RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 5:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Seanikaido escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Mas o fórum ñ é para os hobbistas do bem se ajudarem? se eu sei que rem um cara que ta dando golpe por aí eu irei alertar os meus amigos,mesmo que se trate de pessoas que nunca vi............e até agora os nomes citados só foram de pessoas que realmente pisaram na bola né ou não?


Valeu?


Concordo, presumindo que você, que eu não conheço, haja de boa fé, denunciando alguém que te enganou.

Mas e se, um outro alguém, que eu não conheço FOR um golpista e quiser "queimar" o Beto Rocha?

Pode? Valeu?


Mas aí é que entra o histórico de cada um aqui no fórum,eu nunca vendi nada aqui só comprei e nos tópicos que participo já fiz bons amigos,se fizer um tópico p/ minhas qualificações como comprador (por enquanto) as pessoas com quem fiz compras vão dizer como foi a negociação.........esse tópico vai servir p/ deixar os golpistas num lugar só,p/ que assim fique mais fácil se saber quem ta pisando na bola e afinal de contas já existe os tópicos de qualificações que são usados ñ só p/ elogiar alguem mas tbm p/ expor negociações onde houve má fé de alguma parte...........sei que a situação é bem delicada até por isso no meu primeiro post nesse tópico já lembrei aos amigos p/ tomarmos cuidado afim de ñ difamar alguem injustamente.

Valeu?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 5:51 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 30, 2012 9:34 pm
Mensagens: 164
Images: 27
Localização: Teutônia - RS
Situação é complicada, entendo e sei que é fácil citar nomes e simplesmente acusar tal fulano e tenho plena consciência de que o fórum não tem nada a ver com os negócios feitos pelos usuários mas temos que tomar algumas providências, por isso criei o tópico, pensando em ajudar e não prejudicar os usuários mas se for o caso paro por aqui...como disse é complicado a situação, se alguém tiver outro método uma opinião formada para impedir os golpistas, beleza vamos se impor e ver onde chegamos pois o mundo é cheio de pessoas mal intencionadas acabar é impossível mas quem sabe...

_________________
Samuel L. Wermann

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 5:55 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 30, 2012 9:34 pm
Mensagens: 164
Images: 27
Localização: Teutônia - RS
Beto Rocha escreveu:
Seanikaido escreveu:
Beto Rocha escreveu:
Mas o fórum ñ é para os hobbistas do bem se ajudarem? se eu sei que rem um cara que ta dando golpe por aí eu irei alertar os meus amigos,mesmo que se trate de pessoas que nunca vi............e até agora os nomes citados só foram de pessoas que realmente pisaram na bola né ou não?


Valeu?


Concordo, presumindo que você, que eu não conheço, haja de boa fé, denunciando alguém que te enganou.

Mas e se, um outro alguém, que eu não conheço FOR um golpista e quiser "queimar" o Beto Rocha?

Pode? Valeu?


Mas aí é que entra o histórico de cada um aqui no fórum,eu nunca vendi nada aqui só comprei e nos tópicos que participo já fiz bons amigos,se fizer um tópico p/ minhas qualificações como comprador (por enquanto) as pessoas com quem fiz compras vão dizer como foi a negociação.........esse tópico vai servir p/ deixar os golpistas num lugar só,p/ que assim fique mais fácil se saber quem ta pisando na bola e afinal de contas já existe os tópicos de qualificações que são usados ñ só p/ elogiar alguem mas tbm p/ expor negociações onde houve má fé de alguma parte...........sei que a situação é bem delicada até por isso no meu primeiro post nesse tópico já lembrei aos amigos p/ tomarmos cuidado afim de ñ difamar alguem injustamente.

Valeu?



Palavras sábias, sem comentários, valeu Beto...

_________________
Samuel L. Wermann

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 5:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Tamo junto Samuel!!!!


Abraço

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 7:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
Beto Rocha escreveu:
Tamo junto Samuel!!!!


Abraço


daew betaoo eh complicado querer ajudar amigos que estao sendo lezado neh ferah...

tem que usar mil e um adjetivos diferentes e bonitos para explicar que o cidadao lhe ferrou...
pô pelo amor mesmo caros colegas.. cuidado com o oque... essas pessoas que acima forao
citadas ja esta mais que comprovada que foram lezados... intao nao tem que tomar cuidado.
tem que mais que escrachar mesmo... por que depois vem um de nos de boa feh aqui
todo chatiado, e chingando tudo pq foi lezado...

sei la nao tenho toda essa paciencia nao o negocio eh escrachar mesmo to nem aii...
alem de ser lezado tem que tomar cuidado... quem tem que tomar cuidado eh o golpista
se achar ele num campeonato vou dar com o rc no peh dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 7:22 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
É bom que no tópico haja mais informações sobre as pessoas por traz dos usuários,
porque qualquer um pode criar várias contas e usar elas como se fosse pessoas diferentes...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 7:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Jan 08, 2012 11:37 pm
Mensagens: 778
Localização: curitiba- pr
João Victor escreveu:
É bom que no tópico haja mais informações sobre as pessoas por traz dos usuários,
porque qualquer um pode criar várias contas e usar elas como se fosse pessoas diferentes...


isso eh verooo mesmo.. boa ideia


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 9:03 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 30, 2012 9:34 pm
Mensagens: 164
Images: 27
Localização: Teutônia - RS
jonnii escreveu:
João Victor escreveu:
É bom que no tópico haja mais informações sobre as pessoas por traz dos usuários,
porque qualquer um pode criar várias contas e usar elas como se fosse pessoas diferentes...


isso eh verooo mesmo.. boa ideia


É isso ai galera vão opinando, bem pensado João Victor, quanto mais informações melhor e como poderia fazer isso?

_________________
Samuel L. Wermann

Kyosho DBX VE
Stampede 4x2 --- Pura diversão...
Rustler VXL em construção...

Qualificações no RC Elétrico


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 10:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
feliz ano novo
otimo amigo assim fica melhor saber quem e quem kkkk so tem gente boa ai mesta lista

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 11:52 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
Otima iniciativa contra os pilantras!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qua Jan 02, 2013 1:02 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
meu nao e nota 10 em e nota 1,0000000000000000000000000000000 parabrens quem fez isso

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 9:04 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Legal, mas tenho algumas perguntas...

Partindo-se do princípio que a maioria dos problemas entre negócios dos classificados tem duas versões distintas... que prova vocês tem de que essas pessoas são realmente golpistas? Ou melhor, quem garante que o errado na história não foi a pessoa que denunciou o outro como golpista ao invés do suposto golpista em si?

Vejam bem, a gente só vê o blablablá do fórum... mas na prática só duas pessoas sabem EXATAMENTE o que aconteceu no negócio... e ambas vão contar a história que mais lhe convém independente de terem razão ou não.
Ou alguém aí coloca a mão no fogo pelo testemunho de alguém (que nem conhece pessoalmente) aqui do fórum?

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 9:49 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
concordo com vc so as duas parte sabe o que aconteceu + entao pra que serve a Qualificações de Usuários no forum ??/

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 10:36 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
aero-benga escreveu:
concordo com vc so as duas parte sabe o que aconteceu + entao pra que serve a Qualificações de Usuários no forum ??/


Você tem razão... mas a questão que quis levantar não é essa.

Pessoalmente, acho forte demais julgarmos um usuário dessa forma... uma coisa é ficar registrado no fórum que houve um desacordo em uma negociação que pode ter ocorrido por culpa de alguma das partes. Está registrado no fórum, cada um lê e pode tirar suas conclusões antes de negociar com algum dos envolvidos.
Outra coisa é colocar o nome do cara numa lista de golpistas como se fosse o SPC/SERASA do fórum baseando-se num julgamento pessoal.

Posso dar um exemplo prático?

Você teve um problema com outro usuário a um tempo atrás... acredito que várias pessoas que acompanharam o desenrolar no negócio não conseguiram julgar com certeza quem teve a razão, pois ambos deram versões diferentes e até justificaram suas histórias com fotos e tals. Por essa situação, qual nome deve ir pra lista?

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 10:54 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
qual usuario eu tive o porblema ?
se tive pq ele nao qualificou eu ? acho que isso esta errado? cade ele ? se vc me conhece sabe como sou e nao faço coisa errada agora vc e de sao jose dos campos eu tb sou e pq a gente nao se fala pessoalmente ? vc ja ouviu fala de mim aqui e sabe que nao dou prejuizo p mim

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB