RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 7:25 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 11, 2011 12:48 am
Mensagens: 391
Images: 12
Localização: SÃO PAULO
toscano.yamada2 escreveu:
Vendi minha flux pro Júlio! 1000 reais! Não me pagou! Fiquei 5 meses atras dele até que consegui pegar uma stampede com ele. Vendi e peguei cheque pelo fato de a gente ter andado juntos de rc algumas vezes. Pelo jeito ele planejou não me pagar pois se já devia dinheiro pra uma galera devia ter pago e não querer comprar mais neh . Detalhe que enquanto eu cobrava ele , ele ficava tentando comprar RC de amigos meus e falava pra mim que a pensão tinha quebrado ele! Pilantra que não quero nem mais papo

SABE O QUE É MAIS ENGRAÇADO NESSA HISTÓRIA SUA TOSCANO É QUE VC VEIO PEGAR A STAMPEDE,ANDOU COM ELA E FALOU QUE ESTAVA BLZ PRO MEU IRMÃO E AINDA DEPOIS QUE VC PEGOU O CARRO VC AINDA DEPOSITOU O ULTIMO CHEQUE QUE TE DEI E POR SORTE NÃO TINHA DINHEIRO LÁ,ENTÃO QUEM É PILANTRA NA HISTÓRIA???


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 04, 2012 11:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qua Abr 28, 2010 9:05 am
Mensagens: 794
Localização: SANTO ANDRÉ
julio.ostan escreveu:
toscano.yamada2 escreveu:
Vendi minha flux pro Júlio! 1000 reais! Não me pagou! Fiquei 5 meses atras dele até que consegui pegar uma stampede com ele. Vendi e peguei cheque pelo fato de a gente ter andado juntos de rc algumas vezes. Pelo jeito ele planejou não me pagar pois se já devia dinheiro pra uma galera devia ter pago e não querer comprar mais neh . Detalhe que enquanto eu cobrava ele , ele ficava tentando comprar RC de amigos meus e falava pra mim que a pensão tinha quebrado ele! Pilantra que não quero nem mais papo

SABE O QUE É MAIS ENGRAÇADO NESSA HISTÓRIA SUA TOSCANO É QUE VC VEIO PEGAR A STAMPEDE,ANDOU COM ELA E FALOU QUE ESTAVA BLZ PRO MEU IRMÃO E AINDA DEPOIS QUE VC PEGOU O CARRO VC AINDA DEPOSITOU O ULTIMO CHEQUE QUE TE DEI E POR SORTE NÃO TINHA DINHEIRO LÁ,ENTÃO QUEM É PILANTRA NA HISTÓRIA???

PILANTRA é vc parceiro.....vc acha que eu ia falar pro seu irmão que o servo tava zuado e deixar o carro la com vcs pra nunca mais receber?
e deposito de novo os outros 2 pq só o que eu paguei de juros sobre esses cheques SEM FUNDO seu teria que depositar uns 2 e cair...vc fez o que eu fez...e ainda quer falar alguma coisa?
se fosse somente comigo era de se desconfiar agora olha o tanto de gente...e o incrivel é que continua negociando...querendo comprar....
e pra ver que é enrolação de sua parte...se tivesse somente sem grana mesmo vc me devolvia a savage quando te pedi...mas deve estar com o seu primo em curitiba ou então com o cara que roubou os yogurtes que vc vende ..ou então com o cara que bateu no seu carro...ou então com qq outra pessoa dessas histórias que vc inventou pra mim...

_________________
Kyosho Inferno GT2 MMM
Savage flux + 6s
Ofna Nexx 10sc + Mamba monster 2650kv + 4s
Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 9:34 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 05, 2012 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
Gunz escreveu:
Pessoal,

Eu sei que isso é chover no molhado, mas vocês precisam tomar mais cuidado com os classificados... principalmente no que se diz respeito a vendedores de reputação duvidosa.
As vezes compensa pagar um pouco mais caro comprando em loja, ou mesmo utilizando o MercadoPago.

No mais, vamos aguardar uma solução para esse problema e, caso seja solucionado, postem aí.

Pode deixar Gunz, qdo esse problema for resolvido eu postarei aqui a solução, caso haja.

_________________
Toyota Hylux


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 06, 2012 6:14 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
protesta o cheque sem fundo, gaz um b.o de estelionato e poe no Juizado de Pequenas Causas, se nao pagar os bem e contas sao bloqueados pela justiçá. Se os 2 cheques voltaram sem fundos linha 11 e 12 eh pq a intencao foi das o golpe mesmo....

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 7:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Quando fui para andar com ele vendi um pinhão , ficou de me pagar , porem dps d 2 meses toda semana pedindo para depositar , ele falava que ia mas nunca depositava
Falou que quarta passada caia na conta , mas cade o dinheiro ?
Por um simples valor de R$ 20,00 se queimou !!!

Deixo meu protesto contra o usuário Julio.ostan

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 4:37 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Ficou combinado dele pagar R$60,00 a cada mês vencendo agora dia 19, estarei retornando confirmando se o combinado foi cumprido.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:47 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 10:22 am
Mensagens: 682
Localização: SBC / SP
kkkkkk calote de 20,00 reais ?! ta de brinks ?! ave...

_________________
** TA03.R.S.TRF (Prateleira)
** T.O.P. RACING-PHOTON 10.5t sensorado
** RUSTLER VXL 31/76 3S

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz


Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 11:01 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Lucas Pek escreveu:
kkkkkk calote de 20,00 reais ?! ta de brinks ?! ave...


Pois é cara , n fiz a reclamação pelo valor , pois 20 reais não é nada , e sim por causa da desonestidade do cara !

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 12:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
É bom lembrar que alguns dos sites que estarei replicando o caso é aberto aparecendo em sites de busca. Quem digitar o nome do Julio no google por exemplo vai aparecer todos estes problemas. Não se trata de um probleminha, é uma mancha no nome da pessoa que não tem mais como remover. Hoje a reputação de uma pessoa fica registrado na internet. Tenho mais de 10 anos de negociações na internet e já vi lojas fecharem, pessoas sendo até presas por uma noite por estelionato, em SP capital o DEIC leva estas denuncias a sério e intima a pessoa, ela pode sim ser fichada em caso onde pode ser comprovado, no caso basta um e-mail comprovando ou este tópico mesmo. Num inquérito o acusado tem que provar que pagou antes da investigação.

Ainda existe o problema social, familiares e possíveis empregadores que pesquisarem o nome vai encontrar estes problemas, é um constrangimento muito grande. A pessoa só consegue remover alguma coisa da net se for caluniosa, ou seja, quando são acusações falsas, o que neste caso não é e o número de pessoas com problemas só agrava e confirma o caso.

Vale lembrar que nenhum problema pessoal justificam os calotes, uma vez que os produtos adquiridos não são essenciais e ele poderia simplesmente devolver, resolveu desfrutar do produto e dar o calote.

Aqui esta a oportunidade do Julio limpar seu nome, quando mais o problema ficar em evidência maior será a dificuldade de limpar seu nome.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 6:26 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
ta fikando serio o negocio...

fui fazer uma negociaçao com um usuario aqui do forum fui trocar um auto come ele..

ai começou a me enrolar... disse que eu tinha q enviar o meu primeiro..
nao liguei muito no começo, fiz mais umas perguntas pra ele que as resposta fikaram meio vagas..
dizendo que quando chegasse o carro la ele me mandava o dele.. pq eu nao tinha reputaçao no forum
fiz mais de 40 negocios no forum 80% comprando.. mais nao se ligava nesse negocio de reputaçao..
ai falei pra ele... NAO VAMO BRIGA NAO CARO AMIGO.... simples nao vamos fazer negocio..
reputaçao por reputaçao voce nao tem ja que é novo no forum..
ai resolvi fazer um topico de reputaçao..

toda semana tao abrindo topico reclamando de um usuario que da uma enrolada aqui outra ali,
antes eu achava complicado a galera falar que tinha que fazer negocio so com usuarios antigos
e que ja tem um historia no forum, mais isso daq a pouco vai se tornar um fato pois a galera
anda se queimando por 20reias..

QUE QUE é isso meus amigo, poxa vamos manter a seriedade, e vamos lembrar que é hobby galera,
é para nao esquecermos de oque é ser uma criança com a seriedade de nossas idades, pois muitos
aqui ja tem familia como eu, e mesmo assim.. duvido quem aqui nao se torna uma criança denovo
quando chega o pacote com o rc..
desculpa o desabafo mais é so pra lembrar esses amigos que se perdem nesses rolinhos ai de
passar a perna nos proprios amigos por mizeros reias, se uma rizada vale muito mais que um remedio...

acho que uma amizade de hobby vale muito mais que alguns reais furados...

abraço... e oo juliaoo.. se retrata aii amigao..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 8:01 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 10:22 am
Mensagens: 682
Localização: SBC / SP
jonnii escreveu:
ta fikando serio o negocio...

fui fazer uma negociaçao com um usuario aqui do forum fui trocar um auto come ele..

ai começou a me enrolar... disse que eu tinha q enviar o meu primeiro..
nao liguei muito no começo, fiz mais umas perguntas pra ele que as resposta fikaram meio vagas..
dizendo que quando chegasse o carro la ele me mandava o dele.. pq eu nao tinha reputaçao no forum
fiz mais de 40 negocios no forum 80% comprando.. mais nao se ligava nesse negocio de reputaçao..
ai falei pra ele... NAO VAMO BRIGA NAO CARO AMIGO.... simples nao vamos fazer negocio..
reputaçao por reputaçao voce nao tem ja que é novo no forum..
ai resolvi fazer um topico de reputaçao..

toda semana tao abrindo topico reclamando de um usuario que da uma enrolada aqui outra ali,
antes eu achava complicado a galera falar que tinha que fazer negocio so com usuarios antigos
e que ja tem um historia no forum, mais isso daq a pouco vai se tornar um fato pois a galera
anda se queimando por 20reias..

QUE QUE é isso meus amigo, poxa vamos manter a seriedade, e vamos lembrar que é hobby galera,
é para nao esquecermos de oque é ser uma criança com a seriedade de nossas idades, pois muitos
aqui ja tem familia como eu, e mesmo assim.. duvido quem aqui nao se torna uma criança denovo
quando chega o pacote com o rc..
desculpa o desabafo mais é so pra lembrar esses amigos que se perdem nesses rolinhos ai de
passar a perna nos proprios amigos por mizeros reias, se uma rizada vale muito mais que um remedio...

acho que uma amizade de hobby vale muito mais que alguns reais furados...

abraço... e oo juliaoo.. se retrata aii amigao..



FALOU TUDO.


1 ano de fórum (ou mais) para liberar o classificados !!! ou algo do tipo sei la..

_________________
** TA03.R.S.TRF (Prateleira)
** T.O.P. RACING-PHOTON 10.5t sensorado
** RUSTLER VXL 31/76 3S

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz


Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 8:13 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Lucas Pek escreveu:
1 ano de fórum (ou mais) para liberar o classificados !!! ou algo do tipo sei la..


Vixxe... a galera já se revoltou com o sistema de créditos, imagina como vai ser isso então!! Vai ter neguinho querendo cortar a cabeça do administrator... :serra:

Pessoal... não tenham preguiça de pesquisar, procurem as qualificações do usuário antes de comprar... ou, se for um usuário novo, usem o MercadoPago ou qualquer outro sistema de pagamento... simples assim!

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 9:59 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
é povo a situação do povo aqui do forum ta complicado , toda hora abrindo coisa de reclamação , ate onde iremos parar ??

Gunz n tem como excluir esse tipo de usuários ?

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 11:45 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
roger_fci escreveu:
é povo a situação do povo aqui do forum ta complicado , toda hora abrindo coisa de reclamação , ate onde iremos parar ??

Gunz n tem como excluir esse tipo de usuários ?


Tem, mas o que impede o usuário de voltar com outro nome? (Já aconteceu várias vezes com uns banidos...)

Os compradores tem que ficar espertos e pesquisar antes de comprar. Quer pagar pouco? Ok, vai pagar pouco então... mas vai ter trabalho de pesquisar e vai correr o risco de perder $$$... não tem jeito!
Se quiser segurança, pague o preço... porque sem um controle rígido dos pagamentos (tipo MercadoPago) não tem como dar segurança aos vendedores/compradores.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB