RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 7:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 5:13 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jul 11, 2011 5:08 pm
Mensagens: 3
TAMIYA CR-01 procuro onde comprar esse modelo alguma dica?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 23, 2011 2:03 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
na aerosport de porto alegre pode ir, os caras são gente fina, só os preços que... :rip: muito caro, mas o atendimento é ótimo... e loja é loja... preços de cair duro, mas garantia é garantia...
valeu!!
EDIT:
pode ir nada...
tem um tópico a respeito desse chiqueiro.

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Editado pela última vez por lucaaas em Qui Mar 08, 2012 3:27 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 2:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
retiro o que disse desta loja... o pós venda é horrivel... fui comprar uma coroa e fui mal atendido... a loja que recomendo é a radio controle modelismo, essa loja vc é bem recebido... se vc quer pagar caro e ser mal recebido: aerosport. quer ser bem tratado e pagar um ótimo preço (claro, o preço brasileiro) radio controle modelismo...

OBS: tive que ir comprar a coroa na aerosport por obrigação, se não, não dava pra colocar a lipo...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 1:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Se que faz tempo, mas a Tamiya Brasil tem CR01 a venda lá, o preço é salgado, mas pelo menos por ser importadora oficial, garantia e pós venda "compensa".

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:25 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Eu tive um problema esses dias e queria saber mais sobre as garantias que vcs estão falando sobre as lojas aqui no BR...

Comprei uma Slash 1/16 na RCmart, chegou lacradinha e perfeita....com 2 dias andando o servo parou...

Sem saber o que fazer entrei em contato com a fabricante, a própria Traxxas nos EUA, explicando e anexando a invoice de compra e tal...
*(fiz isso porque o carro veio lacrado e certamente foi falha do produto e não da loja, por isso optei em entrar em contato direto com a fábrica).

O cara de lá me atendeu super bem e pediu apenas que eu registrasse o carro no site e mandasse pra ele meus dados, pois iria me enviar um servo novo...feito, servo a caminho...

já tive problema com a hobbyking tbm, comprei uma bateria e ela veio sem o cabo, mandei email pra eles e me enviaram o cabo sem custo...então, o que as lojas físicas aqui poderiam oferecer de diferente para valer a pena a questão de pós venda e garantia?

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
allex2000 escreveu:
Eu tive um problema esses dias e queria saber mais sobre as garantias que vcs estão falando sobre as lojas aqui no BR...

Comprei uma Slash 1/16 na RCmart, chegou lacradinha e perfeita....com 2 dias andando o servo parou...

Sem saber o que fazer entrei em contato com a fabricante, a própria Traxxas nos EUA, explicando e anexando a invoice de compra e tal...
*(fiz isso porque o carro veio lacrado e certamente foi falha do produto e não da loja, por isso optei em entrar em contato direto com a fábrica).

O cara de lá me atendeu super bem e pediu apenas que eu registrasse o carro no site e mandasse pra ele meus dados, pois iria me enviar um servo novo...feito, servo a caminho...

já tive problema com a hobbyking tbm, comprei uma bateria e ela veio sem o cabo, mandei email pra eles e me enviaram o cabo sem custo...então, o que as lojas físicas aqui poderiam oferecer de diferente para valer a pena a questão de pós venda e garantia?

Allex, a principal (e talvez unica) vantagem de comprar aqui, é o TEMPO hehe, que pra alguns é muito importante, o que tem de gente que é imediatista, paga frete por EMS e paga imposto, no fim sai caro e se comprasse aqui, podia ir a loja e já sair com o auto no mesmo dia.

Outro ponto, é PEGAR NA MÃO, que tesão que não é? Poder escolher olhando o produto real??

Enfim, valer a pena depende de pessoa pra pessoa, se o camarada não liga de esperar 1 mes, e ficar torcendo pra passar direto, as vezes por algum contra tempo nos correios, demorar 2 meses, pra esses que não ligam, eu nem discuto, pois como eu disse, valer a pena depende de pessoa pra pessoa... Terça conheci um cara que comprou um Revo 3.3 por 2700, na CS Racing (loja do Clebs), pagou caro? Claro, mas o cara tá MUITO feliz com o carrinho.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
E ele pagou uns 700~800 paus a mais que ela vale...rs

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
pagou caro demais... tinha q comprar a minha hehehe

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
lucaaas escreveu:
pagou caro demais... tinha q comprar a minha hehehe

Ele é aqui da zona Leste, nunca tinha visto carrinho, um dia, foi na casa de alguém que morava perto da Loja do Clebs, olhou e levou pra casa...

Não sei como foi, mas penso que talvez o vendedor tenha agido de má fé também... a loja do Clebs é "pequena".

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 23, 2012 2:56 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Ah sim, quanto a isso nem se compara...apesar de não parecer, tbm compro por aqui quando o preço tá bom e tbm prefiro, claro...a Competition por exemplo em algumas peças tem preços bem interessantes...

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 3:12 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 02, 2010 2:11 am
Mensagens: 33
Localização: Botafogo, Rio de Janeiro.
www.speedrc.com.br

Loja virtual com entrega direta no Rj ou para todo brasil pelos correios.

[]´s Cen.

_________________
[]´s Luciano Pereira, equipe
Imagem
http://WWW.SPEEDRC.COM.BR
SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 2:38 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 02, 2010 2:11 am
Mensagens: 33
Localização: Botafogo, Rio de Janeiro.
Fala turma,
Vamos entrar com uma nova fase da loja em breve com a mudança de alguns pontos, TODOS positivos aos nossos clientes, o mais importante será a revisão de preços que vai refletir diretamente em economia e maior competitividade com relação aos preços praticados fora do país. Teremos toda última semana do mês um sistema de desconto em alguns itens que chamaremos de Semana S (Semana da Speedrc), com isso além do desconto normal, o usuário com pagamento a vista continua ganhando mais 10% de desconto. As respostas as dúvidas dos clientes estão mais rápidas e com a mesma atenção de antes, sendo analisadas e respondidas da melhor forma possível. Os envios para fora do Rio de Janeiro ou até mesmo dentro, estão acontecendo em até 24hrs depois de confirmado o pagamento, enviando sempre o código de rastreamento ao comprador.

Em breve a cara da loja vai mudar para uma interface mais limpa e amigável, que visa melhorar a navegação dos nossos clientes e agilizar o processo de compra. Com a mesma segurança de sempre.

Visitem a loja e confiram as novidades em peças para o Sakura Zero, XI e o novo Fórmula 1 da 3racing o Sakura FGX. Já recebemos algumas peças para V-one e G4. Em breve teremos mais novidades em peças e acessórios.


Forte abraço a todos,
http://www.speedrc.com.br

_________________
[]´s Luciano Pereira, equipe
Imagem
http://WWW.SPEEDRC.COM.BR
SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 1:47 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 29, 2010 11:40 pm
Mensagens: 326
Images: 38
Localização: fortaleza-CE CEP.60175-045
Galera alguém conhece a loja arthobby? ou já fizeram compras lá?
hoje tava a procura de uma bolha pra minha revinho e achei essa loja, ela tem bastante pecas da traxxas e kyosho e com um preço justo. confesso que me espantei logo de cara com o preço do combo velenium por quase R$1.000,00 mais tem outras pecas que eu acho que vale apena

http://www.arthobby.com.br

_________________
TRAXXAS:
1/16
RALLY VLX
E-REVO VLX
1/10
SLASH 2WD
SLASH 4X4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 11, 2012 5:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jun 09, 2009 10:21 pm
Mensagens: 6
Localização: Rio de Janeiro
Fala turma, já recebemos o Chassis Sakura S zero. Temos poucas unidades em estoque então não deixem de conferir. Carro com ótimo custo benefício.

www.speedrc.com.br

_________________
Alexandre Brandão
E-REVO BRUSHLESS EDITION
Mamba Monster - Motor Neu
2 X Thunder Power Pro Race 40C 2S 4200mA - Hyperion EOS 720i NET - 20min Charge!!
http://www.speedrc.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Abr 29, 2012 12:16 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Nov 15, 2008 12:08 am
Mensagens: 3134
Images: 1
Localização: Santos-SP
Essa inaugurou dia 22/2/2012,e logo tera novidades!!!

http://www.rctcp.com.br/

_________________
ACE´S RC DRIFT TEAM
Tamiya TA03F PRO,Novak GTB 4.5
Cer Alex Racing D08,Novak GTB 4.5

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 123 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB