RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 8:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 319 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jan 05, 2013 1:45 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 27, 2011 9:34 pm
Mensagens: 62
Images: 7
BinoHz escreveu:
Luizao, recentemente recebi uma bateria da hobbyking e fui taxado, creio que e mais ou menos 100% o valor declarado. A bateria custava pouco menos de U$ 30 e deu R$ 66 de imposto.



meu todos os produtos da hobbyking e taxada é de Fud@#$%¨ tambem pedi uma bateria e me ferrei saiu mais caro do que se tivesse comprado aqui .... hobbyking é furada ...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 06, 2013 10:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
claudinho da penha escreveu:
BinoHz escreveu:
Luizao, recentemente recebi uma bateria da hobbyking e fui taxado, creio que e mais ou menos 100% o valor declarado. A bateria custava pouco menos de U$ 30 e deu R$ 66 de imposto.



meu todos os produtos da hobbyking e taxada é de Fud@#$%¨ tambem pedi uma bateria e me ferrei saiu mais caro do que se tivesse comprado aqui .... hobbyking é furada ...




Olá Claudinho!!! cara,que bateria vc comprou? tem certeza que sairia mais barato aqui? :blink:

Valeu

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 06, 2013 8:29 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Boa Noite Galera,


Primeiramente obrigado a todos pelas dicas, agora fiquei surpreso tava querendo pegar um Kit eletrico completo RTR por 300 dolares, mais que papo é esse de rolar quase 100% de taxa??? Eu nunca tinha escutado isso, por lei nao seria 60%????Ninguem manda trazer kits de fora daqui do forum???qual seria a loja mais confiavel para nao ser taxado por esse valor todo????Será que ainda esta valendo trazer o carro la de fora?

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 7:28 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 17, 2012 4:59 pm
Mensagens: 27
Localização: Horizontina - RS
Pois é Luizão, infelizmente eu não guardei os documentos que recebi dos correios, mas ali consta o percentual e o valor "estimado". deu mais o imposto que o próprio produto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 27, 2011 9:34 pm
Mensagens: 62
Images: 7
luizaoTJ escreveu:
Boa Noite Galera,


Primeiramente obrigado a todos pelas dicas, agora fiquei surpreso tava querendo pegar um Kit eletrico completo RTR por 300 dolares, mais que papo é esse de rolar quase 100% de taxa??? Eu nunca tinha escutado isso, por lei nao seria 60%????Ninguem manda trazer kits de fora daqui do forum???qual seria a loja mais confiavel para nao ser taxado por esse valor todo????Será que ainda esta valendo trazer o carro la de fora?


eu vou te dizer tenho um the r31 esou preparando ele para drag mas ta muito dificil de trazer pesas de fora os fdp da receita ta barrando tudo ai vc vai no coreio retirar a compra esta taxado com 100% o bagulho e doido da ate desanimo peguei um brushes 3.5t 9600kv meu paquei 90pilas quando fui retirar sai por 180 mo roubo ....Brasil nosso pais fazer o que ....


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:13 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Fala aí Galera boa noite a todos os amigos, olha estou realmente ficando preocupado em pegar um RTR de fora, se os cara estao fazendo isso com peças pequenas imaginao que não farão quando virem uma caixa grande com um valor declarado sei la de 150 dolares, acredito eu que o site RCMART deva colocar um preço bem mais baixo do que realmente o cobrado, mas mesmmo assim sei ira dar um absurdo de caro.
não e possivel que todos aqui do forum, tenhão comprados suas maquinas aqui dentro do brasil, galera postem aí as dicas, os sites bons e se realmente essa onde de cobrar 100% é uma fase de natal de compras ou se isso esta virando uma realidade mesmo??

Aonde posso comprar um Kit RTR sem a duvida não digo de ser taxado mas sim ser taxado dentro da Lei e não como esta acontecendo com os amigos aqui quase que dobrado o valor.

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 09, 2013 8:13 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Amigos do forum boa noite,


Quando fazemos uma compra com pay-pal por acaso o endereco do da fatura do cartao tem que ser o mesmo endereço para entrega???Pedi para um camarada comprar com o cartao internacional dele e entregar na minha residencia será que terá problema??, alguma restrição??? A compra seria feita no site RCMART, por acaso alguem saberia me dizer??

Galera da uma ajuda aí so esta faltando mais esse detalhes para poder fechar a compra, desde já agradeço a atenção e paciencia de todos.

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 09, 2013 8:19 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 27, 2011 9:34 pm
Mensagens: 62
Images: 7
luizaoTJ escreveu:
Amigos do forum boa noite,


Quando fazemos uma compra com pay-pal por acaso o endereco do da fatura do cartao tem que ser o mesmo endereço para entrega???Pedi para um camarada comprar com o cartao internacional dele e entregar na minha residencia será que terá problema??, alguma restrição??? A compra seria feita no site RCMART, por acaso alguem saberia me dizer??

Galera da uma ajuda aí so esta faltando mais esse detalhes para poder fechar a compra, desde já agradeço a atenção e paciencia de todos.


nao da problema não fica sossegado ja fiz isto varias vezes ...


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 09, 2013 8:30 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
claudinho da penha escreveu:
luizaoTJ escreveu:
Amigos do forum boa noite,


Quando fazemos uma compra com pay-pal por acaso o endereco do da fatura do cartao tem que ser o mesmo endereço para entrega???Pedi para um camarada comprar com o cartao internacional dele e entregar na minha residencia será que terá problema??, alguma restrição??? A compra seria feita no site RCMART, por acaso alguem saberia me dizer??

Galera da uma ajuda aí so esta faltando mais esse detalhes para poder fechar a compra, desde já agradeço a atenção e paciencia de todos.


nao da problema não fica sossegado ja fiz isto varias vezes ...




Fala aí meu amigo blz, obrigado pela dica vc por acaso conhece ese site RCMART ele é confiavel???

E por acaso ja comprou algum KIT RTR de fora??? Sabe como poderá ser o processo , taxas e valores cobrados?

Por exemplo irei fechar uma stampede 4x4 no valor de R$ 349,00 frete HK como pode ser o processo dela até chegar aqui??

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 27, 2011 9:34 pm
Mensagens: 62
Images: 7
luizaoTJ escreveu:
claudinho da penha escreveu:
luizaoTJ escreveu:
Amigos do forum boa noite,


Quando fazemos uma compra com pay-pal por acaso o endereco do da fatura do cartao tem que ser o mesmo endereço para entrega???Pedi para um camarada comprar com o cartao internacional dele e entregar na minha residencia será que terá problema??, alguma restrição??? A compra seria feita no site RCMART, por acaso alguem saberia me dizer??

Galera da uma ajuda aí so esta faltando mais esse detalhes para poder fechar a compra, desde já agradeço a atenção e paciencia de todos.


nao da problema não fica sossegado ja fiz isto varias vezes ...




Fala aí meu amigo blz, obrigado pela dica vc por acaso conhece ese site RCMART ele é confiavel???

E por acaso ja comprou algum KIT RTR de fora??? Sabe como poderá ser o processo , taxas e valores cobrados?

Por exemplo irei fechar uma stampede 4x4 no valor de R$ 349,00 frete HK como pode ser o processo dela até chegar aqui??


Cara ,nao sei te informar por este site mas estava verificando e parece ter muitas coisas boas por la se vir belezinha me da um toque porque estou querendo importar uns para venda geralmente so pego peças do exterior e nunca tive problemas ...alis so com a hobbyking porque sempre e taxado no brasil eles mandao os produtos para varios paises ate chegar no brasil ai a receita fica em cima ,imagina vc pegar um produto com varios carimbos de paises diferente da muito na cara ....Mas boa sorte se fier belezinha me da um toque valeu camarada ......


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2013 7:37 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Luizão! pode comprar na RCMart sem medo pois a loja é confiável sim,eu e vários outros membros aqui do fórum já compraram lá.........qto à taxação é o seguinte,o certo é ser taxado,qdo isso ñ ocorre é pq vc deu muita sorte........basicamente são 60% de taxa de importação e mais icms que varia de estado p/ estado,mas pode por pelo menos uns 15% = 75% ,se vc ñ declarar menos na nota como muitos fazem e a RF te taxar de forma abusiva vc pode recorrer pedindo que recalculem as taxas.........dê uma lida nesse tópico que vai te ajudar bastante,OK!?!

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=22587

Valeu?

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 10:11 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Beto Rocha escreveu:
Luizão! pode comprar na RCMart sem medo pois a loja é confiável sim,eu e vários outros membros aqui do fórum já compraram lá.........qto à taxação é o seguinte,o certo é ser taxado,qdo isso ñ ocorre é pq vc deu muita sorte........basicamente são 60% de taxa de importação e mais icms que varia de estado p/ estado,mas pode por pelo menos uns 15% = 75% ,se vc ñ declarar menos na nota como muitos fazem e a RF te taxar de forma abusiva vc pode recorrer pedindo que recalculem as taxas.........dê uma lida nesse tópico que vai te ajudar bastante,OK!?!

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=22587

Valeu?




Fala aí beto blz cara, rapaz excelente Topico valeu mesmo pelo toque, ja mandei vir o RTR Modelo Rustler completo por $339,00 com carregador e uma bateria de Lipo mais $80 de frete via HK com rastreio e seguro, ja sei que tudo ficou 850 Reais ja convertendo tudo preço de paypal no momento da venda fechada, e aqui o menor preço que achei foi na faixa de R$ 1.600,00 com bateria original e carregador, agora é so aguardar mais 1 coisa eu ja gostei em menos de 24 horas a galera da RCMART ja postou o envio e ja me enviaram o codigo de rastreio, são bem rapidos e eficientes.


Galera irei relatando aqui a cada avanço da Carga, vamos ver o que ira acontecer junto ao leão da selva.

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 10:22 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
Legal Luizão!!!!! a última compra que fiz com eles foi uma bolha da Tamiya Toyota Land Cruiser (a nossa Bandeirantes) e veio tudo certinho e muito bem embalado........se quiser ver onde vou usar essa bolha dá uma passada aqui:

http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=37775


Abraço :drinks:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2013 1:12 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 14, 2012 10:04 pm
Mensagens: 37
Images: 0
Localização: Santo Antônio do Monte-MG
Ola galera!!tanbem estou qrendo compra no exterior,qri um combo brusheles sensord. e uma bolha com porta led estilo drifit..
so q nunca comprei nada no exterior,s alguem puder m da uma dica..
agradeco
abrcoss


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 02, 2013 10:59 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Dez 23, 2012 7:18 pm
Mensagens: 14
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Boa Noite Galera é com imensa felicidade que venho aqui relatar que o modelo rustler da traxxas completo (RTR)que tinha feito o pedido dia 14/01 na RCMart chegou tudo certinho embalado, lacrado, com toda proteção, perfeito e o mais importante e o que todos esperam , sem taxas!!!! exatamente hoje dia 02/02 muito rapido !!!!!! bem segue abaixo as fotos dos andamentos e acompanhamentos de tudo que o mesmo percorreu, como vcs podem perceber passou por 2 alfandegas no brasil, fui um cara de sorte.


Imagem



Segue a coleção caminhando para uma linha Profissional !!!! Vicio é foda......rsrsrs Proxima aquisição Mamba Monster ou Revo 3.3 ou Savage.

Imagem


valeu galera abracao a todos e boa sorte nas aquisições !!!

_________________
Vendo TAMIYA TT-01 RTR On-road completo com baterias Novo Sem Uso !!! Segue Topico.

viewtopic.php?f=79&t=39956

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 319 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB