RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 6:10 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 12:49 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 18, 2008 5:33 pm
Mensagens: 29
Localização: Santo André
Amigos!.

Gostaria de saber se tem alguem que já comprou nesta loja!!??? ela fica no ABC.
http://www.hobbydelivery.com.br/home/home.asp


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 21, 2008 12:59 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Eu já comprei.

O pessoal é bem atencioso, e caso ligue na loja, pode encomendar qualquer coisa que esteja disponível no site que eles mandam para a loja para vc retirar lá. Recomendo!

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 24, 2008 8:11 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 30, 2008 11:42 am
Mensagens: 35
Localização: Campinas-sp
Eu recomendo, sempre compro com o pessoal la na loja, atendimento é nota 10 e tem cafezinho e agua gelada hehehehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 26, 2008 5:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Fui sábado na HobbyDelivery do Shopping Colinas (SBC). Gostei da loja, atendimento muito bom.
Só um detalhe, o vendedor tentou me vender um carro bem simples dizendo que ele chega a 60-70 km/he vinha com motor brushless, único problema é que o motor era um desses latinha com menos voltas que os que costumamos usar.

Eu perguntei pro cara: Ele é brushless e só tem 2 fios?; o cara respondeu: Isso é o Speed que faz.
Haha
Ai complica hein..................

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 9:18 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHU

Galera, não caiam nessa hein!! motor Brushless tem 3 fios!! não existe nenhum com apenas 2 fios!! uhahuahuahuauha

e vc fico zuando o cara né Sr. Fanfarrão PRCG.. huauhauha

PRCG escreveu:
Fui sábado na HobbyDelivery do Shopping Colinas (SBC). Gostei da loja, atendimento muito bom.
Só um detalhe, o vendedor tentou me vender um carro bem simples dizendo que ele chega a 60-70 km/he vinha com motor brushless, único problema é que o motor era um desses latinha com menos voltas que os que costumamos usar.

Eu perguntei pro cara: Ele é brushless e só tem 2 fios?; o cara respondeu: Isso é o Speed que faz.
Haha
Ai complica hein..................

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 9:26 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
PRCG escreveu:
Fui sábado na HobbyDelivery do Shopping Colinas (SBC). Gostei da loja, atendimento muito bom.
Só um detalhe, o vendedor tentou me vender um carro bem simples dizendo que ele chega a 60-70 km/he vinha com motor brushless, único problema é que o motor era um desses latinha com menos voltas que os que costumamos usar.

Eu perguntei pro cara: Ele é brushless e só tem 2 fios?; o cara respondeu: Isso é o Speed que faz.
Haha
Ai complica hein..................



Ele disse se era sensored ou sensorless?!?!?

kkkkkkkk


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 27, 2008 10:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Cold Fusion escreveu:
HUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUAHU

Galera, não caiam nessa hein!! motor Brushless tem 3 fios!! não existe nenhum com apenas 2 fios!! uhahuahuahuauha

e vc fico zuando o cara né Sr. Fanfarrão PRCG.. huauhauha

Tava começando a me divertir, mas meu pai cortou e disse. Não é brushless, e peças pra esse carro, você tem?
Ai acabo a diversão....

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Hobby Delivery
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 2:31 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 31, 2008 10:34 am
Mensagens: 22
Localização: São Bernardo do Campo/SP
Esta loja está aprovada sim...principalmente a do ABC que tem uma galera que é do ramo. Pelo site, já estou na 3a compra e nunca tive problemas.

Abraços!

Ricardo

_________________
Ricardo
-----------------------
Tamiya TA03F
Tamiya TT01E
Serpent 411FF
iWaver 02M
Mini-Z MR2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 01, 2008 4:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 12:06 am
Mensagens: 2305
Localização: São José dos Campos - SP
o atendimento da loja é muito bom

mas nesse negócio de velo max...haha...já é velha a história

vou levar meu r/c na loja do Shopping Colinas amanhã (SJC) pra ver se ele fala que meu motor é super-mega-perigosamente fodástico..hehe

_________________
Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
Kyosho FW06 - Maverick 1974
Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 13, 2009 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 07, 2009 10:04 pm
Mensagens: 800
Localização: Taboao da Serra / SP
Bom, revivendo o tópico... hehehe... Deixa eu relatar o que aconteceu comigo em maio/2009, quando resolvi começar no elétrico:

Estava querendo um elétrico de qualquer jeito, mas não queria gastar muito, pois não sabia se ia gostar.

Acabei indo pra Hobby Delivery do ABC pra comprar um Iwaver, pois não iria precisar de muita coisa, só carro e pilhas pra começar.

Aconteceu que testei um na loja, adorei. Olhei na prateleira e peguei uma caixa com um mustang preto conversível.

Quando cheguei em casa, quem disse que o carro funcionava? testei de tudo quanto é jeito, e nada.

Aí percebi que haviam marcas tipo uns "talhos" no chassi do carro. Percebi que na banda de rodagem interna dos pneus havia sinal de desgaste, como se o carro tivesse andado com as 4 cambagens abertas e marcas como se o carro tivesse travado as 4 rodas.

Voltei o dia seguinte na loja e foi constatado: Rádio bichado e cristal do RX bichado também.

Aí mostrei pro vendedor as marcas no pneu e no chassi e ele concordou comigo, falando: "É, realmente esse carro foi usado. São marcas de uso mesmo."

Como era impossível eu ter andando com o carro, já que receptor e rádio não funcionavam e eu fiquei somente uma noite com ele, ficou claro que me venderam um carro usado como novo.

O vendedor quis trocar pra mim, só que eu não quis outro Iwaver de jeito nenhum!

Já que eu comprei um na caixa lacrado e tava na cara que era usado, quem me garante que não tivesse outros na mesma condição?

Aí começou o martírio, quase 2 meses pra conseguir extornar a compra (comprei no cartão de crédito).

Então gostaria de deixar esse post pra avisar quem for comprar algo lá, se mesmo depois desse caso insistir em comprar lá, que preste bem atenção, tire da caixa e verifique, senão vai ter a mesma dor de cabeça que eu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 13, 2009 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 597
Images: 5
A loja do Shopping ABC é do lado de casa, mas prefiro comprar no eBay e RCMarts da vida. Parece que automodelismo não é o foco principal da loja. Já para quem curte AEROmodelismo e trenzinho, eles estão razoalvelmente servidos.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 13, 2009 2:18 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 07, 2009 10:04 pm
Mensagens: 800
Localização: Taboao da Serra / SP
É um problema sério... automodelismo no Brasil nem os lojistas, que teoricamente vivem disso parece que não levam muito a sério.

Elétrico então piorou. Eu lembro que nas lojas que eu costumo comprar, qdo eu falei que tava a fim de comprar um elétrico se a loja vendia, nossa senhora, só faltou me chamarem de burro, que elétrico não presta, é uma merda, etc., e tal.

Agora lá fora temos lojas que parecem verdadeiros Wall Mart de RC... um dia ainda ganho na Mega Sena e monto um lance desses, com direito a pista nos fundos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 20, 2009 2:08 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 09, 2008 8:35 pm
Mensagens: 64
Localização: Florianópolis
É eu comprei minha primeira vez na Hobbydeliverya e nunca mais compro.
Vou encurtar a história, pois foram vários problemas. Nunca me deparei com uma loja tão ruim.
Bem, comprei uma peça e ela estava com a especificação errada no site. Informei o problema e enviei a peça de volta para troca, e isso foi orientação da loja.

No final das contas, a loja alterou a especificação do site para ficar correta. Disse que eu que não li e que ainda não iria pagar o frete do retorno da peça. Só para constar eu conferi mais de 5 vezes o site antes de reclamar alguma coisa.
Ou seja, morri nos 22,50 do sedex que a própria loja falou para eu enviar e depois não pagou.
Muita falta de respeito com seus clientes. Aliás Ex-cliente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 10:18 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Dez 04, 2010 3:35 pm
Mensagens: 54
Localização: Ribeirao Preto
Eu comprei um Xeme na semana passa na Hobby delivery, Loja de Vinhedo, fiz minha compra pelo telefone, eles q ligaram para mim, nao gastei nem interurbano, fui muito bem atendido,
a entrega foi rapida e muito bem embalada...

da minha parte eu nao tenho o q reclamar da loja...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 24, 2010 9:35 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 30, 2010 5:39 pm
Mensagens: 11
aventt escreveu:
Eu comprei um Xeme na semana passa na Hobby delivery, Loja de Vinhedo, fiz minha compra pelo telefone, eles q ligaram para mim, nao gastei nem interurbano, fui muito bem atendido,
a entrega foi rapida e muito bem embalada...

da minha parte eu nao tenho o q reclamar da loja...


+1..

Também adquiri um modelo Xeme na loja do ABC e não tenho o que reclamar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB