RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 7:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qua Ago 30, 2006 10:52 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 05, 2006 4:06 pm
Mensagens: 27
Bom, pela minha experiencia os pedidos vindos da RcMart costumam demorar mais. Vale lembrar que a receita federal alfandegaria estava de greve, entao provavelmente ainda nao devem ter normalizado os serviços. Vários pedidos de uns amigos estavam demorando em média 3 meses para chegar.

Quanto aos pedidos da Tower, eu não tive sorte quanto ao imposto. Todas as vezes que fiz pedido lá, eu paguei imposto. Agora um amigo pediu 3 carros na Rcmart e pagou 180 dolares Aprox de imposto. Compensou pra caramba. Mas isto é sorte. Eu acho q os pedidos vindos dos EUA chamam mais atençao rs.

Pedi informaçoes quanto ao calculo do imposto e obtive a seguinte informaçao:
- Taxa aduaneira (é uma taxa q voce paga para a empresa de transporte quando a encomenda é do tipo expressa. Ex. UPS, DHL,...) = Varia de 5% a 10% do valor da nota.
- TI - Taxa de importação = 60% sobre o valor da nota
- ICMS - Imposto sobre circulaçao de mercadorias e serviços = Aliq. bruta de 17% = para calcular o valor deste imposto pega-se o valor da nota multiplica-se por 0.82 e depois por 0.17.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 10, 2007 2:41 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jun 04, 2007 9:29 pm
Mensagens: 16
nao acho q seja sorte a tal da taxa de importacao, isso é verificar na lei que fala sobre impostos,deve ser que determinados produtos nao sejam taxados ou que o prazo para a taxa tenha sido exaurido e com isso o estado perde o poder de taxação sobre determinados produtos. deve ser algo do tipo , mas qto a DEMORA DE 02 MESES DEVE SER EXTRAVIO NO PORTO OU NA VIAGEM , PODE SER Q VENHA DE NAVIO , AI É SORTE MESMO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 20, 2007 2:30 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qui Jun 21, 2007 3:12 pm
Mensagens: 268
Olá amigos, ja fiz muitas compras na rc mart, mas devido a 2 chabus, acabei parando. O primeiro deles, no lugar de um esc, veio umas peças plasticas que nem sei para que servem, mas nao devem valer mais que um dolar, na segunda vez veio um speed esc de 110 dolares que nao funcionou direito, é isso ai pessoal, cuidado! No próprio site deles tem gente se queixando de ter recebido um kit usado e muitas outras queixas, como eu mesmo relacionei, abraço a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 4:16 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
voce mandou vir como PRIORITY? se sim tem um numero de rastreamento na sua "account" do site Rcmart e atraves desse numero é possivel rastrear direto do site dos correios!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 8:59 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Dj Jonnydb escreveu:
voce mandou vir como PRIORITY? se sim tem um numero de rastreamento na sua "account" do site Rcmart e atraves desse numero é possivel rastrear direto do site dos correios!


Estou rastreando meus ítens que comprei na RCMART desse jeito, eles vieram de Hong Kong em 4 DIAS, chegaram no Rio de Janeiro dia 13/08 e estão lá até hoje!!!!

DEMOROU 4 DIAS PARA VIR DE HONG KONG.
JÁ TEM 10 DIAS QUE NÃO VEM DO RIO DE JANEIRO!!!!!!!!!!! :shock:

Por isso digo que até então não tenho nada a reclamar da RCMART.

O problema é da união mesmo, hehehe;

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 10:10 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Olá, sobre encomenda da china, tenho alguma experiencia, faço dropship pra todo lugar, vendo no ebay e no ml, e faço o dropship direto na casa do comprador, da china ate a inglaterra, ja chegou em 7dias, na media da china pro Brasil, pra mim, sempre chega na media de 3 a 4 semanas(airmail, em no maximo 5 dias ja ta aqui no Brasil, o resto é inrolação), se vcs olharem a DINBALL, no eBay, é a eshop da RCMart, ja comprei la, demorou 18dias e nao foi parado, a caixa que veio, era +- do tamanho de uma caixa de celular, quanto a ser taxado é pura sorte, mas, pacotes grandes normalmente param mais *esse é meu caso, sempre q eu peço o **Cybird P1(pássaro RC - vendo pelo ML...**marketing..rs) ele tem que parar... a caixa é um pouco grande, e o valor agregado e baixo, por isso ainda compensa ir retirar e pagar, quando pego PDA, GPS,Celular, eletronicos dos EUA(via ebay), eles enviam em caixas pequenas, e qse nunca param... mas tbm quando para e abrem, e o valor declarado, nunca esta nem perto do valor do aparelho, eles me cobram os olhos da cara, cobrando a taxa em cima do valor q eles considerarem corretos, minha ultima má sorte foi uma lampada de projetor, q era pequeno o pacote, porem foi culpa do idiota q mandou pra ca, declarou 260dolares... é logico q ia parar... tem uma loja chinesa de eletronicos, q eu compro ***qse todos os dias, sempre, nos pacotes, nao importa oque venha, ta escrito no description "flashlight LED" é bem engraçado, sempre penso, oque o cara dos correios pensa sempre que entrega as coisas pra mim(qse todos os dias)...rs algo tipo "esse japones faz contrabando de lanterna?"
Mas é assim... ainda bem que para os RC, parentes no japao ajudam demais...rs
essas sao coisas que acontecem comigo, que compro muito da china, caixa grande para mais que pequena, mas... nao tem logica definida para ser ou nao taxado... mas no fim é pura sorte, devo ter azar com pacotes grandes...
abraço!! ****espero q quem tenha medo, relaxem e aproveitem..rs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 10:58 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 03, 2007 5:30 pm
Mensagens: 1571
Localização: Ottawa, ON
alekimura escreveu:
...ta escrito no description "flashlight LED" é bem engraçado, sempre penso, oque o cara dos correios pensa sempre que entrega as coisas pra mim(qse todos os dias)...rs algo tipo "esse japones faz contrabando de lanterna?"


hahahahahaha

Demais meu!

Você faz tudo via paypal??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sex Ago 24, 2007 11:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Sim, a grande maioria é via paypal, usando paypal e cartao internacional é tão facil gastar dinheiro =D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Sáb Ago 25, 2007 10:55 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jun 03, 2007 5:30 pm
Mensagens: 1571
Localização: Ottawa, ON
Sabe, segundo a receita, se for de pessoa física para pessoa física, até USD 50.00 (produto + frete) não se cobra nada.

A última compra que fiz na Mushroom me surpreendeu.

Os caras colocaram o nome de um tal de Peter Sik. Sei lá eu quem é esse cara, mas é pessoa física. Eu mandei um email para eles e eles disseram que sim, mandam sempre em nome de pessoa física...

Isso é bem bacana, chances diminutas de parar na receita...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB