RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 5:11 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 04, 2013 9:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 04, 2013 8:52 pm
Mensagens: 3
Olá

Me chamo Francisca.

Estou procurando ajuda para conseguir meu dinheiro de volta e relatar todo o nervoso, frustração que passei.

Achei várias empresas que vendem estes produtos mas confiei na que parecia mais séria pois diz ser a única autorizada da Tamiya que fabrica os produtos.

No dia 25 de Agosto paguei meu pedido 1592 de quase R$ 2.500.
Os produtos eram para presente que precisaria entregar no dia 18 de Setembro.
Mandei vários e-mails e só depois de 10 dias responderam dizendo que não tinham 1 dos 2 produtos que comprei, ofereceram um similar mas que teria de pagar a diferença de R$ 400. Um tal de Daniel me ligou e disse que inclusive tinha demitido o empregado que cometeu o erro. Fiquei ainda mais chateada, não aceitei. 7 dias depois me fizeram outra proposta e como não conseguiriam entregar para a data que precisava, mesmo comprando e pagando a vista, com o frete mais rápido, com 20 dias de antecedência, pedi para cancelarem e devolverem meu dinheiro. Já tem 45 dias e não consegui presentear a pessoa, não tenho os produtos nem meu dinheiro. Já mandei dezenas de e-mails, liguei quase todos os dias e nada. Estou me sentindo enganada. Não respondem mais e-mail ou atendem o telefone. Me deram desculpas de que um dos sócios não assinava um documento, que tinham brigado, que ia pagar tal dia, e nada, só me enrolando.

Fiquem atentos pois parece que possuem outras empresas como a Nippo Toy.

Já estou preparando os documentos para ir na Polícia e no Procon denunciar e entrar com um processo que foi o que um advogado me indicou. Também pedi ajuda no programa de TV do Celso Russomano. Descobri o site da Tamiya mundial e também estou em contato para reaver meu dinheiro e denunciar esta empresa que diz ser autorizada, mas acho que não é pois não imaginho uma empresa japonesa fazendo isso.

Alguém pode me confirmar se o endereço da loja é este?

CNPJ.: 07.393.756/0001-97 Endereço.: Av. Joaquim Alves Correa. Nº 4947 - Nova Suíça - CEP 13277-055 - Valinhos/SP

Se eu for numa delegacia la perto será que a policia me acompanha? Tenho medo de ir lá sem proteção.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 05, 2013 8:22 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Va no site reclameaqui.com e manda ver .... Fala tudo !

Quanto à policia.... nao precisa ir numa delegacia ... Faça pelo BO pela internet mesmo....é mais rapido e vc nao se expoe...

Abços e boa sorte !

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 05, 2013 4:58 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 26, 2013 12:30 am
Mensagens: 4
Há um topico chamado tamiya brasil, comentei lá, a loja tem este endereço mesmo, fui um dia lá no horário de trabalho deles e a loja estava fechada. Estranhei muito, tente ligar antes para ver se estão abertos pois a loja fevha sem aviso prévio.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 8:27 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
É um problema grave esse seu relatado aqui. Uma emrpesa do porte da Tamiya cometendo uma gafe dessa natureza. O primeiro passo você já deu que foi nos alertar sobre o comportamento desta loja. Segundo, procure seus direitos o mais rápido possível. Faça BO, procure a imprensa, PROCON etc, o importante é expor a empresa e o que ela fez e está fazendo.
O terceiro é o que julgo ser o mais importante é denunciar a empresa no site global dela Tamiya US e Tamiya Japan. Acredito que não deva demorar para eles se manifestarem sobre o caso.

É realmente preocupante ver a única representante da marca fazer essas cagadas aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Out 13, 2013 1:44 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Out 04, 2013 8:52 pm
Mensagens: 3
Consegui receber meu dinheiro de volta no dia 08/10/2013.

Obrigada a todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB