RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 6:31 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Set 21, 2013 9:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 17, 2013 9:16 pm
Mensagens: 36
Desculpem abrir um topico sobre um assunto já existente.

Mas eu preciso destacar a falta de comprometimento dessa loja e de seu proprietario . Todos temos problemas e talvez em muitas lojas virtuais seus donos tenham outro emprego, mas isso não

justifica deixar o cliente numa situação constrangedora como a que eu estou.

Comprei dia 12/09/2013 minhas peças para sakura, paguei via doc no mesmo dia, desde esse dia estou tentando contato com a loja sem nenhum sucesso e satisfação.

Consegui o telefone de um ex funcionario de lá que disse que ia fornecer meu e mail para o sujeito me contactar e finalmente concluir minha compra.

Até agora nada.

Não quero ter que tomar sérias providencias, ja que de acordo com os colegas daqui o dono é idoneo, vou ser legal , tem até dia 30/09/2013 pra minhas peças chegarem, ai se chegar eu informo que

é uma loja idonea, do contrario farei um boletim de ocorrencia


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 25, 2013 9:30 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 17, 2013 9:16 pm
Mensagens: 36
Hoje é dia 25 ou seja, 13 dias que comprei, paguei e não recebei nem ao menos um e mail da loja.

Como pode estar funcionando um site como esse, alguem nao tem informação desse tal alexandre? se ele tivesse vianjando e ao menos desse uma satisfação ou alguem da loja , eu nao ia ficar bravo, mas eu

compro, pago, a loja nao responde e mail , ninguem da satisfação , nao recebo meu produto e tudo fica por isso mesmo?

Só estou esperando passar o prazo que estipulei para caprichar na denuncia dessa loja , se é que é uma loja .

Alguem ai comprou nesse lugar e teve esse problema , recebeu ou nao recebeu?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 30, 2013 1:27 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 17, 2013 9:16 pm
Mensagens: 36
Hoje dia 30 e nada , nem ao menos um e mail recebi.

O que vou dizer sobre essa loja , que é honesta? organizada?

Agora irei tomar as providencias contra essa "loja" , e pessoal não caiam nessa armadilha que cai, www.speedrc.com.br voce compra, paga e nao recebe o produto, nem e mail recebi.

NÃO COMPREM NA SPEEDRC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 4:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jun 25, 2013 11:11 pm
Mensagens: 40
ola amigo, muita sacanagem dos caras heim, faz um Bo. Mas assim amigo, olhei o site deles, vc foi bem ingenuo de comprar la, note que não existe um dado si quer da empresa, telefone, email nada, ta bem na cara que é uma pagina fake! abraço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB