RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 04, 2025 2:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: DavisFilho
MensagemEnviado: Seg Set 08, 2008 6:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Leiam a mensagem abaixo por favor:

http://www.rcrio.net

Editado pela última vez por fmgj em Ter Set 16, 2008 11:15 pm, em um total de 3 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: DavisFilho
MensagemEnviado: Qui Set 11, 2008 10:40 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Comunico a todos os amigos do fórum que o usuário DavisFilho não honrou o compromisso de venda dos seguintes itens:
ESC MAMBA MAX
MOTOR MAMBA 7700
MOTOR NOVAK 3.5R
TOTAL PAGO: R$387,00

Como nada impede que uma pessoa possa se cadastrar com mais de um LOGIN, acho por bem divulgar as contas bancárias que me foram informadas para o devido pagamento como alerta a futuras transações que possam ser efetuadas através das mesmas mas com um LOGIN diferente:

CONTA 1:
Roberto Cardoso Filho ( seria irmão dele )
Caixa Econômica Federal ( CEF )
Ag: 0045
CC: 0136965-2
Descobri o endereço das agências:
Av. dos Guararapes, 161
St. Antônio - Recife / Pernambuco

CONTA 2
Roberto Cardoso Filho
Bradesco
Ag: 0644
CC: 11165-1
Av. Altina Pires Arantes, 18
Acreúna - Goiás

Este usuário, me deu total atenção e manteve comunicação freqüente até o momento em que lhe passei o comprovante de depósito, depois disso chegou a ler duas MPs que mandei pedindo o número de rastreio SEDEX mas não me respondeu. Seu último acesso ao fórum foi no dia 09 de setembro, 9:13 am.

Já fechei vários negócios pelo fórum, nunca tive problemas, este é o primeiro e espero que seja o último.

Se alguém possuir qualquer informação sobre este usuário, por favor me informe por MP.
Já estou recebendo ajuda de alguns amigos que não fazem parte do hobby mas se algum de vocês também puder me ajudar com informações, será muito bem vindo.

Por favor divulguem !

A vida continua e a mim só resta trabalhar mais para repor o que me foi subtraído.

Felizes são as pessoas que tem condições de trabalhar para receber e ganhar o seu merecido dinheiro!

Abraços a todos e obrigado.

Comprovante de depósito:
Imagem

MensagemEnviado: Sex Set 12, 2008 8:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Infelizmente mau-caráter é o que não falta por aí...

MensagemEnviado: Sex Set 12, 2008 8:16 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas antes...
Cold Fusion escreveu:
esse tópico volta ao classificados pois segundo o comprador, ainda não obteve respostas e nem o envio do material do vendedor.

peço que tentem resolver no forum de vendedores e lojas.

Obrigado

Vamos aguardar. Espero que você esteja enganado e reçeba sua compra.

MensagemEnviado: Sáb Set 13, 2008 9:13 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Valeu Isao.
Acredito que será mais fácil eu ir buscar do que receber.
Quem sabe ele não resolve cumprir a parte dele na negociação, quem sabe??? Ele tem meu endereço, é só enviar.
Estou certo de que ele está se logando com outro nick para ler estes tópicos, então está dado o recado.
Esta semana estarei recebendo o cadastro de um dos bancos que me foi indicado para depósito, o outro está mais difícil mas devo conseguir até o fim do mês. Estou tendo despesas com isso mas acho que no final das contas vai ser recompensador.
Abraços.

Editado pela última vez por fmgj em Dom Set 14, 2008 11:23 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sáb Set 13, 2008 9:36 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Se o cara não se manifestou até agora, enviar o produto é que ele não vai.
O problema é uma conta em Pernambuco e outra no Goiás.
Agora, só uma dica: age em silêncio, pois o cara pode dificultar que informações cheguem até você.
E vamos fazer um apelo: qualquer amigo aqui do fórum que trabalhar em agências de um desses bancos, faça contato com o amigo Fernando pra ajudá-lo.

Boa sorte.

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Dom Set 14, 2008 10:09 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não trabalho em nenhum banco, mas no que puder ajudar, é só chamar.

Sinceramente, se estiver mesmo de safadeza, tem que pagar, E CARO.

Tomara que seja apenas um mau entendido.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 9:28 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

fmgj escreveu:
Valeu Isao.
Acredito que será mais fácil eu ir buscar do que receber.
Quem sabe ele não resolve cumprir a parte dele na negociação, quem sabe??? Ele tem meu endereço, é só enviar.
Estou certo de que ele está se logando com outro nick para ler estes tópicos, então está dado o recado.
Esta semana estarei recebendo o cadastro de um dos bancos que me foi indicado para depósito, o outro está mais difícil mas devo conseguir até o fim do mês. Estou tendo despesas com isso mas acho que no final das contas vai ser recompensador.
Abraços.

Fernando tenha certeza que vai compensar sim.até por uma questão de honra pra esse tipo de crapula não brincar com a grana nem a paciencia de ninguem mais acredito que tenha sido o unico caso até hj no forum
boa sorte meu amigo

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 10:47 am 
Novo no Fórum

MP respondida ao usuário. Caros....para quem estuda ou estudou direito assim como eu, todos os textos acima escritos caracteriza Calúnia, injúria e difamação, ou seja, todos acima estão passivos a sofrer qualquer tipo de ação por danos morais e materiais. Os motivos pelos quais houve o atraso no envio já foi esclarecido, e solicito desde já, que assim que a mercadoria chegue ao destinatário seja realizado uma retratação sob pena de todos os usuários que escreveram neste conceituado fórum sofram com ações judiciais.

Sem mais para o momento;

Davis.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 10:53 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

MP respondida.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 10:58 am 
Novo no Fórum

Naquele mesmo dia faleceu minha mãe no estado da Bahia, logo não consegui realizar minhas pendencias pois naquele momento viajei imediatamente para lá e só voltei ontem. Caro amigo, hoje assim que postar teus equipamentos estarei te enviando o cód de rastreio SEDEX.

Certo de entendido;

Davis.

Rapaz, fiz vários alertas sobre você em vários lugares pois não obtive respostas de sua parte.
Me passe o número de SEDEX o mais rápido possível para que eu comece a fazer minhas retratações a sua pessoa.
Sobre sua mãe, meus sinceros sentimentos.

Sem problemas, e espero que isso não ocorra novamente com você, visto que se acontecesse comigo também ficaria muito chateado.

Estou saindo de casa agora, irei resolver algumas coisas, e lá para as 15h postarei com toda a certeza do mundo.

Obrigado novamente.

Davis.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 11:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Estamos no aguardo.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 1:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

DavisFilho escreveu:
MP respondida ao usuário. Caros....para quem estuda ou estudou direito assim como eu, todos os textos acima escritos caracteriza Calúnia, injúria e difamação, ou seja, todos acima estão passivos a sofrer qualquer tipo de ação por danos morais e materiais. Os motivos pelos quais houve o atraso no envio já foi esclarecido, e solicito desde já, que assim que a mercadoria chegue ao destinatário seja realizado uma retratação sob pena de todos os usuários que escreveram neste conceituado fórum sofram com ações judiciais.

Sem mais para o momento;

Davis.

Em nenhum momento falei diretamente à sua pessoa...além do mais todos deixaram bem claro que fosse apenas um mau-entendido. Mas de qualquer jeito, ambas as partes devem ser honradas, e se houve atraso (não importando o motivo), há também uma certa implicância nisso, como ocorreu.

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 1:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

DavisFilho escreveu:

Sem mais para o momento;

Davis.

Tomara que quem tenha te difamado saiba entender esse tipo de linguagem, que não sei porquê, você usou.

Afinal, qualquer um pode expressar sua opnião diante dos fatos que até ontem, estavam aí.

Agora, como contrapartida, você se explicou e acredito eu que, o comprador em questão, está satisfeito.

Quanto a ações judiciais, acho desnecessário, apesar de eu duvidar que você faça alguma coisa. Eu estou me formando em engenharia e não vou ficar "metendo o pau" em asneiras técnicas que escrevem aqui.

Enfim, este não é o intuito deste fórum, que como você descreve, é tão conceituado. Este é um ambiente de integração. Espero que vocês se resolvam civilizadamente, ok?

MensagemEnviado: Seg Set 15, 2008 1:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pra gente acabar com esse tipo de problema é só tirar os classificados...assim só fica quem realmente partiçipa do fórum.
Acho melhor trancar esse tópico, moderadores...

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 30 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas