RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 9:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Abr 05, 2013 5:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
sportello escreveu:
Verdade, com o ostanfilm nunca tive problema, cara é brother!!! Problema é o Julio Ostan, esse ai vixiiiiiii! Mas não vamos julgar os caras errados, num é pq o cara é irmão que é igual.. muito pelo contrário, nada a ver os dois, agora o Julio aiaiaiai fico até nervoso de lembrar!!! Pensar que fiquei sem meu Fusquinha por causa disso e ainda to enrrolado com meu primo por causa desse picareta do Julio Ostan.....

Verdade, estou pra receber (e espero que eu ainda receba né...) um dinheiro dele já faz 10 meses e nada ainda, mando MP direto e de uns tempos pra cá parou de me responder, tinha falado que precisava pra antes do Natal e nada, falou que ia resolver pra mim em Fevereiro e nada, tá osso. Querendo ou não é uma grana que ta me fazendo uma falta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 9:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Tem uma galerinha no fórum também, que não são golpistas por isso nem vou citar nick, mas que enchem o saco, pedem pra calcular frete, dizem que vão fechar negócio, passa dados pro pagamento e na hora da grana pingar nada, fica uma enrolação fdp e resumindo somem e nada de negociação.
Orra se não é pra comprar vai arrumar outra coisa pra fazer, tipo dar meia hora de * mas não pentelha por favor.
Valeu

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qui Abr 11, 2013 11:18 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 24, 2006 7:03 pm
Mensagens: 392
Localização: São Paulo-SP
sdrubow escreveu:
Tem uma galerinha no fórum também, que não são golpistas por isso nem vou citar nick, mas que enchem o saco, pedem pra calcular frete, dizem que vão fechar negócio, passa dados pro pagamento e na hora da grana pingar nada, fica uma enrolação fdp e resumindo somem e nada de negociação.
Orra se não é pra comprar vai arrumar outra coisa pra fazer, tipo dar meia hora de * mas não pentelha por favor.
Valeu


É verdade sdrubow , eu também já passei por isso recentemente . O cara reserva , argumenta , chora ,a gente aceita uma contra oferta , o cara pede o número da conta e ....NADA.
E o pior é que não dá nenhuma satisfação sobre o não fechamento do negócio.
Acho que não é falta do que fazer não . Acho que , ou é Moleque , ou é falta de Educação , ou é falta de Hombridade , ou as três juntas .
Mas ainda bem que são uma minoria e não duram muito tempo no hobby .
Até mais ....

_________________
Praticando RC Elétrico desde 1994 em SP .
Pistas: MP Raceway , Riverside , All Racing , etc, etc...

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 12:05 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
JUNIOR escreveu:
sdrubow escreveu:
Tem uma galerinha no fórum também, que não são golpistas por isso nem vou citar nick, mas que enchem o saco, pedem pra calcular frete, dizem que vão fechar negócio, passa dados pro pagamento e na hora da grana pingar nada, fica uma enrolação fdp e resumindo somem e nada de negociação.
Orra se não é pra comprar vai arrumar outra coisa pra fazer, tipo dar meia hora de * mas não pentelha por favor.
Valeu


É verdade sdrubow , eu também já passei por isso recentemente . O cara reserva , argumenta , chora ,a gente aceita uma contra oferta , o cara pede o número da conta e ....NADA.
E o pior é que não dá nenhuma satisfação sobre o não fechamento do negócio.
Acho que não é falta do que fazer não . Acho que , ou é Moleque , ou é falta de Educação , ou é falta de Hombridade , ou as três juntas .
Mas ainda bem que são uma minoria e não duram muito tempo no hobby .
Até mais ....

... kkkkkkkkk , eu acho mais facil vcs 2 parar de fazer negocios , porq isso ta fazendo mal pra humanidade de vcs !!! larga mão , se ñ aguenta peida , kkkkkkkk.... imagino se trabalhassem em uma sapataria como seria, e uma pessoa colocasse diversos sapatos e ñ levasse nenhum !!!! relax povo... compra e venda é assim ... e ainda bem que que durão pouco no HOBBY !!! QUE ISSO velho, mente pequena , o HOBBY TEM QUE AUMENTAR PARA O BEM DOS BR ... pra vc e pra mim ... PROS NOSSOS NETOS CURTIREM O HOBBY DE VERDADE, IR NA LOJA DA ESQUINA E COMPRAR TUDO QUE PRECISA , IGUAL A PINGA , QUE TEM EM TODO LADO !!! KKKK
e imprevistos acontecem...
to falando numa boa , ABRS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 3:52 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 24, 2006 7:03 pm
Mensagens: 392
Localização: São Paulo-SP
dog bone escreveu:

... kkkkkkkkk , eu acho mais facil vcs 2 parar de fazer negocios , porq isso ta fazendo mal pra humanidade de vcs !!! larga mão , se ñ aguenta peida , kkkkkkkk.... imagino se trabalhassem em uma sapataria como seria, e uma pessoa colocasse diversos sapatos e ñ levasse nenhum !!!! relax povo... compra e venda é assim ... e ainda bem que que durão pouco no HOBBY !!! QUE ISSO velho, mente pequena , o HOBBY TEM QUE AUMENTAR PARA O BEM DOS BR ... pra vc e pra mim ... PROS NOSSOS NETOS CURTIREM O HOBBY DE VERDADE, IR NA LOJA DA ESQUINA E COMPRAR TUDO QUE PRECISA , IGUAL A PINGA , QUE TEM EM TODO LADO !!! KKKK
e imprevistos acontecem...
to falando numa boa , ABRS


Eu acho que vc não entendeu muito bem . Primeiro que o exemplo que vc deu não se encaixa com a situação que eu exemplifiquei , até porque como diz o ditado : " Uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa ".
Mas é lógico que ninguém é obrigado a comprar nada , então o mínimo que se deve fazer é avisar o vendedor que não tem mais interesse na compra e tudo bem , não haveria nenhum problema . Agora mandar um monte de msg , pedir reserva , numero da conta e sumir , não é coisa de gente séria .
Nos meus quase 20 anos praticando RC , acho que deu pra conhecer "um pouquinho" deste universo e te garanto que as coisas não são tão diferentes de quando eu comecei . Mas enfim , o mundo dá voltas ...
Também to falando numa boa , Thx .

_________________
Praticando RC Elétrico desde 1994 em SP .
Pistas: MP Raceway , Riverside , All Racing , etc, etc...

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Sex Abr 12, 2013 4:17 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
JUNIOR escreveu:
dog bone escreveu:

... kkkkkkkkk , eu acho mais facil vcs 2 parar de fazer negocios , porq isso ta fazendo mal pra humanidade de vcs !!! larga mão , se ñ aguenta peida , kkkkkkkk.... imagino se trabalhassem em uma sapataria como seria, e uma pessoa colocasse diversos sapatos e ñ levasse nenhum !!!! relax povo... compra e venda é assim ... e ainda bem que que durão pouco no HOBBY !!! QUE ISSO velho, mente pequena , o HOBBY TEM QUE AUMENTAR PARA O BEM DOS BR ... pra vc e pra mim ... PROS NOSSOS NETOS CURTIREM O HOBBY DE VERDADE, IR NA LOJA DA ESQUINA E COMPRAR TUDO QUE PRECISA , IGUAL A PINGA , QUE TEM EM TODO LADO !!! KKKK
e imprevistos acontecem...
to falando numa boa , ABRS


Eu acho que vc não entendeu muito bem . Primeiro que o exemplo que vc deu não se encaixa com a situação que eu exemplifiquei , até porque como diz o ditado : " Uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa ".
Mas é lógico que ninguém é obrigado a comprar nada , então o mínimo que se deve fazer é avisar o vendedor que não tem mais interesse na compra e tudo bem , não haveria nenhum problema . Agora mandar um monte de msg , pedir reserva , numero da conta e sumir , não é coisa de gente séria .
Nos meus quase 20 anos praticando RC , acho que deu pra conhecer "um pouquinho" deste universo e te garanto que as coisas não são tão diferentes de quando eu comecei . Mas enfim , o mundo dá voltas ...
Também to falando numa boa , Thx .


KKKK, é tenso mesmo !!! pensando pelo lado de reservar !!! vc as vezes perde venda por isso , entendo !!! mas RELAX , o que é do homem, o bicho ñ come ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 8:10 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jun 14, 2007 7:32 pm
Mensagens: 147
Localização: SP - Brasil
Olha contra os golpistas, eu sugiro que seria melhor espalhar um cartaz como esse :

Imagem



ATENÇÃO : O valor da recompensa pode ser alterado conforme o número de lesados , kkkkk...

Galera é só uma brincadeira pra relaxar , pois eu sei que a coisa é séria .
Boa sorte a tds !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 7:57 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 08, 2009 9:49 pm
Mensagens: 2162
Images: 0
Localização: Foz do Iguaçu - PR
ahahaahh essa da imagem é uma boa.
sair espalhando por aí ahahahahah bem estilo faroeste, mas do jeito que a coisa anda no brasil ia aparece mais neguinho "dead" do que "alive".

_________________
Sakura Zero S
Losi XXX-SCB


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 7:47 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
sdrubow escreveu:
Tem uma galerinha no fórum também, que não são golpistas por isso nem vou citar nick, mas que enchem o saco, pedem pra calcular frete, dizem que vão fechar negócio, passa dados pro pagamento e na hora da grana pingar nada, fica uma enrolação fdp e resumindo somem e nada de negociação.
Orra se não é pra comprar vai arrumar outra coisa pra fazer, tipo dar meia hora de * mas não pentelha por favor.
Valeu


É completamente ridiculo isso, já aconteceu comigo diversas vezes, é igual quando pedem pra calcular o frete pra tal lugar, na minha concepção se é só este detalhe que o cabra quer saber é porque de resto ele já concordou com tudo, daí vc perde tempo e manda o frete pro cara e "plim"...ele some.

Isso é molecagem de cara sem responsabilidade com as coisas, sem palavra...está faltando homens de palavra...e negócio bom é negócio feito com o fio do bigode...hehehe

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Ter Abr 16, 2013 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Fala galera, o juninhoRS1 ta postando no topico de vendas, eu ja postei o link desse topico pra ferrar com ele.

Sobre ver frete e nao comprar:
Isso acontece direto no ML, pq nao reclamam do ML?

Pense:
Eu mando um email pedindo fotos de um carro e nao compro ele. Isso vai ser "molecagem" ou desleixamento do vendedor por nao colocar as fotos no topico?!

Eu acho que passar os dados so se o cara comprar mesmo, se nao nao tem pq. Eu nao fiz um negocio, (nao pedi os dados), pq nao tinha grana, se nao eu o faria.

Se liguem ao passar os dados em galera!

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 6:51 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
.


Editado pela última vez por Felipenotdead em Ter Jun 25, 2013 10:09 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 7:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Poxa Felipe, vc aparentava estar tao feliz quando pegou o chassis... Mas nao se preocupa, tudo que se faz, se paga! eu tb tomei um calote, troquei um mini quadriciclo por 2 carros podres (quase consegui restaurar um por completo, falta poucas coisas, ja o outro ta quase indo pro lixo).

Eu tenho certeza que esses caras golpistas, um dia irao quebrar a cara, e vao se ferrar.

Espalha a todos que esse cara eh um sacana! o cara de pau ainda te xingou, se eu fosse vc, tentaria de tudo pra ferrar o cara, fazer troca de perto eh arriscado, imagina quando tem q enviar o carro e depois enviar o carro pra ti.

Boa sorte Felipe!

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Qui Abr 18, 2013 8:24 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jan 03, 2011 8:01 pm
Mensagens: 1915
Localização: São José dos Campos - SP
.


Editado pela última vez por Felipenotdead em Ter Jun 25, 2013 10:18 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 2:54 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 09, 2011 8:12 pm
Mensagens: 1047
lucaaas escreveu:
Fala galera, o juninhoRS1 ta postando no topico de vendas, eu ja postei o link desse topico pra ferrar com ele.

Sobre ver frete e nao comprar:
Isso acontece direto no ML, pq nao reclamam do ML?

Pense:
Eu mando um email pedindo fotos de um carro e nao compro ele. Isso vai ser "molecagem" ou desleixamento do vendedor por nao colocar as fotos no topico?!

Eu acho que passar os dados so se o cara comprar mesmo, se nao nao tem pq. Eu nao fiz um negocio, (nao pedi os dados), pq nao tinha grana, se nao eu o faria.

Se liguem ao passar os dados em galera!


Tá postando ?Não vi nada


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: GOLPISTAS
MensagemEnviado: Dom Mai 05, 2013 3:23 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Acho que tem um monte de gente safada mesmo, as vezes um negocio pode dar errado, mas dai que ve a safadesa, se o cara some é pq é safado mesmo, agora se da a cara e tenta corrigir dai td bem, no caso do pessoal pedir foto e valor de frete realmente tem muito guspidor que nao tem nem intenção de comprar e só pede de curioso mesmo, agora se disse q ia ficar e some dai é safado tbm, acho q não a nível de ser golpista, mas q é safado é, se não vai ficar fala logo e deu bola pra frente

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB