Beto Rocha escreveu:
Torcer p/ q tragam peças de reposição p/ todos os kits
q forem vender....tava pesquisando e afim de comprar
um CR-01,mas os caras na Tamiya Brasil ñ tinham nem
sequer um pinhão p/ esse e outros modelos tbm.
Isso é porque no primeiro container que veio, vieram Kits, e outras peças (mega estranhas) que não tinham como escolher... A primeira compra de qualquer novo representante com a Tamiya é pré-selecionada... No caso da Tamiya Brasil, foi um Container de 20 pés com mais de 180 itens pré selecionados... ou seja, quer virar representante Tamiya, tem que comprar O QUE ELES QUISEREM... aí, a partir da segunda compra, se escolhe o conteúdo.
Coroas e Pinhoes, eu acredito que coloquei TODOS os possíveis na lista...
Como minha área é on-road, e profissional, eu não entendo muito de todos os outros autos da Tamiya, logo, não há como eu saber exatamente o que colocar nas listas, então determinados itens de outros carros que tiverem procura, basta informar a mim que eu repasso... Pois é bem dificil atender a todos os modelos Tamiya, são Muitos!
Para os que andam em Pista, com TA05 V2, TRF416 e 417, peças não faltarão.
Um Detalhe importante, a Tamiya Brasil está com uma espécie de contrato com a DHL, para fazer aéreo mais rápido, a DHL já faz toda a parte burocrática... E chega rápido... então, pequenos lotes que forem fechando, por exemplo, uma lista de peças não muito grande, dá pra mandar vir rápido... Lista eu digo, de acordo com a procura, eu vou repassar um invoice para eles, e eles pedem, coisa de 20~30 unidades de cada coisa... Por exemplo, eu não sei se essa CR01 por exemplo, quebra alguma peça, mas se tem alguma que quebra muito, já me fale, que eu peço pra comprarem.