RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 3:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 3:47 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
venho ate aqui no forum, expor minha indignacao sobre o fabiokot, que me mostrou ser uma pessoa sem palavra mediante a negocio, compro com ele ja faz um tempo, mas por incrivel que pareca ele nao tem palavra a questao negocio, explicando o pq comprei com o memso uma bateria de nimh que feio com defeito na hora de ver a amperagem total dela nunca ficava com carga total, avisei ao mesmo que me falou que iria me trocar por 1 outra, sem ter que retornar a bateria para ele, ele pegou outra pra mim e alegou que eu iria ter que pagar 50 reais nessa nova aceitei, mas como troquei meu material de motor e esc, so estou usando lipo ai conversei com ele e falei minha situacao e falei que queria esperar quando ele tive-se esperei por 3 meses e nada, ele nao entrava mais no msn, e hj nao tem nem a coragem de falar que me bloqueiou mas tudo bem, essa bateria em questao me apresentou problemas pegando fogo falei para o mesmo e me disse que nao teria problemas, mas com tudo ainda assim confiei nele, e agora por incrivel ele me pede para que eu inviei a bateria para ele, para que ele possa efetuar a troca, ai eu pergunto como irei fazer isso.

nao venho aqui para difamar ninguem e muito menos prejudicar o fabio mas sim alertar a futuros compradores com ele, para com isso que acho que na vida o bem mais precioso que temos e nossa palavra e honra, mas como muitos nao tem isso, e triste e repuginante confiar-mos em pessoas assim.

e em relacao ao fabio estarei entrando em conta-to para buscar meus direitos de 1 forma ou de outra

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 11:43 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
cara, cmg sempre o fabio foi firmeza!
ja fiz um monte de negocio com ele, e a grande maioria deles foi na confiança, ele me mandava, e eu depositava uns 2 ou 3 dias depois, sempre veio certinho, sempre me atendeu bem!!
creio q deve ter havido algum mal entendido entre vcs!!

ps. minha humilde opniao!

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 11:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Caros senhores, vendi uma bateria a uns meses atras, sendo que após uns 3 meses depois de enviar o mesmo alegou que não estava boa, comprei uma nova pra ele, está aqui comigo. Porém o mesmo não quer me retornar a bateria que estaria com defeito e ainda quer ganhar uma lipo nova e umas peças de rc. Ora, como saber se a bateria está ruim se ele nem quer me devolver? Por que levou meses para se queixar? Não tenho condições financeiras de doar lipos e peças. Mas se quiser a nimh 4400 q trouxe pra reposição eu envio. Ficou combinado depósto de 35 pela diferença de valor entre a 4000 e a 4400, mais correio. Assim que depositar eu envio e posto o código de rastreamento, sem mais.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 11:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Meu tópico de referências

viewtopic.php?f=3&t=1742

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 12:12 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
a entao tivemos 1 mal entendido aqui
vou falar com vc pelo msn e vamos esclarecer

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 12:17 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
venho aqui atraves deste esclarecendo q houve 1 mal entendido entre eu e o fabio, mais por erro meu q nao entendi ou nao soube explicar para ele o q eu queria, estarei depositando o valor q foi combinado

mil desculpas fabio e q fiquei preocupado pois vc nao fica mais on no msn e nao estava entendendo bem

para todos do forum e principalmente para com o fabio minhas sinceras e humildes desculpas

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 8:18 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Fechou?!

Trancado!

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB