Junior3976 escreveu:
ccarini escreveu:
Galera, Tudo bem?
To com uma duvida devido minha falta de experiencia, como segue abaixo:
Fiz minhas primeras compras internacionais esse mes:
- Uma compra E-Bay dia 01/08/11 nao chegou ate hoje, coisa pequeninha... espero que chegue
- Uma compra na Hobbyking, par de 3s 5800mha, dia 02/08/11, enbarcado so no dia 22/08/11 (deviam estar esperando encher um container....
- Uma compra que me empolguei: Uss 470,00 de pecas e ups para minha savage flux, na Tower Hobbies e essa ja esta quase chegando!
Ai que vem miha duvida, como no historico abaixo, do correios, quer dizer com 100% de certeza que fui taxado? ou tuo passa la para inspecao e so vou saber se fui taxado quando chegar aqui?? Segue historico!!
Data Local Situação
26/08/2011 17:00
CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
25/08/2011 15:32
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
25/08/2011 15:31
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
24/08/2011 13:51
CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
23/08/2011 22:43
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL
23/08/2011 22:41
UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
17/08/2011 11:20
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/08/2011 11:20
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/08/2011 06:26
ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
Quem puder me tirar essa duvida! to preocupado!! é um absurdo, alem de todos os impostos que ja pagamos para os politicos mamarem, ainda ser taxado em 60% na importacao e nem imaginar para que vao usar o meu $$.
forte abraco a todos!!
com certeza foi taxado e pela compra a facada é grande, se vier 470 dolares já com frete, vc vai pagar 282 dolares de imposto, ou seja, mais ou menos 450,00 Dilmas...hehe
não compre mais de 500,00 em uma unica compra ou no mes, caso seje tudo nota cheia, pois se cair tudo junto na receita e eles confirmarem que é mais de 500 dolares, vc vai ter que pegar um despachante aduaneiro ainda para fazer o desembaraço da mercadoria...ou seja, ele vai fazer a DI (declaração de importação) e esse serviço eles cobram mais ou menos uns 200,00 reais....de preferencia para compras pequenas e divididas, compre pelo ebay e lojas na china que é menos provavel de tributar.
boa sorte ai.....
abraço
Junior, é dificil ter me morrer com essa grana, sabendo que nada sera revertido para a populaçao... Mas é o risco e se for comprar aqui no Brasil, certamente, gastaria bem mais!
Obrigado pelo toque do teto de importacao! Quase que nesse dia eu faço uma compra maior, mas como nao tinha os pneus e rodas, eu acabei diminuindo a sacola, tirando outros itens tambem! Foi muita sorte!
Compras pequenas no Ebay sao rastraveis??, pois comprei umas pecinhas, como disse no inicio do topico e ate hoje nao chegou e tambem nao tem o rastreio no correios e na USPS parou em um aeroporto....
Vi que voce é se Campo Grande e que o pessoal ai é bem organizado! Estou com uma obra em um shopping, que nao me lembro o nome, se nao me engano é Norte Plaza.... Ainda vou comecar!! Se a Flux nao fosse tao grande!! hehehehe
Abracos