RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 10:43 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 3:18 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Tambem acho que é só uma questão de configuração...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 7:47 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 02, 2012 2:22 pm
Mensagens: 79
Images: 6
Localização: Mauá
Na boa amigo, leva em outra loja, pois tudo isso pode ser problema na configuraçao. Tbm recomendo tratar das coisas com certa educaçao e menos agressao. Perceba que a cokemodelismo esta ai pra ajudar.

Nao acho justo vc tbm vir reclamar da sujeira no carro, vc viu isso nas fotos, certo?

Coke, entra em contato com o cliente e tentem resolver isso sem crise, pois pelo que percebi tá queimando o filme de vcs dois.

Abs

_________________
TT-01 - Encostado
Pancar Caseiro - Latinha Míssil
Sakura D3 CS - Lancer
Slash 4x4 - Coisa lindaaaa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 8:31 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 6:34 pm
Mensagens: 3
Boa noite , falo em nome da Coke Modelismo , o cliente entrou em contato novamente e viu que realmente houve um engano da parte dele relacionado ao motor , esc , servo etc , pois ele levou o automodelo em uma loja da sua cidade e teve informação totalmente errada , concerteza a pessoa que atendeu ele viu que era iniciante e tentou fazer com que ele acreditasse que estava tudo errado visando somente o lucro .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 20, 2012 8:05 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
COKENCY escreveu:
Boa noite , falo em nome da Coke Modelismo , o cliente entrou em contato novamente e viu que realmente houve um engano da parte dele relacionado ao motor , esc , servo etc , pois ele levou o automodelo em uma loja da sua cidade e teve informação totalmente errada , concerteza a pessoa que atendeu ele viu que era iniciante e tentou fazer com que ele acreditasse que estava tudo errado visando somente o lucro .


:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

É pessoal, estou muito envergonhado >.<" , dei uma de mamão fudido, depois de postar o tópico fui em ksa disposto a fazer o video e tal só que mudei de idéia e resolvi imprimir as fotos dos componentes no site da teammagic, e desmontei o carro todo pra comparar, depois do contato por telefone com o dono da cokemodelismo meio conturbado, porque ele também ficou pensando que eu estava de alguma forma tentando passar ele pra trás não tivemos muito diálogo a respeito do carro e das peças e etc só sobre um estar tentando passar o outro pra trás.

Não querendo culpar ele de forma alguma, pois reconheço que me precipitei um pouco¹²³³³³, fiquei contando os segundos para o carro chegar depois de trabalhar TODOS os dias da semana de segunda a segunda das 08:00 as 20:00 dormindo mal por conta da minha yorkshire estar gestante enfim, um monte de coisa acontecendo e quando eu pego o carro ele está todo louco, fiquei em curto circuito, e com a montanha de stress que eu estou, enfim....

O carro veio certinho como no anuncio exceto o rádio que é da exceed e que veio com problema mesmo (já verifiquei os canais, quando viro pra direita ele vira o servo e acelera sozinho de ré e hora ou outra ele fica dando uns tranquinhos, [o controle está regulado certinho], e a ré engata com muuuuita dificuldade no comando do dedo, 70% só da ré girando o direcional, o cambio que está estralando e pulando alguns dentes (muito pouco da pra andar de boa), o carro veio com o motor original 6s 2000kv o ESC original também, o servo 15kg H.A.R.D original, o carro está bem bacana pelo preço que fechei com ele.

Quero pedir desculpas a todos do fórum pelo "péssimo entendido", já entrei em contato com a cokemodelismo como citado acima, gostaria de pedir desculpas novamente pelo engano e por agir precipitadamente, peço aqueles que tiveram uma má impressão que esqueçam isto, creio que se eu não tivesse tido uma conversa mais clara com ele por telefone isso não teria acontecido, mas como aconteceu o jeito é tentar reparar :putz: :putz: :putz:

Ele me respondeu por e-mail e já sou cliente dele com certeza e espero que ele realmente tenha me perdoado :drinks:

Ele até mandou uma bolha de um carro que agora não me recordo qual é muito louca de brinde porque a original está um pouco arranhada, ele foi muito bacana mesmo eu é quem vacilei feio, no fim de semana farei um vídeo bem legal do carro e umas fotos dele limpinho, recomendo a cokemodelismo a todos (estranho dizer isso nesse tópico :machado: , mas é verdade), e é isso ai me faltam um pouco as palavras mas espero que isso possa reparar o estrago.

Mais uma vez peço desculpas e re-afirmo que foi tudo um péssimo entendido da minha parte, por inexperiência, por ter sido informado erroneamente pelo cara da racerfast.com.br aqui da minha cidade, e por agir precipitadamente.

:sleep:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 9:28 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
bom que tudo se resolveu bem
edita o seu primeiro post pra mudar o titulo apenas ... ja ajuda ...
achei estranho mesmo pois comigo o atendimento lá foi exemplar

se precisar
viewtopic.php?f=84&t=38886

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 12:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
corrigido ! hoje se conseguir arrumar o bendito controle novo farei o video T.T


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 1:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jan 27, 2009 2:16 pm
Mensagens: 8
Amigos do forum existem pessoas que não tem o que fazer e ficam postando palavras sobre as empresas serias que trabalham. minha indignação é realmente a postagem de um membro relatando que nossa empresa não é confiavél . pelo contrário a mais de 8 anos no mercado e trabalhamos sempre para atender bem os nossos clientes .
Sendo assim espero que este membro deixe suas desculpas aqui no forum , para que ele próprio possa estar de bem com a comunidade .
Att Racerfast modelismo .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 29, 2012 5:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 10:35 pm
Mensagens: 57
Localização: goiania-goias
Boa tarde sou cliente da racer fast a mais de três anos e numca tive problemas com essa empresa numca agiram com desonestidade comigo pelo contrario sempre buscam esclarecer duvidas e quando a coisa não esta certa costumam não mexer como foi dito em um post anterior


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 03, 2013 7:06 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
Creio que foram somente palavras escritas por impulso, geralmente quando não se tem o que opinar positivamente, pessoas sem táto escrevem o que vem na mente sem pensar, a racerfast é mesmo uma ótima loja e quando fui lah o Sr. Ademilson me tirou todas as duvidas e me orientou muitissimo bem, inclusive farei a revisão da maquina lah, torcendo não precisar trocar diferencial ou sei lah o que mais T.T xD !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB