RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 7:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2007 8:36 pm
Mensagens: 247
Localização: Nova Andradina
pessoal olha que ironia do destino, eu pintei minha bolha limpei meu carro lubrifiqueie ele inteirinho denovo, deixei parecendo zerinho, ai ta tempao de chuva eu ancioso pra curti e a chuva nao deixa...ai falei ja que é assim vou na captura de alguem que tenha um automodelo tambem aqui na city.....postei aqui...postei nas cominidades do orkut pra todo lado rsrs :? ai finalmente um cara de ribas do rio pardo diz que conhece um rapaz daqui de nova andradina que tem auto a hora que ele me mostra o profile do cara eu ja saquei quem era...fui atras achei chavei ele pra curtirmos uma brincadeira la na quadra nova do colegio toda coberta e tal ele topo fui busca o infeliz :( chegamos la vamos da só uns role tipo uns rachinhas de velo e drift e tal coisinha de nada tanto ele quanto eu nao sacamos muito...rapazes mas parecia que o cara tava pensando que era uma arena de destruição :evil: to la eu só andando ele via e me "chapuletava" a primeira tudo bem ja fiquei esperto ai da-lê esquivas rsrs pois mesmo assim quase perto de irmos embora o cara me deu outra cassetada de cheio que na hora deu vontade de chora...rsrs....fui ve quebro meu carrinho e o dele intacto o infeliz... desculpe-me a historia toda...mas oque preciso mesmo é saber o nome da peça que quebrou e onde consegui-la, primeiramente. a peça é essa: Imagem , resultado busquei o cara pra ele deixa eu de molho a peça ja remendei mas ela quebro em um ponto de movimento fico meio ruim, ja quero pedir umas peças dessa pra guardar... [b] depois gostaria de saber se é possivel e viavel eu pegar componentes direto da tamiya se eles enviam aqui para o brasil ou não???

Acabo de chegar no meu pai e ele fala "ta vendo o que sua anciedade faz rsrsrsrs" esse é meu paizão...

a culpa sempre é minha...rs

Grato desde já

_________________
Roberto
Sakura Zero S
HSP 5101BL


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 9:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
O nome dessa peça é HUB, mas não sei se é o dianteiro ou o traseiro, mas isso você deve saber.
A peça você tem que comprar de alguma loja, pode ser do exterior ou aqui no Brasil, mas não acredito que aqui tenha.

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Jul 18, 2007 9:36 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2007 8:36 pm
Mensagens: 247
Localização: Nova Andradina
:) :cry:

_________________
Roberto
Sakura Zero S
HSP 5101BL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Set 14, 2007 10:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
nome: front axle

no manuel do tt-01: A7

Abçs

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB