RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 8:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 04, 2013 8:32 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Jun 08, 2010 9:54 am
Mensagens: 414
Localização: Ilha do Governador, RJ
Já vendi algumas coisas aqui no rceletrico mas na ocasião não tinha me preocupado em criar um tópico de qualificações. Na verdade, eu nem sabia da existência de uma área só para isso. Falha minha :putz:

Independentemente de minhas qualificações, gostaria de deixar algumas referências. Sou do Rio de Janeiro, me chamo Renato, completo 37 anos em 2013 e frequento a BORC (Barra Offroad RC), no Clube Ginástico Português da Barra da Tijuca e a AARCN, na pista do estacionamento do Sams Club da Niteroi x Manilha. Geralmente só vou nos dias de corrida, que é quando consigo horário livre... . Nestas pistas sou conhecido também como Elias.

Também sou frequentador assiduo do fórum OutRC e muita gente me conhece por lá, incluindo os administradores do fórum os quais acredito que não teriam qualquer problema em dar referências minhas.

_________________
Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

Fórum OutRC/RJ: http://outrc.com.br, qualificações: viewtopic.php?f=3&t=39687


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB