RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 12:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Bah pessoal.... sem querer desanimar mas, vcs colocaram o nome dele no google??

Coloquem lá: LUCIANO ANDRE DE ALCANTARA e depois é só clicar no "Estou com Sorte"

Complicada a situação, estou na torcida :drinks:

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:40 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qua Out 17, 2007 4:27 pm
Mensagens: 626
Localização: São Paulo
Caramba, cara ta profissional, tem até página dedicada ...

pelo q deu pra constar até a mulher ta no esquema ...
Acho que cara assim tem q pegar na mao da lei ... leva pra polícia. O cara ta de palhaçada ... detalhe que a página é de 2007, quantos antes da galera do rc elétrico eles não devem ter feito a mesmo coisa ou até mesmo pior ...

_________________
Inferno GT Nissan Z.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 9:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Vixi..o cara é "das antigas"!! olhem o currículo dele!!

Copiado de lá e colado :


sexta-feira, 15 de junho de 2007
LUCIANO ALCANTARA, CALOTEIRO2!!! CUIDADO.

Nome: Luciano Andre de Alcantara

Endereço: último end.: Campo Grande/MSCelular: (067) 8135.9686E-mail: lucialc2006@hotmail.com

Áreas de interesse:
É lamentável o que o Senhor LUCIANO ANDRE DE ALCANTARA e sua companheira JOSIELE RODRIGUES DE SOUZA, estão fazendo com a vida de pessoas de bem, entram nos imóveis, não pagam aluguel,FOGEM, os donos dos imóveis entram na justiça, e não conseguem que eles compareçam às audiências, quando chegam os oficiais de justiça para remover os bens eles são informados e fogem...

Já fizeram isso em Araçatuba/SP, Tres Lagoas/MS (2 imóveis), Campo Grande(2 imóveis), verifique faça uma busca nos Tribunais de Justiça desses estados, verifique também nos Juizados dos Tribunais, isso fora outras dívidas que o Luciano Alcantara faz e não paga...e os "gatos" na energia dos imóveis em que mora...Cuidado, ele é bom de papo...trabalha com informática, vende notebook e tem Cachorros de raça...ah, tem um MAREA PRETO, que obviamente não está em seu nome...

Formação: Luciano Alcantara, se diz Analista de Sistema e Programador, tremendo 171!!!Não permita que ele se aproxime de seu computador ou de sua empresa. Boa Sorte!

E se você o localizar, informe, à justiça: 4ª vara cível de 3 lagoas/ms, 3ª vara cível de Campo Grande/ms, Juizado da UCDB em Campo Grande ou ainda ao 7º DP de Campo Grande/MS.

Experiência profissional:DAR GOLPES!!!

Idiomas:Luciano Alcantara, convence até presidiários... Conhecimentos de informática:isso ele entende...para enganar quem confia nele!

Atividades extracurriculares: Gosta de Aeromodelismo e cães de raça...o homem é xique no "úrtimo"...só não paga dívidas...Interesses e atividades:Esportes? Tirar dinheiro alheio

Resumo de qualificações: Se oferece para comprar seu imóvel, diz que dentro de uma semana receberá um dinheiro e paga a compra, entra no imóvel e adeus...só na justiça...e ele ainda questiona...tenta denegrir a imagem de quem o ajuda...cuidado!!! Caloteiro.

Referências: Difícil...a familia do Luciano Alcantara e Josiele Rodrigues de Souza, concentra-se em Rosana/SP, Nova Andradina, Tres Lagoas/MS, Porto Primavera. Prêmios recebidos:Camburão!!!

Outras informações: Já morou em várias cidades... quando o cerco aperta ele foge...Araçatuba, Tres Lagoas, Campo Grande, Rosana, Primavera...entre outras..

fonte: http://lucianoalcantara.blogspot.com/

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 06, 2010 10:01 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Vixee...

Galera... de boa... vou fazer uns contatos. posto novidades ate o fim de semana....
Pra me ajudarem, me passem telefones, e-mails, possiveis endereços e etc.. qualquer informaçao dele!!
To falando serio!! me ajudem a ajudar nossos amigos do rceletrico!

Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 4:30 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 03, 2009 2:19 pm
Mensagens: 10
Localização: Campo Grande/MS
TÁ VIRANDO PALHAÇADA MESMO ISSO AQUI, COMO O PRÓPRIO ALDO DISSE, O FÓRUM JÁ FOI BOM.

Aos "COLEGAS" e também aos "MANÉS" de plantão, deixo claro que o "ALDO" já tem conhecimento desta página na internet, que, diga-se de passagem, "AINDA" está no ar desde 2007, apenas para fins de provas em Processo Judicial, uma vez que, basta apenas o envio de uma carta ao Google, com uma cópia dos documentos pessoais da parte ofendida, e o site é retirado imediatamente do ar.
O "ALDO" não comentou esse assunto da página aqui, porque não achou necessário fazer esse tipo de comentário, ou simplesmente utilizar os comandos "COPY/PASTE" como fizeram.
Conversamos antes do "ALDO" viajar ao Chile, e ele também tem conhecimento que me mudei há duas semanas atrás para uma cidade vizinha, aliás, apenas voltei pra cidade que morava antes de mudar pra Campo Grande, o que não implica em nada, a finalização da negociação, aliás, o "ALDO" foi avisado por mim mesmo, que eu estaria me mudando.
Falei ontem 06/01 com o "PAULO HENRIQUE MARCON" por telefone e por MSN, e ficou combinado que no sábado, ou na segunda feira, será entregue á ele, um aparelho celular, e um rádio (novo) para automodelo, como pagamento da dívida, "PROPOSTA ESTA QUE JÁ HAVIA SIDO FEITA POR MIM ANTES DO NATAL" mas ele não aceitou.
Quanto ao ALDO, o mesmo disse que gostaria de viajar de férias com a situação resolvida, porém, devido á minha mudança e outros problemas pessoais, não foi possivel, mas assim que ele chegar de viagem, conversaremos novamente, pra finalizarmos, ou desfazermos o negócio.
Portanto, "AOS QUE POSTARAM" comentários com ofensas, ou coisa parecida, tente avaliar primeiro o que pode ter ocorrido, para que os "DOIS" negócios não tenham sido finalizados até agora, que tipo de problemas pessoais posso ter tido, quem e porque criou essa página no Blogspot, e porque ainda está no ar.
É muito fácil vir aqui "escondido" por trás de um nick, e dizer, o cara é isso, o cara é aquilo, vamos fazer isso e aquilo, ou:
"aparece com um monte de caboclo" "até um cara só..com um brinquedinho" "leva logo o tal do policial"
Á "ESTES" digo o seguinte: Falar é fácil colega... Mete a cara, e vê se dá pé... Vai ver você tem entre as pernas um testículo á mais que eu, então manda ver!!!
Sem mais para o momento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 4:55 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Acima de tudo, estamos aqui para um Hobby, somos um grupo, e muitas pessoas aqui se conhecem...Esta mais do que claro a intençao de cada um aqui. NAO GOSTAMOS de pessoas que entrar para dar golpes, assim como ja ocorreu aqui, e nao foi apenas uma vez.
Ficamos SIM com os nervos a flor da pele quando nos deparamos com uma situaçao destas, nao queremos e nao aceitamos que enganem ou enrolem qualquer um aqui o forum, por isso a revolta com a falta de comprometimento e falta de esclarecimento dos fatos.

Voce Gladi™ TAMBÉM "escondido" por trás de um nick nao ofereceu nenhuma segurança e/ou esclarecimento quanto a situaçao, ja que conversou com tantos e tantas vezes pelo MSN poderia entrar no forum e esclarecer a todos, ja que, este topico esta aberto a quase um mês.... Convenhamos que o Sr. foi um pouco hostil com as palavras do seu primeiro anuncio de troca de celulares! isso nao vem ao caso.

Agora para a sua propia segurança de identidade...
Voce esperaria oque das pessoas!? sumir durante um tempo, nao dar resposta, e quando alguem vai procurar por informaçoes, acham um recital de Leilao e uma pagina na internet falando mal sobre sua pessoa?! Pense se fosse com voce e seus amigos!

Antes de se defender ATACANDO os outros, olhe para voce mesmo e veja se tudo oque fez foi "certo"...

Agora voce vem e fala: "Falar é fácil colega... Mete a cara, e vê se dá pé... "veja com quem esta falando, pois aqui, apesar de sermos amigos, somos HOMEMS e pessoas serias... se voce acha que vindo aqui e dando uma de machao que esta certo acima de tudo, engana-se.. preste atençao, e nao chame-nos de MANES", sendo que quem fez o papel de mané foi voce...

Nao estamos aqui para gerar confusao, nem inimizades, mas o minimo que poderia ter sido feito era comunicar a todos os acontecimentos, ja que o caso tornou-se publico, a resoluçao dele tambem deveria, ou vai me dizer que "OS QUE POSTARAM" estao errados?!

Faça meu favor, antes de atacar qualquer um aqui, veja se voce nao deve pensar um poucos sobre seu ato..

Espero que o caso seja resolvido com honestidade e da forma deseja, que se assim feito, faça-nos ter motivo para nos desculparmos!

Sem mais e um otimo começo de dia para todos!!

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 4:57 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Só para completar, se para alguem o forum aparece com horario de 4:55, o horario certo é 5:55 ...
acho que o forum nao tem horario de verao! =)

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 7:10 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
E quem é esse "advogado do Diabo""???

quem defende um bandido desses é da mesma láia ou pior...

cara vem vc ou o seu "cliente" aprontar uma dessas por aqui pra vc ver se resolvo ou não!!

vc queria o que??

que elogiassemos as atitudes do seu cliente??? sabe o que ele é???

Caloteiro safado!!!!!

alguém mais achou ruim??

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 7:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
Gladi™ escreveu:
"ESTES" digo o seguinte: Falar é fácil colega... Mete a cara, e vê se dá pé... Vai ver você tem entre as pernas um testículo á mais que eu, então manda ver!!!
Sem mais para o momento.



Sabe pq não da pra fazer isso ?????????????????????? pq quando o cara METE A CARA, ELE VIRA O ROSTO E FINGE QUE NÃO CONHECE sabe o que esse cara é? CALOTEIRO SAFADO !

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 7:29 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Qua Out 17, 2007 4:27 pm
Mensagens: 626
Localização: São Paulo
O fórum nunca esteve melhor amigo, podemos nos esconder atrás de nicks pra apedrejar CALOTEIROS iguais ao senhor e sua companheira como sitado na página. Se ela está na página e é tão fácil assim remover, porque não o fez? Se está lá e´por algum motivo não resolvido que por sinal é de seu feitio.

Mais fácil do que acusar você e sua laia de CALOTEIROS é se proteger dando desculpinhas como sempre dizendo que "amanhã sem falta". Damos as caras sim, a situação não nos diz respeito a tanto pra aparecer com alguém em sua residência simplesmente porque você se esconde como. So te pergunto uma coisa, como tu encosta a cabeça no travesseiro pra durmir de noite sabendo que sua laia não presta?

Resolva tua situação igual a um homem antes de querer taxar alguem de mané ou dizer que alguém não tem coragem de isso ou aquilo pois antes de tudo os mais covardes são os sitados no site, sem tirar nem por.

_________________
Inferno GT Nissan Z.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 7:33 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
É O PROPRIO mesmo QUE ESTÁ SE DEFENDENDO ????
to voltando o tópico aqui pra entender ....

MEU Deus é muita cara de pau !!!!!!!!!!!!!!!

amigo, vc furtou carros, radios, se vc diz tanto ai da bola do saco das pessoas, honrre a sua e vá devolver pelo menos, pois o tempo que vc passou escrevendo aqui pra se defender, dava tempo de ligar pros users LESADOS e marcar de devolver os produtos E ISSO SE ELES AINDA EXISTIREM OU ESTIVEREM COM VC !!

NÃO VOLTO MAIS aqui, É MUITA CARA DE PAU, COMO O KENJI FALOU:

COMO VC CONSEGUE BOTAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR ?????????????????????????

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 8:35 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Ter Jan 13, 2009 10:56 am
Mensagens: 205
Localização: Campo Grande - MS
olá amigos.
o Sr. Gladi fico de acertar o debito sabado conforme combinei com ele por telefone onteme msn...
fico no aguardo.
sem mais.

_________________
Vectra Elagance - HD Cooldown "19"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
rioferraz1 escreveu:
É O PROPRIO mesmo QUE ESTÁ SE DEFENDENDO ????
to voltando o tópico aqui pra entender ....

MEU Deus é muita cara de pau !!!!!!!!!!!!!!!

amigo, vc furtou carros, radios, se vc diz tanto ai da bola do saco das pessoas, honrre a sua e vá devolver pelo menos, pois o tempo que vc passou escrevendo aqui pra se defender, dava tempo de ligar pros users LESADOS e marcar de devolver os produtos E ISSO SE ELES AINDA EXISTIREM OU ESTIVEREM COM VC !!

NÃO VOLTO MAIS aqui, É MUITA CARA DE PAU, COMO O KENJI FALOU:

COMO VC CONSEGUE BOTAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORMIR ?????????????????????????

Cara nem tinha percebido...

é o próprio!!!! :pedala:

pensei que era alguém o defendendo! :putz:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 1:37 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
_HuMMeR_ escreveu:
Acima de tudo, estamos aqui para um Hobby, somos um grupo, e muitas pessoas aqui se conhecem...Esta mais do que claro a intençao de cada um aqui. NAO GOSTAMOS de pessoas que entrar para dar golpes, assim como ja ocorreu aqui, e nao foi apenas uma vez.
Ficamos SIM com os nervos a flor da pele quando nos deparamos com uma situaçao destas, nao queremos e nao aceitamos que enganem ou enrolem qualquer um aqui o forum, por isso a revolta com a falta de comprometimento e falta de esclarecimento dos fatos.

Voce Gladi™ TAMBÉM "escondido" por trás de um nick nao ofereceu nenhuma segurança e/ou esclarecimento quanto a situaçao, ja que conversou com tantos e tantas vezes pelo MSN poderia entrar no forum e esclarecer a todos, ja que, este topico esta aberto a quase um mês.... Convenhamos que o Sr. foi um pouco hostil com as palavras do seu primeiro anuncio de troca de celulares! isso nao vem ao caso.

Agora para a sua propia segurança de identidade...
Voce esperaria oque das pessoas!? sumir durante um tempo, nao dar resposta, e quando alguem vai procurar por informaçoes, acham um recital de Leilao e uma pagina na internet falando mal sobre sua pessoa?! Pense se fosse com voce e seus amigos!

Antes de se defender ATACANDO os outros, olhe para voce mesmo e veja se tudo oque fez foi "certo"...

Agora voce vem e fala: "Falar é fácil colega... Mete a cara, e vê se dá pé... "veja com quem esta falando, pois aqui, apesar de sermos amigos, somos HOMEMS e pessoas serias... se voce acha que vindo aqui e dando uma de machao que esta certo acima de tudo, engana-se.. preste atençao, e nao chame-nos de MANES", sendo que quem fez o papel de mané foi voce...

Nao estamos aqui para gerar confusao, nem inimizades, mas o minimo que poderia ter sido feito era comunicar a todos os acontecimentos, ja que o caso tornou-se publico, a resoluçao dele tambem deveria, ou vai me dizer que "OS QUE POSTARAM" estao errados?!

Faça meu favor, antes de atacar qualquer um aqui, veja se voce nao deve pensar um poucos sobre seu ato..

Espero que o caso seja resolvido com honestidade e da forma deseja, que se assim feito, faça-nos ter motivo para nos desculparmos!

Sem mais e um otimo começo de dia para todos!!


Concordo em genero numero e grau com o Hummer! Como pode, fazer um negócio com uma pessoa de boa fé (Aldo) sumir, e nem sequer dar um toque, uma satisfação para dizer o que ocorreu ultimamente? O que custa acessar a internet por cinco minutos (Sem conexão o Gladi não fica, com celulares 3G no bolso, Wi-Fi nos proprios celulares que dá pra usar praticamente em qualquer lugar que tenha sinal, lan houses á escolher, computador de amigos...) Quer que pensemos o que? Que estava upando o carro para devolver?? Seria igual com qualquer usuario daqui. Diante desses fatos que a galera pensou assim, e veja bem, nenhuma acusação é feita sem fundamento! (Criaram aquele blog á toa, postaram aqueles "fatos" á toa?)
Sabe o que falta? EMPATIA!!!! Aposto que se fosse o inverso, teria vindo aqui no fórum metido a boca, falado e acontecido para tentar resolver, é logico, independente de quem seja, ninguem quer perder dinheiro! Não adianta garantir o seu lado honesto e acabar fodendo alguem. Muita coisa vai ter que ser feita para a história mudar e mudarmos nossos conceitos sobre o user "acusado".
Enquanto o desenrolar da história não for positivo, todo mundo que tá de olho (e aposto que muita gente ficou puto com essa história, assim como eu fiquei, poderia ter sido até comigo um rolo desses) vai cobrar, com toda razão e com o meu apoio.
Sem mais,
Vinicius.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 07, 2010 2:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Gladi™ escreveu:
TÁ VIRANDO PALHAÇADA MESMO ISSO AQUI, COMO O PRÓPRIO ALDO DISSE, O FÓRUM JÁ FOI BOM.

Aos "COLEGAS" e também aos "MANÉS" de plantão, deixo claro que o "ALDO" já tem conhecimento desta página na internet, que, diga-se de passagem, "AINDA" está no ar desde 2007, apenas para fins de provas em Processo Judicial, uma vez que, basta apenas o envio de uma carta ao Google, com uma cópia dos documentos pessoais da parte ofendida, e o site é retirado imediatamente do ar.
O "ALDO" não comentou esse assunto da página aqui, porque não achou necessário fazer esse tipo de comentário, ou simplesmente utilizar os comandos "COPY/PASTE" como fizeram.
Conversamos antes do "ALDO" viajar ao Chile, e ele também tem conhecimento que me mudei há duas semanas atrás para uma cidade vizinha, aliás, apenas voltei pra cidade que morava antes de mudar pra Campo Grande, o que não implica em nada, a finalização da negociação, aliás, o "ALDO" foi avisado por mim mesmo, que eu estaria me mudando.
Falei ontem 06/01 com o "PAULO HENRIQUE MARCON" por telefone e por MSN, e ficou combinado que no sábado, ou na segunda feira, será entregue á ele, um aparelho celular, e um rádio (novo) para automodelo, como pagamento da dívida, "PROPOSTA ESTA QUE JÁ HAVIA SIDO FEITA POR MIM ANTES DO NATAL" mas ele não aceitou.
Quanto ao ALDO, o mesmo disse que gostaria de viajar de férias com a situação resolvida, porém, devido á minha mudança e outros problemas pessoais, não foi possivel, mas assim que ele chegar de viagem, conversaremos novamente, pra finalizarmos, ou desfazermos o negócio.
Portanto, "AOS QUE POSTARAM" comentários com ofensas, ou coisa parecida, tente avaliar primeiro o que pode ter ocorrido, para que os "DOIS" negócios não tenham sido finalizados até agora, que tipo de problemas pessoais posso ter tido, quem e porque criou essa página no Blogspot, e porque ainda está no ar.
É muito fácil vir aqui "escondido" por trás de um nick, e dizer, o cara é isso, o cara é aquilo, vamos fazer isso e aquilo, ou:
"aparece com um monte de caboclo" "até um cara só..com um brinquedinho" "leva logo o tal do policial"
Á "ESTES" digo o seguinte: Falar é fácil colega... Mete a cara, e vê se dá pé... Vai ver você tem entre as pernas um testículo á mais que eu, então manda ver!!!
Sem mais para o momento.


Seu babaca eu sei bem o que ocorreu, vc nasceu sem caráter e vergonha na cara...

E quanto a ver se dá pé, só se for com o pé na sua cara seu malandro de merda...cava um buraco bem grande e se enfia nele...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 111 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB