RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 12:42 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 12:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
o fórum não tem estrutura para garantir pagamentos igual mercado pago e outros, é um serviço gratuito e a negociação entre as partes é de responsabilidade exclusiva deles
é como dizia o silvio santo, é por sua conta e risco

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 2:19 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
Eu acho que se cada um que tomou o calote, desse individuo fosse numa delegacia e visse o bo, ele tomaria vergonha na cara e nao faria mais isso, e tambem se comete-se denovo seria preso..

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 10:34 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Ter Fev 17, 2009 11:04 pm
Mensagens: 63
Images: 3
Gente, o mercado pago ainda dá brecha pra malandros, um que funciona demais é o paypal.
e pra fazer transações via paypal, o usuario precisa apenas de um cartão de credito.
é simples, seguro e funciona. se até 45 dias não receber a mercadoria, vc entra com uma reclamação, eles REALMENTE se envolvem na transação e comprovada a fraude, o valor é extornado da conta do usuario que recebeu.
não tem como ele fugir.
é por isso que o ebay tem o tamanho que tem. e hj em dia se não me engano até o ponto frio esta aceitando paypal.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 1:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.



Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 17, 2013 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
NATTIS escreveu:
NATTIS escreveu:
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.



Até agora nada... vai dar 2 meses de atraso deste ultimo acordo...

Ele me disse que ia ver uma data para pagar e ate agora nada, já tem um mes.

_________________
Toyota Hylux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2013 12:42 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 03, 2010 5:12 pm
Mensagens: 36
Localização: Ilha Solteira - SP
to aqui pra defender o NATTIS no que se diz respeito a reputação. Eu já cheguei a depositar grana pra ele antes mesmo de falar com ele qual a peça que eu queria... TOTALMENTE CONFIÁVEL. Lastimável que um cara honesto assim sofra calote... isso é desmotivador! HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS tentei comprar uma lipo de um membro desse fórum. Além do link do mercado livre que ele me passou não estar no nome dele, o telefone de contato não existia e pra finalizar ele mandou um e-mail me cobrando e ameaçando minha reputação dois dias depois a confirmação da compra (eu estava totalmente dentro do prazo de pagamento). Não me senti seguro com o vendedor e fiquei ofendido com a mensagem que recebi, acabei cancelando a compra por esses motivos. Pra finalizar eu me dispus a pagar a taxa de um novo anúncio pra lipo, mas desisti pois houve novamente agressões verbais da parte do mesmo motivadas por um atraso que eu tive pra depositar devido a uma viagem de trabalho q fiz e fiquei sem acesso a bancos e internet. RESUMINDO; APÓS ESSE FIASCO EU MANDEI UM MAIL PRO NATTIS E COMPREI UMA LIPO DELE (dentre vários outros produtos que comprei)....totalmente satisfeito, e totalmente seguro...

_________________
A QUALIDADE DA CARNE DEPENDE DA MARCA E TEMPERATURA DA CERVEJA....

Ezrun 4300kv 9T ESC 75 A lipo 7.4V 5000 mah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 5:31 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu


Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.

_________________
Toyota Hylux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 9:12 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 15, 2011 9:17 am
Mensagens: 145
Localização: sao paulo zona norte
DEPOSITO EFETUADO FALTA SÓ SUA CONFIRMAÇAO,ME DESCULPE PELO TRANSTORNO .ABRAÇO.

_________________
QUALIFICAÇOES: viewtopic.php?f=3&t=33601&hilit=QUALIFICA%C3%87OES+OSTANFILM

E-REVO 1/10

AXIAL WRAITH SPIDER POISON

HPI WELLIE KING

FUSCA PRETO 1981 1/1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 04, 2013 12:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
educyrillo escreveu:
educyrillo escreveu:
NATTIS escreveu:
Pois é senhores, nem sempre é somente o cliente que é prejudicado, eu como vendedor tomei um calote do ex cliente e ex amigo Julio Cesar Oliveira Ostan.

Eu o considerava um amigo, era um bom cliente, mas na primeira oportunidade que ele teve de me dar um calote deu... Ele queria mais coisas que eu tinha e combinamos dele retirar, quando veio pegar umas peças ele informou que tinha na conta do banco o valor restante, que chegando em casa me transferia, isso foi NO COMEÇO DO ANO DE 2012 e me enrolou até agora, o prejuízo foi de R$180,00.

A reputação de uma pessoa como compradora ou vendedora reflete a personalidade dela, então fica aqui um registro do que o usuário julio.ostan fez comigo. Estarei replicando este tópico em todos os meios de comunicação do mundo do modelismo na esperança de fazer pressão para receber o valor devido.

Pô gente, vou aproveitar o topico do amigo NATTIS e dizer que tbem tomei um calote desse usuario JULIOOSTAN e do irmão dele OSTANFILM no valor de R$500, dei um prazo de trinta dias para ele pagar e não honrou com o compromisso e agora nessa data já faz 90 dias ou mais, nem me lembro mais, infelizmente é isso, queria aqui falar muita coisa mas é melhor ficar quieto pq se não vou me igualar a tal e não quero me rebaixar pq a minha integridade vale muito mais muito mais que miseros R$500.

Obrigado pelo espaço.

Edu


Pessoal o Ostamfilm me procurou e ficou de depositar hj, vamos aguardar, se for resolvido com ele hj eu tiro o nome dele desse post que eu coloquei aqui.



Edu,tudo bem contigo? fico feliz que as coisa estão sendo resolvidas........mas acredito que o ideal ñ seja tirar o nome e sim apenas postar como resolvido problema,pois assim a galera fica ciente das coisas.mas é apenas a minha opinião OK!!!

Abraço :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 10:30 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.



Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
bugnet escreveu:
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.



Concordo totalmente Gunz, principalmente porque tem aqueles que são os 'cliente do barato' e depois vivem reclamando que se lascaram, como lojista posso falar por experiência !
e o Nattis conheço pessoalmente de longa data, o que ele disse, tá dito, esse OSTAN vive me fazendo perguntas nos anúncios do MercadoLivre, nunca comprou nada.


Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
fkot2006 escreveu:
Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.


É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
bugnet escreveu:
fkot2006 escreveu:
Verdade, tem gente que muda de vendedor ou de produto por 5 reais ou até menos...

Tá bom economizar é legal, mas economizar pra comprar de uma pessoa sem referências ou um produto sem qualidade não vale a pena.

Não estou me referindo a nenhum vendedor em particular, só falando em termos genéricos.


É aquele tipo de cara que compra preço, e não produto, respaldo, responsabilidade, referencia, garantia, futuros questionamentos e muito mais !


É, e dai dá m....
Ai o cara xinga até não poder mais e critica o fórum e os vendedores kkk
Vamos acordar pessoal, tudo conta no preço, nem sempre tenho o melhor preço do forum mas eu não abandono o comprador, e nem os bons vendedores do forum abandonam.

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 7:45 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
apagaram um monte de msg desse topico hein

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 8:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
parati87 escreveu:
apagaram um monte de msg desse topico hein



Parati,acho que ñ hein,revi as paginas e ñ dei falta de nenhuma mensagem :blink:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB