RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:37 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:36 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
pô galera com muita tristesa venho a vocês informar que a minha compra do E6 Trooper da loja cokemodelismo.com.br foi um FAIL sem tamanho, logo posto umas fotos.

Veio o carro legalzinho o chassis e a mecanica toda, um pouco sujo mas até ai tudo bem, o sedex entregou com atrazo de 1 dia, veio um motor da hobbywing 4375Kv eu acho é 4 mil e alguma coisa 75 o carro ta numa loja aqui fazendo revisão, um servo de 2,5kg =/ as rodas nem viram, e um controle fudido em curto, moral da historia 470R$ Servo Analógico 12kg + Controle e transmissor novos.

paguei 1.100 depositados na conta da loja dele pessoa Juridica, irei no PROCON amanha ver se consigo algo, creio que conseguirei pois tenho varios registros no facebook e e-mail.
mas mesmo assim o meu tão sonhado automodelo não está operacional e não tenho a grana pra arruma-lo.

Não quis parcelar me ferrei ;/, e de quebra quando liguei o carro ele estava em curto saiu louco bateu no portão e vireou as baterias estavam só colocadas e arranhou a beirada da Lipo Tunirgy 5.000mAh zerada. Acho que não estragou mas foi fóda. Liguei pro cara da loja ele desconversou e disse que o carro foi do jeito que estava nas fotos, só que não dava pra ver o motor nem servo direitinho, e eu expliquei pra ele falei pra devolver o dinheiro ele disse pra eu procurar os meus direitos, eu disse novamente que estava no prazo pra devolver e desfazer o negocio ele disse pra eu procurar uma juíza, sorte que eu perguntei se ele vinha original com o motor brushless e o radio HARD, espero que se resolva o quando antes.

Caso alguem conheça a loja fique atento.

É isso aí, tomara que consiga achar o servo e o Kit do rádio barato pra comprar por aqui. ='(

valeu a geral.


Editado pela última vez por sergioslf em Sáb Dez 22, 2012 11:44 am, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:42 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Puts cara, que pena... o preço realmente tava muito barato pra ser verdade,
motor com mais de 4000KV não vai empurrar esse Trooper não, vai ter que trocar o combo também...
e essa loja já pensei em comprar nela, já vi gente dizendo ser confiável, mas agora nem sonho mais com isso...
seria legal vc postar no rcmasters tbm sua experiência, no reclameaqui, redes sociais e tudo que vc achar sobre eles
pra que mais gente possa ver, e no reclameaqui eles entram em contato com a loja, já vai ficar com uma pressão em cima deles...
Boa sorte ai na resolução do problema...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:51 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
valeu, vou tirar fotos do carro e revelar, e imprimir as conversas pra deixar tudo relatado certinho e vou fazer isso mesmo.

Creio que o PROCON consiga resolver porque está no prazo para devolver a mercadoria né.

Mas vamos ver, assim que tiver alguma resposta do PROCON posto aqui.
To triste demais.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:52 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Faz o mais rápido possível pra não ter problemas,
essa loja já tá queimada comigo agora...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 5:59 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
R$1100 ?? era usado né ? um novo custa bem mais que isso ...
comprou pela loja ou pelo mercado livre ??
que pena , espero que tudo se resolva , comprei uma Truggy lá a pouco tempo , custam 1700 em qqer loja , US$500,00 nos EUA , paguei 1090,0 por ser de mostruario ...
mas sabia o que estava comprando ...
mesmo assim qdo chegou estava sem os clips de bolha , mandei email me mandaram um jogo lacrado de clips de bolha daqueles que vem o puxador ...
ao menos comigo foram super honestos e me atenderam mto bem .


em tempo , jabazinho :mrgreen:
se precisar tenho um radio 2.4GHz zerado aqui baratinho 100 pilas é seu , e o servo que veio na Truggy é um analógico 9Kg 100 pilas é seu tb , de 470 cai pra 200 seu problema ...

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:11 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
BL4x4 ele comprou usado pelo ML... mas como não foi pelo cartão, foi depósito, que não usa MP, não tem como
pegar devolução nem nada, e realmente, 470 conto num servo analógico de 12kg, e um rádio, só tá com preço bom se o rádio
for um 4PK ou um DX3S kkkkk procura na net antes, que vc vai achar os melhores preços aqui...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
Até me interessou o radio, mas o servo dele é um de 15kg.


Será que da pra brincar com esse motor que veio ? 4.000 e poucos kv

trocando o radio e o servo ja posso brincar ;/


Vou ir pra casa acabo o plantão, de lah vou comprar esses dois que faltam, se alguem puder linkar ou dizer um servo BOM de 15kg, preferencialmente de Goiás xD se não der ta bom também


e sorte pra mim amanha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 6:34 pm
Mensagens: 3
Falo em nome da Coke Modelismo , o motor , esc e servo são originais e foi enviado em ótimo estado , sendo que o motor , esc e servo são originais , pede para o reclamente enviar a foto do motor que até mesmo um iniciante de comparar com as fotos de outro que pode se achar facil no site http://www.amainhobbies.com/ vai ver que é original , em relação ao automodelo andar sozinho é apenas regulagem do trim , o servo nunca que foi enviado um de 2,5 kg claro que um servo desse não iria virar a direção mesmo , bastam acessar o link a seguir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 6s-rtr-_JM que vão ver fotos reais do produto que pode ser comparado a um novo , se mais .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:48 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
sergioslf, se vc acha que aquele numero lá: 4274 quer dizer o KV, vc está errado, na verdade aquilo é o padrão do motor,
o tamanho do motor, vc que confundiu... esse motor é o original sim, se foi esse que veio no carrinho o motor é bom sim,
quanto a isso não se preocupe, mas quanto a não vir com as rodas é bem dificil de se enganar hein... e o servo eu não sei se foi engano também,
e o rádio...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 6:56 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Dez 18, 2012 6:34 pm
Mensagens: 3
Só mais um complemento , se o servo está virando pouco também é a regulagem no trim do controle , se levou em uma loja na cidade e o atendente disse que o motor , etc estava danificado pode ter certeza que ele está te passando informação errada , pois nunca iriamos enviar um produto diferente do anuncio e danificado .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 18, 2012 7:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
O rádio está em curto, vc vira o direcional e ele acelera loucamente, acelera sozinho vc configura o controle nos botões ele dispara e nao para mais, está realmente com defeito, eu levei na http://www.racerfast.com , é uma excelente loja e o cara nem quis pegar pra dar revisão, e me mostrou direitinho tudo o que estava com defeito, o rádio não é o HARD que vem original com o carro, e antes de comprar eu perguntei se tudo era original usado, e tenho registro de toda a conversa.

Vou fazer um vídeo agora do funcionamento do carro, quero ver o seu papo de TUDO como no anuncio funcionando e etc, nem o cuidado de limpar o carro você teve.

Vou buscar o carro e fazer um vídeo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 7:40 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Abr 04, 2011 10:37 am
Mensagens: 1329
Images: 0
Localização: Itu - SP
sergioslf escreveu:
O rádio está em curto, vc vira o direcional e ele acelera loucamente, acelera sozinho vc configura o controle nos botões ele dispara e nao para mais, está realmente com defeito, eu levei na http://www.racerfast.com , é uma excelente loja e o cara nem quis pegar pra dar revisão, e me mostrou direitinho tudo o que estava com defeito, o rádio não é o HARD que vem original com o carro, e antes de comprar eu perguntei se tudo era original usado, e tenho registro de toda a conversa.

Vou fazer um vídeo agora do funcionamento do carro, quero ver o seu papo de TUDO como no anuncio funcionando e etc, nem o cuidado de limpar o carro você teve.

Vou buscar o carro e fazer um vídeo.


Sergio, realmente é um pena o acontecimento, qual o modelo do rádio?
Essa questão de quando você vira ele acelera, pode ser que esteja ligado errado no receptor, o fio que sai do esc, tem que estar no canal 2 e o fio do servo no canal 1.

_________________
Vinicius S. Sório

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 9:52 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Cara, se vc vira e ele acelera, tem coisa errada nos cabos. O esc eh o canal 2 e o servo canal 1. Veja se nao ta trocado...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 11:31 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
No 1o post voce especifica que as rodas não viram , depois que ao virar o carro acelera , os canais devem estar trocados , deixa eu perguntar , é o seu 1o automodelo ? dá uma checada nestas coisas antes de sair comprando radio, servo, combo e etc...

abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 19, 2012 12:13 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O que eu acho é que o cara da loja que vc levou pra ver o carrinho
é muito burrinho, ou tá querendo ganhar grana em cima de vc...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB