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MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 9:48 pm 
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Ola galera. Gostaria de saber se alguem ja comprou baterias nimh na
amainhobbies. Teve problema com os correios por ser bateria ou
chegou normal??? Abracos.

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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 11:15 am 
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defacer escreveu:
Ola galera. Gostaria de saber se alguem ja comprou baterias nimh na
amainhobbies. Teve problema com os correios por ser bateria ou
chegou normal??? Abracos.


olha, problema nao da nao, mas se fosse vc compraria umas lipos pq as nimh ja estao bem ultrapassadas


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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 11:37 am 
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pedro-bz escreveu:
olha, problema nao da nao, mas se fosse vc compraria umas lipos pq as nimh ja estao bem ultrapassadas

Blz, valeu a dica, mas preciso alterar mais alguma coisa no carro pra suportar lipo??
o esc suporta até 8.4v, teria q ser a 2s né???
e questão de velocidade/força, andaria mais do que as nimh???
valeu

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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 12:23 pm 
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Tem que ser 2s sim.
Se seu esc tiver cutoff, é só ativa-lo para 2s.
Se não tiver, compre um Buzzer para 2s. É baratinho.
Lipo é muito melhor, carrega rápido, mantem a força até o buzzer apitar, armazena carga por um período maior, etc...
Ela da mais velocidade sim. Quantos mais "c" tiver a lipo melhor.

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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 12:28 pm 
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defacer escreveu:
pedro-bz escreveu:
olha, problema nao da nao, mas se fosse vc compraria umas lipos pq as nimh ja estao bem ultrapassadas

Blz, valeu a dica, mas preciso alterar mais alguma coisa no carro pra suportar lipo??
o esc suporta até 8.4v, teria q ser a 2s né???
e questão de velocidade/força, andaria mais do que as nimh???
valeu

anda sim amigo...alem de ter um runtime bem maior, se o motor for brushless então nem se fala. 8.4v é 2s
Tem que ver se seu esc tem cut-off para lipo, que corta o motor quando a tensão chega em um certo limite, se não tiver tem que comprar um buzzer que apita quando isso acontece.
:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 1:08 pm 
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Alcides escreveu:
Tem que ser 2s sim.
Se seu esc tiver cutoff, é só ativa-lo para 2s.
Se não tiver, compre um Buzzer para 2s. É baratinho.
Lipo é muito melhor, carrega rápido, mantem a força até o buzzer apitar, armazena carga por um período maior, etc...
Ela da mais velocidade sim. Quantos mais "c" tiver a lipo melhor.

Como saber se meu ESC tem cutoff??? única coisa q tenho é isso:

Specs
Forward: Electric Capacity (FET) Forward 80 A/240 A
Reverse: Electric Capacity (FET) Reverse 60 A/160 A
Input Voltage: 7.2 - 8.4V
Motor Limit: 12 Turns
Length: 1.06 inch (27mm)
Width: 1.38 inch (35mm)
Height: .68 inch (17.3mm)
Weight: 1.2 - 1.3 ounce (34 - 36 g)
BEC Voltage: 5V, 1A
PWM Frequency: 1KHz

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MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 3:06 pm 
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defacer escreveu:
Alcides escreveu:
Tem que ser 2s sim.
Se seu esc tiver cutoff, é só ativa-lo para 2s.
Se não tiver, compre um Buzzer para 2s. É baratinho.
Lipo é muito melhor, carrega rápido, mantem a força até o buzzer apitar, armazena carga por um período maior, etc...
Ela da mais velocidade sim. Quantos mais "c" tiver a lipo melhor.

Como saber se meu ESC tem cutoff??? única coisa q tenho é isso:

Specs
Forward: Electric Capacity (FET) Forward 80 A/240 A
Reverse: Electric Capacity (FET) Reverse 60 A/160 A
Input Voltage: 7.2 - 8.4V
Motor Limit: 12 Turns
Length: 1.06 inch (27mm)
Width: 1.38 inch (35mm)
Height: .68 inch (17.3mm)
Weight: 1.2 - 1.3 ounce (34 - 36 g)
BEC Voltage: 5V, 1A
PWM Frequency: 1KHz


parece q ele nao tem cutoff, compra um no ml, deve ser uns 15~20 reais


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