RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 7:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 01, 2014 1:55 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 28, 2013 4:31 pm
Mensagens: 112
Localização: Cascavel, Pr
Galera vamos parar de bulinar o aerobenga ! kkkkkkkkk

_________________
O fanatismo chega longe meu povo, tenham cuidado!


Arrma Raider

Ofna Lx2E

Vaga de garagem disponível hehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 01, 2014 3:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Boa Marc! Pensei nisso também só faltava o textual legal...

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 01, 2014 11:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Caro "aero rola", antes de vir falar algo com algum usuário neste fórum ou até mesmo postar, você deve primeiro seguir as seguintes dicas:

1º - Volte para a 4ª série, refaça seu ensino fundamental e, depois de praticar muito português, retorne ao fórum para tentar socializar e escrever pelo menos de uma forma que os seres humanos consigam entender.

2º - Depois do passo acima, crie uma conta no fórum, mas cuidado: LEIA AS REGRAS. Aqui não é casa da Mãe Joana muito menos terra sem lei, pelo contrário, existem moderadores, regras e usuários, então, seja no mínimo complacente.

3º - Agora que sabe das regras (pelo menos espero o mínimo de você), observe que não se deve postar algo repetido, difamar, caluniar ou ameaçar usuários por mensagem particular ou por mensagens em tópicos. ENTÃO PENSE MUITO BEM, POIS NINGUÉM AQUI, DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO, QUANDO ENTRA NO FÓRUM PRA DAR UMA DISTRAÍDA, MERECE LER SUAS ASNEIRAS. E VOCÊ ESTÁ APTO A PROCURAR CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO, POIS NÃO CONHECE TODO MUNDO, E UM DIA PODE SE DAR MAL (longe de ser uma ameaça, apenas gritando uma dica pra você).

4º - Sempre haverá alguém mais inteligente, mais rico e mais esperto (longe de uma comparação, apenas para informação), então, ponha-se no seu lugar. Respeite para ser respeitado, este é um ambiente social de compartilhamento de informações sobre modelismo.

5º e último: Se não sacou até agora, TODOS te acham uma piada, ninguém te leva a sério, você nada mais é que um bobo da corte para muitos no fórum. Para evitar isso, siga o 4º passo.

Minha parte: Ai de mim se vier com mensagem particular ofensiva ou qualquer outra ação que possa denegrir minha imagem, o fórum ou algum usuário. Como eu disse na 3ª dica, cuidado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 01, 2014 11:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 6:26 pm
Mensagens: 30
Images: 77
Localização: sao jose dos campos cta
oi Thomas aqui é a Suellen esposa do kleber não entendemos esse comentario seu ,quem é Andrea ? acabamos de chegar do carnaval e te digo q se vc copiou as coisas p seu pendrive otimo mais posso te garantir q essa pessoa não sou eu mais estou vendo q para vc as coisas se resolve na briga pois te liguei hoje sim ,para vermos se podiamos resolver essa situação q vc criou sendo q meu marido não fez negocio com vc e a pessoa q ele fez o negocio esta tudo acertado blz só me diga uma coisa porq vc continua com isso, como um outro amigo postou aqui q o rc é lugar de pessoas q querem depois de um dia de trabalho poder sentar e ver produtos para comprar,trocar e vender e vc continua redicularisando aqui usando o nome do kleber e um nome inventado para mim andrea agora vc não vai me dizer q nós tambem criamos um outro perfil ,porq quando nos falamos por telefone vc disse q o kleber tinha outro perfil ta lembrado? olha meu querido colega acho q somos adultos suficiente para resolvermos essas coisas com dignidade e acima de tudo respeito espero q todos entendam desde ja eu agredeço obrigado e fico no aguardo de uma resposta sem criticas ou charcotas obrigado mais uma vez

_________________
msn meu kleber01dias@hotmail.com skype kleber.dias7


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 12:21 am 
Offline

Registrado em: Dom Mar 02, 2014 12:15 am
Mensagens: 0
GALERA FIZ NEGOCIO COM O AERO BENGA QUANDO A MERCADORIA CHEGO NÃO GOSTEI AI LIGUEI PARA ELE E RESOLVEMOS NUMA BOA PORTANTO NAO TENHO NADA CONTRA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 9:34 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
valdir Menezes escreveu:
GALERA FIZ NEGOCIO COM O AERO BENGA QUANDO A MERCADORIA CHEGO NÃO GOSTEI AI LIGUEI PARA ELE E RESOLVEMOS NUMA BOA PORTANTO NAO TENHO NADA CONTRA


Cara, cria vergonha na cara e não crie perfil para poluir o fórum, quanto mais você se manifesta pior fica, criou um perfil hoje e a unica mensagem que postou foi para defender o cara, e com a mesma mania de escrever "GRITANDO"?!
Se liga, até as crianças do fórum tem mais caráter que você!


valdir Menezes
Offline
[ Adicionar como amigo | Adicionar como inimigo ]
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 12:15 am
Última visita: Dom Mar 02, 2014 12:23 am
Total de mensagens: 0
[0.00% do total / 0.00 mensagens por dia]
Pesquisar mensagens do usuário
Total de imagens: 0 | Pesquisar imagens de usuários
(0.00% de todas as imagens / 0.00 imagens por dia)
Fórum mais ativo: -
Tópico mais ativo: -
Contato
Perfil
Endereço de e-mail:
MP: Enviar mensagem particular
MSNM/WLM:
YIM:
AIM:
ICQ:
Jabber:
Grupos:
Localização:
Ocupação:
Interesses:
Website:

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 10:13 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
kkkk engraçado é que os dois escrevem com a mesma ignorância, sem vírgula sem nada e ainda por cima foi uma conta criada hoje,
será que foi ele quem criou? Será? aaah acho que não né!?

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 10:16 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
João Victor escreveu:
kkkk engraçado é que os dois escrevem com a mesma ignorância, sem vírgula sem nada e ainda por cima foi uma conta criada hoje,
será que foi ele quem criou? Será? aaah acho que não né!?



kkkkkk, não pode ser, provavelmente é uma pessoa aleatória que entrou no lugar errado e resolveu defender um vendedor com 20 anos de tradição no ramo de enganar iniciantes...

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 10:22 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Ah realmente, esqueci desse detalhe, 20 anos, deve ter muito cliente, ai veio logo um que escreve parecido, falei besteira... :mrgreen2: :mrgreen2:

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 11:29 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
valdir Menezes escreveu:
GALERA FIZ NEGOCIO COM O AERO BENGA QUANDO A MERCADORIA CHEGO NÃO GOSTEI AI LIGUEI PARA ELE E RESOLVEMOS NUMA BOA PORTANTO NAO TENHO NADA CONTRA

Imagem

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 11:35 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 28, 2013 4:31 pm
Mensagens: 112
Localização: Cascavel, Pr
a mulher dele pelo menos escreve de uma forma compreensível, não usa virgula, mas já ta melhor, eu imagino esses dois conversando, eles devem falar até não aguentar mais, até ficar roxo, pq não para pra respirar kkkkkkk garanto que os posts escritos pelo "PEPINO VOADOR" nem ele entende. Esse cara é uma PIADA tá pior que carretel, quanto mais tenta se desenrolar mais enrolado fica.
Mas eu tenho uma coisa a agradecer ao BENGA : Mt obrigado pela diversão e riso que vc nos causa, pelos ultimos dias eu entro no forum todo dia só pra ler as suas asneiras, pois me diverte mt e garanto que não seja só eu, então por favor nunca pare, pois vc está deixando nossos dias mais alegres.

_________________
O fanatismo chega longe meu povo, tenham cuidado!


Arrma Raider

Ofna Lx2E

Vaga de garagem disponível hehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 12:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 11, 2010 2:33 pm
Mensagens: 727
Images: 3
Localização: Ouro Preto - MG
EduardoRc escreveu:
a mulher dele pelo menos escreve de uma forma compreensível, não usa virgula, mas já ta melhor, eu imagino esses dois conversando, eles devem falar até não aguentar mais, até ficar roxo, pq não para pra respirar kkkkkkk garanto que os posts escritos pelo "PEPINO VOADOR" nem ele entende. Esse cara é uma PIADA tá pior que carretel, quanto mais tenta se desenrolar mais enrolado fica.
Mas eu tenho uma coisa a agradecer ao BENGA : Mt obrigado pela diversão e riso que vc nos causa, pelos ultimos dias eu entro no forum todo dia só pra ler as suas asneiras, pois me diverte mt e garanto que não seja só eu, então por favor nunca pare, pois vc está deixando nossos dias mais alegres.


Apesar da diversão, eu realmente desejo que ele pense um pouco, comece a vender seus produtos de forma verdadeira e sem faltar com respeito com os colegas, nosso hobby esta virando um esporte reconhecido, pessoas como ele fazem alguns "curiosos" deixarem de entrar no hobby pois tiveram uma experiência ruim logo na entrada do hobby.

_________________
Qualificação:http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=29182
Garagem:
Summit 1:10.
HotBodies D8.
Trail Finder II
Thunder Shot 1989 - 4x2.
DM-One E.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 02, 2014 12:12 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 28, 2013 4:31 pm
Mensagens: 112
Localização: Cascavel, Pr
Taiuan, tem gnt que não tem jeito.

Vooa Pepino, Vooa !
Imagem

_________________
O fanatismo chega longe meu povo, tenham cuidado!


Arrma Raider

Ofna Lx2E

Vaga de garagem disponível hehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 06, 2014 2:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Mai 17, 2010 10:31 am
Mensagens: 118
Localização: Campos Novos - SC
ri muito com esse tópico, nunca comprei nem vendi nada a ele, mais a primeira vez que vi as vendas dele foi no facebook, e a coisa que me chamou mais a atenção foi a gopro, ele quer vender uma gopro hero 3 nova, mais não fala qual o modelo dela, não tem foto, eu achei no mínimo estranho, sendo que existem vários modelos de gopro a white, silver e black, todas com preços e variados, fora que tem a gopro hero 3 + sendo que a black que é a mais completa você acha por R$1.300,00 , ele pede R$1.600,00 na dele. Sei lá mais eu achei muito estranho.
Como disse nunca comprei nem vendi a ele, só vim aqui e pensei alto, e dei várias risadas!!!

_________________
Imagem
Minhas Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=43400

HANGAR: BASIC | CESSNA 182| TUCANO T27| EXTRA 300S SHOCK FLYER HELI: TURNIGY FBL 100 3D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 06, 2014 2:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
galeraaa...

Parem de dar ibope pra esse tipo de gente .....

Nao vale a pena ....Simplesmente ignorem !
Denunciem se por ventura se sentirem lesados.

Moderadores ....bloqueiem isso ...já dei assunto demais....

Abços a todos

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB