Comunico a todos os amigos do fórum que o usuário DavisFilho não honrou o compromisso de venda dos seguintes itens:
ESC MAMBA MAX
MOTOR MAMBA 7700
MOTOR NOVAK 3.5R
TOTAL PAGO: R$387,00
Como nada impede que uma pessoa possa se cadastrar com mais de um LOGIN, acho por bem divulgar as contas bancárias que me foram informadas para o devido pagamento como alerta a futuras transações que possam ser efetuadas através das mesmas mas com um LOGIN diferente:
CONTA 1:Roberto Cardoso Filho ( seria irmão dele )
Caixa Econômica Federal ( CEF )
Ag: 0045
CC: 0136965-2
Descobri o endereço das agências:
Av. dos Guararapes, 161
St. Antônio - Recife / Pernambuco
CONTA 2Roberto Cardoso Filho
Bradesco
Ag: 0644
CC: 11165-1
Av. Altina Pires Arantes, 18
Acreúna - Goiás
Este usuário, me deu total atenção e manteve comunicação freqüente até o momento em que lhe passei o comprovante de depósito, depois disso chegou a ler duas MPs que mandei pedindo o número de rastreio SEDEX mas não me respondeu. Seu último acesso ao fórum foi no dia 09 de setembro, 9:13 am.
Já fechei vários negócios pelo fórum, nunca tive problemas, este é o primeiro e espero que seja o último.
Se alguém possuir qualquer informação sobre este usuário, por favor me informe por MP.
Já estou recebendo ajuda de alguns amigos que não fazem parte do hobby mas se algum de vocês também puder me ajudar com informações, será muito bem vindo.
Por favor divulguem !
A vida continua e a mim só resta trabalhar mais para repor o que me foi subtraído.
Felizes são as pessoas que tem condições de trabalhar para receber e ganhar o seu merecido dinheiro!
Abraços a todos e obrigado.
Comprovante de depósito: