RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 5:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 5:40 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jan 29, 2013 10:10 am
Mensagens: 9
:twisted: Estou mto puto da vida que essa merda !

Hoje fui entrar no site deles para pegar o tracknumber e poder acompanhar meu produto (sabendo que já estaria perto de chegar) pois a compra foi feita dia 29 de janeiro de 2013, e hoje depois de 32 dias descobri que minha compra nem tinha sido checada por eles, conversando no livechat a atendente falou que demora 7 dias úteis para ser feito esse procedimento, para ver se está tudo certo, separar as coisas, embalar e mandar, legal, a unica coisa que eu penso, é que dentre esse tempo todo (32 dias), quantos 7 dias úteis é necessario ? Ridiculo !

Um presente que tinha comprado antecipadamente para meu sobrinho, que seria entregue semana que vem agora não vai mais poder ser entregue, e eu vou ficar com 1 cara de tacho...

Alguem ai já teve problemas parecidos ?
É pior tentar pegar a grana de volta? Ou deixa rolar e daqui a 2 meses quem sabe as coisas chegam ?

Estou acostumado com compras internacionais, mas dessa vez uma empresa que tinha nome se queimou, nunca tinha comprado na HB por questão de não ter RC e etc, hoje quando preciso acontece isso, nunca mais faço compra nenhuma na Hobby King !

E não recomendo pra ninguem também, tem algo legal lá que você gosta? Proucura no Brasil, mesmo se for pagar mais caro, pelo menos você já sai da loja com suas coisas na mão ou se for site, chega em menos de 1 semana em casa.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 02, 2013 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Ca ra, é uma pena isso que aconteceu contigo.
Eu já comprei lá dezenas de vezes, não tenho do que reclamar. Creio que vc foi "premiado".

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 03, 2013 12:33 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:41 am
Mensagens: 48
Localização: São Paulo
Cara tive o mesmo problema... 35 dias para enviarem.... Só descobri pq estava fazendo um no pedido...
A explicação que me deram é que estão com problema com o sistema do paypal, vc faz o pagamento e o sistema não esta dano baixa automaticamente....
Quando falei com eles resolveram no mesmo dia... Foi foda... Mas eu marquei pq no site tem um campo que mostra o status.... Se tivesse visto antes poderia ter falado....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 03, 2013 7:24 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 03, 2013 12:09 pm
Mensagens: 41
Localização: Campinas SP
Nossa já aconteceu um problema parecido com um amigo meu demoro 35 dias. Eu ja comprei varias vezes lá e nunca tive problemas!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 03, 2013 7:29 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 06, 2012 6:03 am
Mensagens: 47
Localização: CURITIBA
eu esperei 55 dias para receber o presente de natal do meu filho....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 03, 2013 8:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Pessoal, é comum em qualquer loja que comprares( seja HobbyKing, Amain, Tower, RC Planet) uma demora na entrega de 25 a 50 dias. Nesse caso não é culpa da loja em si( diferente do caso citado pelo colega"OrLoko")
A demora é aqui nesse nosso país de M. Juro, já fiz mais de 40 compras nessas lojas citadas, sempre a demora de 35, 40, 50 dias. A Tower e a Amain( assim que autorizada a compra), fazem a postagem logo no próximo dia útil. No mais tardar no segundo. Em uma semana no máximo(depois de postado pela loja) chega aqui no país de M. Aí depois, é com os bandidos da Receita Federal, finalizando com os Correios. Pelo menos em TODAS as compras que já fiz foi assim. Nunca nenhuma loja me "deixou esperando". É lógico que pode acontecer, mas tenho certeza que é uma quantidade ínfima, levando-se em conta o universo de milhares e milhares de vendas que essas lojas fazem diariamente.
Não sou advogado das lojas( quem me dera), apenas estou relatando o que acontece comigo e acho que com a maioria dos que vivem aqui no país de M.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 2:22 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jan 10, 2013 10:52 am
Mensagens: 34
Localização: Brasília-DF
Hobbyking ta TEnso ... estão mandando emcomenda pelo correio de singapure,

e o correio deles é LERDo pra KCT..

fiz uma comrpa dia 8 de fevvereiro( o pagamento foi aceito) 14 de fevereiro apareceu no stutos Shipped ( enviado), ms no rastreador postaram no dia 23/02 como enviado !!!( tipo 14 dias deposi da compra o correios de singapure, envia o treco ...

ai eu esperto pensei vou comprar mais.... ( afobado ...)
fiz outra compra, dia 17 de fevereiro o pagamento foi aceito
no site diz que foi enviado dai 23( isso no site, mas pelo rastreador foi enviado dia 28 !
esse demorou só 11 dias... Só !!! T_T + os 45 pra chegar aqui ... LASCOU
se alguem tb ta recebendo pelo correio de singapure me diga pra saber que nao sou o único ...

_________________
duratrax GP 2

Devil drift - rx7


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 2:49 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 08, 2012 9:12 am
Mensagens: 569
Localização: Diadema - SP
comprei duas lipos esses dias, despacharam no dia seguinte normalmente.

_________________
Yokomo DRB * Stampede 4x2 * HPI WR8 Flux Ken Block * Axial SCX10 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Kogonha escreveu:
Cara tive o mesmo problema... 35 dias para enviarem.... Só descobri pq estava fazendo um no pedido...
A explicação que me deram é que estão com problema com o sistema do paypal, vc faz o pagamento e o sistema não esta dano baixa automaticamente....
Quando falei com eles resolveram no mesmo dia... Foi foda... Mas eu marquei pq no site tem um campo que mostra o status.... Se tivesse visto antes poderia ter falado....


Aconteceu exatamente isso com 2 amigos meus daqui de campo grande.
Falaram que tava com problema no paypal, aí no mesmo dia enviaram, depois da reclamação...

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 04, 2013 3:46 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 16, 2012 4:41 pm
Mensagens: 42
Localização: Brasilia - DF
Isto já aconteceu comigo mas em outro site. Na HK eu fico de olho!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 06, 2013 2:10 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am
Mensagens: 1286
Localização: abcd-sp
Ja passei por esse problema, é desgastante demais, e decepcionante !

_________________
Imagem Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 09, 2013 11:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Pessoal o esquema é o seguinte !
Quer que chege logo ? Compre no Br e pague caro
Quer pagar barato ? Importe e espere o tempo que for para receber
A regra é simples !

Nosso amigo também , deveria ter entrado antes para ver se o pedido pelo mesmo foi recebido ou impresso
Quando acabou de fazer compras , entro pelo menos 1 vez por semana !

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 10, 2013 12:22 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
É isso aí. Concordo. Também penso assim. Como já disse, eu compro já contando que vai demorar pelo menos 45 dias. É normal, se tratando de Brasil. E SEMPRE recebi tudo certo. A HK é uma das minhas lojas favoritas e continuarei comprando nela.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 10, 2013 4:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
roger_fci escreveu:
Pessoal o esquema é o seguinte !
Quer que chege logo ? Compre no Br e pague caro
Quer pagar barato ? Importe e espere o tempo que for para receber
A regra é simples !

Nosso amigo também , deveria ter entrado antes para ver se o pedido pelo mesmo foi recebido ou impresso
Quando acabou de fazer compras , entro pelo menos 1 vez por semana !


+1, comprar fora, é sinônimo de esperar de 30 dias pra mais, e sempre de olho no site.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 06, 2013 6:58 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2013 6:48 pm
Mensagens: 109
Localização: Campinas/SP
Pessoal,
compro na China a mais de 2 anos e os poucos problemas que tive foram resolvidos com a devolução do dinheiro. Segue abaixo algumas sugestão antes de comprar na HobbyKing:

1> Verifique se o estoque esta adequado, pois se estiver baixo você terá grande chance de ter problemas no pedido. Eu normalmente consulto o estoque no site e também junto ao suporte online

2> Evite comprar muitos itens no mesmo pedido. Se um dos produtos que você comprou não tiver em estoque você terá problema de atraso no envio

3> Se você pagou com o Paypal, a confirmação no site da HK ocorre praticamente ONLINE ou num prazo de 10 minutos. Se ao consultar não estiver atualizado, algum problema aconteceu. Consulte a fatura do Paypal antes de entrar em contato com a HK. Se o Paypal esta OK então peça atualização manual do pagamento na HK...Você deverá enviar o comprovante de pagamento para a eles.

4> Você tem que acompanhar todo o processo. Se em 3 dias não enviarem o produto com certeza teve algum problema de estoque. O ideal é tentar substituir o produto ou pedir devolução do dinheiro.

5> Por ultimo evitem abrirem disputa no Paypal. Isso prejudica você mesmo, pois você fica "queimado". A mercadoria pode demorar até 90 dias pra chegar (graças a burocracia brasileira). Se não foi enviado, negociem a troca ou devolução. Se foi enviado e já tem o tracknumber é sentar e esperar.

A responsabilidade é da HobbyKing até o produto chegar na sua casa. Se não chegar, ou chegar com algum problema negociem com a Loja.

Talvez com a WareHouse no Brasil os processos de garantia possam ser mais simples...

abs a todos

_________________
Wanderlei Leite
Sakura Zero S (10.5T)
Canal no Youtube: www.youtube.com/automodelismosa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB