RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 11:18 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
renatosantos escreveu:
Mandei tudo menos as ferramentas xmods e não respondo mais suas provocações, conseguindo restabelecer minha conta no mercado livre te mando as ferramentas sem problemas, ai vc ve o que pode ser feito, ve o preço dessas molas com o rcdrift que pago mais lembrando desde QUE MINHA CONTA VOLTE DO ML, E esse canal aqui não era para ficar batendo boca, desde o começo com a sua insistencia para comprar sabia que ia dar essa merda

Se sabia que ia dar problema, pq fez negocio?! outra coisa, errado esta vc que nao mandou as ferramentas e outras coisas. Se fosse 100% honesto, enviaria tudo certo.

O mercado pago nao funciona do jeito q vc falou, o comprador paga, o MP aprova o pgto, e o produto enviado. Nao desta forma que vc fez. Isso ja eh outro sinal ruim seu.

E vc esta dizendo para deixar "como resolvido no ML" e assim envia o que faltou, eh pq coisa boa nao esta fazendo...

Repito, se vc sabia que ia dar problema, pq vendeu?!

Pq nao enviou tudo certinho? Desta forma nao haveria problemas... o pagamento foi efetuado, nao?!

Se tudo foi correto, o que houve de errado?! explique-se melhor, digite de forma mais clara para entendermos tb. Pq por enquanto, o errado eh vc...

Pq nao desfazem a compra, se esta tao ruim assim?!

Espero que resolvam isso...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:17 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
:drinks:


Editado pela última vez por dog bone em Sex Mar 22, 2013 2:41 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:23 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Jan 22, 2009 7:41 pm
Mensagens: 272
Localização: São Paulo
:drinks:


Editado pela última vez por renatosantos em Sex Mar 22, 2013 1:42 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
renatosantos escreveu:
Ele ja tinha feito a compra pelo mercado pago no valor de 400 reais para ser o valor do envio de 470 reais totalizando 870 reais, liberado o dh exigido por mim, fui as correios e enviei só que o atendente dos correios me deu o papel dos correios por SEDEX como combinado, passei o número do rastreio, onde foi postado na segunda para no máximo na quarta chegar na casa do dogbone, mais o atendente mandou errado ao invés de SEDEX foi por PAC, Aonde começou tudo e o dogbone entrou com reclamações no mercadolivre e fui proibido de vender e sobre molas e porcas nao tenho pois mandei tudo

O produto esta com o dogbone?

Se vc mandou tudo, pq faltou as molas, porcas e ferramentas?
Pq o dogbone fez a reclamacao?
Se o atendente mandou por PAC, vc deveria ter avisado o dogbone. vc avisou?

Esse pagamento foi feito 400 reais no MP, e o resto foi depositado, isso?

Vc diz ter mandado tudo nesse post, mas no post anterior, vc fala que nao enviou as ferramentas XMODS, pq nao enviaste as ferramentas?

Nao ta bem explicado essa historia...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:42 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
:drinks:


Editado pela última vez por dog bone em Sex Mar 22, 2013 2:42 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 4:54 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Jan 22, 2009 7:41 pm
Mensagens: 272
Localização: São Paulo
:drinks:


Editado pela última vez por renatosantos em Sex Mar 22, 2013 1:49 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Se ele pediu pra qualificar antes, boa pessoa nao pode ser, pois para qualificar tem de receber o produto, como vc ira dizer que a pessoa eh confiavel se o produto nao chegou em suas maos?!

Se esta faltando coisa no kit, peca seu dinheiro devolta, e envie o produto a ele!

Ai nao tem como confiar nem como negociar, uma foto no anuncio, nenhuma descricao, como havera compradores?!

Se esta faltando coisa, vc deveria mandar tudo o que esta faltando, pq faltou as molas e as ferramentas?

Ta dificil de negociar pelo forum, tem sempre alguem tentando ferrar com outro...

Sugiro que chamem um moderador para tentar resolver isso.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:06 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Se não agradou nenhuma das partes, porque não desfazer o rolo?

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:07 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
:drinks:


Editado pela última vez por dog bone em Sex Mar 22, 2013 2:43 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
andyadesivos escreveu:
Se não agradou nenhuma das partes, porque não desfazer o rolo?

Pois eh, falei isso ja, mas parece que nao viram...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 5:18 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
:drinks:


Editado pela última vez por dog bone em Sex Mar 22, 2013 2:44 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:02 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Jan 22, 2009 7:41 pm
Mensagens: 272
Localização: São Paulo
:drinks:


Editado pela última vez por renatosantos em Sex Mar 22, 2013 1:44 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:33 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 9:02 pm
Mensagens: 168
Images: 11
Localização: São Paulo
dog bone escreveu:
... VAMOS IMAGINAR QUE EU RESTAURE SUA CONTA NO ML, QUEM ME GARANTE QUE ENVIARA OS ITENS QUE ESTÃO FALTANDO ???
E QUEM ME GARANTE QUE VC Ñ CONTINUARA COM SUA CONDUTA DUVIDOSA NO ML???
QUANTAS PESSOAS VC JA Ñ FEZ IQUAL ???


Desculpem me intrometer, Dogbone, vou dizer uma coisa, quanto mais voce perder a linha, menos coisa desse negocio vai sair, me coloco a disposição para entender o assunto e tentar ajudar na busca da resolução, como ? Eu conheço o Renato pessoalmente, conheci em um negocio aqui pelo forum, alias em um dos mais de 50 negocios que ja fiz com ele. Nunca aconteceu nada parecido, como voce pode ter visto na reputação que o mesmo tinha no ML.

Eu converso diariamente com ele e geralmente nos encontramos para praticar nosso hobby aos finais de semana. Vi o topico e nao consegui acreditar no que estava lendo, nao vindo do Renato, nao mesmo. Peguei meu celular e liguei na hora para ele para saber oque havia acontecido e o mesmo esta muito chateado com a situação, nao era para ter sido assim, nunca aconteceu, lendo seus posts eu vejo voce dizer, quantos ele ja enganou, e isso e aquilo, nao consigo achar uma reclamação de algum comprador, seja aqui no RCeletrico ou no RCmasters, ou no Evoo ou no FBH e assim por diante.

Entao peço calma a voce, vou conversar com ele amanha, entender oque aconteceu e tentar intermediar este acerto entre voces ja que nao podem nem sonhar passar um perto do outro.

Obviamente voce nao vai confiar em mim, mas peço que faça uma forcinha e me de seu voto de confiança, quero ajudar pois conheço o Renatao e sei a pessoa que é, quero conhecer tb e poder dizer o mesmo de voce a qualquer 1 aqui no forum.

Me da seu voto de confiança ?

Apenas acho que os 2 erraram em lavar a roupa suja fora de casa, falei com ele e perguntei o motivo do post, e obviamente fazemos estas cagadas quando estamos nervosos com a situação, entendo mas nao aprovo, DEIXO BEM CLARO, NAO APROVO, mas enfim aconteceu, e obviamente voce na sua postura de comprador e fez sua parte retribuiu com todo CALOR ao post, entendo mas nao aprovo, VOLTO A DIZER, NAO APROVO.

Como 2 homens que sao, creio que sejam capazes de conversar sem se atracar e chegar ultimo capitulo da novela.

Conforme disse a voce, vou conversar direitinho com ele amanha cedo ja e vamos nos falando, so peço que me mande MP para conversarmos no particular. quero que voce possa expressar toda sua raiva sem ser recriminado, e assim vamos dar um desfecho DE ACORDO, ao que foi "CONTRATADO".

Voce me permite fazer essa mediação ?

Aguardo seu contato.

Pode contar comigo, um abraço e mais uma vez, calma, vou ajudar os 2 a sair dessa enrascada.

Grande abraço a todos os amigos.
Henrique Montanari

_________________
T-rex 700 Nitro Pro Microbeast
T-rex 600 Nitro Pro Flybar
Compass 6hv 12S Microbeast
T-rex 450 DFC 3gx


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 21, 2013 10:37 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
PARA ACABAR COM TUDO ISSO, VOU ATRAS NO FIM DE SEMANA DAS PEÇAS QUE O DOGBONE FALOU QUE ESTA FALTANDO:

PORCAS E MOLAS E MANDO TUDO JUNTO NA SEGUNDA!!!!

SEM MAIS DELONGAS !!!!

SEGUNDA POSTO O NUMERO DO RASTREIO AQUI!!!!![/quote]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

... E EU ME COMPROMETO A ME RETRATAR AO MERCADO LIVRE, SE RECEBER O COMBINADO , AI SIM, CONFIRMANDO O RECEBIMENTO DO KIT COMPRADO... TUDO COMO TEM QUE SER ...
E O 2WD EU CONSERTO DO BOLSO, Ñ É 70,oo MANGOS QUE VAI ME DEIXAR MAIS RICO, OU MAIS POBRE, VOU LEVAR PRA QUEM ENTENDE , ALEM DE ESTAR EM DEBITO COM O AMIGO, DESCULPA DR.R ... E RENATO, ESPERO O NUMERO DE RASTREIO.

O Q ESTA FALTANDO NO KIT:
- KIT DE FERRAMENTAS DA XMODS
-JOGO DE MOLAS LACRADOS DA ATOMIC
-PORCAS DE ALUMINIO LACRADA ATOMIC

peço que confira tudo antes do envio, para evitar mais transtornos, peço desculpa por julgar vc renatosantos e peço que se retrate tbem assim que se sentir confortavel, pois sou honesto e ñ mereço que meu nome seja sujo sem motivo nenhum !!! vc tem amigos para te defender e apoiar, e eu so tinha o sentimento de ter sido enganado...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 22, 2013 1:02 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
.. E ESPERO QUE MEU NOME SEJA LIMPO, POIS FIZ O PAGAMENTO QUE ME CABIA , O VENDEDOR JA RECEBEU FAZ TEMPO.. NA VERDADE BEM ANTES DA MERCADORIA ESTAR NA MINHA MÃO PARA DEVIDA CONFERENCIA !!! OU QUE SE PROVE QUE REALMENTE SOU CALOTEIRO ...
AGUARDANDO O RESTANTE DA COMPRA ....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB