RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 4:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título: Re: Roger_fci
MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 7:33 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Mais uma tratativa perfeita com o Leandro. Faria negócios com ele de olhos fechados.
Fizemos uma troca e a confiança é mútua, mesmo nunca tendo nos visto e morando a mais de mil quilômetros de distância, ambos enviamos os produtos no mesmo dia e ficamos satisfeitos.
Abraços Leandro,
Pompeu

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Roger_fci
MensagemEnviado: Sáb Abr 05, 2014 12:12 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Como comprador o roger_fci foi perfeito!
Negociação tranquila e pagamento rápido... recomendo à todos do RCE!

[]'s

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Roger_fci
MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2014 11:24 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Abr 26, 2014 8:38 pm
Mensagens: 1
Ola! o extra é o da marginal Pinheiros? Que horas e que dia o pessoal anda la? Pode brincar com carros a combustao?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Roger_fci
MensagemEnviado: Sáb Nov 22, 2014 8:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
infelizmente não recomendo pra niguém, pois comprei um tryggy losi com ele há duas semanas com combo tekin, perguntei sobre o combo quanto tempo ele tinha e se tinha comprado ele novo, me respondeu que sim tinha comprado novo e que tinha apenas um ano. Sendo um tekim com um ano de uso comprei, na segunda vez que andei com ele, o esc morreu. Abri ele e constatei que tinha sido fabricado em 2010 e estava todo ôxidado por dentro deixando claro que já estava bem usado. Acabei de ligar pra ele informando o que tinha acontecido e ele me disse que não podia fazer nada e que iria ficar no prejuíso. Pesquizei ele no fórum e vi que ele já tinha um buggy losi em 2012 com esse mesmo combo pois aparece em uma foto do buggy com o mesmo esc tekim rx8 e motor tekim 1950kv. Nota: quando vi o anúncio aqui no rc dizia que ele vinha com motor 2050 kv, quando cheguei em casa que vi no motor que era 1950 kv comprovando que não era o mesmo do anúncio. Portanto fui enganado duas vezes e estou no prejuíso desse esc. ESPERO RETORNO DELE POR AQUI onde se diz ter boa reputação e resoluçao do problema pois comprei gato (esc rx8 e motor t8 de 2050kv como conta no próprio anúncio que fez aqui e já apagou, mas pra quem quizer é fácil de achar pela pesquiza do fórum, também tenho todos os anúncios salvos aqui comigo inclusive do mercado livre com fotos pra quem quizer ver que não se trata do mesmo combo que ele me enviou) e levei lebre( esc danificado e motor 1950kv que não foi esse o negociado como consta no anúncio. Independente de ser usado ou não vale a palavra, mandou outro combo e mentiu quanto tempo ele tinha, pois se tivesse me dito que tinha há todo esse tempo conserteza ficaria só com o chassis que comprei primeiro. Mas infelizmente algumas pessoas não tem carater e nem palavra e dá nisso. Me desculpem por ter escrito tudo isso mas essas situações só afastam as pessoas do hobby.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 22, 2014 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Marcelo, fiz questão na entrega do produto, testar na sua frente( e você mesmo pode comprovar que o mesmo estava funcionando perfeitamente) como faço em todas vendas que realizo, porem oque está me pedindo é uma garantia de uma loja ( não sou lojista), inclusive se fosse lojista, também não lhe daria garantia, pois você abriu o ESC, e sabe-se lá oque pode ter ocasionado

Você comprou um item usado e fez uso do mesmo( não sei de que forma)

Não tenho a minima necessidade de te prejudicar, tanto que só possuo qualificações positivas nas vendas que faço. Como dito no telefone sugiro que procure a assistência Técnica da Tekin

Quando se compra itens eletrônicos usados, corre-se o risco dos mesmos apresentarem problemas, assim como já tive vários problemas, mas como comprei usado, tive plena consciência que o produto não possuía garantia, pois foi adquirido com pessoa física

Você acabou não citando, mas me esqueci de enviar os Collers do motor no ato da retirada, porem prefiro fazer via correios, peço por favor me enviar seu endereço

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 23, 2014 10:55 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
Bem lembrado, não me deu nem o cooler do motor e nem do esc, assim como a chave de roda( que depois te "lenbrei"), e as peças reservas como diz no anúncio, também não me daria o pinháo que estava no seu bolso caso eu não estivesse te lembrado né menino de boa reputação como você diz! Mas voltando ao assunto, você não tem caráter pois anúnciou um produto( pra quem quizer ver é só ir até históricos anúncios finalizados e verá o anúncio) que estava em melhores condições (esc rx8 e motor t8 2050kv) e me entregou outro (esc rx8 com a capinha derretida, vai lá se saber o que aconteceu e motor 1950kv como diz no próprio motor caracterizando a sua má intenção e , me enganou, mentiu. Já que diz ter comprado o produto novo o que obviamente é mentira, me dá o tel do vendedor pra eu ligar pra ele e comfirmar isso. infelizmente pessoas sem caráter conseguem manipular e enganar as pessoas por um tempo mas logo a verdade predomina e ela mostra seu verdadeiro eu. Como eu te disse, vendi um produto a uma pessoa e depois de algum tempo ele me trouxe queimado esc, servo e receptor, como preso pela minha palavra e ela não tem valor troquei tudo por novo, também náo sou lojista, mais tenho um nome a zelar e amo o hobby. Pra finalizar você "não tem que trocar" afinal de contas me deu outro que não era o do anúncio né! Bom ou você resolve ou em todos os fóruns que você participa estarei lá para falar sobre isso pra pessoas entenderem que essas coisas e pessoas assim prejudicão o hobby.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:39 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
marcelotoniate escreveu:
Bem lembrado, não me deu nem o cooler do motor e nem do esc, assim como a chave de roda( que depois te "lenbrei"), e as peças reservas como diz no anúncio, também não me daria o pinháo que estava no seu bolso caso eu não estivesse te lembrado né menino de boa reputação como você diz! Mas voltando ao assunto, você não tem caráter pois anúnciou um produto( pra quem quizer ver é só ir até históricos anúncios finalizados e verá o anúncio) que estava em melhores condições (esc rx8 e motor t8 2050kv) e me entregou outro (esc rx8 com a capinha derretida, vai lá se saber o que aconteceu e motor 1950kv como diz no próprio motor caracterizando a sua má intenção e , me enganou, mentiu. Já que diz ter comprado o produto novo o que obviamente é mentira, me dá o tel do vendedor pra eu ligar pra ele e comfirmar isso. infelizmente pessoas sem caráter conseguem manipular e enganar as pessoas por um tempo mas logo a verdade predomina e ela mostra seu verdadeiro eu. Como eu te disse, vendi um produto a uma pessoa e depois de algum tempo ele me trouxe queimado esc, servo e receptor, como preso pela minha palavra e ela não tem valor troquei tudo por novo, também náo sou lojista, mais tenho um nome a zelar e amo o hobby. Pra finalizar você "não tem que trocar" afinal de contas me deu outro que não era o do anúncio né! Bom ou você resolve ou em todos os fóruns que você participa estarei lá para falar sobre isso pra pessoas entenderem que essas coisas e pessoas assim prejudicão o hobby.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 5:41 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
E aí, vai resolver meu problema ou vai piorar sua situação? Por acaso acha que dinheiro cresce em arvóres!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 10:08 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
marcelotoniate escreveu:
Bem lembrado, não me deu nem o cooler do motor e nem do esc, assim como a chave de roda( que depois te "lenbrei"), e as peças reservas como diz no anúncio, também não me daria o pinháo que estava no seu bolso caso eu não estivesse te lembrado né menino de boa reputação como você diz!


Quando uma pessoa que você diz que estaria prejudicando os outros, lembraria que faltaram os itens ? Realmente confirmo novamente que esqueci de te entregar na retirada, por isso estou lhe pedindo seu endereço para enviar via Sedex

Para mim encerrou o assunto, você comprou um produto usado, que foi testado, tanto que levei todos os itens para testar, como faço em todas minhas vendas em retirada, e não possuía garantia por ser um item usado

Novamente peço seu endereço para enviar o Sedex, com o cooler do motor, e o cooler do esc

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Nov 26, 2014 10:36 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
Você é bem mal caráter mesmo né, eu que te lembrei pelo telefone quando cheguei em casa e vi que não estavam com o lixo do esc que me vendeu. Agora quer ficar posando de bom samaritano seu sem vergonha. Você não dá valor pro dinheiro porque é um filhinho de papai que tem tudo na hora que quer. Mas como é mimado o maú está batendo na sua porta e você está deixando entrar. Começa assim, enganando os outros depois só Deus sabe onde vai parar. Tudo o que planta , colhe também. Não se preocupe!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2014 12:20 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 02, 2011 2:16 pm
Mensagens: 53
Localização: Zona Leste
marcelotoniate escreveu:
Você é bem mal caráter mesmo né, eu que te lembrei pelo telefone quando cheguei em casa e vi que não estavam com o lixo do esc que me vendeu. Agora quer ficar posando de bom samaritano seu sem vergonha. Você não dá valor pro dinheiro porque é um filhinho de papai que tem tudo na hora que quer. Mas como é mimado o maú está batendo na sua porta e você está deixando entrar. Começa assim, enganando os outros depois só Deus sabe onde vai parar. Tudo o que planta , colhe também. Não se preocupe!


Só pelo fato de vender um motor de 2050kv e entregar um 1950kv já é muita sacanagem, é querer enganar a pessoa. Já que vendeu o de 2050kv então entrega o que é de direito do marcelotoniate e pega de volta o de 1950kv, caso contrário seria de boa índole devolver o dinheiro.

Alem disso, se vendeu um pacote com peças adicionais tem que mandar tudo junto, se vendeu coloca tudo dentro de uma caixa e entrega para o novo dono, o cara pagou então é dele! Esquecer de entregar aquilo que vendeu não parece muito justo, afinal o comprador esqueceu de te pagar?

_________________
Revo 3.3
Inferno NEO 2.0
DBX VE 2.0
Thunder Tiger SSK V2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2014 6:10 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
É Meu amigo, parece que ele prefere se queimar por causa de venda que ele me fez. Conserteza, não ficarei mais pobre com esse prejuízo, mais serviu pra saber que qualificação não é nada se a pessoa não tiver cárater pois mais cedo ou mais tarde a máscara cai e a pessoa mostra quem é. Mais foi o que fiz, olhei as qualificações e achei que ele era confiavél, mas me dei mal. E já que ele não liga pro nome dele e não quer resolver meu problema, conserteza ele irá pro tópico dos golpistas, afinal de contas primeiramente ele me enganou anunciando algo e entregando outro que deu defeito na segunda vez que eu andei, fora as peças que não enviou e outras que se eu não tivesse lembrado teria ficado sem também. Fazer o que né!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2015 7:09 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
E aí roger pilantra sumiu. Qualquer dia desse nos trobamos por aí e aí você vai pássar uma vergonha tremenda seu pilantra, trambiqueiro de araque.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 03, 2015 1:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Jan 11, 2013 9:32 am
Mensagens: 6
Images: 40
Localização: São paulo
marcelotoniate escreveu:
E aí roger pilantra sumiu. Qualquer dia desse nos trobamos por aí e aí você vai pássar uma vergonha tremenda seu pilantra, trambiqueiro de araque.

Realmente quem cala consente,esse salafrário deveria ir pro tópico dos pilantras.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB