RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:19 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 10, 2014 12:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Jul 10, 2014 10:45 am
Mensagens: 14
SAUDAÇÕES!

NO TÓPICO ANTERIOR ACHO QUE NÃO FUI CAPAZ DE TRANSMITIR COM CLAREZA O MEU PROBLEMA E ACREDITO QUE NÃO SEJA EXCLUSIVAMENTE MEU, TENHO CERTEZA QUE TEMOS OUTROS TANTOS COLEGAS COM O MESMO, INFELIZMENTE. VAMOS DIRETO.

Comprei uma E-revo 56087 com rádio TQI 2,4 com Bluetooth. Tão logo que recebi o carro fiz os testes liguei o rádio transmissor, fiz o bind com o receptor tudo perfeito, servos, frente, freio, ré, led´s todos verdes. Mas, como o diferenciado desse modelo era o rádio com transmissão sem fio logo fui fazer o tão esperado pareio entre os mesmos (transmissor/receptor e Iphone) e foi aí que minha festa teve uma pausa. Minha alegria não durou mais que 5, 6 minutos. No instante que conectei o transmissor com o Iphone o mesmo apagou o led verde e não ligou mais. Tentei liga-lo novamente inúmeras vezes e a única resposta é uma rápida piscada e na cor vermelha no transmissor e claro o receptor não responde por que também esta com o led na cor vermelha sem piscar.

Baterias, pilhas, ligações internas do transmissor tudo isso já foi revisto, posso garantir que não tem relação com os itens citados.

Sei que o fórum RC Elétrico é bastante conceituado e influente, irá com certeza me ajudar. Já li vários tópicos de assuntos alheios a este e é notório o nível de conhecimento dos membros.

Mais uma vez conto com ajuda de TODOS.

abraço
André Lima


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB