RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 18, 2024 9:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Abr 09, 2013 1:27 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Infelizmente mais uma loja no RJ fecham as portas. Apesar de não comprar seus produtos devido ao mau atendimento e que todas as vezes que precisei a loja estava fechada, é menos uma opção na nossa cidade que já é muito carente de loja desse ramo. Vou pedir um cartão internacional, aprender a comprar fora e ter paciência na espera...
Um abraço a todos...

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 14, 2013 10:45 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:06 pm
Mensagens: 141
Localização: rio de janeiro - v.valqueire
GRAÇAS A Deus , O DONO ERA UM MAU EDUCADO , NAO ERA A TOA K TINHA O APELIDO DE TRATA MAL E SIMPATICO , JA NAO COMPRAVA COM ELE A MAIS DE 2 ANOS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 2:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Se era assim, então que bom que fechou. Um amador a menos no ramo de vendas de modelismo. Se o cara não tem o básico, que é educação( teria que ter principalmente com os clientes), tá de brincadeira.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 15, 2013 9:00 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:06 pm
Mensagens: 141
Localização: rio de janeiro - v.valqueire
ate k nao era amador nao a loja era desde 1997, e k o cara era um ignorante mesmo, tinha mais era k fechar mesmo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 3:10 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Mai 21, 2013 2:57 pm
Mensagens: 1
O que posso dizer sobre a KNK é que quando funcionava em Niterói o Alexandre atendia bem eu apenas achava que era um cara muito irrequieto.

Meu cunhado iniciou-se no aeromodelismo através de um avião usado comprado na loja em Niterói.

Nós éramos iniciantes, isso deve ter uns 15 anos, o modelo dele era o de bequilha traseira, ou seja, o mais difícil.

Ele costuma dizer que como aprendeu com um modelo difícil e foi persistente, nenhum modelo após o seu aprendizado era problema, por que a partir daí voava com qualquer coisa que tivesse propulsão ou não. kkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma atendendo bem ou não é uma grande perda uma loja fechar.

Hoje as pessoas não estão mais voltadas há jogos que envolvem presença, as pessoas estão se voltando para si mesmas e ficando presas dentro de casa em jogos virtuais, UMA PENA.

Modelismo requer paciência, atenção e dispêndio financeiro, tanto de quem gosta do modelismo quanto de quem vende modelismo, este ultimo então nem se fala.

Para surpresa hoje o mensageiro da empresa me trouxe uma pequena propaganda da Surreal Hobby, pequeno stand que abriu no edifício Avenida Central, dei um pulinho lá no almoço e estava movimentado o stand.

Anotem ai o endereço

PROMOINFO Avenida Central Subsolo Stand 79A Centro Rio de Janeiro RJ Tel.: (21) 9638-3583

Ainda é pequeno não esperem uma quantidade enorme em exposição mas é um novo corajoso entrando no mercado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 7:59 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 12:31 am
Mensagens: 285
Localização: Rio de Janeiro
Fala Romney, blz? Um amigo comprou nessa loja da promoinfo centro-rj e gostou muito do atendimento. valeu pela dica...um abraço

_________________
Mugen buggy Mbx6 nitro, Inferno ST Us Truggy 1/8 convertido, Inferno VE buggy...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 21, 2013 8:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
romney escreveu:
O que posso dizer sobre a KNK é que quando funcionava em Niterói o Alexandre atendia bem eu apenas achava que era um cara muito irrequieto.

Meu cunhado iniciou-se no aeromodelismo através de um avião usado comprado na loja em Niterói.

Nós éramos iniciantes, isso deve ter uns 15 anos, o modelo dele era o de bequilha traseira, ou seja, o mais difícil.

Ele costuma dizer que como aprendeu com um modelo difícil e foi persistente, nenhum modelo após o seu aprendizado era problema, por que a partir daí voava com qualquer coisa que tivesse propulsão ou não. kkkkkkkkkkkkk

De qualquer forma atendendo bem ou não é uma grande perda uma loja fechar.

Hoje as pessoas não estão mais voltadas há jogos que envolvem presença, as pessoas estão se voltando para si mesmas e ficando presas dentro de casa em jogos virtuais, UMA PENA.

Modelismo requer paciência, atenção e dispêndio financeiro, tanto de quem gosta do modelismo quanto de quem vende modelismo, este ultimo então nem se fala.

Para surpresa hoje o mensageiro da empresa me trouxe uma pequena propaganda da Surreal Hobby, pequeno stand que abriu no edifício Avenida Central, dei um pulinho lá no almoço e estava movimentado o stand.

Anotem ai o endereço

PROMOINFO Avenida Central Subsolo Stand 79A Centro Rio de Janeiro RJ Tel.: (21) 9638-3583

Ainda é pequeno não esperem uma quantidade enorme em exposição mas é um novo corajoso entrando no mercado.


Não acredito que vai abrir uma loja perto do meu trabalho!!! Na epoca da Hobbylandia (era esse o nome?) No terceiro andar, eu nao mexia com modelismo...

Eu to viajando agora a trabalho... Alguém tem mais informacoes de la? Qual o forte da loja? E os preços?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB