________________
Traxxas Slash 4x4 Brushles 3S 5800mha 30C
Sakura Zero S
Vorza Flux
Vendo peças da Slash 4x4 Brushless Desmanche :-)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 3:17 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
pô eh complicado mesmo.. um bom video resolveria part do problema..

mais mandar com o motor bixado... um motor que roda com tantos rpm...
so colado ai eh complicado viu lucas.. me desculpe mais dizer que esqueceu
que estava bixado.. todos nos nao somos bobos nem locos, pra saber
que quando o negocio ta meio zicado ja fikamos com a pulga atraz da orelha..

agora ou o sernhor jarbas eh destruidor .. ou o carro foi meio sem revisao mesmo...

é pra min pelo menos oque parece..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 08, 2012 5:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
camarone2 escreveu:
E dificil negociar com mercadoria usadas!

De um lado o cara ta vendendo um carro de valor de 2000,00 + 600,00 em bateria por somente 1000,00! não precisa ser muito entendido para saber que o carro não esta novo.

Do outro lado alguem que pagou 1000,00 e não consegue andar com o carro.

infelizmente isso acontece no mercado de usados

aqui não tem como dizer quem esta certo ou errado mas acho que esta facil de resolver pelos menos tem conversa entre as partes!

Meu amigo comprou um REVO 3.3 por 1200,00 que chegou e nem ligou e o cara devolveu 300,00! Mas mesmo assim meu amigo teve que gastar mais 1000,00 pro carro ficar bom o negocio foi ruim para as duas partes


Isso me lembra quando comparam meus preços com de outros, dai eu falo, ou meu é novo ou só testado. Isso faz diferença, modelismo sabe como é quanto mais usado e gasto menos vale. Não estou desmerecendo nenhum vendedor com este comentário, mas novo é novo, usado é usado. Não tem como negar que é diferente.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 7:16 pm 
Offline

Registrado em: Sex Dez 07, 2012 7:22 pm
Mensagens: 0
jonnii escreveu:
pô eh complicado mesmo.. um bom video resolveria part do problema..

mais mandar com o motor bixado... um motor que roda com tantos rpm...
so colado ai eh complicado viu lucas.. me desculpe mais dizer que esqueceu
que estava bixado.. todos nos nao somos bobos nem locos, pra saber
que quando o negocio ta meio zicado ja fikamos com a pulga atraz da orelha..

agora ou o sernhor jarbas eh destruidor .. ou o carro foi meio sem revisao mesmo...

é pra min pelo menos oque parece..



Realmente Jonnii, errei em ter mandado o motor já mexido e principalmente sem ter informado ao comprador mas a confiança que eu tinha no auto era tamanha que nem sequer isso veio a tona. Quando o comprador me informou o problema com o motor, eu tinha a obrigação de resolver o problema mas não podia mandar um outro motor de cara então pedi para o comprador para que ele me mandasse vídeos e fotos para que eu pudesse ter a ciência do ocorrido mas durante uma semana isso não aconteceu então pedi para ele para estar me enviando o motor estragado para eu analisar e e estar enviando um outro motor mas ele se recusou em arcar com o custeio de frete e pelo preço que eu havia vendido o auto não podia está gastando com o frete e assim ficou.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 09, 2012 8:48 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
dianti disso... oque noss resta é para que voces se acertem neh amigao...

boa sorte aos dois..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB