RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Dom Ago 03, 2014 10:17 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Dez 21, 2011 12:54 pm
Mensagens: 124
Localização: Santos/SP
Não é 100% garantido fazer essa lista, porém, pode ajudar.

Eu fiz negócio há tempos aqui com um usuário que era tido como ótimo, foi minha segunda (e última) negociação com o mesmo. A primeira foi ok, a segunda, um pesadelo. Mentiu que havia mandado o pac e uma semana depois mandou de verdade. O auto, vendido como perfeito, veio com receptor e rádio condenados (possuíam vários pontos de solda, o alcance não passava de 3 metros, ambos foram pra o lixo) e vários parafusos espanados que foram trocados. Não vou citar o nome do cidadão, pois nem sei se ele ainda está no hobby. Se alguém quiser saber quem foi o pilantra, mande email ou mp que eu falo em private.

Resumo: não adianta se garantir em usuários com "bons antecedentes". Tomei volta assim mesmo. Modelo agora somente em loja, zero bala, ou com negociação pessoalmente. Nunca mais compro usado por fotos, qualquer que seja.

Abraços
Everton
epyoneda@yahoo.com.br

_________________
TRX E-REVO 1/16 VXL
TRX E-REVO 1/10 MAMBA
HPI Savage XS
Futaba 3PM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Seg Ago 04, 2014 12:28 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 02, 2013 7:00 pm
Mensagens: 108
Localização: Quirinopolis go
si alguem tiver noticias do EDSANTOS me avisem to tentando receber dele desde setembro do ano passado....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sáb Mai 02, 2015 1:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
epyoneda escreveu:
Não é 100% garantido fazer essa lista, porém, pode ajudar.

Eu fiz negócio há tempos aqui com um usuário que era tido como ótimo, foi minha segunda (e última) negociação com o mesmo. A primeira foi ok, a segunda, um pesadelo. Mentiu que havia mandado o pac e uma semana depois mandou de verdade. O auto, vendido como perfeito, veio com receptor e rádio condenados (possuíam vários pontos de solda, o alcance não passava de 3 metros, ambos foram pra o lixo) e vários parafusos espanados que foram trocados. Não vou citar o nome do cidadão, pois nem sei se ele ainda está no hobby. Se alguém quiser saber quem foi o pilantra, mande email ou mp que eu falo em private.

Resumo: não adianta se garantir em usuários com "bons antecedentes". Tomei volta assim mesmo. Modelo agora somente em loja, zero bala, ou com negociação pessoalmente. Nunca mais compro usado por fotos, qualquer que seja.

Abraços
Everton
epyoneda@yahoo.com.br


não adianta nada relatar o acontecido sem dizer quem vendeu

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB