RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:22 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 3:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
oficinaiti escreveu:
Dae pessoal...

Achei muito legal e positiva essa iniciativa de termos um representante oficial de uma marca tão famosa...

Já esperava que os preços praticados fossem muito altos... devido aos impostos e etc... No entanto acho infeliz a afirmação de que as peças e chassis que compramos na rcmart por exemplo sejam cópias... por favor... não sejamos ingênuos...

Os preços praticados no site do fabricante são sempre astronômicos... pois se não, com o mundo globalizado em que vivemos não haveria necessidade de resellers... assim os preços no site do fabricante é maior para poder encorajar a todos em comprar das LHS e dos sites especializados... isso facilita e dinamiza a pulverização destes produtos...

Kimura... vc paga mais caro como piloto pq vc compra apenas pra consumo... imagina o montante de compras de uma tower hobbies??? Vc acha que a HB iria te vender um chassi ao mesmo preço que vendem pra tower??? Isto é volume de vendas... Alguém aqui mensura o quanto vende uma rcmart por mês??? Pois é...

Como mudei meus chassis pra outra marca e tb não iria pagar estes preços... (prefiro importar e pagar imposto integral que ainda sai mais barato) vejo esta oportunidade de comprar no brasil pro hobbysta ansioso e que compete... Acho que estes dois perfis serão os que mais irão desfrutar de ter a marca no Brasil... e claro, os lojistas...

[]s
Rafael

Não sei de onde tirou isso, mas não procede. Enfim, não vem ao caso dizer quanto eu pago.

Mas imagine um total de 110% do valor total apenas para nacionalizar tudo? Fora outros custos e o Lucro claro... Foi o que eles tiveram que pagar.

Sem falar que o foco mesmo é o iniciante, e acreditem, tem muita gente que pagaria esses preços sim, aquele cara, empresário ou mais velho que sempre quis ter carrinho, vê um desses fazendo Drift ou andando em um evento, vai comprar e nem vai ligar para o preço... é um sonho realizado, vai ficar feliz.

E as peças de reposição do TA05, TT01 estão na média, eu pagaria os preços praticados no site para ter a peça em mãos no dia seguinte...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 4:50 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Cold escreveu:
eu achei razoável os preços dos RTR's da loja deles.

bem próximo do que ja é praticado por aqui.


O tópico virou comédia....agora os preços estão até razoáveis.....sem comentários.

Eu fico por aqui.

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 5:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
eu achei razoável os preços dos RTR's da loja deles.

bem próximo do que ja é praticado por aqui.


O tópico virou comédia....agora os preços estão até razoáveis.....sem comentários.

Eu fico por aqui.

Allex, o Cold falou que são razoáveis em relação aos preços praticados no Brasil. E se vc for comprar automodelo em Lojas de modelismo por aqui, é caro sim. Acho que o problema de quem vê é achar que só por ser representante da Tamiya DEVE ter preços baixo, isso não existe.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 6:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
tamiyabrasil escreveu:
Pessoal,

Nossa proposta também é organizar campeonatos deste nível aqui no Brasil.

E para que isso ocorra, vamos precisar da ajuda de vocês! Aguardem mais novidades em breve...

Abraços!

Felipe


Que tal a pista do parque de Jundiaí? Se o objetivo é atrair novos modelistas, me parece o lugar perfeito; fácil acesso para os espectadores e bom traçado. Outro dia fui dar uma volta e cercou de gente na pista :mrgreen2: Conversar com a administraçao do parque e ver se eles deixam enfeitar a pista com uns banners e coisa do tipo.
Aí é só "alugar" uns pilotos bons e impressionar o pessoal com um mini campeonato. Põe umas promotoras da marca pra informar sobre onde comprar e como começar no hobby pra quem tiver interesse e pronto. Tem uma vaga pra mim aí? :mrgreen:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 6:44 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
Ah, e traz mais plastimodelos, please.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Isao_TKR escreveu:
tamiyabrasil escreveu:
Pessoal,

Nossa proposta também é organizar campeonatos deste nível aqui no Brasil.

E para que isso ocorra, vamos precisar da ajuda de vocês! Aguardem mais novidades em breve...

Abraços!

Felipe


Que tal a pista do parque de Jundiaí? Se o objetivo é atrair novos modelistas, me parece o lugar perfeito; fácil acesso para os espectadores e bom traçado. Outro dia fui dar uma volta e cercou de gente na pista :mrgreen2: Conversar com a administraçao do parque e ver se eles deixam enfeitar a pista com uns banners e coisa do tipo.
Aí é só "alugar" uns pilotos bons e impressionar o pessoal com um mini campeonato. Põe umas promotoras da marca pra informar sobre onde comprar e como começar no hobby pra quem tiver interesse e pronto. Tem uma vaga pra mim aí? :mrgreen:

É verdade, quando eu fui também também tinha muita gente vendo, todo mundo que passa dá uma paradinha...

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 7:45 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
allex2000 escreveu:
Cold escreveu:
eu achei razoável os preços dos RTR's da loja deles.

bem próximo do que ja é praticado por aqui.


O tópico virou comédia....agora os preços estão até razoáveis.....sem comentários.

Eu fico por aqui.

É Allex, depois de ganhar um presentinho ( viewtopic.php?f=46&t=21736 ) eu acho que também defenderia eles...
Pensando melhor... Não! Cada um sabe quanto vale a sua opnião...
Amplexos,
Mercyless

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 8:06 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Seja lá o que você quer dizer com isso, pense bem colega... SEMPRE defendo quem tenta trabalhar no Brasil, incentivando o pessoal a "prestigiar" esses caras, pois se ninguém fizer isso, ficamos cada vez com menos.

Cesar Salvadori trabalhou com a LRP e Corally. Compre LRP com ele, e se o motor der problema, mande pra ele, se for pouco tempo de uso, ele troca pra você na hora, ESC idem... Paga-se um pouco mais caro, mas tem produtos a PRONTA ENTREGA e garantia.

O mesmo acontece com a Tamiya, empresas grandes, tem uma politica muito favorável ao cliente. Normalmente essas empresas japonesas prezam muito o nome e a visão do publico em relação a elas. Você compra um RTR, vai ter uma garantia de tanto tempo, queimou algo, manda pra lá, eles vão pegar e te dar outra.

Certamente tem preços que são impraticáveis no site, porém, tem coisas que não fogem muito do nosso mercado não.

Mercyless escreveu:
É Allex, depois de ganhar um presentinho ( viewtopic.php?f=46&t=21736 ) eu acho que também defenderia eles...
Pensando melhor... Não! Cada um sabe quanto vale a sua opnião...
Amplexos,
Mercyless

Não fale do que não sabe, ok?

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 11:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Bom vou dar a minha última opinião neste tópico quem se ofender que se dane, já encheu o saco essa histórinha.

Se não tem grana, vai soltar pipa, jogar bola de gude e afins....

E Ale parabéns pelo carro.

E Mercyless, eu até admirava um pouco sua forma de agir, falando o que pensava, mudei, vc é um otário, que não sabe do que está falando, quer chamar a atenção.

E moderas se quiserem suspender a vontade...não volto atrás de nada do que falei.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 11:58 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 26, 2009 12:12 am
Mensagens: 1552
Localização: São Paulo e ABC - SP
Bom, independente de qualquer atitude acho que o tópico deveria ser trancado.

A ultima coisa que se falou por aqui foi sobre RC.

Dessa forma o hobby acaba sendo prejudicado e se não me engano, a maioria (pra não falar todos) não quer isso, certo ?

Pois bem, quem quiser ir lá comprar, pode ir. Não é crime.
Quem não quiser comprar, tudo bem também. Não é crime.
E quem quiser comprar em outro lugar, também pode ir comprar. Não é crime e vivemos em um país livre, blza ?

Abraços

PS: Não estou defendendo ninguem e muito menos quero entrar em discussão, mas a partir do momento em que se falou mais sobre fulano, beltrano e ciclano e nenhum desses era o "hobby" já estava tudo errado.

_________________
Tundra -- 80%
Higher Gear Box

F-250 -- 100%


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 100 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB