Vou abrir falando da
LIMA HOBBIES, no Shopping Estação, avenida 7 de setembro.
Passei la na semana passada conhcer a loja e buscar informação sobre RC EP.
Não compreia nada lá, mas a primeira impressão foi bem ruim
Primeiro porque o cara que me atendeu - nao lembro o nome - sem mostrou pouco interessado em conversar com um leigo que esta querendo iniciar no hobby (um cliente em potencial, nao é mesmo? mostra despreparo).
Segundo (e isso só porque eu li bastante na internet antes de ir a loja) porque o cara veio com a conversa que EP esta fora e o esquema é GP, porque anda mais, dá pra mexer no chassi, que eles nao trabalham com chassis nem peça pra reposição de modelos EP (nem por encomenda), que se eu comprar um EP vou me arrepender e querer um GP, etc...
Se eu nao tivesse lido um pouquinho a respeito, tinha ido na do cara, e ele me empurrava um GP offroad que tinha la, que custava 3pau (acho que só o chassis) da traxxas.
Terceiro porque fui conversar com um senhor que trabalha na loja, que percebi que perguntavam tudo pra ele (
pensei, esse cara manja tudo), qdo fui falar com ele, se mostrou muito mal educado, sem o menor preparo pra lidar com CLIENTES.

Pra terem ideia, o cara falou comigo e nem me olhou na cara. Se disse mecanico especializado em GP, e no fim largou "não temos nada de elétricos aqui não". Ainda bem que não é vendendor, senão ninguem volta mais na loja.
Bem, a minha impressão desta loja, de inicio, nao foi nada boa. E isso que não comprei nada lá. Uma pena.
por enquanto,
REPROVO!!valeu