RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 7:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 27, 2013 9:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:39 pm
Mensagens: 124
Localização: Guaruja-sp
PESSOAL ALGUEM SABE DIZER SE TEM LOJA DE RC EM ORLANDO?

PODEM ME AJUDAR?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 11:20 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
http://www.orlandohobbyshop.com/Brazil.html
http://www.gravesrc.com/

:)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 11:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Segue:
https://maps.google.com.br/maps/ms?msid ... 5,9.624023

Posso recomendar duas que fui em diferentes viagens, a Graves e a Superior, ambas são excelentes, também fui na Central Florida que o sabongi recomendou, mas essas outras duas são mais completas.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 12:22 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:39 pm
Mensagens: 124
Localização: Guaruja-sp
Entao amigo qual tem de tudo e mais facil acesso? uma amiga vai estar lá e vou pedir pra ela comprar umas coisas pra mim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 12:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Bom, nenhuma delas é perto de onde eu fiquei, mas todas são de fácil acesso.
Olha no site delas se tem o que você quer.
Na Superior uma vez eu mandei um email antes de viajar e falando que o que eu queria pois não tinha em estoque e ele perguntaram quando eu estaria lá e pediram e separaram para mim.
Eu vou em loja pq gosto de ver as coisas e decidir por uma coisa ou outra in loquo, mas da ultima vez que fui, mandei uma savage pro meu hotel pela tower hobbies e fui na loja (a graves) só para conhecer e comprar tintas pq queria ver as cores "ao vivo".
Eu, no seu lugar, compraria na tower ou na a main e mandaria entregar no hotel dela, não vai dar trabalho nenhum pra ela e com os cupons que essas lojas tem e a isenção do imposto da Flórida que teria que pagar na loja física, o preço fica imbatível.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 12:52 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 18, 2012 6:39 pm
Mensagens: 124
Localização: Guaruja-sp
amigo perdao eu nao entendi essa parte de mandar para o hotel? fazendo assim nao rola imposto? assim seria mais comodo e ela nao perderia tempo! mas eles enviam para hotel?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 1:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
A tower eu sei que enviam, pois eu fiz isso ano passado.
O imposto (o deles lá, imposto estadual) só incide se for pra dentro do mesmo estado, como nem a tower nem a a main são na florida, eles não cobram o imposto que a loja tem que cobrar sobre aquele valor na etiqueta que na flórida, se não me engano, é de 7%.
Agora, chegando ao Brasil ela tem que declarar o que estiver trazendo acima de 500USD, e pagar imposto sobre o que exceder. Eu sempre trouxe, nunca declarei e nunca paguei.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2013 10:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:41 am
Mensagens: 48
Localização: São Paulo
Cara acabei de voltar de Orlando... Trouxe uma savage flux na mala a mala passou no raio x e mandaram abrir... A sorte que era uma mulher ela começou a perguntar e falar que esses caros são caros... Eu disse que esse não era pq era a pilha..hehe... Aí ela caiu e disse que os caros são a gasolina...
Mas então já que não é vc que vai compra pela net e manda entregar... Não paga imposto como o amigo disse, só precisa confirmar se o hotel dela aceita receber mercadoria... A maioria dos hotéis estão cobrando uma taxa, isso pq a galera começou a abusar... O porteiro disse que tem brasileiro que chegou a receber 100 pacotes....
Se a sua amiga gosta um pouquinho de modelismo e tiver tempo para fazer um passeio eu recomendo a loja que fica na 7676 PETERS RD. Plantation...
Essa loja foi a que mais me surpreendeu... Um supermercado do hobby, prateleiras com 20 revos, 20 e-maxx, savages... Tem de tudo e muito de tudo impressionante....
Já essa gravesrc foi a que eu mais comprei peças, mas é uma loja meio bagunçada e escura acho que a sua amiga não ira gostar muito...
É isso qq coisa dá um grito.....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 8:41 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 19, 2007 10:38 am
Mensagens: 232
Localização: EUA - Maryland - Rockville City
Amigo Kogonha e amigos do Hobby,
Como mencionei em outro post, vou retornar à Flórida-"Orlando" e desta vez vou levar umas verdinhas a mais pra comprar um RC.
Kogonha: Você disse sobre a loja WARRICK'S Hobby SuperStore certo? Vi a foto no google maps, impressionante o tamanho!!! Deu água na boca porém tracei o caminho e de onde estarei hospedado está a nada mais nada menos que 3 horas e meia. :( :( :(
Acho que vou mesmo ter que ficar com a GRAVES e CENTRAL FLORIDA HOBBIES, apesar que acho que estarei bem servido não???

Vou comprar o Losi Mini 8ight e quero turbiná-lo também com Hop Ups, será que vou encontrar tudo que preciso??? :D

Obrigado amigos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 21, 2013 9:36 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:20 pm
Mensagens: 16
Lamartini78 escreveu:
Amigo Kogonha e amigos do Hobby,
Como mencionei em outro post, vou retornar à Flórida-"Orlando" e desta vez vou levar umas verdinhas a mais pra comprar um RC.
Kogonha: Você disse sobre a loja WARRICK'S Hobby SuperStore certo? Vi a foto no google maps, impressionante o tamanho!!! Deu água na boca porém tracei o caminho e de onde estarei hospedado está a nada mais nada menos que 3 horas e meia. :( :( :(
Acho que vou mesmo ter que ficar com a GRAVES e CENTRAL FLORIDA HOBBIES, apesar que acho que estarei bem servido não???

Vou comprar o Losi Mini 8ight e quero turbiná-lo também com Hop Ups, será que vou encontrar tudo que preciso??? :D

Obrigado amigos!


Boa noite galera!
Um ano atraz tbm fui para orlando... comprei tudo oque eu precisava na orlando hobby shop, antes mandei um e mail falando o que eu queria e pra quando, cheguei na loja no dia combinado e eles foram mt atenciosos e separaram tudo certinho, se quiserem posso passar o contato da dona da loja( foi com quem eu troquei e mails) recomendo a todos!
Grande abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 9:01 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 19, 2007 10:38 am
Mensagens: 232
Localização: EUA - Maryland - Rockville City
Boa noite galera!
Um ano atraz tbm fui para orlando... comprei tudo oque eu precisava na orlando hobby shop, antes mandei um e mail falando o que eu queria e pra quando, cheguei na loja no dia combinado e eles foram mt atenciosos e separaram tudo certinho, se quiserem posso passar o contato da dona da loja( foi com quem eu troquei e mails) recomendo a todos!
Grande abraço[/quote]


Olá amigo,
Eu aceito sim o contato que você tem lá nesta loja, toda ajuda é bem vinda. :) :)
Eles têm variedade de Hop Ups também? E os preços?
Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 5:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Abr 01, 2013 8:20 pm
Mensagens: 16
Lamartini78 escreveu:
Boa noite galera!
Um ano atraz tbm fui para orlando... comprei tudo oque eu precisava na orlando hobby shop, antes mandei um e mail falando o que eu queria e pra quando, cheguei na loja no dia combinado e eles foram mt atenciosos e separaram tudo certinho, se quiserem posso passar o contato da dona da loja( foi com quem eu troquei e mails) recomendo a todos!
Grande abraço



Olá amigo,
Eu aceito sim o contato que você tem lá nesta loja, toda ajuda é bem vinda. :) :)
Eles têm variedade de Hop Ups também? E os preços?
Abraço![/quote]

Nossa cara ai eu já não sei... o nome da moça é Sharon Harkey, ela é mt gente boa, segue o e mail cfhobbies@gmail.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 22, 2013 6:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:41 am
Mensagens: 48
Localização: São Paulo
Lamartini78 escreveu:
Amigo Kogonha e amigos do Hobby,
Como mencionei em outro post, vou retornar à Flórida-"Orlando" e desta vez vou levar umas verdinhas a mais pra comprar um RC.
Kogonha: Você disse sobre a loja WARRICK'S Hobby SuperStore certo? Vi a foto no google maps, impressionante o tamanho!!! Deu água na boca porém tracei o caminho e de onde estarei hospedado está a nada mais nada menos que 3 horas e meia. :( :( :(
Acho que vou mesmo ter que ficar com a GRAVES e CENTRAL FLORIDA HOBBIES, apesar que acho que estarei bem servido não???

Vou comprar o Losi Mini 8ight e quero turbiná-lo também com Hop Ups, será que vou encontrar tudo que preciso??? :D

Obrigado amigos!


Então na verdade a loja mudou de nome não é mais Warrick´s é outro nome que eu não me lembro... Vc só vai ficar em Orlando já vai descer lá? Pq quando eu passei na loja foi no dia que estava indo de Miami para Orlando aí eu lembro que não fugia muito do caminho....
Cara a Central Florida eu não gostei muito não... Vai na Graves que lá tem muita coisa.... E é como o amigo disse se vc mandar um e-mail pedindo as peças qualquer loja consegue para vc... e vem muito rapido coisa de 2 ou 3 dias....
Mais o que eu acho legal mesmo é entrar nas lojas e ficar fuçando...... :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Abr 23, 2013 6:12 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 19, 2007 10:38 am
Mensagens: 232
Localização: EUA - Maryland - Rockville City
Então na verdade a loja mudou de nome não é mais Warrick´s é outro nome que eu não me lembro... Vc só vai ficar em Orlando já vai descer lá? Pq quando eu passei na loja foi no dia que estava indo de Miami para Orlando aí eu lembro que não fugia muito do caminho....
Cara a Central Florida eu não gostei muito não... Vai na Graves que lá tem muita coisa.... E é como o amigo disse se vc mandar um e-mail pedindo as peças qualquer loja consegue para vc... e vem muito rapido coisa de 2 ou 3 dias....
Mais o que eu acho legal mesmo é entrar nas lojas e ficar fuçando...... :D[/quote]


Eu também gosto de fuçar... vou na GRAVES mesmo, já troquei email com eles e o preço deles tá melhor que a outra loja.
Postei fotos da loja da GRAVES... vejam a loucura que é.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB