RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 3:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 8:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Pessoal, eu sei que se trata de um usuário de outro fórum, mas para constar, peço que leiam este tópico para não ter problemas futuros. Aqui neste fórum ele tem outro nome que logo mais saberemos pois tenho certeza que o mesmo se manifestará.
Olhem: http://rcmasters.com.br/index.php?name= ... 738#441738

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 8:52 pm 
[Moderador]

Estava lendo agora a pouco, sinceramente achei praticamente maldade, o cara dono do motor
tava desempregado não tinha nem 20 reais para enviar o motor, e o cara faz uma coisa dessas?
eu surtaria...

Quem é ele aqui no fórum?

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 8:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pois é... O dono dos motores sou eu. Aqui eu nem sei quem é, vou descobrir. Graças a Deus que eu tenho um automodelo pra desestressar, porque se não tivesse eu ia foder com esse cara.

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 9:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Machado,

Já passei por este problema com o mercado pago.

Vendi e a pessoa cancelou o pagamento do cartão, no meu caso tinha o codigo de rastreamento com o produto entregue na mão da pessoa, a pessoa ligou no cartão e disse que a despesa não era dele.

Hoje para vender pelo mercado pago cobro mais caro, para pagar os custos de AR e Seguro, caso contrario somente deposito na conta.

O pior e ser feito de bobo pelo mercado pago onde vc recebe um email dizendo vendedor pode enviar o produto que já recebemos o pagamento, depois acontece de o cara cancelar o pagamento, eles vem e cobram do vendedor.

Enfim, vendas via mp somente com AR e Seguro

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Obrigado Alex, depois dessa NUNCA mais irei vender sem estes dois quesitos. Agradeço sua ajuda! Valeu!

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 11:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Cara eu vendi um vorza pelo MP e o cara pagou pelo cartao dai recebi o aviso que podia enviar
Minha sorte e que como no outro dia era feriado so fiquei de enviar na segunda
Dai antes de enviar fui dar uma olhada no ml
O simbolo do mp estava vermelho e com um recado falando que o usuario tinha cancelado a compra
Nao enviei e o cara ficou falando que tinha pago que passou o cartao 2 vezes dai entrei em contato com o mp e eles falaram pra nao enviar dai o cara sumiu do mapa
Porra imagina ai se eu envio ? o confuzao pra reaver o carro
Agora so mando depois que confirmar mais 24h

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 19, 2012 11:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Amigos a primeira coisa a fazer neste caso é consultar o PROCON e fazer uma denuncia contra o Mercado Livre, porque isso é literalmente um erro do site que alguns babacas aprenderam a aproveitar. Com algumas denuncias no PROCON e um processo nas costas, eles vao ter quer melhorar o sistema deles. Isso é mais ou menos o q esta passando agora com o Submarino.com/Lojas Americanas. Estao com uma multa milhonaria nas costas, depois mil e una denuncias de clientes insatisfeitos. Venceram a primeira parte da historia, podem até vencer a segunda e nao pagar nenhuma multa, mas a guerra ta perdida, perderam a reputação de site seguro!

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 8:17 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 7
Ai galera! Passei pela segunda vez por uma situação parecida com essa, vou ter q postar aqui no forum! Mas a primeiro foi a seguinte... Troca no mercado livre! heheh troquuei meu himoto emxt*1 por um not no valor de 800R$, cara comprou no meu anuncio e como combinamos de enviar no mesmo dia, assim se fez! Cara o FDP me mando uma sandalha de velha cara! Eu entrei em parafuso! Mas acreditem se kizer, qm acha q Deus nao existe, poisé o cara me passou o endereço faltando o numero, passou despercebido, e o carro voltou, tive ainda q gastar com o frete! Mas o carro ainda estava nas minhas maos! Como dito pelo amigo, o cara sumiu d ML, e pelo qe vi ja estava em investigação! Puta merda! Bote fudidaaa! e agora com um usuario aqui do forum, troquei umas coisas por 2 revinho, uma completa e outra só o chassis, o cara mando com os diff fudidos, conversei com ele e ele ficou de me mandar os diff, agora o muleke largo pro japao, liguei pra ele ontem, e o FDP tem a cara de me dizer que estava no aeroporto, tava com os pais juntos, ai só dizia - é, sim, nao! Cara vou descobrir o numero dos pais deles, o pia de merda n sei se tem 12 anos! Nananana mais uma lição! Se for fazzer negocio com MULEKE fale com os pais antes!

E pra qm acha q nunca vai acontecer, qando vc menos espera eh surpreendido por um FDP!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 8:24 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Machado escreveu:
Pois é... O dono dos motores sou eu. Aqui eu nem sei quem é, vou descobrir. Graças a Deus que eu tenho um automodelo pra desestressar, porque se não tivesse eu ia foder com esse cara.

Seria intereçante, se aqui tambm fosse preciso CPF para se cadastrar! Ai o bixo pega! Qeimaria geral! Meus sentimentos amigo! Ja aconteceu pra uma galera aqui no forum!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:45 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Existem algumas coisas que podem ajudar, mas n sao definitivas, como por exemplo:

Pedir ao vendedor que tire uma foto segurando o produto ofertado junto com um papel com o nome do COMPRADOR. Importante que saia o rosto da pessoa bem visivel, o produto, e o nome do comprador legivel, pois isso demonstra que o produto existe, que a foto nao é de arquivo, e vc tem uma foto da pessoa caso tenha que fazer um BO.

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:50 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Putzz que barra hen.. tanto pro Machado.. qnto para o Strike..
caracaaa

Flavinho, eita sorte hein..
Caramba, sem falar no Storm, um chinelo velho.. eu entraria em desespero total..

Ja pessei por essas de comprar e receber ''um lixo'' no lugar do auto que estava anunciado nas fotos, mas ai aprendi.. só negocio com quem conheço e com quem tem uma baita reputação..
to fora desses pilantras que só querem ganhar nas nossas costas..

mas gravem uma coisa pessoal..
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE..

podem ter certeza, o cara la de cima não dorme no ponto.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 9:54 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
stormridersp escreveu:
Existem algumas coisas que podem ajudar, mas n sao definitivas, como por exemplo:

Pedir ao vendedor que tire uma foto segurando o produto ofertado junto com um papel com o nome do COMPRADOR. Importante que saia o rosto da pessoa bem visivel, o produto, e o nome do comprador legivel, pois isso demonstra que o produto existe, que a foto nao é de arquivo, e vc tem uma foto da pessoa caso tenha que fazer um BO.

gostei, cpf e foto do produto com a cara do vendedor e nome do comprador, se bem que ainda não resolve muito se a criatura não enviar.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:21 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara o da foto eh muito boa! Realmente! Outra coisa que ajudaria muito(nao se se tem como), que no meu caso no segundo negocio me prejudicou muito! Era de cobrar oque o cara descreve no anuncio! Tipo ''EM PERFEITAS CONDIÇÕES'' ou ''ZERADO SEM NADA A FAZER'', Poxa cara receber 2 chassis com os diffs trazeiros fudidos, qerendo ou nao se for comprar aqui sao 120 reais de Preju, sendo assim poderia cobrar do vendedor! Agora o Infeliz ta embarcando pro japão! E eu aqui com 2 chassis parados, Um pq Queimo o esc(pelo qe os amigos do forum acham foi por usar o servo de 1/10) por desconhecimento meu e ir na conversa do rapaz q me vendeu e mais os diffs fudidos! ISso qe o carro vinha em ''perfeitas condições'' e ''apenas sinais de uso''! nananna qeee depressaooo genteee :putz:

Vontadee dee ir ateh o japão kkkkkkk :bruce: :machado:

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Editado pela última vez por StrikeNight em Ter Mar 20, 2012 11:24 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

DUPLICOU :putz:

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:55 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Para esse problema tenho uma soluçao. Fui fotografo profissional durante algum tempo e posso fazer um guia facil e pratico aqui no forum de como tirar fotos de RC. Vejo que fotografia é um assunto meio ignorado, pois muitas das fotos dos anuncios tem sombras indesejadas, pessima iluminaçao e maus angulos.
Se isso virar um padrao de anuncio, entao quem nao o seguir vai virar motivo de desconfiança! (Regra moral!)

O que vcs acham?

Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas