RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 9:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 5:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
eu sou de sao jose dos campos e troquei com ele um helicoptero + uma stampede vxl semi nova em troco de uma summit e eu mandei o helicoptero p ele p ele manda a summit p /mim.asim que chegace aqui a summit eu mandava a stampede p ele a sim ficou a nossa troca o nome dele e Mauricoi endereso e triradentes 501 centro cep 12480-970 ...eu ja liguei em telefone fixo e celular ele nao atende e nao responde os mail ++ a 2 semanas ok
,ele falou que o correio nao leva a caixa dele por ser muito grande ele e de limeira ;eu me ofereci em ir ate la pega em mao tudo p gente fazer a troca e nada dele ;apos 1 semana ele falou que mandou por transportadora na sexta dia 14/12/2012 a transportadora ia entrega em casa e nada so no sonho .hj e dia 17/12/2012 e nada ainda amigos do rc nao faz rolo com esta pessoa pois ele nao compri o que fala e nao manda nada e por isso eu predi o meu helicoptero ++ estou indo fazer um B,O p ver o que vai dar isso nao pode acontecer .e nao gostaria que era um de vcs amigo obrigado

tenho os mail dele p quem querem ver aqui em anexo todas as provas aqui comigo .a sim esqueci uma coisa ele falou que o helicoptero chegou la tudo quebrado .e queria outro novo .eu falei e fiz comprei as peças dele todo que quebrou tudo novo e esta aqui p/ele so que nao vou espera ++ nao tem nome a transportadora e nem telefone ele nao resposnde ++ .

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Editado pela última vez por aero-benga em Ter Dez 18, 2012 7:43 am, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 5:15 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Melhora sua escrita, esta muito confuso o texto, nao entendi direito.

Vc mandou o helicoptero e ele ia mandar a summit, quando a summit chegasse vc mandaria a stampede, isso?

Ele tem só qualificacao positiva no forum pelo que eu vi.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 5:27 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
sim amigo isso mesmo so que ele nao compriu nada eu fiz o negocio no dia 02/12/2012 e ate agora nada eu me ofereci em ir ate la pega com ele e nada ele nao atende os telefones e nao responde os mail ++ nada e me fez ainda compra as peças do helicoptero que ele falou que quebrou p manda p ele o que seria o correto ++ nem asim ele me responde .quem faz troca do dia 02/12/2012 ate agora nao mandou nao manda ++ certo cendo que em 2 dias o helicoptero que mandei de sao jose dos campos p/limeira estava ma as 10;00 numero do produto meu olha sa129176426br este foi eu olha o dele que ele me mandou Boa Tarde Sr, Mauricio
Pelo peso o seu numero deve ser este: PB748545296BR na data 07/12/2012 as 11:36.

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:28 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Vamos aguardar que o usuário @JuninhoRS1 se manifeste a respeito, e que tenha uma resolução pro caso.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:32 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
oloco meu... que é isso..
so pq fiquei sem telefone nao precisa fazer tudo isso.
respondi todos seus emails, eu trabalho o dia todo nao posso ficar na net atras de automodelos.
me liga e resolva comigo.

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
Fiz negócio com ele e até agora tdo ok


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 6:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
aero-benga escreveu:
eu sou de sao jose dos campos e troquei com ele um helicoptero + uma stampede vxl semi nova em troco de uma summit e eu mandei o helicoptero p ele p ele manda a summit p /mim.asim que chegace aqui a summit eu mandava a stampede p ele a sim ficou a nossa troca o nome dele e Mauricoi de camago junior endereso e triradentes 501 centro cep 12480-970 ...eu ja liguei em telefone fixo e celular ele nao atende e nao responde os mail ++ a 2 semanas ok
,ele falou que o correio nao leva a caixa dele por ser muito grande ele e de limeira ;eu me ofereci em ir ate la pega em mao tudo p gente fazer a troca e nada dele ;apos 1 semana ele falou que mandou por transportadora na sexta dia 14/12/2012 a transportadora ia entrega em casa e nada so no sonho .hj e dia 17/12/2012 e nada ainda amigos do rc nao faz rolo com esta pessoa pois ele nao compri o que fala e nao manda nada e por isso eu predi o meu helicoptero ++ estou indo fazer um B,O p ver o que vai dar isso nao pode acontecer .e nao gostaria que era um de vcs amigo obrigado

tenho os mail dele p quem querem ver aqui em anexo todas as provas aqui comigo .a sim esqueci uma coisa ele falou que o helicoptero chegou la tudo quebrado .e queria outro novo .eu falei e fiz comprei as peças dele todo que quebrou tudo novo e esta aqui p/ele so que nao vou espera ++ nao tem nome a transportadora e nem telefone ele nao resposnde ++ .



escuta ai seu pé na janta, isso que vc ta fazendo nao é verdade, vc ta fazendo negocio com cara de 42 nos e nao 18, voce esqueceu de mencionar que o seu helicoptor Lama V4 que voce me mandou veio TODO quebrado e realmente segurei a entrega enquanto nao resolvese isso, voce disse que o correios ia pagar, mas eu to nos correios todos os dias acompanhando isso e nao se tem nada resolvido, eles alegaram que foi mal empacotado o embrulho ou vc ja mandou quebrado, levei pra arrumar gastei mais de 150,00 e nao compensa ficar com esse brinquedo, pela sua idiotice de falar essas asneiras aqui, estou devolvendo seu helicoptero amanha do mesmo jeito que vc me mandou, com voce nao faço mais negocio, no final iria sair perdendo com essa troca.

pessoal do forum, amanha posto o numero de rastreio desse rolo do kct..

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 7:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Tudo resolvido destrocando, nao eh mesmo?!

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 7:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
com certeza, com mulher nao da pra fazer negocio...deve ser curintiano esse maluco
vou postar as fotos da porcaria que ele me mandou tem ate palito de dente segurando o canopy.. rsrsrs, os skids quebrados, 2 helices quebradas, balanciador tudo torto, tail do canopy quebrada e remendada com durex, troquei tudo e nao da trimagem...

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 8:14 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Poh , colocar o curintia no meio é sacanagem ! eheheh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 8:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Kkkkkkkkkkkkkkk

Se falar curintia chama a globo heim, pq o que falam desse time eh dose.

Voltando ao papo.

Se o juninhors1 estivesse agindo de ma fe ele nao iria devolver seu helicoptero, como ele falou que amanha ta indo pra sua casa, acho que nao tem pq de nao confiar. Eu mesmo ja enviei uma revo 3.3 prum cara e ela voltou por estar ruim.
Obs: peguei a revo em um rolo.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 9:13 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
lucaaas escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk

Se falar curintia chama a globo heim, pq o que falam desse time eh dose.

Voltando ao papo.

Se o juninhors1 estivesse agindo de ma fe ele nao iria devolver seu helicoptero, como ele falou que amanha ta indo pra sua casa, acho que nao tem pq de nao confiar. Eu mesmo ja enviei uma revo 3.3 prum cara e ela voltou por estar ruim.
Obs: peguei a revo em um rolo.



rsrsrsrs

a vida é assim, agora eu nao consigo fala com o Kleber, preciso do endereço dele e o psico sumiu rsrsrs..

fiz uma troca com GustavoT.Orlandi, mandei a stampede pro cara e logo enseguida vi uma qualificação zuada dele, ele mora no sul e deixei ir, o cara mandou a revinho pra mim no mesmo dia que recebeu o auto, chegou aqui conforme o combinado....
mas é dificil confiar nas pessoas na net ainda mais em outro estado...

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 9:20 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
JuninhoRS1 escreveu:
lucaaas escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk

Se falar curintia chama a globo heim, pq o que falam desse time eh dose.

Voltando ao papo.

Se o juninhors1 estivesse agindo de ma fe ele nao iria devolver seu helicoptero, como ele falou que amanha ta indo pra sua casa, acho que nao tem pq de nao confiar. Eu mesmo ja enviei uma revo 3.3 prum cara e ela voltou por estar ruim.
Obs: peguei a revo em um rolo.




rsrsrsrs

a vida é assim, agora eu nao consigo fala com o Kleber, preciso do endereço dele e o psico sumiu rsrsrs..

fiz uma troca com GustavoT.Orlandi, mandei a stampede pro cara e logo enseguida vi uma qualificação zuada dele, ele mora no sul e deixei ir, o cara mandou a revinho pra mim no mesmo dia que recebeu o auto, chegou aqui conforme o combinado....
mas é dificil confiar nas pessoas na net ainda mais em outro estado...


O Lucas é amigo meu
Falo com ele desde que comecei no hobby
E podem comprar do JuninhoRS1 o cara é mto mas mto gente boa
Fez tdo como combinado, tdo certinho
Uma das melhores negociações minhas até hj
Recomendo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 17, 2012 9:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 8:59 pm
Mensagens: 14
Images: 37
Localização: Interior SP
nog escreveu:
Poh , colocar o curintia no meio é sacanagem ! eheheh



é....

sacanagem é isso.. rsrssrrssrrs

depois fala que sao paulino é bambi.. rsrrsrs


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
________________________________
X-Ray XB808 2010 - 1/8
Ofna LX Pro - 1/8
Savage Flux - 1/8
Vorza RX8 - 1/8
Stampede XL-5 - 1/10
E-Revo VXL - 1/16
________________________________
1 combo HPI Blur 2200kv
1 esc HK 200amp


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:30 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
nao sumi nao amigo estou aqui agora vc fala kkkkkkkkkkkkkkkk respondeu meus mail legal eai vc chama eu de moleque do dia 02/12 ate dia 18/12 acho que ja deu p manda ou fazer o que vc queria tudo ok e so vc para 5 minuto e posta a caixa ok as peças do seu helicoptero ja mandei pelo correio como falei pelo mail eu fiz esta feito ok e vc fala que mandou pelo correio a caixa e nda espera que esta no correio nada e a 1 semana fala que postou pela transportadora e nada tb mandou mail ontem p mim olhe o que ele falou gente((((((((((((((((((}
falai to aqui meu. rsrs..
to correndo o dia todo, vamos parar na quinta e ja to adiantando meu lado..
ja liberei o carro, vi ser entregue amanha, vou te mandar a copia do email da confirmaçao, fui nos correios, e la puxaram o seu protocolo e nao tem nada certo ainda, hj quebrei o pau la, abriu um protocolo em meu cpf, eles alegam que o pacote foi mal feito, ai pedi uma foto do pacote.. vamos ver o que da, assim que eles entregar o carro vao colhetar o seu auto e as peças do heli..
,,,,,,,,,)o que vcs querem que eu faço ??????????o cara fala que mandou dia 4 a caixa e nada agora fala que mandou pela transportadora e nada agora dala que librerou e nada .amigo me desculpa ok ++ eu tenho 36 anos e 12 de modelismo ok o negociaçao ++ enrolada da minha vida foi com vc vc tem todos meu telefone ok asim que vc resolver eu apago tudo e a gente muda a conversa aqui no rc e eu mesmo posto p todos que vc resolveru ates disso fica asim ok obrigado a me desculpa vc falou que tem 42 anos nao sei ok pq e tao facil vc posta uma carta um pacote e so vc para 5 minuto so isso amigo e resolver isso ok +++ vc nao qiz ok as peças do heli ja sai ontem daki ok

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB