RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2024 6:30 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 9:36 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
ai galera, são esses caras que fazem as pessoas perderem o interesse no nosso hobby :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... astico-_JM

quem quiser achincala-lo ia ser bem legal !!


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 9:50 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
Já mandei uma mensagem pra ele! hehehehe


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
Vcs podem até me crucificar com essa mas sou totalmente contra isso, deixem o cara vender a linguiça dele..kkk.... pior eu que tive que comprar 3 ta01 e ta02 e ainda com problemas pra descobrir o que são os verdadeiros R/Cs...o cara tá vendendo, compra quem quer e culpa de quem comprou acreditando no que ele fala sem ao menos pesquisar...pra falar a verdade, até passar pelos picaretas torna-se uma experiência...pelo menos o cara fica esperto e não entra em outra e depois, olhem o valor...400 pratas com rádio e tudo pro cara dar umas voltinhas na laje, relaxem.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 10:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
x-mad escreveu:
Vcs podem até me crucificar com essa mas sou totalmente contra isso, deixem o cara vender a linguiça dele..kkk.... pior eu que tive que comprar 3 ta01 e ta02 e ainda com problemas pra descobrir o que são os verdadeiros R/Cs...o cara tá vendendo, compra quem quer e culpa de quem comprou acreditando no que ele fala sem ao menos pesquisar...pra falar a verdade, até passar pelos picaretas torna-se uma experiência...pelo menos o cara fica esperto e não entra em outra e depois, olhem o valor...400 pratas com rádio e tudo pro cara dar umas voltinhas na laje, relaxem.


eu ja fui enganado por um vendedor do ML, e se tivesse sido alertado nao teria jogado 130 reais fora (em um motor que nao valia nem 60)
e com os mesmos 400 ele pode comprar alguma coisa melhor aqui no forum !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 10:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
guix_hc escreveu:
x-mad escreveu:
Vcs podem até me crucificar com essa mas sou totalmente contra isso, deixem o cara vender a linguiça dele..kkk.... pior eu que tive que comprar 3 ta01 e ta02 e ainda com problemas pra descobrir o que são os verdadeiros R/Cs...o cara tá vendendo, compra quem quer e culpa de quem comprou acreditando no que ele fala sem ao menos pesquisar...pra falar a verdade, até passar pelos picaretas torna-se uma experiência...pelo menos o cara fica esperto e não entra em outra e depois, olhem o valor...400 pratas com rádio e tudo pro cara dar umas voltinhas na laje, relaxem.


eu ja fui enganado por um vendedor do ML, e se tivesse sido alertado nao teria jogado 130 reais fora (em um motor que nao valia nem 60)
e com os mesmos 400 ele pode comprar alguma coisa melhor aqui no forum !


Mas ninguém tem que te alertar, me desculpe mas antes de comprar vc tem a obrigação de pesquisar hoje temos a internet com buscadores tipo o google etc...mas de qualquer forma isso que aconteceu contigo não foi bom pra vc?...depois dessa vc repetiu o erro?...vc não aprendeu que antes de comprar tem que pesquisar?..então...não ha porque da revolta, tudo na vida é um ensinamento, até mesmo os episódios ruins, se transformam em experiências que vem a enriquecer a nossa cultura e porque não, o nosso caratér.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 10:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
x-mad escreveu:
Mas ninguém tem que te alertar, me desculpe mas antes de comprar vc tem a obrigação de pesquisar hoje temos a internet com buscadores tipo o google etc...mas de qualquer forma isso que aconteceu contigo não foi bom pra vc?...depois dessa vc repetiu o erro?...vc não aprendeu que antes de comprar tem que pesquisar?..então...não ha porque da revolta, tudo na vida é um ensinamento, até mesmo os episódios ruins, se transformam em experiências que vem a enriquecer a nossa cultura e porque não, o nosso caratér.

`
certissimo, porem eu teria ficado feliz em nao ter jogado aquele dinheiro fora, e tambem ha como aprender sem errar !
por muito menos pessoas largam e ainda falam mal do hobby e seus participantes !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 20, 2008 11:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
guix_hc escreveu:
x-mad escreveu:
Mas ninguém tem que te alertar, me desculpe mas antes de comprar vc tem a obrigação de pesquisar hoje temos a internet com buscadores tipo o google etc...mas de qualquer forma isso que aconteceu contigo não foi bom pra vc?...depois dessa vc repetiu o erro?...vc não aprendeu que antes de comprar tem que pesquisar?..então...não ha porque da revolta, tudo na vida é um ensinamento, até mesmo os episódios ruins, se transformam em experiências que vem a enriquecer a nossa cultura e porque não, o nosso caratér.

`
certissimo, porem eu teria ficado feliz em nao ter jogado aquele dinheiro fora, e tambem ha como aprender sem errar !
por muito menos pessoas largam e ainda falam mal do hobby e seus participantes !



humm...mas é isso que eu to te falando, vc não jogou o seu dinheiro fora, vc não conseguiu um motor barato mas vc aprendeu com essa compra, não foi??

Com certeza, existem várias formas de se aprender, mas se vc não se informar sobre aquilo que vc está comprando, vc estará jogando toda a responsabilidade em cima do vendedor e isso é jogar com a sorte pq vc não sabe qual o caráter da pessoa que está do outro lado...à partir do momento que vc arrisca, vc assume as consequências.

A pessoa que larga um hobbie por causa disso é porque nunca quis ser um hobista ou não tem aptidão pra ser hobista porque as maiores virtudes do hobbista, qualquer que seja o hobby, são a paciência e a persistência.

Meu quarto carro foi meu primeiro automodelo decente.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 12:21 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
x-mad escreveu:
humm...mas é isso que eu to te falando, vc não jogou o seu dinheiro fora, vc não conseguiu um motor barato mas vc aprendeu com essa compra, não foi??

Com certeza, existem várias formas de se aprender, mas se vc não se informar sobre aquilo que vc está comprando, vc estará jogando toda a responsabilidade em cima do vendedor e isso é jogar com a sorte pq vc não sabe qual o caráter da pessoa que está do outro lado...à partir do momento que vc arrisca, vc assume as consequências.


concordo em certo ponto com voce, as vezes se aprende com os erros,
so acho estranho que voce fale que o vendedor nao tenha a responsabilidade de
ser correto, sincero e honesto, coisa que este anunciante nao esta sendo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 3:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
Hmmm...o cara usou o tradutor do google pra descrever o produto. No mínimo pegou do website que vende esse kit novo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 9:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
guix_hc escreveu:
x-mad escreveu:
humm...mas é isso que eu to te falando, vc não jogou o seu dinheiro fora, vc não conseguiu um motor barato mas vc aprendeu com essa compra, não foi??

Com certeza, existem várias formas de se aprender, mas se vc não se informar sobre aquilo que vc está comprando, vc estará jogando toda a responsabilidade em cima do vendedor e isso é jogar com a sorte pq vc não sabe qual o caráter da pessoa que está do outro lado...à partir do momento que vc arrisca, vc assume as consequências.


concordo em certo ponto com voce, as vezes se aprende com os erros,
so acho estranho que voce fale que o vendedor nao tenha a responsabilidade de
ser correto, sincero e honesto, coisa que este anunciante nao esta sendo!


Cara...responsabilidade ele teria que ter, mas que mal isso está te fazendo? Não tem por que ir lá atrapalhar o anuncio dele... Não seria mais interessante convidá-lo a participar do fórum para que ele entendesse mais do que está vendendo?

Não me leve a mal, só não vejo motivo pra vc levantar um movimento contra o anuncio do cara que está no mercadolivre, não somos juízes nem fiscais da moral e bons anuncios de R/C...só entendemos um pouco mais de R/C do que os outros o que não nos dá direito de ir lá perturbar ele.. Se ele estivesse anunciando aqui no R/C elétrico com esse mesmo texto de anuncio, com certeza irá aparecer alguém pra dar um toque nele e dar umas dicas.

Só acho que seria mais legal da parte de vcs convidá-lo a participar do forum para entender mais sobre o que ele está vendendo e talvez ele mesmo tb queira aprender e se entrosar. Se forem lá zoar o anuncio dele, ele só será um cara a falar mal de nós e com motivo.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 9:43 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Jun 16, 2008 8:43 pm
Mensagens: 4
Concordo com x-mad, quando eu anunciei meu 1° rc um tt02 no ML era totalmente leigo,fiz o anuncio igual do vendendor qdo me vendeu, tinha varias informações erradas,fui crucificado logo nas 1°perguntas ate aparecer uma pessoa e me dar varias dicas do meu produto corrigi o anuncio e vendi, não crucifico a pessoa que me vendeu tbm nao sei se ele agiu de ma fe ou era leigo tbm, para mim o culpado foi eu mesmo de nao ter me informado antes de comprar, sei que tem varios picaretas no ML, mas nao concordo em invadir o espaço do cara e atrapalhar o anuncio.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 9:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 07, 2007 8:35 pm
Mensagens: 352
Localização: São paulo - SP
também concordo com o x-mad, e realmente, isso ai está na própria especificação da loja:
http://www.raidentech.com/1laelrarecor.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2008 10:00 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
O carro parece um primo do TT-01, o cara nem deve ter ligado ele...mas com rádio e tudo o preço parece justo

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 23, 2008 8:20 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 24, 2005 3:50 pm
Mensagens: 2738
Quer saber? tem razão!

Se alguém quer comprar um latinha que supostamente chega a 60 km/h, tem todo o direito.

Afinal, km/h é uma medição variável que depende da cabeça de cada um, né?

Meu mini-z por exemplo chega a 560 km/h em escala (20 * 28).......... incontrolável aqui no corredor de casa!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 23, 2008 11:21 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Se o próprio fabricante diz que chega nessa velocidade, mentira ou não... a responsa é do fabricante, e não do coitado que nem deve saber o que está vendendo... ele só está repassando uma informação que teoricamente deveria ser confiável.

No caso do RC no Mercadolivre, se o cara comprar e se arrepender, vai aprender com isso e não vai fazer nunca mais.
E se nós que já temos essa experiência fomos ficar tentando fiscalizar as c#gadas alheias, além de perder nosso precioso tempo, vamos nos "queimar" diante da maioria desinformada que acha que está certa.

Se vierem me perguntar sobre algum RC eu respondo, claro... mas se ninguém pergunta não vou ficar fiscalizando a venda dos outros tbm, já tenho coisas demais para me preocupar.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB