RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 1:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 9:03 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
isso seria bom em eu posso levar que esta em sp morro perto de sp asim a gente gasta -- p receber ++

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 10:49 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Só precisamos saber o endereço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 06, 2013 11:15 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 29, 2010 1:03 pm
Mensagens: 235
Localização: MACAPÁ - AP
Galera, tive muita desconfiança no começo com esse cidadão. Por isso fiz várias perguntas a ele, e quando ele se propos a mandar o combo do vorza pra eu pagar quando chegasse nos correios, ai senti um pouco de confiança nele, e foi o que eu fiz. Quando chegou a mercadoria nos correios, pedi para a atendente pra eu olhar logo a caixa, abri e vi que o combo estava lá. Foi por isso que fiz essa qualificação positiva a respeito deste usuário.
Vi em outro tópico o caso do aerobenga que disse que tinha enviado um helicóptero seminovo para o Juninho, este informando que o helicóptero tinha chegado quebrado, então, o pessoal caiu de pau em cima do aerobenga. Neste momento, e pelas grandes reclamações quanto ao usuário juninho aqui no fórum, venho a crer que quem estava falando a verdade era o aerobenga.
Senhores do fórum, tomem bastante cuidado contra esses impostores. Sempre que puderem, peçam sedex a cobrar, caso que eu optei por fazer, mesmo gastando uma quantdade mínima de uns 20 a 70 reais, que com certez já é bastante dinheiro para a maioria dos usuários daqui, mas é melhor do que perder 200, 600, 1000 reais.

Fica a dica amigos.

_________________
Inferno St. Us Sports + motor Blur 2200kv + esc Hobbyking 150A
Vorza Flux HP + motor Blur 2200 kv + esc Blur 150A
Savage Flux + motor Blur 2200kv + esc Blur 150A


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 06, 2013 11:32 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 30, 2012 9:34 pm
Mensagens: 164
Images: 27
Localização: Teutônia - RS
venomkill escreveu:
Galera, tive muita desconfiança no começo com esse cidadão. Por isso fiz várias perguntas a ele, e quando ele se propos a mandar o combo do vorza pra eu pagar quando chegasse nos correios, ai senti um pouco de confiança nele, e foi o que eu fiz. Quando chegou a mercadoria nos correios, pedi para a atendente pra eu olhar logo a caixa, abri e vi que o combo estava lá. Foi por isso que fiz essa qualificação positiva a respeito deste usuário.
Vi em outro tópico o caso do aerobenga que disse que tinha enviado um helicóptero seminovo para o Juninho, este informando que o helicóptero tinha chegado quebrado, então, o pessoal caiu de pau em cima do aerobenga. Neste momento, e pelas grandes reclamações quanto ao usuário juninho aqui no fórum, venho a crer que quem estava falando a verdade era o aerobenga.
Senhores do fórum, tomem bastante cuidado contra esses impostores. Sempre que puderem, peçam sedex a cobrar, caso que eu optei por fazer, mesmo gastando uma quantdade mínima de uns 20 a 70 reais, que com certez já é bastante dinheiro para a maioria dos usuários daqui, mas é melhor do que perder 200, 600, 1000 reais.

Fica a dica amigos.


Fez o certo e também não haveria motivos para dar uma qualificação negativa se cumpriu como o combinado ... pena que não fiz o mesmo e tomei um prejuízo de 355,00

_________________
Samuel L. Wermann

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:34 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
obrigado amigo venomkill acho que agora vc viu que estava errado .muito obrigado ok ++ainda tem gente que defende o cara amigos no rc cuidado
eu fui ao correio e reclamei q o helicptero chegou quebrado la que me fala que o juninho recebeu ele inteiro na tem video dele abriu a caixa la no correio e nao estava quebrado so peso desculpa pq nao posso posta o video ok amigo + aqui esta a reclamaçao feita codigo 14150400 nome meu kleber dias dos santos endereço noruega 517 sao jose dos campos -sp cep 12231-140 quem nao deve nao se esconde certo amigos ?

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 6:37 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 30, 2012 9:34 pm
Mensagens: 164
Images: 27
Localização: Teutônia - RS
aero-benga escreveu:
obrigado amigo venomkill acho que agora vc viu que estava errado .muito obrigado ok ++ainda tem gente que defende o cara amigos no rc cuidado
eu fui ao correio e reclamei q o helicptero chegou quebrado la que me fala que o juninho recebeu ele inteiro na tem video dele abriu a caixa la no correio e nao estava quebrado so peso desculpa pq nao posso posta o video ok amigo + aqui esta a reclamaçao feita codigo 14150400 nome meu kleber dias dos santos endereço noruega 517 sao jose dos campos -sp cep 12231-140 quem nao deve nao se esconde certo amigos ?



Concordo plenamente...

_________________
Samuel L. Wermann

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 16, 2013 7:27 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
nao troco nem pensamento com um cara deste amigos o cara e dddddd +++++++++++++++++++++++++ de compricado muito cuidado nao recomendo a minguem em nem pense

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 24, 2013 10:52 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 6:40 pm
Mensagens: 19
Localização: Santo Ângelo - RS
Porra, que pena galera! É por causa de usuários assim que existe tanta desconfiança no fórum.
Uma pena mesmo. Ainda bem que, pelo visto, tem mais pessoas de bem que golpistas no forum.

_________________
Kyosho Inferno Neo St Race Spec 1/8 2-speed
Traxxas Summit - Monstrengo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 8:42 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
AMIGOS DO RC NAO COMPRE NADA ANTES DE OLHA A QUALIFICAÇAO AMIGOS ++ UM QUE FOI PASSADO P TRAZ COM O MAURICIO CONHECIDO COMO JUNINHORS1 GOLPISTA DENOVO CUIDADO AMIGO E RUIM D ++ PERDER ALGUMA COISA ASIM OK ESTE E O FACE DELE https://www.facebook.com/mauricio.camargofilho

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2013 10:42 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
olha, esse nome não é de hoje, os mais antigos sabem!

Juninho se não me falha a memória, ele em 2008/2009 já fez umas peripécias.

sou a favor do fórum exigir o CPF e nome completo no cadastro (não sendo visíveis aos usuários normais, salvo por problemas de compra e venda)

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 8:37 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
O pilantra passou mais um pra tras
Um piá de porto alegre, o pia trocou um crawler com ele pela minha revinho, e aconteceu mesma coisa, chegou um envelope com outro nome, o piá só ficou sabendo das histórias depois de enviar
Mas ele vai ir na polícia hoje


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB