RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 1:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 8:22 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm
Mensagens: 431
Localização: Porto Alegre - RS
Tive um problema com uma das revendas da DINIZ ESTEVES ENTERPRISES aqui no Rio Grande do Sul, a AEROSPORT, comprei lá há menos de um mês uma TRAXXAS STAMPEDE, que diga-se de passagem no site deles estava por R$896,00 e chegando lá ele diz que está errado o valor do site e que custa R$1056,00 se acessarem hoje o site http://www.traxxasbrasil.com.br/stampede vão ver o que estou falando, mas voltando o assunto, com 15 dias de uso, e uso normal o carro começou a apresentar falhas e logo parou, identificamos que a escova do motor (carvão) tinha se soltado, imediatamente levamos o carro até a loja autorizada da DINIZ ESTEVES ENTERPRISES e da TRAXXAS onde comprei para fazer a garantia a AEROSPORT, chegando lá com toda sua má vontade de sempre o proprietário Cláudio começou a reclamar de tudo, que não tinha multímetro (aparelho eletrônico para medir tensões), chave de fenda, bateria, para testar se era o motor e eu disse pra ele testar com outro motor pois eu tinha certeza e estávamos vendo o carvão caído dentro do motor, na hora ele se negou, eu disse então que se não fosse o motor eu pagaria os R$ 117,00 que custava um novo, ele foi dentro de seu estoque e trouxe uma STAMPEDE zero KM, abriu, trocou os motores e advinha? Funcionou! Não satisfeito ele tirou de dentro de uma caixa de ferramentas um multímetro! Milagre! Jesus transformou água em vinho, e ele, o Cláudio má vontade em um multímetro…. Testou, testou e disse que o motor não estava queimado porque não tinha cheiro, disse que o problema era impacto e que isso não tinha garantia, sendo que o carro só andou 15 dias no asfalto em frente de casa, com a bateria original e NÃO POSSUI NENHUMA MARCA ou ARRANHÃO pois sei o preço que me custou e cuido muito, depois que ele trocou o motor eu ia agradecendo sua tentativa de ajudar alguém na sua vida e ele me disse que a garantia não cobriria aquilo, e que ia me cobrar a mão de obra da troca e R$117,00 do motor!!! Na hora fiquei irado, como não tinha garantia? Ele me disse que assim era melhor por que se não ele teria que mandar por sedex para a DINIZ e ia gastar mais ainda, fora o tempo sem o carro. Não achei isso nada disso no manual e muito menos justo, certamente fui enrolado, o carro não tem nenhum mês ainda, peço providencias junto a distribuidora DINIZ pois naquela loja nunca mais piso, me disponho a levar em outra assistência aqui de Porto Alegre/RS, se não for resolvido entrarei nas pequenas causas contra a DINIZ ESTEVES ENTERPRISES.

_________________
Minhas Qualif.
viewtopic.php?f=3&t=27090
---
Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...


Editado pela última vez por rafael_x em Seg Dez 05, 2011 1:22 pm, em um total de 2 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 8:47 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Out 14, 2011 10:57 am
Mensagens: 144
Localização: Curitiba-PR
rafael_x escreveu:
Tive um problema com uma das revendas da DINIZ ESTEVES ENTERPRISES aqui no Rio Grande do Sul, a AEROSPORT, comprei lá há menos de um mês uma TRAXXAS STAMPEDE, que diga-se de passagem no site deles estava por R$896,00 e chegando lá ele diz que está errado o valor do site e que custa R$1056,00 se acessarem hoje o site http://www.traxxasbrasil.com.br/stampede vão ver o que estou falando, mas voltando o assunto, com 15 dias de uso, e uso normal o carro começou a apresentar falhas e logo parou, identificamos que a escova do motor (carvão) tinha se soltado, imediatamente levamos o carro até a loja autorizada da DINIZ ESTEVES ENTERPRISES e da TRAXXAS onde comprei para fazer a garantia a AEROSPORT, chegando lá com toda sua má vontade de sempre o proprietário Cláudio começou a reclamar de tudo, que não tinha multímetro (aparelho eletrônico para medir tensões), chave de fenda, bateria, para testar se era o motor e eu disse pra ele testar com outro motor pois eu tinha certeza e estávamos vendo o carvão caído dentro do motor, na hora ele se negou, eu disse então que se não fosse o motor eu pagaria os R$ 117,00 que custava um novo, ele foi dentro de seu estoque e trouxe uma STAMPEDE zero KM, abriu, trocou os motores e advinha? Funcionou! Não satisfeito ele tirou de dentro de uma caixa de ferramentas um multímetro! Milagre! Jesus transformou água em vinho, e ele, o Cláudio má vontade em um multímetro…. Testou, testou e disse que o motor não estava queimado porque não tinha cheiro, disse que o problema era impacto e que isso não tinha garantia, sendo que o carro só andou 15 dias no asfalto em frente de casa, com a bateria original e NÃO POSSUI NENHUMA MARCA ou ARRANHÃO pois sei o preço que me custou e cuido muito, depois que ele trocou o motor eu ia agradecendo sua tentativa de ajudar alguém na sua vida e ele me disse que a garantia não cobriria aquilo, e que ia me cobrar a mão de obra da troca e R$117,00 do motor!!! Na hora fiquei irado, como não tinha garantia? Ele me disse que assim era melhor por que se não ele teria que mandar por sedex para a DINIZ e ia gastar mais ainda, fora o tempo sem o carro. Não achei isso nada disso no manual e muito menos justo, certamente fui enrolado, o carro não tem nenhum mês ainda, peço providencias junto a distribuidora DINIZ pois naquela loja nunca mais piso, me disponho a levar em outra assistência aqui de Porto Alegre/RS, se não for resolvido entrarei nas pequenas causas contra a DINIZ ESTEVES ENTERPRISES.


O jeito é ir no PROCON. Em no máximo 4 meses você vai ter resolvido o problema. E se ele se negar a resolver seu problema, ele toma uma MULTA altíssima. Então vale muito a pena ir lá.

Outra coisa. Quando você for ao PROCON, leve o print do site com o valor, ele será obrigado a te devolver R$ 200,00 ainda por cima.

Site do Procon:

http://www.procon.rs.gov.br/portal/index.php

Lá você encontra o endereço, telefone, tudo...

_________________
Motor a venda em LEILÃO!!!!
viewtopic.php?f=4&t=28265


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 9:43 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Cara...

esse Claudio é o maior picareta da história do modelismo em geral...

Recomendo fortemente manter distancia da loja desse ser...

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 10:04 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
Arruma também o titulo, é aerosport e coloca que é Porto Alegre no titulo. Tb nunca mais entro lá, por isso sempre recomendo o pascoal, atendimento 10!

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 02, 2011 5:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 06, 2011 11:43 pm
Mensagens: 137
Localização: Esteio/RS
Fui 1 única vez na loja dele, e nunca mais ponho os pés lá...mal atendido é apelido, fora que ele fala mal dos outros lojistas e marcas que ele não comercializa...levei o meu carro no Pascoal, muito bem atendido, resolveu meu problema, disposto a ajudar....

Se vc tem a nota, entra nas pequenas causas mesmo contra a loja dele.

_________________
Savage Flux HP WP 1/8
Savage Flux XS WP 1/12
Dji Mavic Pro Fly More

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm
Mensagens: 431
Localização: Porto Alegre - RS
Só para os amigos saberem, acabei de receber uma ligação da DINIZ ESTEVES ENTERPRISES sobre a minha reclamação, não é que o negócio funciona mesmo? O atendente da garantia, Rodrigo, foi super atencioso comigo, expliquei o ocorrido e ele disse que já tinha conversado com o Cláudio da AeroSport e era para eu levar a Stampede até lá, obviamente disse pra ele que a coisa ia esquentar se eu fosse lá, perguntei se eu poderia utilizar outra revenda deles, como a Radio Controle do Pascoal, que tem um atendimento espetacular, então ele me disse que iria fazer a garantia direto e me enviou a ficha para preencher a garantia, me falou que todo custo com frete é por conta deles e que era para mandar só o motor, contrariando o que o Cláudio disse.
Bom, agradeço as dicas de todos aqui deste maravilhoso fórum, agora vou tirar as reclamações que fiz em dezenas de sites contra a DINIZ..... :drinks:

_________________
Minhas Qualif.
viewtopic.php?f=3&t=27090
---
Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 3:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
rafael_x escreveu:
, agora vou tirar as reclamações que fiz em dezenas de sites contra a DINIZ..... :drinks:


Não retira, só coloca que foi resolvido, pois só assim para darem mais atenção ao consumidor.

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 3:18 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm
Mensagens: 431
Localização: Porto Alegre - RS
Isso mesmo, na verdade não retirei, só dei como resolvido, tinha que ver a preocupação do atendente pra eu retirar a queixa. Kkkkkkkk

_________________
Minhas Qualif.
viewtopic.php?f=3&t=27090
---
Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 7:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
eu tb nunca + coloco os pés naquela loja horrivel... infelizmente comprei uma rustler lá.. RRRRRRR... picareta, mal educado, vou lá só se prescisar MUITO de uma peça... o melhor carro é o que ele vende, a melhor bolha, é a q ele vende, além de roubar das pessoas, ele deve ter algum problema, um velho (idoso, não tenho nada contra velhos, idosos, ou modelistas mais avançados :mrgreen: ) mas um dia fui comprar rodas para minha rustler, e ele disse q tinha q abrir a caixa, etc. pedi para ele abrir, dei 10 minutos. o que ele fez? NADA ficou fazendo sei lá o que.. quando cheguei o cara não tinha a roda que me devia (ela descascou, se não fosse eu mostrar a roda ele não dava a maldita garantia) daí ele me deu uma roda da frente, bom, depois disso, só compro na radio controle modelismo... o cara é 10, atencioso, se eu for comprar algo e ele não ter, eu espero, mas se for peça que prescise, aí infelizmente, eu vou na BO*** da aerosport... e é incrivel que ele consiga vender algo, sem contar que o pós venda dele é HORRIVEL! também recomendo o césar, ele vende baja, eu recentemente ví ele no clube conesul, eu não me lembrei dele, ele me viu e me cumprimentou, lembrando que fiz uma compra com ele (não foi nada caro, 100 reais, pra modelismo é "pouco", mas é bastante hehe) trocamos um papo, ele é 10 tb... enfim, a aerosport tá no fim da lista pra comprar algo... me lembro que ia vender a revo que tinha e comprar um buggy losi, ele me respondeu que tinha que ser muito avançado e dirigir bem pra poder ter um buggy... fiquei P da vida...
espero ter ajudado a NUNCA mais ir alguém lá :mrgreen: :mrgreen:
Abs

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 10:22 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm
Mensagens: 431
Localização: Porto Alegre - RS
Realmente o Pascoal é 10! Hoje a tarde fui lá pagar uns Axle Carriers da revinho e falei o ocorrido pra ele, ele só balançou a cabeça e disse o que eu já sabia, se fosse com ele o motor ia ser trocado na hora...

_________________
Minhas Qualif.
viewtopic.php?f=3&t=27090
---
Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 05, 2011 10:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
o pascoal é da radio controle modelismo?? esse aí tb é onde eu mais gosto de comprar... ele tem várias bolhas, de várias marcas, carros usados em ótimo estado (tem uma rustler vxl que tá NOVA, simplesmente nova por preço de banana...) e tem várias marcas, além de traxxas e hpi, tem outras marcas, levei uma lipo zippy lá, se fosse o cláudio, iria dizer que a lipo era ruim, não prestaria, iria estragar rápido, etc. mas na radio controle, foi diferente, ele viu, disse que tinha os conectores, vendeu até um que tava aberto (mas novo) pra não prescisar deixar um conector parado.
beeeem off topic :mrgreen: aonde vc anda com seus carros? já conhece a pista de sapucaia? :mrgreen: desculpa o off-topic, mas vamos marcar de andar tanto no on-road quanto no off-road hehe
Abs

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 7:49 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Abr 18, 2011 10:44 pm
Mensagens: 76
Images: 11
Localização: Porto Alegre - RS
E o pior que o cara é burro, O RC tem um mercado promissor, a loja dele é uma das únicas que temos em POA, e não vejo ninguém falando bem dele. Parece que ele ta fazendo um favor em atender o cliente.

abs

_________________
Leonardo Truccolo
Porto Alegre - RS
VORZA FLUX
SAVAGE FLUX XL
SAVAGE FLUX


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm
Mensagens: 431
Localização: Porto Alegre - RS
Me desejem sorte.... Amanhã vou ter que ir lá novamente, advinhem, o motor fritou dessa vez, ele me disse quando fui lá que se tivesse queimado ele trocava, mas quebrado não, vamos ver agora que ele tá derretido por dentro......

_________________
Minhas Qualif.
viewtopic.php?f=3&t=27090
---
Savage Flux HP
Traxxas Rally VXL
Stampede VXL
Buggy 1/18 Sei lá a marca...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 9:38 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Set 24, 2011 2:26 pm
Mensagens: 8
Cara, é bastante complicado mesmo.
:?
Conheço a loja há anos (fazem uns onze anos que estou no automodelismO), e acerca da "idade", esquece, porque é assim já tem um loooongo prazo! então velhice não é o problema. O último cara que conversou comigo com tal soberba dentro do hobby, não cito o nome em respeito aos títulos, mas era campeão mundial de PRO12, pequena diferença se comparado ao nosso amigo da São Pedro :lol:

Quando ele vendia Kyosho, para ele meu INFERNO KANAI II ST era o melhor carro do mundo, foi parar de trazer peças e a Kyosho se tornou a mosca da merda do cavalo do bandido. :putz:




A última vez que fui lá foi para pegar uma peça para o Rustler de um amigo, ele me conhece dos tempos que moderava uma comunidade referência no hobby, perguntou que carro estava usando...contei da minha HPI Savage XL e do meu BAJA 5B SS, que que houve?!

"HPI é porcaria, muito pouca peça, os carros não vêm prontos pra rodar, bla bla bla bla :mrgreen: "

Falta é bolso pra bancar uma representação da HPI né querido? :lol:


O Pascoal é uma ótima alternativa. Para aqueles que não possuem extrema pressa para peças Traxxas, podem entrar em contato comigo, principalmente atrás de hop ups e peças opcionais. HPI então, podem pedir qualquer coisa de qualquer modelo que se não tiver à pronta entrega consigo em um curto espaço de tempo. Tenho um grande amigo que viaja quase todo mês aos EUA e trás MUITA coisa HPI. Traxxas...dá para trazer também!


A melhor maneira de se dar uma lição no lojista, infelizmente é o boicote. :machado:


É bem feito pra nós aprendermos a nascer no continente errado, enquanto gringo fica pulando com buggy por cima de casas, agente cuida pra não arranhar o chassi, pois aqui custa o que custa O CARRO TODO lá para eles! :(


Abraço! sorte na sua empreitada versus a Aerosport!

_________________
HPI- SAVAGE XL - K5.9 - HPI 2.4GHZ
HPI- BAJA 5B SS - 26cc - FUTABA 3PL 2.4GHZ S-FHSS



Beauty is on the eye of the BEER holder


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 13, 2011 9:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
vinihpi escreveu:

O Pascoal é uma ótima alternativa. Para aqueles que não possuem extrema pressa para peças Traxxas, podem entrar em contato comigo, principalmente atrás de hop ups e peças opcionais. HPI então, podem pedir qualquer coisa de qualquer modelo que se não tiver à pronta entrega consigo em um curto espaço de tempo. Tenho um grande amigo que viaja quase todo mês aos EUA e trás MUITA coisa HPI. Traxxas...dá para trazer também!



Estava aqui matutando sobre quem era você, mas acho que já sei, é o cara que vende peça de baja no ML e o tal amigo que trás coisas do EUA é do ramo marítimo né? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aproveitando, tem umas torres da savage flux? e a caixa do amortecedor? Não estou a fim de esperar chegar em março com essa função do natal.

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB