RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 9:48 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
rpompeu escreveu:
Sabongi, você está pedindo 1200, mas e se alguem no ebay comprar, como vai ficar? Tipo assim, alguem no ebay dá o lance mínimo que você pediu lá e querem comprar por aqui tb o carro. Aí você vende por aqui e vai ser negativado lá por que vai cancelar a venda.
Já pensou nisso?

Pompeu, se vender por aqui é só cancelar o leilão lá, esse é um procedimento comum. O que não pode é o leilão chegar ao fim e vender aqui, entendeu?? Só existe o compromisso da venda quando o leilão chega ao fim ou alguém clica no "buy it now", antes disso não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 10:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Out 13, 2008 4:01 pm
Mensagens: 9
Sabongo
Não foi isto que o Sr respondeu na ocasião.
Vc presisa ser justo em seus comentários
Segue a resposta recebida:

Douglas, o F201 4x4 não está mais à venda, percebi que tenho uma raridade na mão =)
O F103GT vem com a bolha já acabada do Courage, mas ja comecei a montar, se voce não se importar posso vendê-lo por 450 com frete incluso!

Obrigado

_________________
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 10:22 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Pra ser sincero fico muito chateado com tudo isso, esse mal entendido com o Marcelo e essas outras pessoas que só aparecem pra tacar pedra. Pra mim esse fórum é pra unir os apaixonados pelo hobby, e não pra um ficar falando mal do outro. Faço absoluta questão que todos entendam o que ocorreu, mas não entendo porque tem gente que vem falar mal sem nem saber do que se trata. Já ajudei muita gente aqui no fórum, já fiz vários amigos e negócios, mas esse tipo de coisa me deixa muito desanimado. Não entendo como alguém pode me chamar de picareta sem nem me conhecer ou saber do que se trata.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 10:25 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Mark_Douglass escreveu:
Sabongo
Não foi isto que o Sr respondeu na ocasião.
Vc presisa ser justo em seus comentários
Segue a resposta recebida:

Douglas, o F201 4x4 não está mais à venda, percebi que tenho uma raridade na mão =)
O F103GT vem com a bolha já acabada do Courage, mas ja comecei a montar, se voce não se importar posso vendê-lo por 450 com frete incluso!

Obrigado

_________________
"Most people do not listen with the intent to understand; they listen with the intent to reply."


Meu nome é Sabongi e não Sabongo.

O que respondi é exatamente o que disse, depois de ter recuperado o F201 decidi não mais vendê-lo, exatamente o que disse nos posts anteriores.

ESTOU SENDO JUSTO NOS MEUS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 10:29 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Não to entendendo por que o pessoal que nunca posta nada no fórum agora resolveu tacar pedra. Alguém NÃO entendeu o que aconteceu?? O que eu fiz de errado, alguém pode me dizer?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 11:11 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Pessoal

Aqui não é lugar de fazer esse tipo de comentário.

Comentários sobre o que aconteceu, ou deixou de acontecer, peço que façam no tópico do Sabongi, e que tudo seja esclarecido lá.

Se os comentários permanecerem aqui, trancaremos o tópico.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 1:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Sabongi , nunca fiz negocio com vc, vi no seu topico que muita gente fez negocio sem problemas ... postei para que o Hot pudesse responder e dar uma luz a respeito do ocorrido , sei que qualquer coisa que for escrito aqui gera muitos comentários ... ninguem quer fazer negocio e levar pau , por isso todas as respostas a respeito ... se vc não tem problema em falar o que ocorreu , posta ai que todos vão entender !!!!

Abraços ...
Coca.
sabongi escreveu:
coca escreveu:
Vixiii , que medo !!!! :rip: só negocio com pessoas 100% aqui no forum , ainda bem !!!!! :drinks:

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=3&t=6657&start=15

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
coca escreveu:
Sabongi , nunca fiz negocio com vc, vi no seu topico que muita gente fez negocio sem problemas ... postei para que o Hot pudesse responder e dar uma luz a respeito do ocorrido , sei que qualquer coisa que for escrito aqui gera muitos comentários ... ninguem quer fazer negocio e levar pau , por isso todas as respostas a respeito ... se vc não tem problema em falar o que ocorreu , posta ai que todos vão entender !!!!

Abraços ...
Coca.
sabongi escreveu:
coca escreveu:
Vixiii , que medo !!!! :rip: só negocio com pessoas 100% aqui no forum , ainda bem !!!!! :drinks:

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=3&t=6657&start=15

Eita, mas eu acabei de postar o que ocorreu :blink: :blink: :blink:
vide meu post abaixo de "Sex Ago 28, 2009 9:46 am"
Pra esclarecer a situação novamente:

"Vendi esse F201 para o Marcelo(Hotroad), porém meu carro(1:1) foi roubado aqui em Campinas na porta da minha casa, juntamente com o F201 no porta-malas. Imediatamente liguei para o Marcelo e devolvi o dinheiro dele. Alguns dias depois a seguradora achou o meu carro com o F201 no porta malas, só isso. Depois disso decidi que não ia mais vender, mas como estou precisando de grana coloquei à venda novamente.
Já fiz várias vendas mandando antes o produto pra depois receber, e o meu tópico de reputação viewtopic.php?f=3&t=6657&start=15 tá aí pra dizer quem sou e qual a minha conduta. Minha reputação é uma das coisas que mais prezo em minha vida, e aqui não é e nem será diferente. Me incomoda muito esse tipo de pessoa que surge só pra tacar uma pedra e sair correndo, sem saber o que se passa. Isso me cheira falta de caráter. Ponho-me à disposição para prestar mais esclarecimentos e mando meu telefone por MP para quem ainda tem dúvidas sobre o ocorrido ou sobre minha reputação."


Editado pela última vez por sabongi em Sex Ago 28, 2009 2:19 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 2:14 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
JUNIOR escreveu:
Opa !! O Pessoal isso que o Hotroad falou , é uma coisa MUITO SÉRIA .O cara que anuncia e não cumpre com o prometido ,não pode Participar do Fórum . A função dos Classificados é ajudar a quem Vende e quem Compra , portanto a Credibilidade do mesmo não pode ser posta em dúvida . Seria bom se isso ficasse bem esclarecido para não haver Dúvidas e nem Mal Entendidos . Atenção Moderadores , Olho no Lance !!

Tá bem esclarecido Junior?????


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 2:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Seanikaido escreveu:
Pessoal

Aqui não é lugar de fazer esse tipo de comentário.

Comentários sobre o que aconteceu, ou deixou de acontecer, peço que façam no tópico do Sabongi, e que tudo seja esclarecido lá.

Se os comentários permanecerem aqui, trancaremos o tópico.


Último aviso.

Peço que migrem os comentários para o tópico do Sabongi, a única coisa que está acontecendo aqui é manter o tópico de venda, sempre no topo, desnecessariamente.

Se continuar vou trancar, e não vou nem avisar.

Vocês mesmos cobram a presença dos moderadores, vamos respeitar a divisão dos tópicos e colaborar com a organização do fórum.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 2:24 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Boa tarde a todos!

Em meio á todo este mal estar, tenho um comentário próprio que pode ajudar. Há um tempo atrás o Sabongi tinha algumas doações á fazer e me candidatei á bolha de uma Ferrari Enzo. Me surpreendi, pois antes mesmo de eu depositar o frete ele me enviou conforme havia prometido. Fiquei grato pela confiança e pela camaradagem dele! :drinks:

Desejo que tudo se resolva da melhor forma possível, somos amantes do mesmo hobby e parceiros em comum.

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 2:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Seanikaido escreveu:
Seanikaido escreveu:
Pessoal

Aqui não é lugar de fazer esse tipo de comentário.

Comentários sobre o que aconteceu, ou deixou de acontecer, peço que façam no tópico do Sabongi, e que tudo seja esclarecido lá.

Se os comentários permanecerem aqui, trancaremos o tópico.


Último aviso.

Peço que migrem os comentários para o tópico do Sabongi, a única coisa que está acontecendo aqui é manter o tópico de venda, sempre no topo, desnecessariamente.

Se continuar vou trancar, e não vou nem avisar.

Vocês mesmos cobram a presença dos moderadores, vamos respeitar a divisão dos tópicos e colaborar com a organização do fórum.


Como o pessoal está com dificuldades em ler ou respeitar as definições, tópico trancado.

Sabongi, pode abrir outro tópico para vender seus ítens, sem problemas.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: sabongi
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 7:08 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Hummm , Ok ... então não foi mal entendido , o Hot Hod ficou queimado de não comprar o carro e achou que foi de má fé !!! pô hot , da proxima explica logo de cara pra não fazer todo esse auê né ....

Fica registrado o meu pedido de desculpas por não esperar vc se explicar e já ir metendo o pau !!!! :machado:

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: sabongi
MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 7:17 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
coca escreveu:
Hummm , Ok ... então não foi mal entendido , o Hot Hod ficou queimado de não comprar o carro e achou que foi de má fé !!! pô hot , da proxima explica logo de cara pra não fazer todo esse auê né ....

Fica registrado o meu pedido de desculpas por não esperar vc se explicar e já ir metendo o pau !!!! :machado:

Coca.

Sem problemas, estamos aqui pra curtir o hobby ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: sabongi
MensagemEnviado: Seg Set 07, 2009 6:00 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 24, 2006 7:03 pm
Mensagens: 392
Localização: São Paulo-SP
Se vc entendeu bem a msg , em nenhum momento fiz acusação sobre quem estava certo ou errado , e sim um ALERTA para que os moderadores OBSERVASSEM melhor esse tipo de DÚVIDA levantada no Tópico . Além do que, mesmo tendo mais Tempo nesse Hobby do que muitos tem de idade neste Fórum, eu também já passei por Problemas dessa ordem , e sei bem como é, inclusive o "cara" nem participa mais do Fórum . Espero que tenha ficado claro .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB