RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 8:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Qui Jun 24, 2010 9:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
alekimura escreveu:
Galera, faço parte do Forum a muito tempo, sempre usei os classificados e nunca tive problemas com meus anuncios.

Tudo bem que eu sempre coloco "negociavel dentro do bom senso" como nesse meu anuncio de baterias AQUI ou algo do genero.

O jhmarcon_777 me mandou MP pedindo permissão para usar meu topico como exemplo, bom... pode sim.

Eu uso os classificados para vender minhas coisas que não uso mais, atualmente só participo de competições com Equipamentos Top, todo ano vou renovando tudo, e sempre coloco as coisas a venda por um preço normalmente BOM, os classificados pra mim é isso, um jeito de poder reduzir meus gastos nos equipamentos novo e ainda ajudo alguém a ter coisa boa sem gastar tanto (quanto eu). Muitos outros fazem assim, e pra mim é o que deveria ser sempre. O que eu acho que estraga os classificados são as pessoas que vêem ele como fonte de lucro, todo vendendor que importa só pra vender usa a desculpa que trouxe a mais para vender e abater no frete, etc. Sabemos que são poucos os casos onde isso é verdade.

O Coelho disse sobre a faixa etária, eu "concordo discordando", tem muito marmanjo "folgado" sem noção por aqui, alias, acho que a maioria dos que causam esses problemas não são criancinhas ou adolescentes, concordam?!

Não sei se é por causa do meu jeito de me relacionar com as pessoas ou simplesmente por não dar margem para essas idiotices acontecerem comigo, mas eu não tenho do que reclamar. Acho que isso também conta.

Qualquer pessoa com intelecto superior ao de uma pedra não faz coisas do gênero.


Alê , quer 10 na bateria e vc leva lá na loja ??? !!!
:drinks: :mrgreen2: :matrix:

Galera , não adianta reclamar ... isso acontece sempre , é só não ficar de cabeça cheia ...

Eu sempre tenho umas coisinhas a venda ... e sempre tem nego oferecendo 80 paus em bateria de 130 .... po , já ta barato , quem ta sempre aqui sabe que não vendemos coisas acabadas ... mas sempre tem os choroes de plantão ... sempre mendingando 10 reais a menos ...

Agora o caso dos chassi pró eu acho que não da pra reverter ... é um item top que no outro ano já ta tomando 1 segundo e não tem tanta facilidade de peças ... fora folgas ... então , acho que a depreciação é normal ...

Pior que as ofertas relampago são os mijoes ... isso tem de monte ... manda tirar o anuncio , manda endereço , pede conta e some .... ridiculo ....

Bom ... é isso ... é só não ligar e tirar barato ... quando me pedem um desconto absurdo , respondo que eu comprei , não roubei não ... :mrgreen2:

Abraços a todos os amigos do forum ...

Coca.
( Eduardo M. de Oliveira )

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 1:08 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
verdade eduardo!
nao pensei nessa parte do "chassis"
e lembrei de pessoas q pegam até a conta e somem!
kkkk

obrigado pela opniao!


coca escreveu:
alekimura escreveu:
Galera, faço parte do Forum a muito tempo, sempre usei os classificados e nunca tive problemas com meus anuncios.

Tudo bem que eu sempre coloco "negociavel dentro do bom senso" como nesse meu anuncio de baterias AQUI ou algo do genero.

O jhmarcon_777 me mandou MP pedindo permissão para usar meu topico como exemplo, bom... pode sim.

Eu uso os classificados para vender minhas coisas que não uso mais, atualmente só participo de competições com Equipamentos Top, todo ano vou renovando tudo, e sempre coloco as coisas a venda por um preço normalmente BOM, os classificados pra mim é isso, um jeito de poder reduzir meus gastos nos equipamentos novo e ainda ajudo alguém a ter coisa boa sem gastar tanto (quanto eu). Muitos outros fazem assim, e pra mim é o que deveria ser sempre. O que eu acho que estraga os classificados são as pessoas que vêem ele como fonte de lucro, todo vendendor que importa só pra vender usa a desculpa que trouxe a mais para vender e abater no frete, etc. Sabemos que são poucos os casos onde isso é verdade.

O Coelho disse sobre a faixa etária, eu "concordo discordando", tem muito marmanjo "folgado" sem noção por aqui, alias, acho que a maioria dos que causam esses problemas não são criancinhas ou adolescentes, concordam?!

Não sei se é por causa do meu jeito de me relacionar com as pessoas ou simplesmente por não dar margem para essas idiotices acontecerem comigo, mas eu não tenho do que reclamar. Acho que isso também conta.

Qualquer pessoa com intelecto superior ao de uma pedra não faz coisas do gênero.


Alê , quer 10 na bateria e vc leva lá na loja ??? !!!
:drinks: :mrgreen2: :matrix:

Galera , não adianta reclamar ... isso acontece sempre , é só não ficar de cabeça cheia ...

Eu sempre tenho umas coisinhas a venda ... e sempre tem nego oferecendo 80 paus em bateria de 130 .... po , já ta barato , quem ta sempre aqui sabe que não vendemos coisas acabadas ... mas sempre tem os choroes de plantão ... sempre mendingando 10 reais a menos ...

Agora o caso dos chassi pró eu acho que não da pra reverter ... é um item top que no outro ano já ta tomando 1 segundo e não tem tanta facilidade de peças ... fora folgas ... então , acho que a depreciação é normal ...

Pior que as ofertas relampago são os mijoes ... isso tem de monte ... manda tirar o anuncio , manda endereço , pede conta e some .... ridiculo ....

Bom ... é isso ... é só não ligar e tirar barato ... quando me pedem um desconto absurdo , respondo que eu comprei , não roubei não ... :mrgreen2:

Abraços a todos os amigos do forum ...

Coca.
( Eduardo M. de Oliveira )

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 1:10 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
valeu aí pela atençao ale!!

sera que a lrp nao produz baterias como esta sua, porem 5s

abs

ote="alekimura"]Galera, faço parte do Forum a muito tempo, sempre usei os classificados e nunca tive problemas com meus anuncios.

Tudo bem que eu sempre coloco "negociavel dentro do bom senso" como nesse meu anuncio de baterias AQUI ou algo do genero.

O jhmarcon_777 me mandou MP pedindo permissão para usar meu topico como exemplo, bom... pode sim.

Eu uso os classificados para vender minhas coisas que não uso mais, atualmente só participo de competições com Equipamentos Top, todo ano vou renovando tudo, e sempre coloco as coisas a venda por um preço normalmente BOM, os classificados pra mim é isso, um jeito de poder reduzir meus gastos nos equipamentos novo e ainda ajudo alguém a ter coisa boa sem gastar tanto (quanto eu). Muitos outros fazem assim, e pra mim é o que deveria ser sempre. O que eu acho que estraga os classificados são as pessoas que vêem ele como fonte de lucro, todo vendendor que importa só pra vender usa a desculpa que trouxe a mais para vender e abater no frete, etc. Sabemos que são poucos os casos onde isso é verdade.

O Coelho disse sobre a faixa etária, eu "concordo discordando", tem muito marmanjo "folgado" sem noção por aqui, alias, acho que a maioria dos que causam esses problemas não são criancinhas ou adolescentes, concordam?!

Não sei se é por causa do meu jeito de me relacionar com as pessoas ou simplesmente por não dar margem para essas idiotices acontecerem comigo, mas eu não tenho do que reclamar. Acho que isso também conta.

Qualquer pessoa com intelecto superior ao de uma pedra não faz coisas do gênero.[/quote]

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 3:17 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mai 07, 2009 10:04 pm
Mensagens: 800
Localização: Taboao da Serra / SP
aí, pessoal, mais um pra se juntar à causa....

Realmente, achei que fosse só comigo, mas vejo que está acontecendo com muita gente.

Devido a uma fase difícil, tive que reduzir minha participação no hobby, de 4 carros e todo fds indo correr, pra 1 carro e correndo 1 vez por mês...

Por conta disso, e de constantes compras que eu tinha feito até maio deste ano, tinha um estoque gigante de peças, combos, baterias e até carros.

Pra vender rápido e tentar amenizar a situação, coloquei preços baratos, onde devido a falta de interesse, quase vendi coisas novas por menos do que paguei.

Realmente dá pra perceber que tem muita gente vasculhando os classificados, muita visitação nos anúncios sem uma única pergunta, abaixou o preço tem até briga pra ficar com as coisas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 10:09 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
isso ocorre muito!!

parece q ao ver um anuncio (estou abandonando o hobby)
o pessoal pensa, LA VEM BARBADA!

poxa, somos amigos e nao "sanguinarios" (apesar q esta tendo muito disso!)

quem ta vendendo, ta precisando gente!
vamos ajudar!

valeu aí Mdias!

mdias escreveu:
aí, pessoal, mais um pra se juntar à causa....

Realmente, achei que fosse só comigo, mas vejo que está acontecendo com muita gente.

Devido a uma fase difícil, tive que reduzir minha participação no hobby, de 4 carros e todo fds indo correr, pra 1 carro e correndo 1 vez por mês...

Por conta disso, e de constantes compras que eu tinha feito até maio deste ano, tinha um estoque gigante de peças, combos, baterias e até carros.

Pra vender rápido e tentar amenizar a situação, coloquei preços baratos, onde devido a falta de interesse, quase vendi coisas novas por menos do que paguei.

Realmente dá pra perceber que tem muita gente vasculhando os classificados, muita visitação nos anúncios sem uma única pergunta, abaixou o preço tem até briga pra ficar com as coisas.

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sex Jun 25, 2010 11:51 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Bem, concordo mais ou menos...
Acredito que quem compra algo de certo valor, seja lá o que for, item de RC ou não, sem tentar ao menos negociar um desconto - dentro de um limite razoável, naturalmente - também não é um comprador consciente. É difícil pra quem vende, mas o dinheiro é difícil de ganhar também pra quem compra.
E também, ao se receber uma proposta aviltante, pode-se sempre dizer "obrigado, mas não obrigado". Simples assim. Bom que não se estressa, ao invés de ficar buscando um motivo pra tal proposta...
Agora, fechar uma compra e sumir, realmente não tem como concordar. Já aconteceu comigo mais de uma vez, não foi exatamente agradável. Mas também não foi o fim do mundo (pra mim), eu sobrevivi, hehehe...
Por outro lado, eu mesmo já fechei compra em que tive que voltar atrás, por situações que às vezes fogem ao nosso controle - embora comuniquei imediatamente quando constatei que não poderia honrar com o pagamento.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 12:42 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Dom Fev 18, 2007 8:51 pm
Mensagens: 467
Localização: São Paulo - Jundiai - Paineira RaceWay Mini-Z
Pessoal eu penso como Helvio, falou tudo.
Ofertar não ofende.
O povo que atrapalha e é inconveniente é aquele que fala que vai ficar ai é feito a reserva e o cara desiste uma semana depois so enrolando o vendedor e perdendo a venda pra outro, como eu ja perdi uma compra, pois o vendedor disse que ja tava reservado ai depois vem a mensagem do vendedor uma semana depois o cara desistiu isto é chato ai era tarde.
Mas o fato ofertar x valor, é a lei da oferta e procura, abaixa o valor quem quer.
Ninguem é obrigado a abaixar ou vender por um valor que não queira. So que existe um detalhe importante pra quem quer realmente vender esta diferença pode acabar resultando na venda.
O fato que realmente percebemos nos classificados é que tem gente usando o forum pra comprar na famosa HobbyKing e gastar uns miseros dolares em produtos chineses e querer lucrar varios reais com isto. Idependente de frete taxa etc. Aonde compramos la fora carregadores a 19 dolares, baterias a 25 dolares ai ja querem revender começando em 3 digitos reais.
Não acho que a base do forum seja comércio. E fins lucrativos, Pra isto existe Mercado livre.
Nosso classificados é otimo ajuda muita gente que precisa de peças mosca branca, coisa de ultima hora que não da tempo de importar.
Da perfeitamente pra diferenciar quem tem algo usadinho pra vender ou quer renovar o equipamento daqueles que tem apenas fins lucrativos.
Não criticando quem vende produtos novos, alias ja vi gente vendendo produtos novos por valores otimos que nem compensaria aguardar importar e vendeu quase tudo em 1 dia. E ele esta errado ou foi esperto e pode ter certeza que sobrou um trocos. Esse sim é esperto lucro rapido e acaba ajudando outros amigos do forum.
Fora do forum as concessionárias de carros 1:1 seriam elas sem bom senso aonde pagam pouquissimo nos carros semi novos, as imobiliarias que ganham milhares em revendas de casa etc.
Novamente : é a lei da oferta e procura.
Quem vende vende por quanto quer quem compra compra por quanto pode. isto é comércio não ofensa.
Chato é comprar e não poder pagar ai sim não incomodem.
Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
Também concordo com o Hélvio e com o rcelétrico. Tem compradores e também vendedores sem noção. É a síndrome do rolomodelismo descontrolado.

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 2:20 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
angelo.mateus escreveu:
Também concordo com o Hélvio e com o rcelétrico. Tem compradores e também vendedores sem noção. É a síndrome do rolomodelismo descontrolado.


:putz: vamos fazer a campanha " diga não ao RD " (rolomodelismo descontrolado) :pedala:

:rip: coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Sáb Jun 26, 2010 4:56 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
coca escreveu:
angelo.mateus escreveu:
Também concordo com o Hélvio e com o rcelétrico. Tem compradores e também vendedores sem noção. É a síndrome do rolomodelismo descontrolado.


:putz: vamos fazer a campanha " diga não ao RD " (rolomodelismo descontrolado) :pedala:

:rip: coca.


+1

Já recebi proposta ridículas, e confesso que tive vontade de responder com grosseria, mas não o fiz.

Estou neste momento com um anúncio de vários itens, já vendi alguns, coloquei os preços que achei justo pelo que paguei e o estado atual e cuidado que tenho com minhas coisas, algumas são novas, não compradas para fazer dinheiro mas por querer ter uma reserva já que raramente encontramos material de EP com facilidade aqui.

Acho que falta bom senso e discernimento de algumas pessoas, se você quer andar de Ferrari terá que pagar para andar de Ferrari não tem milagre, o que vejo é que tem muita gente aqui que quer ter equipamento top e pagar miséria, isto eu não aceito, como o Kimura falou quem corre campeonato como a gente sempre está trocando, não porque tá velho ou um bagaço mas porque todo ano tem coisa nova saindo e sempre tem a busca por tempo e melhor setup.

Um exemplo vendi um par de lipos pro rcelétrico, negociação extremamente tranquila ele fez o papel dele de pedir um preço menor reduzi dentro do que achei justo e fechamos, o que eu não admito é o cara ver o produto anunciado por 2 mil oferece 500 e diz que paga em dinheiro, isso sim é ridículo.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Seg Jun 28, 2010 4:01 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
sim, concordo com vc em praticamente tudo!
a minha real intençao foi de atingir pessoas q mandam MP
pedem fotos
e somem!

outros OFERECEM UM VALOR "X" (geralmente muito abaixo do pedido!)
ao retornar pra ele "VAMOS FECHAR?"
SOME!

isto q eu quero dizer,
eu por exemplo, ja trouxe muita coisa a mais, e tento vender por aqui!
nao vou mentir, sempre jogo um pouquinho a mais, principalmente se compro por um preço melhor (quando consigo peças de um contato meu la fora!)
mais é algo toleravel, tp, uma engranagem q custe 20 reais, repasso por 25, ou por 30 e pago o frete!

nao acho que sou "injusto" afinal no final do mes, se eu nao "vender a peça" a conta do meu cartao chega IGUAL!

viewtopic.php?f=4&t=16334

o dono do topico ta pedindo 70 reais+frete (precisa desocupar espaço)

tem um usuario q mandou 70 reais COM FRETE (um pac nao sai por menos de 20 reais)

....


rcelétrico escreveu:
Pessoal eu penso como Helvio, falou tudo.
Ofertar não ofende.
O povo que atrapalha e é inconveniente é aquele que fala que vai ficar ai é feito a reserva e o cara desiste uma semana depois so enrolando o vendedor e perdendo a venda pra outro, como eu ja perdi uma compra, pois o vendedor disse que ja tava reservado ai depois vem a mensagem do vendedor uma semana depois o cara desistiu isto é chato ai era tarde.
Mas o fato ofertar x valor, é a lei da oferta e procura, abaixa o valor quem quer.
Ninguem é obrigado a abaixar ou vender por um valor que não queira. So que existe um detalhe importante pra quem quer realmente vender esta diferença pode acabar resultando na venda.
O fato que realmente percebemos nos classificados é que tem gente usando o forum pra comprar na famosa HobbyKing e gastar uns miseros dolares em produtos chineses e querer lucrar varios reais com isto. Idependente de frete taxa etc. Aonde compramos la fora carregadores a 19 dolares, baterias a 25 dolares ai ja querem revender começando em 3 digitos reais.
Não acho que a base do forum seja comércio. E fins lucrativos, Pra isto existe Mercado livre.
Nosso classificados é otimo ajuda muita gente que precisa de peças mosca branca, coisa de ultima hora que não da tempo de importar.
Da perfeitamente pra diferenciar quem tem algo usadinho pra vender ou quer renovar o equipamento daqueles que tem apenas fins lucrativos.
Não criticando quem vende produtos novos, alias ja vi gente vendendo produtos novos por valores otimos que nem compensaria aguardar importar e vendeu quase tudo em 1 dia. E ele esta errado ou foi esperto e pode ter certeza que sobrou um trocos. Esse sim é esperto lucro rapido e acaba ajudando outros amigos do forum.
Fora do forum as concessionárias de carros 1:1 seriam elas sem bom senso aonde pagam pouquissimo nos carros semi novos, as imobiliarias que ganham milhares em revendas de casa etc.
Novamente : é a lei da oferta e procura.
Quem vende vende por quanto quer quem compra compra por quanto pode. isto é comércio não ofensa.
Chato é comprar e não poder pagar ai sim não incomodem.
Abraço.

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Seg Jun 28, 2010 4:31 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Dom Fev 18, 2007 8:51 pm
Mensagens: 467
Localização: São Paulo - Jundiai - Paineira RaceWay Mini-Z
Eu acho que até ai não tem nenhuma ofensa, o comprador tentou um oferta, o máximo que pode acontecer é um não ou a venda.
Eu fiz o calculo no correio pra 2kg, do end. do vendedor pro comprador, ficou R$ 12,70 o vendedor quer R$ 70,00, ele bancado este frete vai lhe sobrar 57,30 , em cima do que ele pediu foi um desconto de 18%, não sei pra outros mas eu ja tinha feito a venda.
Até mesmo porque este exemplo que foi colocado, ja esta aqui no classificados a vários meses.


fonte: www.correios.com.br
Brasília/DF Belo Horizonte/MG
Prazo de Entrega: 4 DIAS ÚTEIS
PAC 2KG
Valor do Frete: R$ 12,70


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Seg Jun 28, 2010 5:11 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Acho que o lance aqui é uma questão de ansiosidade e expectativas de vendas frustradas. Vendas são assim mesmo, deve-se aprender a lidar com isso. Oferta e procura, as pessoas tem também outras atividades que não só o hobby e o fórum - e até mais importantes. O hobby é sempre em segundo plano, se for uma pessoa dita normal.
Chato mesmo é o cara escrever "Mandei MP" ou " MP respondida", sendo que ao logar já aparece um pop-up da MP.
Chato é o camarada já ter vendido o itens e não editar o TÍTULO do tópico mudando para "VENDIDO", poluindo os classificados.
Mais chato ainda é colocar nos classificados "esse vendedor é de confiança", quando temos uma sessão de "Lojas & Vendedores" que é feita justamente para isso.
O mais chato de todos é o que coloca nos classificados "Esse modelo é lindão, se eu tivesse grana eu segurava", e o anunciante acha lindo, e responde ainda, agradecendo.
Se continuar assim, teremos até que estudar a possibilidade de limitar os classificados, fazendo esquema de pontuação e com uma moderação duríssima e cheia de regras, como outros fóruns de RC. Aí a coisa vai ficar chata mesmo.
Bom senso mesmo é pensar nessas possibilidades.

jhmarcon_777 escreveu:
sim, concordo com vc em praticamente tudo!
a minha real intençao foi de atingir pessoas q mandam MP
pedem fotos
e somem!

outros OFERECEM UM VALOR "X" (geralmente muito abaixo do pedido!)
ao retornar pra ele "VAMOS FECHAR?"
SOME!

isto q eu quero dizer,
eu por exemplo, ja trouxe muita coisa a mais, e tento vender por aqui!
nao vou mentir, sempre jogo um pouquinho a mais, principalmente se compro por um preço melhor (quando consigo peças de um contato meu la fora!)
mais é algo toleravel, tp, uma engranagem q custe 20 reais, repasso por 25, ou por 30 e pago o frete!

nao acho que sou "injusto" afinal no final do mes, se eu nao "vender a peça" a conta do meu cartao chega IGUAL!

viewtopic.php?f=4&t=16334

o dono do topico ta pedindo 70 reais+frete (precisa desocupar espaço)

tem um usuario q mandou 70 reais COM FRETE (um pac nao sai por menos de 20 reais)

....

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Seg Jun 28, 2010 7:42 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Dom Fev 18, 2007 8:51 pm
Mensagens: 467
Localização: São Paulo - Jundiai - Paineira RaceWay Mini-Z
Resumindo Helvio, ficam os velhos ditados, time que esta ganhando não se mexe, se mexer estraga, não mexe que fede, etc .
O importante mesmo é a lista negra que temos dos picaretas os maus vendedores e compradores que lesam financeiramente as pessoas.
O resto vamos levando sem consequências, com ou sem rolomodelismo, negócios, amizades informações, é so alegria e rc na pista. abraço a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: BOM SENSO!
MensagemEnviado: Ter Jun 29, 2010 12:07 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Seg Jan 12, 2009 9:46 pm
Mensagens: 1743
Localização: campo grande - ms
o importante é alegria e rc, claro!
desvirtuaram o topico, mais tudo bem!
acho q a grande maioria entendeu o q eu quis dizer!
isso ja me deixa satisfeito! (afinal eu sei q nao vou mudar o mundo, so posso ajudar na tentativa)


rcelétrico escreveu:
Resumindo Helvio, ficam os velhos ditados, time que esta ganhando não se mexe, se mexer estraga, não mexe que fede, etc .
O importante mesmo é a lista negra que temos dos picaretas os maus vendedores e compradores que lesam financeiramente as pessoas.
O resto vamos levando sem consequências, com ou sem rolomodelismo, negócios, amizades informações, é so alegria e rc na pista. abraço a todos.

_________________
QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

viewtopic.php?f=4&t=22488&p=249917#p249917


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB