RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jun 17, 2024 12:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 8:25 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
OBICI escreveu:
Como postei ontem, eu tive que cancelar meu pedido de 3 baterias que fiz no dia 14/09.
hoje eu tentei comprar as mesmas baterias nas outras warehouses ( europa, usa, austrália...) e não consegui em nenhuma...
ta difícil ha HK...
o jeito é esperar.

Obici


Eu também tive que pedir pra cancelar uma compra... e deu trabalho para convencê-los a estornar o valor. Eles queriam só dar o crédito na loja... tem que insistir senão fica por isso mesmo.

Aliás, nisso eles são um bando de sacanas... qualquer loja respeitável da internet estornaria o valor sem falar nada. Uma vez eu tive um problema parecido na towerhobbies e me estornaram o valor no mesmo dia.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jun 14, 2007 7:32 pm
Mensagens: 147
Localização: SP - Brasil
Parece que o problema da HK não é só com as baterias , eles estão se enrolando até com o envio dos outros produtos .
Num fórum gringo haviam comentários que eles não andam muito bem das pernas , pois lá também tem muitas reclamações .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 01, 2013 11:40 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Alik escreveu:
Parece que o problema da HK não é só com as baterias , eles estão se enrolando até com o envio dos outros produtos .
Num fórum gringo haviam comentários que eles não andam muito bem das pernas , pois lá também tem muitas reclamações .


Oloko... a HK vende pra caramba, tem até modelista que vive de revender produtos de lá!
Se isso for verdade será uma das coisas mais surpreendentes que eu vejo desde que entrei no modelismo.

Agora, uma coisa é verdade... eles realmente tem muitos produtos de qualidade duvidosa e com especificações bem abaixo do descrito... se tiver uma galera processando a empresa por conta disso pode ser problema.

Bem, posso estar errado, mas eu acho que o problema é a questão da segurança das baterias serem jogadas de qualquer jeito podendo danificar e pegar fogo dentro de um avião... da mesma forma que não dá pra importar uma tinta spray, por exemplo.

Talvez com o frete mais caro as baterias tenham um tratamento do pacote diferenciado e por isso o risco de dano seja bem menor, passando assim a ser permitido a importação. Sei lá... tô falando, mas é só uma suposição...

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 7:59 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
na rcmart, parece que estão enviando por navio, e com frete grátis!!! mas o valor é um absurdo mesmo com frete grátis :evil: :evil:

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 8:31 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Alison escreveu:
na rcmart, parece que estão enviando por navio, e com frete grátis!!! mas o valor é um absurdo mesmo com frete grátis :evil: :evil:


Caraca... se isso for verdade, minha suposição do post anterior pode estar correta... Hehe..

O ruim é que o envio de navio pode demorar uns 3 meses pra chegar... sem exagero!!

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 8:41 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
A Hobby King colocou um comunicado na página deles:


"Boa noite clientes da Hobby King!

Nós estamos enfrentando uma dificuldade no envio de baterias LiPo de Hong Kong (nosso armazém internacional), isso pegou a gente de surpresa, pois a companhia responsável pelo serviço simplesmente de uma hora para outra passou a recusar todo e qualquer pacote que continha baterias LiPo. Diante desse fato, gostaríamos de deixar bem claro que:

-> Nós não vamos "dar o calote" em ninguém, entretanto nosso serviço de atendimento está ABSURDAMENTE congestionado, e é por isso que está havendo uma demora para responder, mas tenham paciência, um a um nós vamos resolver todos os casos pendentes (quase o mundo todo foi atingido por essa recusa, e infelizmente o Brasil estava na lista);

-> Estamos "quebrando a cabeça" aqui tentando resolver essa situação o mais rápido possível, em busca de alternativas, mas uma operação dessa magnitude não é assim tão fácil de resolver;

Nós agradecemos imensamente sua paciência e compreensão quanto a isso, e tenham em mente que não foi nossa culpa.

Nesse meio tempo, aconselhamos que escolham baterias do nosso armazém Europeu, que possui uma vasta linha de baterias à disposição, e o preço é bem competitivo, e ainda podemos enviar LiPo's de lá.

Nossas sinceras desculpas.

Hobby King"

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 9:03 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Entao vamos comprar da europa! Mas nao da pra comprar de varios armazens, pois fui ver se dava pra comprar as baterias da europa e outras pecas do arnazem intrrnacional e nao deu...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 9:13 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
Acabei de receber por email:

Código:
Dear valued HobbyKing Customer,

RE: Battery Shipping from International Warehouse

Please notice, we have recently been informed by some of our shipping partners that they will no longer be able to ship orders containing lithium based batteries on behalf of HobbyKing from our International Warehouse. As a result, orders placed between 23 September 2013 and 2 October 2013 may have been affected and returned to the International Warehouse.

The shipping options that this will affect are EMS, Singpost, Registered Mail, Air Parcel and China Post.

If your order has been affected, HobbyKing will be upgrading your chosen freight option at no extra cost to you to ensure that you receive your order in a timely fashion.

As a long term solution, HobbyKing will be implementing new shipping suppliers in the following days. Alternatively, we would recommend that you place battery orders through any of our regional warehouses, all of whom have an excellent range of lithium based batteries.

Please note: This will NOT affect orders placed after 2 October 2013.

We at HobbyKing thank you for your continued support and custom and appreciate your patience and understanding in this matter.

Thankfully,
Anthony Hand
President
HobbyKing


Há!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 9:28 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Ago 08, 2013 1:50 pm
Mensagens: 47
vrodrigues escreveu:
Acabei de receber por email:

Código:
Dear valued HobbyKing Customer,

RE: Battery Shipping from International Warehouse

Please notice, we have recently been informed by some of our shipping partners that they will no longer be able to ship orders containing lithium based batteries on behalf of HobbyKing from our International Warehouse. As a result, orders placed between 23 September 2013 and 2 October 2013 may have been affected and returned to the International Warehouse.

The shipping options that this will affect are EMS, Singpost, Registered Mail, Air Parcel and China Post.

If your order has been affected, HobbyKing will be upgrading your chosen freight option at no extra cost to you to ensure that you receive your order in a timely fashion.

As a long term solution, HobbyKing will be implementing new shipping suppliers in the following days. Alternatively, we would recommend that you place battery orders through any of our regional warehouses, all of whom have an excellent range of lithium based batteries.

Please note: This will NOT affect orders placed after 2 October 2013.

We at HobbyKing thank you for your continued support and custom and appreciate your patience and understanding in this matter.

Thankfully,
Anthony Hand
President
HobbyKing


Há!



acabei de ver este email aqui, mas minha compra foi dia 13/09 e não foi enviado. Enfim, agora é esperar, já que não terá custa adicional para os pedidos pendentes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 9:57 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
lucaaas escreveu:
Entao vamos comprar da europa! Mas nao da pra comprar de varios armazens, pois fui ver se dava pra comprar as baterias da europa e outras pecas do arnazem intrrnacional e nao deu...

É, não dá pra fazer a mesma compra em dois armazéns... Fiz uma simulação e o frete é $24.17 para encomendas até 500g, as baterias custam um pouco mais que as do armazém internacional:
Turnigy Nanotech 5300mAH 2S 50-100C - Europa = $34,77
China = $31.78

Para quem quiser ver as baterias da EU Warehouse segue link:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... ouse_.html

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 10:52 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 09, 2010 7:57 pm
Mensagens: 718
Images: 16
Localização: Assis Chateaubriand, Pr
a última compra de lipos que fiz fui justamente no dia 23 de setembro e até agora nada do envio e agora pouco acabei de receber esse comunicado em meu email assim:

Prezado cliente HobbyKing,

RE: Bateria envio da International Warehouse

Por favor note, que recentemente foi informado por alguns dos nossos parceiros de transporte que já não será capaz de enviar as encomendas contendo baterias de lítio em nome da HobbyKing da nossa Warehouse International. Como resultado, as encomendas feitas entre 23 de setembro de 2013 e 2 de outubro de 2013 pode ter sido afetada e voltou para o Warehouse International.

As opções de envio que isso vai afetar são EMS, Singpost, Correio Registado, Air Parcel e China Post.

Se o seu pedido foi afetada, HobbyKing será atualizar a sua opção de frete escolhido, sem nenhum custo extra para você para garantir que você receba o seu pedido em tempo hábil.

Como uma solução de longo prazo, HobbyKing irá implementar novos fornecedores de transporte nos dias seguintes. Alternativamente, nós recomendamos que você coloque ordens de baterias através de qualquer um dos nossos armazéns regionais, os quais têm uma excelente gama de baterias de lítio.

Atenção: isso não afetará as encomendas depois de 2 de outubro de 2013.

Nós, da HobbyKing obrigado por seu apoio contínuo e personalizado e agradecemos a sua paciência e compreensão nesta matéria.

Felizmente,
Anthony Mão
presidente
HobbyKing

_________________
MINHAS QUALIFICAÇÕES>>>> viewtopic.php?f=3&t=26544

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 12:34 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 16, 2013 7:54 pm
Mensagens: 20
Images: 0
Localização: Uruguaiana - RS
Eu também recebi este e-mail! Pelo visto estão trabalhando para solucionar o problema... Pessoas que foram afetadas, será resolvido! No meu caso solicitei o reembolso.. E a HobbyKing efetuou o reembolso corretamente dentro do prazo estabelecido... Fora a questão do atraso e o não comunicado para seus clientes, não tenho o que reclamar. Todo atendimento prestado pelo pessoal foi bem resolvido!

Vou esperar um pouco para acalmar o tumulto e futuramente pretendo efetuar novas compras de baterias na HK!

_________________
~~~~~ X-tray ~~~~~
=> Summit 1/10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 12:41 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 10, 2012 9:49 pm
Mensagens: 23
Resumindo quem teve paciencia e nao cancelou o pedido vai receber as baterias, show de bola a HK arcar com o frete mais caro para nao prejudicar o consumidor, feedback de uma empresa responsavel e outro nivel, exemplo que leva o consumidor com respeito e em 1° Lugar como deveria ser feito no brasil, a HK nao teve culpa dos correis nao aceitar mais baterias lipos, ela arcar com o frete mais caro....... Tiro o chapeu pra HK ta de parabens por arcar com os custos que nem era obrigacao deles


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 1:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
A minha compra ainda nao chegou e foi feita no inicio do mes de setembro, porem fico mto feliz de eles assumirem...

Outro fato que vi comentado ai pra cima...

E possivel sim comprar em mais de uma warehouse... porem vc tem que tomar cuidado de fazer pedidos separados... Não tem como fazer um pacote com produtos da china e dos EUA e manda duma só vez !!!

Eu particularmente quando fiz minha compra lá eu simulei ...

Warehouse/peso/tamanho/frete

Minha compra era de no maximo 50 dolares e se viesse num só pacote iria ser 70 dolares de frete.

Separei em 2 pacotes e paguei 20 de frete total a mesma compra.

Outra coisa:

Essa parada das lipos afetou todos ...sem exceção !
HK e uma das grandes que declara o que ta sendo enviado...
Vai ter muito "neguinho" chorando pois acha que por baixo dos panos e mais facil !


Isso vai passar ...pro bem de todos os modelistas !


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 3:08 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
Só p/ constar, depois de longa espera, ontem 01/10 chegou umas peças e juntamente uma 2s 4000 q comprei dia 30/08, creio q foi a última bateria q passou batido...

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 229 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB