RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 10:53 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 01, 2013 8:16 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
Olá a todos do fórum, vim através deste tópico alertar e evidenciar a péssima conduta "profissional" da loja RacerFast localizada na avenida T-10 próximo ao Bretas do Goiânia Shopping.

A história começou assim, comprei uma E6 Trooper da Coke Modelismo e por ansiedade e ignorância não consegui identificar que o motor que estava no carro era realmente o motor original pela marcação Xerum 4278 e ai penseis er um motor de 4278 (KV), levei o carro na RacerFast o Ademilson proprietário da loja me orientou mais ou menos e beleza, fui pra casa pesquisei na internet entrei em contato com o vendedor e tudo foi resolvido da melhor maneira possível, estava tudo OK com o carro exceto pelo rádio que estava danificado e foi me dado um desconto.

Após esse incidente quando chegou o novo controle que comprei no ML andei com o carro uma semana mais ou menos, estraguei uma bateria Turnigy 40-50C 5.000mAh por deixar a mesma abaixar muito a voltagem e a bateria não voltou a vida. Após alguns dias o carro perdeu tração na dianteira, levei para o Ademilson na #RacerFast olhar o que havia acontecido...

Após 2 dias tive a notícia que a coroa do Pinhão do DIFF estava com alguns dentes quebrados, pedi a Coroa com o Pinhão na #AmainHobbies a peça demorou cerca de 97 dias para chegar, recebi a notificação dos correios, fui paguei a tarifa e retirei a peça...

No dia seguinte levei a peça na loja e recebi a excelente notícia do proprietário da loja o Sr. Ademilson de que a tampa do DIFF havia sumido junto com algumas outras partes do DIF, o mesmo com tôn de arrogância (exatamente assim) disse que eu havia pego as peças para fazer sei lah o que e tinha certeza do ocorrido, porém como ele não podia provar e então iria pagar pelas peças, pedi as peças e no outro dia peguei o dinheiro com ele, após 33 dias chegou a caixa do diferencial, o diferencial completo e algumas outras peças para retirar um vazamento do amortecedor e peças reserva.

O serviço de revisão custa 100R$ e foi pedido para SHIMAR como é usado aqui no fórum os dois DIFs para não ter novamente a quebra da coroa do pinhão do DIF...

Enfim peguei o carro e na loja mesmo ví que haviam montado o carro errado com 2 parachoques e a whellie Bar estava lacrada no envelope ¬¬', fiquei puto e resolvi ir embora e montar depois eu mesmo...

saí da loja e fui dar umas voltas com ele, me diverti como nunca, ao chegar em casa fui passar um pincel pra retirar a poeira e dar uma boa olhada no carro, percebi que atráz do DIF estava faltando um de dois espaçadores do DIF que travam a balança no carro montado. Levei na loja no outro dia.

Na manha do dia seguinte fui buscar o carro na loja o Ademilson dizendo ter seguido o manual que não estava faltando nenhum peça ele trocou o espaçador da traseira para a dianteira e disse que era daquele jeito, porém agora o pino que trava tudo que antes estava com a ponta de fora por estar faltando o espaçador não aparecia mais então pensei agora ta normal mas fiquei intrigado porque se esta faltando o espaçador onde foi parar a sobra do pino ???, fui ate o computador da loja convidado pelo mesmo e mostrei pra ele no manual onde estava a peça que estava faltando, ele então disse que não tinha essa pça na loja dele que já tinha vindo sem ela e deu um monte de desculpa esfarrapada, eu disse então que ele deveria achar as peças ou me devolver o dinheiro, ele então começou a gritar e falar com extrema falta de educação coisas que não vem ao caso, pra encerrar alí e sair logo antes de perder a cabeça eu disse que era a última vez que eu iria pisar naquela loja e fui embora.

Quando cheguei em casa fui dar uma volta com a maquina e advinha ?
A porra do carro perdeu tração na mesma merda de DIFF, fiquei muito puto comprei as chaves necessárias para abri-lo e resolvi colocar a mão na massa.

Quando desmontei tudo o que não tinha ? Não tinha as arruelas ou qualquer outra coisa para SHIMAR o DIFF que causou a quebra prematura da coroa, dinheiro e meses jogados fora.

Seguem as fotos ...
O espaçador à frente e no fundo com um buraco feito na loja pela incompetência e extrema irresponsabilidade de deixar as peças dos seus clientes simplesmente sumirem, buraco este que esta fazendo a função de esconder a ponta do pino que antes estava pra fora devido a falta do espaçador.
Imagem

Aqui a mesma peça original do outro DIF sem o buraco.
Imagem

O buraco evidentemente fabricado.
Imagem

E agora outra surpresa do ótimo profissionalismo da loja, com a marcação VERDE o espaçador que foi retirado do outro DIF, e em VERMELHO o que deveria ser uma arruela que é colocado atráz da coroa interna do DIF, não sei porque cargas d'água ela estava ali pois levei o pacote com as peças novas para serem montadas na loja, já do outro lado pode ver todas as peças do DIF incluindo as 4 arruelas e não o anel de borracha.
Imagem

Foto do manual com as 4 arruelas, manual que não foi consultado pela loja, na hora de montar, nem na hora de brigar pelo novo erro que haviam cometido, erro este GRAVE na minha opinião.
Imagem

A quem teve a paciência de ler, sua opinião por favor, e quero deixar claro que vou entrar no PROCON pois não terei minhas peças e muito menos o dinheiro de volta, e que todos por menor que seja o erro, se não for totalmente reparado pela loja, devem fazer o mesmo pois isso desestimula esse comportamento anti-profissional dessas lojas, merecemos respeito e profissionalismo por parte de qualquer que seja a loja !


Obrigado e espero comentários.


Editado pela última vez por sergioslf em Seg Jun 03, 2013 12:17 pm, em um total de 2 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 01, 2013 8:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Que xinelagem (com X mesmo) dessa loja, antes foi erro seu, e eles viram, logo, vc não iria ter um tratamento normal como antes... Te aconselho a começar a mexer no carro e largar de mão desses exploradores do brasil.

Faça os caras perderem a loja, pois comportamento assim como vc descreveu, não é certo...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 10:10 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 27, 2012 3:39 pm
Mensagens: 278
Images: 0
Localização: Cuiabá - Mato Grosso
aqui na minha cidade tem uma filial dessa empresa. pra mim ela é séria. nunca tive problema.
pode ter sido um caso isolado e certamente será resolvido.
uma dica: a filha do proprietário é muito mais simpática. só que o pai dela é muito mais experiente em automodelismo !!!

_________________
Mini-z mr03


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 12:06 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
cara qdo vc teve o primeiro problema e achou que havia sido enganado pela Coke criou esse topico
viewtopic.php?f=31&t=39389
nele te alertaram que ou o cara da racefast ai estava tentando te enganar ou era mto burro e na manjava
pelo visto é uma soma dos 2 ....

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 12:51 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 20, 2012 8:15 pm
Mensagens: 953
Images: 0
Localização: Ribeirão Preto-SP
Oh louco. Quanta incompetência( ou má fé????) dessa loja/funcionários/proprietário. Caras ruins de serviço demais, hein? Pelo jeito a única coisa boa que ele fez foi a filha. Se alguém tiver uma foto dela pra postar aqui, maravilha.

_________________
Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=37811
SCX10 Dingo Kit
Axial Wraith
Thunder Tiger MT4 G3
Savage XS Kit
Turnigy Mini Rally Extreme
Losi Micro SCT Brushless


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 02, 2013 3:05 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
lucaaas escreveu:
Que xinelagem (com X mesmo) dessa loja, antes foi erro seu, e eles viram, logo, vc não iria ter um tratamento normal como antes... Te aconselho a começar a mexer no carro e largar de mão desses exploradores do brasil.

Faça os caras perderem a loja, pois comportamento assim como vc descreveu, não é certo...


O pior é que quando eu reclamo do erro deles as desculpas vem de caminhão.

ofneiro escreveu:
Oh louco. Quanta incompetência( ou má fé????) dessa loja/funcionários/proprietário. Caras ruins de serviço demais, hein? Pelo jeito a única coisa boa que ele fez foi a filha. Se alguém tiver uma foto dela pra postar aqui, maravilha.


Cada loja é um caso né, infelizmente fui a bola da vez, e o pior é que as peças do carro vem dos EUA demora demais pra chegar, e só acha laá e foda.

BL4x4 escreveu:
cara qdo vc teve o primeiro problema e achou que havia sido enganado pela Coke criou esse topico
viewtopic.php?f=31&t=39389
nele te alertaram que ou o cara da racefast ai estava tentando te enganar ou era mto burro e na manjava
pelo visto é uma soma dos 2 ....


é pelo visto foi a soma dos dois mesmo, mas o que me intriga é que a loja tem uma espaço enorme organiza eventos é muito bem localizada, e ainda ouvi da boca do proprietário o seguinte: (Eu disse que eu não mechia com esse seu carro, tentei te ajudar e agora dá nisso), isso é algum tipo de desculpa pela incompetência ou loucura total. A respeito da Coke tudo foi um engano MEU, por falta de conhecimento e informação.

marc_veloz escreveu:
aqui na minha cidade tem uma filial dessa empresa. pra mim ela é séria. nunca tive problema.
pode ter sido um caso isolado e certamente será resolvido.
uma dica: a filha do proprietário é muito mais simpática. só que o pai dela é muito mais experiente em automodelismo !!!


Com certeza é isolado ou a loja ja estaria fechada, deve estar acostumado com clientes tapados que engolem qualquer coisa calado.
Espero que o PROCON possa tomar alguma providência.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 1:27 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Tem que colocar o nome da loja mesmo pra todos evitarem de comprar lá, pra eles verem que não é assim que se trata o cliente, afinal de contas eles dependem de nós clientes para eles obterem seus lucros.
Se eu fosse vc, chamava o Russumano...kkkkkkkkk'

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 04, 2013 12:54 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
colorado escreveu:
Tem que colocar o nome da loja mesmo pra todos evitarem de comprar lá, pra eles verem que não é assim que se trata o cliente, afinal de contas eles dependem de nós clientes para eles obterem seus lucros.
Se eu fosse vc, chamava o Russumano...kkkkkkkkk'


O PROCON pediu um laudo emitido por outra loja, vou levar com o manual do carro que contém todas as peças e creio que essa semana ainda ja dou entrada no PROCON.

É bom também que aprendem da melhor maneira e nunca mais esquecem, respeitar o cliente acima de tudo, e o nosso Hobbie que é caro e cansativo pra pedir peça, esperar a entrega pedir para todos os santos e orixás para não ser tarifado, meses parado na alfandega, é um C@r$%8*.

Mas está bem óbvio a péssima qualidade do serviço dessa loja, creio que será rápido o veredicto, se o dono for esperto vai entrar em acordo porque serviço mais porco que esse só se eu levar o carro numa loja de brinquedo. :putz:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 8:40 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Independente da atitude da loja, APRENDA a mexer em seu carro, não dependa de terceiros para isto.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 05, 2013 11:01 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
Fabricio escreveu:
Independente da atitude da loja, APRENDA a mexer em seu carro, não dependa de terceiros para isto.

+1

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 06, 2013 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
Fabricio escreveu:
Independente da atitude da loja, APRENDA a mexer em seu carro, não dependa de terceiros para isto.


Falo e disse, eu não tentei antes por medo de estragar alguma rosca montar alguma coisa de maneira errada, sou meio desatento, mas depois disso já desmanchei ele todo e não é tão foda como eu imaginava!

Mas o mínimo que uma loja "especializada" em automodelismo deveria fazer é conseguir montar um carro seja ele qual for corretamente, ainda mais com manual disponível no site da fabricante!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 06, 2013 8:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
sergioslf escreveu:
Fabricio escreveu:
Independente da atitude da loja, APRENDA a mexer em seu carro, não dependa de terceiros para isto.


Falo e disse, eu não tentei antes por medo de estragar alguma rosca montar alguma coisa de maneira errada, sou meio desatento, mas depois disso já desmanchei ele todo e não é tão foda como eu imaginava!

Mas o mínimo que uma loja "especializada" em automodelismo deveria fazer é conseguir montar um carro seja ele qual for corretamente, ainda mais com manual disponível no site da fabricante!


Sergio, perca este medo de mexer no carro , metade da diversão com automodelismo é montar e desmontar eles, a satisfação de resolver um problema sozinho compensa as horas perdidas ...

abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 08, 2013 3:25 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Nov 26, 2012 10:30 am
Mensagens: 101
nog escreveu:
sergioslf escreveu:
Fabricio escreveu:
Independente da atitude da loja, APRENDA a mexer em seu carro, não dependa de terceiros para isto.


Falo e disse, eu não tentei antes por medo de estragar alguma rosca montar alguma coisa de maneira errada, sou meio desatento, mas depois disso já desmanchei ele todo e não é tão foda como eu imaginava!

Mas o mínimo que uma loja "especializada" em automodelismo deveria fazer é conseguir montar um carro seja ele qual for corretamente, ainda mais com manual disponível no site da fabricante!


Sergio, perca este medo de mexer no carro , metade da diversão com automodelismo é montar e desmontar eles, a satisfação de resolver um problema sozinho compensa as horas perdidas ...

abraço.


O maior problema que eu enfrentava era a falta de incentivo, devido a falta de peças para o meu carro, esperar 1 mês e se caso for tarifado 3 meses e indescritível a sensação após 50 dias e nada do seu pedido chegar !

É trash demais, mas agora está tudo tranquilo, o carro ja tava ferrado ai desmanchei ele todo, e agora está sem segredos, porém sem peças também, e essa loja FDP ainda me ferra a peça recém chegada, nem aproveitei 7 meses que eu tenho o carro se me diverti com ele muito fora uns 25 ciclos --' !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB