RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 5:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2016 10:52 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 28, 2016 11:01 am
Mensagens: 34
Images: 4
Bom dia a todos, sei que já tem um tópico, mas já não é movimentado desde 2014.. e nossa realidade agora é outra..

Alguém que tem comprado do exterior poderia colocar se tá valendo a pena? quais as lojas que estão melhor atendendo com preço e diversificação de produtos? Quando tempo está levando em média pra chegar? E se a receita tá taxando tudo mesmo?

Grato


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 07, 2016 12:53 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 14, 2011 10:27 pm
Mensagens: 515
Images: 0
Localização: Brusque - SC
Ultimamente o que está chegando, quando chega, é taxado.
Está valendo mais a pena comprar por aqui estoque antigo que o preço está melhor.
Tenho alguns itens sem rastreio do ano pasaado que ainda não chegaram.

_________________
Pilote mais que navegue, leia mais que escreva.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2016 8:31 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
fabiano.ag escreveu:
Bom dia a todos, sei que já tem um tópico, mas já não é movimentado desde 2014.. e nossa realidade agora é outra..

Alguém que tem comprado do exterior poderia colocar se tá valendo a pena? quais as lojas que estão melhor atendendo com preço e diversificação de produtos? Quando tempo está levando em média pra chegar? E se a receita tá taxando tudo mesmo?

Grato


As compras no exterior estão muito complicadas... além do dólar caro, fugir do imposto está bem mais difícil.

Dependendo do item... acho que vale mais a pena pesquisar nas lojas daqui ou no Mercadolivre. Já que vai pagar caro de qualquer jeito, pelo menos comprando aqui você parcela e recebe rápido!

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2016 9:07 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 28, 2016 11:01 am
Mensagens: 34
Images: 4
OK, mas mesmo com essas complicações de dólar e imposto, alguma coisa ainda vale a pena, porém, quais são as lojas que estão melhor atendendo, com produtos de qualidade e menos problemas de entrega?

A hobbyking por exemplo, ainda é referência, andei lendo reclamações por aí?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 08, 2016 10:36 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
fabiano.ag escreveu:
OK, mas mesmo com essas complicações de dólar e imposto, alguma coisa ainda vale a pena, porém, quais são as lojas que estão melhor atendendo, com produtos de qualidade e menos problemas de entrega?

A hobbyking por exemplo, ainda é referência, andei lendo reclamações por aí?


Eu ando comprando bem pouca coisa de fora, mas na Hobbyking, tenho pedido pelo depósito da Europa (o problema é que nem tudo da HK tem lá nesse depósito).

Fiz três pedidos nos últimos seis meses, dois pela EU Warehouse (o frete sai da Bélgica): um demorou 20 dias; outro demorou 29 dias. Tudo taxado, frete salgadinho, mas chegaram mais rápido do que o que eu pedi pelo International Warehouse, saindo de Hong Kong (53 dias).

Abraço!

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2016 9:04 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Mar 28, 2016 11:01 am
Mensagens: 34
Images: 4
Essa compra do depósito da Europa é o tipo de frete que define? Como faço para ter essa escolha?


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2016 11:06 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 07, 2012 3:04 pm
Mensagens: 569
Images: 144
Localização: São Paulo - SP
fabiano.ag escreveu:
Essa compra do depósito da Europa é o tipo de frete que define? Como faço para ter essa escolha?


Na homepage da Hobbyking, é só escolher "Europe Warehouse", no lado esquerdo, um pouco abaixo do logotipo Hobbyking.

O tipo de frete é automático (acho que só tem BE Post).

_________________
Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 11, 2016 11:39 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Eu tenho pesquisado bastante por aqui tb e sempre levo em conta o imposto, pois realmente não esta passando quase nada sem imposto. Muita coisa vale a pena comprar por aqui, pois mesmo que fique elas por elas, vale a pena por ser mais rápido e pelo menos vc estará dando dinheiro para alguém que esta trabalhando e não para esse nosso governo sem vergonha.

Uma loja que é boa e seria é a Tower Hobbies, eles tem bons descontos para compradores internacionais.
A HobbyKing é ótima, mas para baterias sem chance pois só mandam vai DHL, UPS...

Eu adotei o seguinte procedimento para encomendas tributadas:
Fui taxado e a encomenda tem valor inferior a USD30,00 (meu limite) eu nem perco tempo em pedir para revisar o imposto, pois a receita não tira mais o imposto eles podem até corrigir mais não isentam. Então eu deixo lá e espero eles retornaram a encomenda para o remetente. Quando retorna eu peço para o vendedor me devolver o dinheiro, o tramite de retorno leva aprox. 1 mês.
Pelo menos para mim, deixar de trabalhar para ir ao correio que não é o mais próximo da minha casa, muito menos do meu trabalho, pagar o transporte ou estacionamento, pois esse correio fica dentro de um shopping e ainda pagar os R$12,00 de taxa do Correio saí mais caro que as vezes o próprio produto (já fui tributado por item de USD3,00).

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB